Depois de muito garimpar nestes terras, eis que me deparo com este local. Segundo as mocinhas, local NOVO em BH.
TD quentissimo.
Nome da GP: Bruninha
Contato fácil via whats, com o preço combinado de RS150/h fui para o local. Quando cheguei tinha a Bruninha (loirinha sapeca) e uma morena que não me lembro nome (morena potencia). Após apresentações, escolhi a Bruninha... sou tarado numa loirinha com cara de sapeca!
Banho tomado, a loirinha já começou com a pegação forte e segurando no mastro. Chupetinha bacana, bem babado com cuspida e tudo mais. Depois retribui o favor na xoxotinha rosa dela mmmm que delícia, cheirosinha ! Buceta quentinha e apertada. Bom, para não estender demais... peguei ela de tudo quanto é jeito e ela sempre bem colaborativa, se envolve na transa. Eu de olho no butãozinho rosa piscante dela, solicitei, mas infelizmente a mocinha não topou porque disse que não faz anal com cliente de pipi G.... paciência, terei que acreditar. Depois de um bom tempo, peguei ela de 4 de botei o turbo para finalizar a opera.
Resumo:
GP: loirinha sapeca.
ALTURA: +- 1,60
PESO: 60 kg
CABELO: longo.
ROSTO: 8
BARRIGA: 8
SEIOS: 8
BUNDA : 9
BUCETA: 10 (rosinha, limpinha e apertadissima)
SIMPATIA: 10 (muito simpática: ponto positivo)
BEIJO: 10
ORAL: 9
FIGHT: 9
ANAL: não topou por conta do tamanho do menino.
TEMPO: 50 minutos.
Valor do Serviço prestado: R$150,00
GLOBAL 9. Só não dou 10 porque não liberou o tonho.
REPETECO? se o Temer permitir...
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2016