Funny NIght Club
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (34) 8827-9647

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TENCosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Funny NIght Club

#1 Mensagem por TENCosta » 24 Mai 2016, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera estou aqui novamente depois de alguns comentários feitos pela própria administração da página decidi voltar atrás para falar c/ vcs de novo!! E agora de outro lugar que fui e por sinal gostei mtooo!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, só para contextualiza los meu ultimo TD falei sobre a AMORA do GPGBH, bom, para muitos sinonimo de fura mas ñ sei sou a única exceção, ou se sou talvez o único que RELATA... mas cmg NUNCA CAI EM FURADA COM O GPGBH, ñ estou aqui defendendo a página mas eu nunca cai em furada no gpgbh, pelo contrario entrei e entro lá afim de meter, e meter mais barato!! Ainda sobre a AMORA, muitos vão dizer, FAKE... é mesmo?!
Mas alguém meu atendeu, certo?! Alguém saiu cmg... e caros confrades, se tem uma coisa que eu ñ estou para fazer é mentir!! E se querem saber a vdd sobre a AMORA, a pessoa que atende no lugar da mesma, se ñ for tão boa quanto ela, mas melhor ainda do que ela. E TENHO DITO!
Bom, seguindo...
Depois da cagada do galo quarta passada contra os chupaulinos, eu fui a uma casa perto de onde moro, a casa chama se FUNNY NIGHT CLUB, acho que é isso mesmo, ao entrar 50 pela entrada, mais 2 cervejas 12 cada uma... conheci a LOLA( PAOLA), baixinha gostosa, do cabelo curtinho, 18 anos,a garota é de ponta nova, mto gente boa, safada e mto gente boa! Valeu de mais a saída c/ ela, mais 50 pra tirar a garota da casa! Fomos para a minha casa, eu gosto sempre de proceder assim, acho que a pessoa se envolve um pouco mais, digo isso pq acho que durante o programa a perva que ñ se envolve fica ruim o programa, INFELIZMENTE já aconteceu cmg, e ñ foram poucas vezes. Mas a garota entrou lá em casa e conversou mto, me contou mto sobre a vida dela, e tals e fomos para o abate, transa normal, nada de mais mas envolvente, faz de td para te agradar. Estávamos cansados ao final e ela me perguntou se poderia dormir lá em casa, estava de manha praticamente, eu sai da casa era por volta de umas 03:20 da manha, ficamos conversando sobre td até umas 04:30 e transamos e td mais então estavamos mesmo mto cansados, disse a ela que n havia problema algum até pq moro sozinho.
Mas NOTAS todas 10 até msm pq sempre eu tento agrada las e sempre elas correspondem!
Repeteco talvez sou daqueles que pensa sempre na próxima!
total do presente 200,00 só para ela uma vez que eu havia pago so a cas 124,00 pelas bebidas e entrada e a saída da casa com a girl, ok amigos!!
Vale a pena conhecer a FUNNY NIGHT CLUB fica na via expressa próximo a estação do ELDORADO em Contagem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furador007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FUNNY NIGHT CLUB

#2 Mensagem por furador007 » 14 Dez 2016, 18:13

Tambem sou destes que odeia ser enganado! por isso prefiro ir as casas noturnas..
Foi a funny terça feira, local e ambiente agradavel, muitas garotas bonitas mas como en todo local tbm tem suas dragaozinhas.... e gosto ne
sai com a Mel uma morena linda, de andar na rua abraçadinho, e chamar de amor linda ela..
pra entrar na casa vc paga 50 e 30 de consumação. os tratativos do programa foi com a garota, para sair com ela da casa mais 50. como tem ium motel ao lado que e do mesmo dono sai mais barato 40 temers.

otimo programa garota educada,e cheirosa nota 10

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Funny NIght Club

#3 Mensagem por diesirae » 16 Dez 2016, 10:32

Oculto para usuários:
furador007 escreveu:Tambem sou destes que odeia ser enganado! por isso prefiro ir as casas noturnas..
Isso é bastante paradoxal. Queria conhecer alguém que ADORA SER ENGANADO! :roll:
Pra mim, se você gosta de ser enganado, ENTÃO você prefere ir às casas noturnas. Condições necessárias, diga-se de passagem.

