Boate Capricornius - Rua Carijós 840 - Sobre Loja - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9832-16277

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crisar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2005, 12:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Capricornius - Rua Carijós 840 - Sobre Loja - Centro

#1 Mensagem por crisar » 27 Jan 2005, 13:06

Moçada sou novo no forum (entrei hoje) e não sei se ja colocaram esse topico antes, por isso estou escrevendo ontem estive em um inferninho na rua Carijos em frente onde era a bolsa de valores, e gostei do que vi, pois é uma boa opçao para tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oskar
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 25 Ago 2004, 06:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

rua Carijos - Capricornius

#2 Mensagem por oskar » 26 Mar 2005, 22:23

A boate se chama Capricornius. Ainda nao se se e boa. Pronto vou a probar. O que eu sei, e que cuando o cliente paga con cartao, a boate toma ate 20-30 dias para pagar a menina....Iso ten que nao ser encourageado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2004, 10:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por magno » 30 Mar 2005, 08:15

Crisar o boate que vc se refere é a boite enigma que funciona das 15:OO as 22:00 e não boite capricornius. Já tem um topico entitulada boite enigma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lololover
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Mai 2005, 21:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carla - Boite capricórnio

#4 Mensagem por lololover » 20 Mai 2005, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai rapaziada!

TD realizado na boite capricornio, fica no centro. Saindo do sayonara (sem condições $$$ de comer...), resolvi encarar algum lugar onde meu $ pudesse pagar... indicação de taxita, cai nessa boite mal assombrada!!! Nunca tinha visto tanta mulher feia num mesmo lugar!!! show de horrores!!! Pra não perder viagem, peguei a menos feinha... a Carla. 25 anos, loira alta, atraiu por ser bem mais bonita que a média do local... Acertei meia hora com ela... ainda bem!!! a pior trepada da minha vida!!! Qdo tirou a roupa, que decepção... peitos pequenos e caidaços... mas o pior foi a xana... AFE MARIA de fedor!!! Extremamente mecânica, não empolga...quartos com mofo, banheiro nojento... não condiz com o valor pago!
Foi até bom pq quero dar um tempo nessa vida (to gastando mto esses ultimos tempos com putaria) e com certeza isso ajudou!!!

Valores

entrada 8,00
meia hora + quarto 75,00
2 camisinhas 7,00
taxa por usar cartão (O MAIOR ABSURDO QUE EU JA VI!!!!) 8,00
bebida da perva 7,00

TOTAL de 100,00 pra 1/2 hora de horror...


é isso ai.. só qdo doi o bolso a gente aprende...
[/u]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilmar
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mai 2004, 03:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PAULA - BOITE CAPRICÓRNIO (RECOMENDO)

#5 Mensagem por wilmar » 23 Mai 2005, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no mês passado, não lembro bem o dia

Sai a caça de GPs, lendo o Estado de Minas, liguei para algumas, mas não me animei. Resolvi que não voltaria para casa sem pelo menos ter gozado, passei em frente a Boite Capricornio e resolvi entrar, notei uma loirinha tipo mignon, a chamei e perguntei como funcionava a casa e etc.. me respondeu e tal, a propus a irmos direto para o quarto, ao qual fui prontamente atendido.
:P Para minha surpresa a Gp é muito boa de cama, chupa deliciosamente sem capote, mete gostoso, fala besteira demais, (o que me excita) no final a pedi se poderia gozar na boca, a avisando antes que havia muito tempo que não gozava, e que iria sair muita porra mesmo, 8) ela me respondeu que não havia problema, o que me surpreendeu :shock: e que ela disse que não só não havia problema como a excitava e que iria engolir até a ultima gota, porque gostou de mim 8) . Ela pegou o pau com força e chupou como nunca uma GP havia me chupado, boca quente gostosa, vai e vem que não aguentei gozei um litro de porra, ela engoliu tudo e disse que nunca viu um cara que gozasse tanto que quase a afogou, e após falar, excitada, pegou meu pau já mole, e o chupou com força.

