Cliníca Ibiza
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31)3656-2425 - (31)99804-7466

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 6Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lupum_comitem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Cliníca Ibiza

#1 Mensagem por lupum_comitem » 22 Mai 2020, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Confrades, colocar os TD em dia.

Estive na clinica Ibiza, praticamente uma casa feita de putero, local apertado e com as meninas espalhadas pela casa. Entro no quarto e começa a apresentação, sinceramente gostei do nível do local, garotas novas e bem gostosas, bom, no caso escolhi a Gabi.

Morena cavala, peito grande e redondo, natural, pelo incrível que pareça, bunda avantajada, e pernas grossas e firmes, estilo panicat, muito gostosa mesmo, de rosto tb é agradável.

Começamos com beijos e depois fui chupar aquela pkk, carnuda com lábios grandes, igual a dona, fui chupando e ela se contorcendo e apertando minha cabeças com aquelas pernas, foi muito bom, ao que tudo indica gozou.

Depois veio em um boquete, regular, mas faz sem miséria, depois veio por cima, de lado, de quatro, comigo por cima e etc, variamos bem as posições e ela não reclamou em nenhum momento. Finalizei com ela de quatro mesmo.

Batemos um papo, menina tranquila de conversa, e iniciou um novo boquete, já estava cansado devido ao exercício anterior então finalizei por ai mesmo.
Trocamos mais uma ideia paguei e vazei.

O local em si é péssimo, mas o plantel é bom, pretendo voltar na casa para conhecer as demais garotas.

Segundo a Gabi, as que anuncia no GPGBH com sobre nome prado atendem no local, então tem como vc entrar em contato para agendar. Não achei o link do anuncio da Gabriela.

Valor 150H, anal cobrado a parte.

Repeteco. Provável, tem que conhecer as demais antes.

http://www.gpgbh.com.br/perfil/clinicaibiza

Obs. se entrar em contato pelo Whatsapp eles enviam foto das garotas.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2021, 12:59, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Clinica Ibiza - Caiçara

#2 Mensagem por play_gp » 09 Ago 2020, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Saí com a Mel na semana retrasada. Mandei msg achando que estava falando com a garota, mas é uma atendente que te responde, perguntei se a garota atendia em motel, e se eu podia ir buscar, a atendente falou que era para eu ir para o motel e falar a suíte que a garota iria. Como queria pegar a Mel, fui para o motel e mandei msg, uns 15/20 minutos depois, aparece a Mel, sorridente, simpática, enquanto eu esperava tomei banho, ela tbm tinha tomado antes de ir, aí tiramos a roupa e começou o sarro, beijos, chupada nos peitos dela e depois na xana, estava limpinha e cheirosa, ela se excitou e pediu para me chupar, caiu de boca sem capa, pedi para parar coloquei a camisinha e ela veio por cima, cavalgou até eu gozar. Tempo para outro banho, batemos um papo, e ela tomou a iniciativa, acariciou meu pau que logo reagiu, ela abocanhou ele até ficar duro, peguei a camisinha, e peguei ela no frango assado, para terminar fui no ppmm beijando a boca dela. Rolou uma boa química.
Na volta deixei ela na casa, depois que a atendente permitiu.
A garota é clara
Altura 170
Rosto: 8
Simpatia: 10
Corpo: 8,5
Beijo: 9
Vaginal: 9
Oral: 9, não finaliza
Anal: n/faz
Repeteco com certeza.
Valor: 250,00 (chorado) no motel + Uber de ida.
A foto da Mel é a penúltima 11/12:
http://www.gpgbh.com.br/perfil/clinicaibiza

Quando adicionei o número, ela tinha anúncio só dela, agora só encontrei este.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2021, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lupum_comitem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Cliníca Ibiza - 3567-0712

#3 Mensagem por lupum_comitem » 22 Set 2020, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Nota:7
Entrei em contato pelo telefone e a cafetina responde informando as garotas que estavam disponíveis no dia, enviado algumas fotos. Essa prática deveria ser adotada pelas demais clinicas.

Com poucas opções, aproximadamente 4, resolvo ir sem agendar com nenhuma, chegando ao local fico sabendo que só tinhas duas disponíveis, deveria ter agendado kkkkk.

Era uma morena baixinha, magra e com um rosto razoável, com cara de ninfeta, deve ter completado seus 18 recentemente, apesar de gosta desse biótipo esse se demonstrou mais tímida, o que fez com que eu optasse pela Renata.

Mulata, baixa, com as penas torneadas e uma bunda bem empinada e dura, estilo rata de academia, se colocar um silicone vai ficar um espetáculo, de rosto é razoável, particularmente não gosto desses apliques que as garotas colocam no cabelo.