Além do quê de alguma forma sabe o número do "celular do lugar", que tem DDD de fora da grande BH, suspeito, ein?

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por RoosterBH » 16 Dez 2016, 13:14

Oculto para usuários:
diesirae escreveu:
furador007 escreveu:Tambem sou destes que odeia ser enganado! por isso prefiro ir as casas noturnas..
Isso é bastante paradoxal. Queria conhecer alguém que ADORA SER ENGANADO! :roll:
Pra mim, se você gosta de ser enganado, ENTÃO você prefere ir às casas noturnas. Condições necessárias, diga-se de passagem.

Além do quê de alguma forma sabe o número do "celular do lugar", que tem DDD de fora da grande BH, suspeito, ein?
gente gente... vamos parar de encrenca gratuita... tá com tempo sobrando...

Link:
🔗

diesirae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por diesirae » 16 Dez 2016, 14:17

Oculto para usuários:
RoosterBH escreveu:
diesirae escreveu:

gente gente... vamos parar de encrenca gratuita... tá com tempo sobrando...
Oi RoosterBH, não to com tempo sobrando, mas acho que tem que prezar pela qualidade do fórum. A moderação tá um pouco lenta atualmente e se deixar isso vira um board de anúncio de pulgueiro barato pra enganar os outros.

Se alguém mais conhecer o estabelecimento e eu estiver errado, me desculpo. Mas ficar fazendo propaganda barata de local duvidoso aqui não.

Abraços!

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por galo1908 » 17 Dez 2016, 23:59

Senhores, sem ofender ou atacar uns aos outros.
Vamos nos manter focados nas GPs e nos TDs.

Cordialmente
galo1908
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#7 Mensagem por Rollo » 16 Jul 2017, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Boa tarde!
Na semana passada fui conhecer a casa.
A casa é organizada e limpa, como o pessoal disse: “50 para entrar, sendo 30 de consumação, o valor para sair com a garota da casa é de 50,00”.
Não sei se foi o dia, mais a casa estava lotada (homens) não tinha lugar para parar o carro, tive que deixar na rua.
Como estava atrás de uma Japa e preocupado com o carro, já fui direto e perguntei para o garçom, o mesmo me apresentou o Isis (+ou- Japa).
Com muita negociação ela fez 150,00 meia hora, fomos para o motel perto da casa.
Sobre a garota:
Rosto: 7,5.
Peitos: 8(uma delicia).
Corpo: 7,5(mais para cavala).
Oral sem: 8(bom).
No atendimento ela fez tudo o que prometeu.
Como era apenas meia hora de programa, fiquei mais no oral e finalizei nos peitos dela.
O custo-benefício foi bom.
Att+.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por joshuatrhee » 03 Mai 2018, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
Boa noite rapaziada
Estive na casa,no final do mês de março.
A casa é bem limpa e organizada.No dia que eu fui, tava cobrando 30 de consumação e 50 pra entrar, o valor para sair com a garota da casa é de 50,00”.
Tinha muitas pervas na casa neste dia, tinha pervas pra todos os gostos.
Não estava atras de nenhuma garota específica. Conheci uma morena que se não me falhe a memória o nome era nathalia, muito bonita e gostosa a perva,diga-se de passagem.
Fizemos um programa de uma hora por R$200,00 mais o motelzinho do lado que é do mesmo dono da casa mais umas brejas e um Whisky red lá dentro, total R$450,00
Sobre a garota:
Rosto: 8,0.
Peitos: 7,0
Buceta:8,0 Depiladinha e cheirosa
Bunda: 8,0 Redonda e grande
Corpo: 7,5.
Oral sem: 8,0(bom).
No atendimento ela fez tudo o que prometeu.
.
Excelente custo benefício. Vou voltar lá

Link:
🔗

Responder