Muito boa a GP recomendo e postem aqui o que acharam (ela é loirinha mignon, não se enganem lá, o nome dela é Paula)
DESCULPEM A REDAÇÃO, É QUE ESCREVI RÁPIDO, POIS ESTAVA EM UMA CONEXÃO DISCADA EM PLENA SEGUNDONA:D
vamos as notas

Oral:10 (até o final, engolindo tudinho sem deixar uma gota sequer)
Corpo: 9
Beijo na boca: 10 (profundo)
bumbum: 7
seios: 6 (tem filho)

obs: o ruim é o preço da casa, te cobram até o que vc não consumiu e te obrigam a pagar uma bebida (cara) para a gp, o ideal é vc encontrar com ela fora após o primeiro encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilmar
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mai 2004, 03:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TEL DA PERVA...

#6 Mensagem por wilmar » 26 Mai 2005, 17:21

:( É que ela não permitiu divulgar o celular, visto que segundo ela não confia muito em pessoas que nunca viu nem uma vez, apenas após o primeiro encontro e se ela gostar de vc ela passa o numero, ela me disse que é por isso que trabalha em uma Boite, senão anunciava no Estado de Minas e esperava qualquer um ligar..... :?
mas pode ir que não irá se arrepender, diga que foi o wilmar de Betim que a indicou... ( mas não fale nada sobre o TD, pois poderá intimidá-la) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacktequila
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Informacoes

#7 Mensagem por jacktequila » 31 Mai 2005, 17:44

Ou Wilmar onde eh essa boate capricornio???

Da umas indicacoes como chegar la, pq essa eu nunca ouvi falar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilmar
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mai 2004, 03:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ENDEREÇO

#8 Mensagem por wilmar » 01 Jun 2005, 07:30

Olá Jacktequila, o endereço é este

Boite Capricornius
Tel: (31) 3201-8907
Rua Carijos 840 - sobre loja
Centro - - Belo Horizonte - MG


Fica entre a Rua Guarani e a Olegário Maciel, bem no centro mesmo, próximo àquelas lojas de eletrônica, no lado direito para quem desce a carijós, fica na esquina com a Olegário Maciel.
Abraços e poste o TD, a garota é bem legal mesmo(loirinha mignon), daí a propaganda, acho que nós putanheiros temos que encher a bola daquelas que são boas no "negócio" e detonar os lixos. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotrepar
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mai 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

ISSO AE MULEKADA

#9 Mensagem por querotrepar » 01 Jun 2005, 09:31

MAS WILMAR ME FALA UMA COISA QUAL O MELHOR HORARIO PARA IR NESSA BOATE QUE HORAR ENCONTRAMOS CARNE FRESCA????

ABRASSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilmar
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mai 2004, 03:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melhor Horário

#10 Mensagem por wilmar » 03 Jun 2005, 20:21

Olha, o horário eu não sei, a hora em que fui foi por volta das 21:00, 21:30;
foi a primeira vez em que fui lá, não vi muitas garotas bonitas não, a Paula era a melhor, estilo mignon, o que me atraiu inicialmente, depois foi o banho de cama que ela me deu.... :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilmar
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mai 2004, 03:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: KD o TEL da gata???

#11 Mensagem por wilmar » 13 Set 2005, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Sauron escreveu:....ENTAO, NAO SE ESQUECA DE CELULAR DELA NA PROXIA VEZ.....


O telefone dela é 9148-0579, fiz com ela de nova semana passada, continua 10 na cama, o oral dela é a sua marca maior, primeiríssima na minha lista; ela é estilo mignon, e te chupa até o fim. muito bom mesmo, vixi virei bop :P :lol:
Atenção: Marquem em um motel, pois na boite fica muito caro.... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMPV
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2008, 12:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por FMPV » 27 Dez 2008, 12:42

Ontem fui à Capricórnius e gostei. Havia duas gatas lá excelentes. A Amanda, que é a do Aruba, e a Samara, uma morena muito gostosa. Alguém conhece uma delas e já fez TD com alguma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 655
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por Misfits » 27 Dez 2008, 13:01

É só olhar no topico do Aruba que vc vai ver o meu TD com uma tal de Amanda, não posso afirmar se é a mesma que vc viu, mas pela descrição vc vai saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMPV
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2008, 12:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por FMPV » 30 Dez 2008, 00:36

Ela mesma, trabalha na Capricórnius também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMPV
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2008, 12:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por FMPV » 19 Fev 2009, 11:21

Alguma notícia sobre a Capricornius? Alguém foi lá esses dias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”