POSITIVO Nome da Garota:Carol Carvalho
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Tarde, Confrades!
Estava tomando umas na tarde de ontem e resolvi dar um pulo lá no Bar D`Hotel.
O local é bacana, discreto e fica no Hotel Sol, na rua da Bahia, próximo à Prefeitura.
Parece que o local é uma espécie de base das meninas do BH Models o que pode explicar a qualidade do
plantel que estava na parte da tarde de ontem lá.
A brincadeira lá fica um pouco cara, mas até valeu a pena.
Custos:
Entrada: R$ 53,00
Quarto (2h): R$ 150
Programa: R$ 250,00 (chorado)
Vi um grupo de 6 GPs sentadas na mesa de fora e o movimento parecia estar fraco, sentei na mesa com elas e comecei trocar uma idéia com elas, meninas são gente fina e achei bem gatas, algumas disseram que atendem via BH Models. Mas uma ruiva de farmácia bem gostosa me chamou a atenção, ela disse se Chamar Carol Carvalho, Gp cantou um programa de R$ 300,00 mas informei que a crise está bruta e só teria R$ 250,00 na carteira, enfim ela topou um programa de 2h pelo valor.
Bora pro Fight:
GP gosta demais do trem, ela é gatinha de rosto e tem uns peitos deliciosos e uma bunda durinha, ela disse que estava meio tontinha de cachaça e na verdade ela estava bem soltinha.
1a) Foda: Começou num oral caprichado, babado e com pressão, como teria um bom tempo pela frente, ela chupou por quase meia hora, batendo a pistola na cara e falando putaria. Colocou uma pressão a mais e acabei gozando na boca dela.
2a) Foda: Fui tomar um banho e a GP pediu pra entrar junto comigo. Gostei demais, ela veio num sarro bravo tacando a lingua na vara e pedindo pra eu chupar aquela buceitinha branquinha, não teve jeito, boca na xana. depois do banho fomos pra cama e ela encapou o bicho, sentou gostos na vara por um bom tempo e depois fomos pro PPMM com pressão, coloquei ela de lado e comecei a bombar, enfiando o dedo no rabinho dela e não obtive resistência, gostosinha e safada. Coloque de 4 e dei umas boas bombadas enfiando o dedão no rabo dela. Pedi o cuzinho e bombei até o leite na borracha.
Notas:
Rosto 8 (gatinha pro meu gosto)
Seios: 9 (durinhos)
Bunda: 9 (grande e dura)
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: 10
Satisfação: 9
Repeteco? Só quando o bolso ajudar.
Contato Whatsapp: (33) 991474096