Na foda não tem muito o que reclamar, chupada mediana, nada que desabone, fiz um oral nela que parece que curtiu, detalhe que ela tem o clitóris bem avantajado, e não regula posição e nem o ritmo finalizei a primeira na boca.

Ai que vem a parte estranha do programa kkkkk a menina fala coisas bem desconectas e sem sentido, vendo que não daria muito futuro falo com ela para voltar no oral, e nisso ela coloca a cabeça da minha perna e vai chupando enquanto eu dedilhava ela, ficamos nisso um bom tempo, capa no menino e ela vem por cima, de lado, de quatro, ppmm e por fim com ela de bruços finalizando ali mesmo.

Paguei é fui.

Particularmente achei o programa +ou-, a garota é tranquila e não regula muito, só no beijo mesmo, além de não falar coisa com coisa, por isso não pretendo voltar nela. Detalhe que ela só fica com os olhos fechados durante a transa.

Vou dar um positivo pois ela cumpriu com o combinado, ficando o +ou- por gosto particulares que tenho.

150h com anal 200.

Como ela não está nas fotos da clinicas não sei se continua atendendo lá.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mcwpq
https://nonono.is/wip/I89XV
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2020, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HellboyBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por HellboyBH » 30 Mai 2021, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
TD realizado no meio do mês de maio.

Encontrei o endereço dessa clínica em um site e vi que era perto de onde eu estava no momento e decidi rumar para lá.
Chegando, me levaram ao quarto para começar a apresentação.
Era umas 18h e fui apresentado para umas 8 meninas, pelo menos 4 delas eram bem bonitas e com corpo em dia. Decidi escolher a Amanda, uma novinha baixinha com uma bunda espetacular).
Chegando no quarto, me ofereceu um banho e ela ja tirou a roupa e já veio com um beijo meio mole. Depois já pegou no bicho e foi fazendo um oral sem capa bem gostosinho, a menina sabe chupar bem. Depois de um tempo, encapou e veio cavalgando. Pediu pra mudar de posição depois de uns 2 minutos e finalizei no PPMM.
Fomos pro banheiro tomar um banho e ficamos batendo papo por uns 15 minutos.

Altura: ~1,60
Simpatia: 9 ela é muito gente boa
Rosto: 8 é muito bonita mesmo, sorriso de princesinha
Corpo: 8 gostosinha, tudo em pé
Peitos: 7 pequenos, mas empinados
Bunda: 10 é realmente um espetáculo, o ponto alto dela
Beijo: 6 beijo meio de boca mole, totalmente na cara que não queria estar beijando
Vagina: 8 limpinha e sem cheiro
Oral: 8 não sei se finaliza
Sexo: 6 muito mecânico, fica lá só se mexendo com cara de paisagem sem emitir qualquer som
Anal: n/fiz
Repeteco: não, prefiro experimentar as outras da casa antes

FLW
(meu primeiro TD. sintam-se a vontade para corrigir algo)
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2021, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HellboyBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por HellboyBH » 20 Jun 2021, 11:21

A clínica mudou de endereço, agora está pertinho da Av. Pedro II.

Estive nela duas vezes essa semana. No inicio da semana a casa estava em reforma, cheio de homem indo e vindo. Entrei, vi que tava assim e falei que ia embora (liguei minutos antes e a proprietário não havia me informado sobre nada disso). Mais pro final da semana liguei, confirmei se as obras já tinham acabado e fui pra casa. Só tinha 4 meninas e todas de muito baixo nível. Falei que não agradei de nenhuma e fui embora.

Posteriormente perguntei pelo whatsapp e a dona me informou que são só essas 4 agora que trabalham na casa, o resto foi embora.

Acho que se continuar com esse plantel a casa não dura muito tempo não.

ps: post apenas pra informar aos amigos sobre a nova situação da casa
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2021, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

UmCaraAleatorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por UmCaraAleatorio » 01 Ago 2021, 11:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
HellboyBH escreveu:
30 Mai 2021, 08:54
TD realizado no meio do mês de maio.

Encontrei o endereço dessa clínica em um site e vi que era perto de onde eu estava no momento e decidi rumar para lá.
Chegando, me levaram ao quarto para começar a apresentação.
Era umas 18h e fui apresentado para umas 8 meninas, pelo menos 4 delas eram bem bonitas e com corpo em dia. Decidi escolher a Amanda, uma novinha baixinha com uma bunda espetacular).
Chegando no quarto, me ofereceu um banho e ela ja tirou a roupa e já veio com um beijo meio mole. Depois já pegou no bicho e foi fazendo um oral sem capa bem gostosinho, a menina sabe chupar bem. Depois de um tempo, encapou e veio cavalgando. Pediu pra mudar de posição depois de uns 2 minutos e finalizei no PPMM.
Fomos pro banheiro tomar um banho e ficamos batendo papo por uns 15 minutos.

