Clara/Nina(Casa Verde) - Spa A Casa
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99657-5342

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shoxohhtel
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jan 2012, 09:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clara/Nina(Casa Verde) - Spa A Casa

#1 Mensagem por shoxohhtel » 08 Jul 2020, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Procurei por esta clínica aqui e não achei TDs dela ainda, então criei um novo tópico.

Esta pandemia tá foda. Muitas casa estão operando de forma bem precária e outras nem atendem... cansado de bater punheta, resolvi procurar por massagistas n *naopode* e no hashtag de massagem erótica achei algumas casas de BH e massagistas de BH.
Achei um perfil e cliquei no site para ver sobre o spa. Vi as fotos das massagistas e logo vi que uma eu conhecia. Ela atuava ali na área dos hospitais.

Liguei para o zap informado, tratativas feitas, fui ao local. O spa ficou muito bom. O ponto é bem discreto e em alguns casos ela permite que se estacione dentro. Entrei e ela me mostrou o local, e as fotos condizem com o local. Me despi, deitei na maca e ela ficou só de calcinha. Perguntou qual a massagem que eu queria fazer.. optei pela relaxante com extra (kkkk), ou seja, paguei R$ 250,00 pelo serviços!

A massagem foi ótima (ela sabe fazer massagem mesmo), mas depois que virei ela começou a me esquentar... de pau duro, botou camisinha e me chupou... depois ela veio por cima e cavalgou.. ela é muito bonita e gostosa. Amei ficar ali chupando os peitos dela enquanto ela subia e descia no meu pau... não teve jeito.. leite na borracha!

Esta massagem aconteceu na 5ª-feira passada (2 de julho). Já agendei com ela mais uma para esta semana e ela me disse que tem duas novas massagistas por lá! É mais uma nova opção, gostei do local, do atendimento e do preço! Vale repeteco!

Total gasto, R$ 250,00, paguei no débito! $ 150,00 da massagem e R$ 100,00 do extra. Acredito que valeu o preço!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2020, 14:03, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 26 Set 2008, 11:29
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clara - Spa A Casa

#2 Mensagem por kibengala » 09 Jul 2020, 00:36

Este número de telefone é da Clara Fernandes.
Ela realmente atendia ali na região hospitalar.

viewtopic.php?f=94&t=197326

http://relaxmodels.com.br/modelo/clara-fernandes/

Boa informação Camarada Bengala...

Vou manter esse relato por aqui, pois parece que é uma casa nova, espero que seja boa de fato, pois estamos precisando.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2020, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TioSamF55
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2020, 23:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa A Casa

#3 Mensagem por TioSamF55 » 14 Jul 2020, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui no guia de massagens e conheci o Spa A Casa. Adorei o local, muito limpo, discreto, bem cuidado, tem garagem espaçosa e com belas massagistas. Visitei o local dia 10/07 e tinham uma nova massagista, a Mel. Resolvi ter um atendimento com ela.

No início foi uma massagem tântrica e relaxante de primeira com ela de lingerie, o que levou uns 20 minutos, já estava muito excitado na hora. O oral é impecável, muito babado e feito com vontade. Ela ecapou e fomos para o sexo que foi feito de 4, pois é a posição que mais curto, e gozei bem rápido. Delícia demais. Pretendo voltar com certeza e visitar as outras massagistas do local.

Ela me falou que a casa tem um site (http://spaacasa.com.br/) onde fala melhor das outras massagistas que trabalham lá
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2020, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku2020
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2020, 15:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clara/Nina(Casa Verde) - Spa A Casa

#4 Mensagem por Goku2020 » 03 Nov 2020, 14:00

Alguém tem noticias?? tento em todos os números e ninguém atende.
A clinica ainda funciona? estava doido pra uma massagem com uma gostosa, nunca fiz massagem e sexo assim.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2020, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imstr9989
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2020, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clara/Nina(Casa Verde) - Spa A Casa

#5 Mensagem por imstr9989 » 03 Dez 2020, 14:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho notícias amigo.

A Nina fechou. A Ludmilla, que trabalha com ela, abriu uma nova casa, muito mais top do que a que a Nina atendida, tá doido.

Postei um TD lá, chama High Senses Massagens. Segue o tópico que postei:

viewtopic.php?f=95&t=219163
Sob investigação
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2020, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4718 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Juliana Mel (Água Verde)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1067 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1205 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”