Fala galera estou aqui novamente depois de alguns comentários feitos pela própria administração da página decidi voltar atrás para falar c/ vcs de novo!! E agora de outro lugar que fui e por sinal gostei mtooo!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, só para contextualiza los meu ultimo TD falei sobre a AMORA do GPGBH, bom, para muitos sinonimo de fura mas ñ sei sou a única exceção, ou se sou talvez o único que RELATA... mas cmg NUNCA CAI EM FURADA COM O GPGBH, ñ estou aqui defendendo a página mas eu nunca cai em furada no gpgbh, pelo contrario entrei e entro lá afim de meter, e meter mais barato!! Ainda sobre a AMORA, muitos vão dizer, FAKE... é mesmo?!
Mas alguém meu atendeu, certo?! Alguém saiu cmg... e caros confrades, se tem uma coisa que eu ñ estou para fazer é mentir!! E se querem saber a vdd sobre a AMORA, a pessoa que atende no lugar da mesma, se ñ for tão boa quanto ela, mas melhor ainda do que ela. E TENHO DITO!
Bom, seguindo...
Depois da cagada do galo quarta passada contra os chupaulinos, eu fui a uma casa perto de onde moro, a casa chama se FUNNY NIGHT CLUB, acho que é isso mesmo, ao entrar 50 pela entrada, mais 2 cervejas 12 cada uma... conheci a LOLA( PAOLA), baixinha gostosa, do cabelo curtinho, 18 anos,a garota é de ponta nova, mto gente boa, safada e mto gente boa! Valeu de mais a saída c/ ela, mais 50 pra tirar a garota da casa! Fomos para a minha casa, eu gosto sempre de proceder assim, acho que a pessoa se envolve um pouco mais, digo isso pq acho que durante o programa a perva que ñ se envolve fica ruim o programa, INFELIZMENTE já aconteceu cmg, e ñ foram poucas vezes. Mas a garota entrou lá em casa e conversou mto, me contou mto sobre a vida dela, e tals e fomos para o abate, transa normal, nada de mais mas envolvente, faz de td para te agradar. Estávamos cansados ao final e ela me perguntou se poderia dormir lá em casa, estava de manha praticamente, eu sai da casa era por volta de umas 03:20 da manha, ficamos conversando sobre td até umas 04:30 e transamos e td mais então estavamos mesmo mto cansados, disse a ela que n havia problema algum até pq moro sozinho.Mas alguém meu atendeu, certo?! Alguém saiu cmg... e caros confrades, se tem uma coisa que eu ñ estou para fazer é mentir!! E se querem saber a vdd sobre a AMORA, a pessoa que atende no lugar da mesma, se ñ for tão boa quanto ela, mas melhor ainda do que ela. E TENHO DITO!
Bom, seguindo...
Mas NOTAS todas 10 até msm pq sempre eu tento agrada las e sempre elas correspondem!
Repeteco talvez sou daqueles que pensa sempre na próxima!
total do presente 200,00 só para ela uma vez que eu havia pago so a cas 124,00 pelas bebidas e entrada e a saída da casa com a girl, ok amigos!!
Vale a pena conhecer a FUNNY NIGHT CLUB fica na via expressa próximo a estação do ELDORADO em Contagem!!