Altura: ~1,60
Simpatia: 9 ela é muito gente boa
Rosto: 8 é muito bonita mesmo, sorriso de princesinha
Corpo: 8 gostosinha, tudo em pé
Peitos: 7 pequenos, mas empinados
Bunda: 10 é realmente um espetáculo, o ponto alto dela
Beijo: 6 beijo meio de boca mole, totalmente na cara que não queria estar beijando
Vagina: 8 limpinha e sem cheiro
Oral: 8 não sei se finaliza
Sexo: 6 muito mecânico, fica lá só se mexendo com cara de paisagem sem emitir qualquer som
Anal: n/fiz
Repeteco: não, prefiro experimentar as outras da casa antes

FLW
(meu primeiro TD. sintam-se a vontade para corrigir algo)
Não sei se é lugar certo e posso comentar aqui mas caso esteja errado, pfv delete o post, tio chota.

Então pela minha análise esse TD foi negativo neh, pq vc não altera ele então?

Se vc disse q ela é um robô no sexo e fica com cara de paisagem, beija sem vontade, esse TD foi negativo, oq tu acha? pq sexo qualquer GP pode oferecer, o diferencial seria o atendimento dela com vc, néh, estou certo? :wink:
Camarada,

Aqui não se questiona os comentários de outro forista ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2021, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Cliníca Ibiza

#7 Mensagem por tio chota » 22 Nov 2021, 13:34

Solicitamos aos responsáveis pela Clinica que entrem em contato via MP, para atualizarem os links e telefones. Contato feito topico atualizado telefones e links 24/11/2021

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2021, 13:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Cliníca Ibiza

#8 Mensagem por cochuvacu » 10 Jan 2022, 13:38

Estive na Clínica semana passada, fui interessado em uma ou duas meninas das fotos, chegando lá, nenhuma garota da foto tinha no plantel, que por sinal era de baixíssima qualidade.

Eu particularmente não pretendo voltar lá, quando questionei a atendente, ela disse que as meninas que mostrei no site não estavam mais lá.

Se é assim, porque não tira do site.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moniqueibisa
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Ver TD's

Cliníca Ibiza

#9 Mensagem por Moniqueibisa » 11 Jan 2022, 15:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Detesto gente que cria facks para denegrir a imagem de clínica gp e qualquer outra coisa realmente estava ocupada não é que não tinha a garota para atender diferente ultimamente tem uns picaretas mentiroso por aqui
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2022, 23:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cliníca Ibiza

#10 Mensagem por SyDoggs » 13 Mar 2022, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Boas putanheiros de plantão

Estive no recinto para averiguar a qualidade
Localização é boa, rua de pouco movimento, reduz o risco de pessoas serem pegas em seus momentos libertinosos
O local é uma casa mesmo, quatro quartos e a sala de recepção, o ruim é o banheiro único e nos fundos da casa, péssimo para o banho pós coito

No momento haviam 5 garotas, somente 3 disponíveis, qualidade mediana, aceitável pelo valor do local
Escolhi a Letícia, rosto relativamente bonito, loira baixa cerca de 1,55 de altura, peitos médios e bunda grande, barriga levemente saliente e com marca de cirurgia, não é muito bonita de se ver mas não é o importante no momento.
O atendimento foi bem padrão, nada espetacular que possa ser citado, já começou pela mamada ok, capa no boneco e o resto normal.
Não pedi por anal, mas ela diz aceitar dependendo da ferramenta.
Ela beija, mas não se entrega, só o básico pra não esfriar.

Rosto - 7 (achei bonitinha)
Peito - 6 (médios, com efeito de gravidade)
Bunda - 8 (grande, sem flacidez)
Barriga - 4 (saliente e com marcas bem chamativas)

Custo de 1 hora $150
Não sei se retorno no local, não achei tão diferente de um sobe-desce da vida, a única vantagem é a localização, o que não importa pra mim.

Link atual: https://gpgbh.com.br/perfil/clinicaibiza
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2022, 09:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lrerotico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cliníca Ibiza

#11 Mensagem por lrerotico » 16 Nov 2023, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse local atraído pelo gpgbh e preços baixos
230 reais 1hr com novinha em casa boa parecia uma boa opção. Parecia. Até que cheguei lá e a menina chupou de capa, não beijou virando o rosto quando fui beijar no mamãe e papai e não interagiu. É pior que zona a GP nem geme

Tem novinha lá, magra, mas é pior que zona e a camisinha é de posto de saúde

Não vale os 230. É melhor ir na zona

https://gpgbh.com.br/perfil/clinicaibiza

Discrição é 0. Eu vi mulher lá andando na casa normal como se o cliente fosse uma visita da casa, nunca tinha visto isso, e a dona estava de short tá melhor que algumas meninas lá, ela que tem que vir pra jogo

Aviso pra clientes beijo e chupada no pelo é o mínimo
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder