HIGH SENSES - (Clinica de massagem)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (31)99533-1363 - (31)2511-0597

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 10Não 4
Beija:Sim 10Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goku2020
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2020, 15:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#1 Mensagem por Goku2020 » 01 Abr 2021, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Na semana passada pesquisando no guia de massagem, https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... horizonte/
Achei essa clinica localizada no bairro Caiçara,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na rua Icaraí 315.


O endereço fica em um prédio residencial. Tratativas feitas pelo WhatsApp, informaram que trabalham com massagem e envolvimento. Valores 300 da massagem com sexo, 250 só massagem. 250 só sexo.
Mandaram fotos de umas 6 mulheres bem gostosas, agendei no final da tarde e rumei para a clinica.

O local é bem organizado e limpo, apartamento bem amplo com vários quartos, começaram as apresentações. Não gostei de nenhuma menina, achei o nível bem fraco. Informei que não tinha gostava de nenhuma, a atendente falou que tinha que pagar uma taxa de 100 reais. Na qual em nenhum momento fui informado isso ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

ABSURDO, PAGAR 100 REAIS POR UM APRESENTAÇÃO HORRIVEL. ::basta:: ::basta:: :evil: :evil: :evil:

Acabei então optando de ficar 30 minutos com a Bia (loira) por 200 reais só o sexo. Ela falou que chupada sem camisinha mas não finalizava, nem fazia anal. A mulher é um loira ate gostosa, mas sem simpatia nenhuma, fresca ao extremo, não quis começar os trabalhos sem eu tomar banho, mesmo informando que já estava de banho tomado. ::basta:: ::basta::

Fui para o banho já puto com isso, ao voltar ela começa a tirar a roupa com uma cara de bosta. Ajoelhou e começou um bola gato com meu pau ainda mole, sem vontade e com cara de fresca, tive que forçar para piroca ficar dura, mas como a mina é até gostosa, me concentrei no corpo dela e seus seios siliconados. Ela chupou muito pouco e já perguntou se queria na maca ou no chão, optei pelo chão, ela lambuzou a xereca toda de gel, veio por cima e ficou uns 3 minutos e já pediu para trocar. Situação tava tão horrível que falei para ela ficar D4 e gozei o mais rápido possível.

Paguei os 200 reais puto, era melhor ter batido uma. Achei absurdo cobrar 100 reais uma apresentação.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2021, 20:47, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

High Senses
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2021, 15:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

High Senses

#2 Mensagem por High Senses » 03 Mai 2021, 16:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meus amores sou a Ludmilla eu minhas amigas estamos em um novo local
Casa no Caiçara ampla e discreta, quartos bem montados, sendo duas suítes e temos garagem.

Trabalhamos com todas as massagens da relaxante as sensuais e pg.
Agendamos atendimentos via app ou pelo fixo.
segunda a sexta de 10h as 20h

Obrigada amores :P 31 99533-1363 31 2511-0597
Favor verificar a caixa de entrada, vou deixar uma orientação lá.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2021, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#3 Mensagem por tio chota » 06 Mai 2021, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa Clinica, mudou de endereço, fica no final da Pedro II, é só ligar e pegar o novo endereço.
Uma casa bem espaçosa, quartos com suite, estão fazendo um para adeptos de SM(Paredes Vermelhas) :evil:
Achei o atendimento bom, tinham 9 meninas na casa, 6 passaram no desfile, agradei de 02 e fiquei com uma dúvida a loira ou a morena... :?:
Escolhi a morena, Dandara, estilo chaveirinho, seios médios muito bonitos, bunda durinha, toda sensível, arrepiando e tremendo a toa.
Optei por uma massagem para aquecer, só que não aguentei nem 5 minutos e já parti para o figth.
Menina bem carinhosa, chupou gostoso, capa e uma cavalgada breve, chupando os seios gostosos.
Mudei para de ladinho, e depois para de 4, bunda durinha bem participativa.
Terminei por aí, acabado. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#4 Mensagem por tio chota » 09 Jul 2021, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Será que só eu vou nesse "Bordel", está sempre cheio.... nenhuma postagem.. 8) 8)

Estava com tremenda dor nas costas e de saco cheio, resolvi investir nas 2 opções ao mesmo tempo.
Pedi ajuda a "Dona" do empreendimento, expliquei o que precisava e ela foi super honesta e me passou uma boa opção.
Lavínia, uma ruivinha, a princípio não achei nada de muito bom no seu corpo, no quarto quando tirou a roupa, fiquei babando na gravata, seios lindos, bundinha durinha, de 4 uma visão muito boa.
Começou com a massagem por todo corpo, mãos firmes fiquei bem relaxado, quando virei o mastro estava empinado, ela continuou profissionalmente a massagem e no fim deu um trato no membro e já me chamou para a cama.
Boquete bem legal, PPMM, de 04 uma boa opção.
Enfim, saí bem satisfeito, vamos ver se o pessoal passa a postar... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
samuca18bh
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2020, 15:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#5 Mensagem por samuca18bh » 01 Ago 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Achei a clinica no Guia de Massagens e mandei mensagem. A atendente me mandou foto de 3 meninas para escolher, fiquei encantado com a Mariana, uma loirinha sensacional. Marquei o Horario e fui conferir a gata.
Chegando na casa, fui atendido por uma recepcionista que me perguntou qual massagem eu queria, escolhi a massagem nuru com envolvimento, e ela mandou esperar a garota em uma sala de espera. A casa é muito organizada e bonita.
Em poucos minutos a Mariana apareceu e na mesma antes mesmo do atendimento já fiquei satisfeito, ela é uma loirinha baixinha e muito delicada, com os seios pequenos e gostosos, a bunda grande, muito gostosa mesmo.
Fomos para o quarto, ela pediu para que eu tirasse a roupa e me deitasse de bruços pra começar a massagem, e amigos, que maravilha de massagem, a garota se esfregou pelo meu corpo cos os seios e a buceta e quando chegava próximo aos meus ouvidos ela soltava uns gemidinhos que me deixaram com um puta de um tesão. Depois de um tempo ela me mandou virar de frente e continuou a massagem, roçando o corpo dela contra o meu, chegando a boca pertinho da minha mas sem beijar, só pra provocar, ela parecia estar adorando a situação tbm, ficou sarrando no meu pau deixando ele muito duro, quase a ponto de explodir, as coisas foram esquentando ela começou a me beijar, deu uma mamada gostosa e perguntou se queria botar a camisinha, pedi pra chupa-la primeiro, pois se metessemos naquela hora eu ia gozar de imediato kkkk. Ela riu e se deitou pra ser chupada, cai de boca naquela bucetinha gostosa, e ela gemeu gostoso e se tremeu toda puxando minha cabeça e rebolando com a buceta na minha língua.
Depois de um tempinho chupando a gostosa, encapei o menino e botei pra dentro, papai-mamãe, cavalgada de quatro e no final pedi ela pra deitar de bruços e fui por cima, inclusive recomendo demais essa posição é muito gostosa. Em pouco tempo nessa posição, leite na borracha e as pernas super bambas.
Foi simplesmente a melhor experiência da minha vida, só a massagem já seria nota 10, mas o envolvimento da Mariana foi simplesmente maravilhoso.

Valor massagem nuru + envolvimento 350.
Notas:
Rosto - 9
Bunda - 9 (bunda boa)
Seios - 9 (peitinhos pequenos, gostosos de chupar)
Pernas - 10
Oral - 10 (não sei se é pq já tava com tesão pra caralho, mas tive que mandar ela parar pq tava quase gozando kkkk)
Anal - não solicitei e não sei se faz
Beijo - 10 (provoca passando com a boca pertinho, e quando beija se entrega de verdade, muito bom)
Massagem - 100 (melhor experiência que já tive, é relaxante e ao mesmo tempo muito excitante)
Sexo - 100 (se a massagem já tava boa o sexo então foi de arrepiar, tive que me segurar bastante pra não gozar rapido pq a bucetinha dela era muito apertadinha e quente, um tesão da porra.)
Simpatia - 10

Repeteco? assim que tiver grana eu volto. Foi muito foda.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2021, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#6 Mensagem por SyDoggs » 14 Set 2021, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros amigos putanheiros

TD Fresquinho do local, estive hoje, e já vou deixar uma dica pra galera que quer dar uma relaxada durante o dia, aquela escapadinha na hora do almoço ou uma "reunião" do trabalho, pra quem não tem carta branca... kkk

Sobre o local, uma casa bem discreta, em uma rua bem tranquila, próximo do anel, fácil de chegar e fácil de ir embora. Deixam estacionar na garagem, ou pode deixar na rua que é de boas pra estacionar. A casa é bem arrumada, tem cara de clínica mesmo. A recepção é bacana, te oferece água, café, etc.
Você pode pedir as fotos das minas pelo whatsapp, ou pode ser recepcionado por elas na entrada e escolher uma, nota geral das meninas 7~8 / 10.

Eu queria ir na Lavinia, que o amigo de cima comentou, mas estava trabalhando na hora, então fui na Bianca, uma morena mignon, bem natural, parachoques dianteiros e traseiros médios e sem defeitos.
Iniciamos na massagem, e olha... que massagem viu, ótimo trabalho. Por um preço certo, daria pra pagar só pela massagem fácil. Mas esse não é o prato principal.
Na hora do prato principal a menina se joga, muito animada, sem regrinhas, sem mimimi, beija bem, mama bem, como sempre antes de entrar em campo tem que beijar o gramado, xaninha lisinha, magrinha, igual envelope de carta, só abre passando a língua... sem cheiro ruim, dá pra ficar ali de boas se tivesse mais tempo.
Depois das preliminares, capote e bota pra dentro, em cima, embaixo, cavalga muito bem também.

Resumindo
Nota geral da menina: 8
Nota geral do trabalho: 9
Rosto: 7
Peito: 8
Xana: 10
Bunda: 9
Anal não perguntei.

Lembrando, notas são pessoais, pode ser bom pra mim e ruim pra você :)

Custo:
Peguei o pacote completão, massagem "mix" (mas provavelmente é tudo igual) + envolvimento = $400 taokeis por 1:30 hrs
Mas tem opção de 300 por 1 hora, mas achei vantagem 100 conto por meia hora a mais.

Zap 995331363
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2021, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Out 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#7 Mensagem por Cris Almeida » 09 Nov 2021, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Senhores, cordial boa noite.

Tendo em vista os vários comentários de forma positiva, decidi também conhecer a casa/clinica.

Ótimo lugar, de fácil acesso, ambiente amplo e quarto confortável.

Secretária da casa/clinica educada e gentil. (escolhi massagem + envolvimento com a senhorita Vanessa).

Já no quarto uma grata surpresa, trata-se de uma senhorita morena da cor do pecado, pequena, delicada e bom papo. (Entre 25 a 27 anos).

Quanto ao serviço prestado, a massagem é de razoável para bom. Já.. o envolvimento é bom para ótimo e você fica bastante a vontade. (se o oral fosse melhor, o envolvimento seria excelente).

Oral--- 1
Beijo--- (não beijei)
Corpo --- 10
Vaginal ---- 10
Rosto ---- 6
Envolvimento --- 6
Ambiente --- 10
Satisfação como cliente ---7

Investimento - R$ 400,00

Forte abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 08:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro GP2013
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Dez 2013, 14:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#8 Mensagem por Adoro GP2013 » 11 Nov 2021, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde! TD POSITIVO
Mais uma contribuição!
Estive nessa casa faz umas 3 semanas.
Apresentações! Escolhi a Jade. Loira de olhos verdes, 1,65 altura aproximadamente, bonita de rosto (subjetivo), peitão, bunda deliciosa e corpo todo no lugar. Ela tem o biotipo mais gordelícia, mas não tem nada sobrando.
Escolhi já na suíte, uma massagem nuru com envolvimento. Banho e bora deitar de bruço e deixar a moça trabalhar.
Massagem bem interessante com óleo sem cheiro, com a moça fazendo a massagem com o seu prórpio corpo. Curti! Ficamos nessa massagem por uns 20-30 minutos. Ja no finalzinho ela começa a falar umas sacanagens e gemer proximo do ouvido e o tesão sobe.. rsrsrs
Ela pergunta se vc quer se virar e começa um oral delicioso por um bom tempo, usa as mãos, usa só a boca, lambe, chupa, olha com cara de safada. Nesta altura do campeonato, eu já estava no ponto de explodir.
Depois de proteger o menino, ela veio por cima e cavalgando de frente finalizei nessa mesma posição com ela me beijando de lingua, e que língua.
Bora pro banho que o tempo já estava se esgotando e ela até me ajudou a tirar o óleo do corpo.

Casa ótima, inclusive com garagem para estacionar. Higiene da casa impecável, estilo Casa Verde. Porém essa casa tem um estilo diferente, uma vez que é direcionada para massagens, e o envolvimento é a parte.

Notas da garota:

Peitos: 8
Oral: 8
Vaginal:8
Bunda:8
Beijo:7
Conjunto da obra:7,5

Custo 350,00 por 1 hora e pouco sem regular...
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2021, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2015, 14:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#9 Mensagem por rpp » 13 Nov 2021, 14:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje fui à casa e escolhi a Natacha pela sua beleza, peitos bonitas e chamou a minha curiosidade, porem durante o programa ela não beija e não faz carinho no brinquedo sem camisinha e cheio de não me toque :cry: e outras coisas, bem não da para ganhar todas, na próxima vez vamos ver se tenho mais sorte com as outras garotas. Mas com certeza a Natacha entrou na minha lista de meninas que não nasceu para isso. kkk :D
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2021, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Out 2012, 17:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#10 Mensagem por Cris Almeida » 22 Nov 2021, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Senhores, cordial boa noite.

Em busca de massagem + envolvimento, tratativas feitas pelo tel, escolhi a senhorita Bianca.

Pode ser loucura minha, mas ao entrar no quarto não achei a senhorita com o biotipo das fotos que são disponibilizadas. Ao meu ver estava mais para a Natacha.

Contudo como eu disse acima, pode ser loucura ou confusão da minha parte.

Como ali a probabilidade de você sair satisfeito é gigante, nem comentei.

Quanto a massagem, uma delícia. Senhores... em alguns momentos a senhorita parecia até ler os pensamentos, pois as vezes voltava no lugar exato onde estava mais tenso. Que maravilha!!

Maravilha também são os "pés" e a "bunda" da senhorita. Fiquei imaginando "ela" de biquini na praia... Nuuu.

Já bem relaxado, fomos para o envolvimento. Ela faz mais o tipo de algo selvagem, eu tô curtindo mais o estilo namoradinha (com mais calma). Mas nada que tire o mérito dela... é só questão de preferência.

Então... para quem curte uma boa massagem e depois um envolvimento mais selvagem, pode ir sem medo. Vai sair satisfeito!

A massagem foi excelente, o envolvimento foi ótimo e o oral foi ruim (não curti).

Oral--- 1
Beijo--- (não beijei)
Corpo --- 9
Vaginal ---- 10
Rosto ---- 7
Envolvimento --- 6
Ambiente --- 10
Satisfação como cliente ---7

Investimento - R$ 400,00

Forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro GP2013
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Dez 2013, 14:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#11 Mensagem por Adoro GP2013 » 10 Dez 2021, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Thalita

Boa Tarde! TD de hoje… fresquinho igual pãozinho quente de todo dia rsrsrs
Precisando de uma relaxada depois de uma semana de treinos pesados, resolvi fazer mais uma visita a Clinica High Senses. Contato feito, agendado com a Thalita por indicação da proprietária uma massagem Nuru + envolvimento.
A moça aparenta uns 25 anos, +/- 1,65 altura, muito bonita (subjetivo), loira, magra, seios médios naturais, tatuada (curto demais), tudo no lugar, estilo bike! rsrsrs
Já na suíte, fui tomar uma ducha para a devida higiene. A moça chega comigo ainda na ducha. Feito isso, ela me recebe com beijinho, e pede para que eu me deite de bruços. Começa com a massagem com as mãos iniciando pelos pés e com o seios começa os trabahos, e que trabalho, eu realmente estava precisando de uma massagem pois estava com a musculatura um pouco travada. Esfrega seu lindo corpo no meu com ajuda de um óleo sem cheiro, massagem excepcional que dura uns 20 minutos, depois pede para que eu vire de frente e continua a massagem, e depois de alguns minutos começa e chegar seu rosto perto do meu de maneira muito sensual com muita provocação até que os beijos começam… e a moça tem uma boca de veludo que me deixou doido rapidamente. Preservativo colocado e ela vem por cima, e eu me deliciando com aquela vista com seu lindo corpo, ela fazia tudo na medida certa. Pedi que ela deitasse e eu caí por cima no PPMM com mais alguns beijos e não teve como resistir.
Banho com ajuda da moça para tirar o óleo das costas, vestimenta, pagamento e rua feliz da vida.
A casa tem uma proposta totalmente diferente de outras casas como Casa Verde, uma vez que é direcionada para massagens com o plus do envolvimento. Higiente da casa também impecável.
Vamos as notas que são subjetivas:
Beleza: 9,8 (curto o biotipo da moça)
Simpatia: 9,8
Massagem: 9,8
Beijo: 9,5
Higiene: 10 e perfumada na medida certa
Oral: não deu tempo rsrsrs
Vaginal: 10 lubrificou natural
Nota Geral: 9,9 com louvor!
Repeteco: Já vou agendar novamente! Adorei a moça, e quero um oral caprichado da próxima vez kkk
Valor do atendimento: R$ 350,00 por uma hora.
Pra quem quer uma experiência diferente, vale a pena conhecer a casa. No Wattsapp 31 99533-1363 da pra ver as fotos das garotas disponíveis no dia.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2021, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#12 Mensagem por SyDoggs » 19 Jan 2022, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala meus caros camaradas

Estive novamente na casa, parte pela esvaziada e parte por estar com uma puta dor nas costas e precisava de uma massagem, parece que foi sinal dos céus pra me fazer ir lá.
Enfim...
Dei uma bicada nas fotos que tem no Whatsapp, animei com uma menina, mas novamente dei azar e ela estava com agenda cheia.
Passei pelo clássico rodízio pra ver as meninas disponíveis, e fui pelo visual na Micaela.
O estilo é bem próximo do que eu curto mais, branca, magra, peito pequeno e bunda média, tudo natural, bonitinha até, mas não é do tipo que para o trânsito.

Porém, pro meu azar ² , na hora dos trabalhos não foi satisfatório.
A massagem foi ok, não foi ruim mas também não foi boa, a massagem Tântrica é dispensável e a massagem Nuru foi puramente pra gastar tempo, a dor nas costas sumiu ali na hora, mas uma hora depois já estava de volta, não adiantou muita coisa nesse sentido.
Mas bem, não é só pela massagem que vamos lá, então no meio da Nuru, ela virou um 69, ainda esfregando eu comecei a chupar ela, a bct dela é top, não tem cheio ruim, pequena e depilada, aí ela viu que tava na hora de começar e começou a mamar, mamada ok, nada especial, sem capote.
Depois ela já puxou o capote, e começou a cavalgar de costas pra mim, devagarzinho, depois d4 e ppmm, não se envolve muito, se tentar beijar até beija mas não se esforça pra isso.
No fim das contas, pra mim achei ela meio fria, não parecia estar a fim de fazer aquilo.
Depois de encher a borracha, tomei um banho pra tirar o óleo da massagem, e ela pediu também pra tomar um banho, enquanto ela foi eu fiquei esperando um segundo round, mas não muito animado pelo primeiro, ainda tinha pelo menos 20 minutos de tempo, mas ela já entrou no quarto vestindo a roupa como se o tempo tivesse acabado, com uma cara de bunda, então também desanimei e deixei pra lá.

Notas gerais:

Massagem 5
Envolvimento 5
Rosto 6
Peitos 6 (pequenos)
Bunda 9 (média, mas lisinha sem defeitos)

Anal não pedi, não costumo pedir, mas dei umas dedadas e linguadas e ela não reclamou, então deve fazer.

Geral = 6/10
Custo = $400 por 1:30
Não repetiria, além de não ter curtido o serviço, sempre tem outras opções no mercado.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2022, 10:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atvbh2016
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Set 2016, 15:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#13 Mensagem por atvbh2016 » 20 Jul 2022, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Jessica,

TD fresco, fui essa semana na High Senses conhecer, rua tranquila para parar, a estrear da casa é ok, tinham 5 garotas disponíveis, escolhi a Jessica que era o tipo de corpo que eu prefiro, inicialmente escolhi a Mix de massagem sem envolvimento (gosto de ver se vai caminhar bem a massagem), ela não fala muito, falou que esta na casa a uns 3 meses, peitinho ja sente a gravidade, mas nada que desabone pra mim, barriga zerada e bundinha redondinha, corpo dela é bem legal e ja estava de lingerie. Começou com a massagem relaxante na maca (bem mais ou menos, cumprindo tabela) depois de um tempo pediu para passar para a cama e ai tira o pouco de vestimenta que tinha, passa para uma tântrica com Nuru, ai vai esfregando os peitos e corpo com muito oleo. Quando ela mandou virar e continuou a esfregar já não aguentava mais, falei que ia comer ela, me deu uns beijos, fez um boquete bom sem camisinha, não ficamos muito tempo pois eu já não estava aguentando, encapei o amigo e mandei ficha. Ela por cima, ppmm e finalizei com ela deitada de costas, não deu nem tempo de perguntar se liberava a bundinha. Ela lubrificou bem. Repeteco, não sei, pois como meu alvará é raro, repetir tem que ser coisa de outro mundo, mas nunca falo que desta agua não beberei mais.

Rosto 07
peitos 07
barriga 10
bunda 10
buceta 10 (raspadinha)
metida 09
simpatia 08 (ela é mais calada, depois no final se soltou mais um pouco)
valor: 400tao
tempo 1h30

Repeto? não sei
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo336
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2024, 14:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

HIGH SENSES - (Clinica de massagem)

#14 Mensagem por Paulo336 » 31 Jan 2024, 14:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiz um retorno a clínica pois quando venho a Belo Horizonte gosto de passar lá pela privacidade e higiene do local, mais fiquei decepcionado pois porra não encontrei a massagista que sempre me atendia na clínica, Ágata vim na sede de encontrá-la mais ela saiu da clínica já tentei pedir a eles o contato mais os mesmos não passaram, alguém sabe por onde anda a senhorita Ágata ?? Morena tatuada, cabelo longo preto, simplesmente fiquei na abstinência da gata pq porra pensa em um atendimento top e completo, menina limpinha, cheirosa dona de um sorriso impactante e ainda te trata igual um rei, não faz anal mais compensa na mamada babadinha,caro amigos caso a encontrem coloque aqui o anúncio dela
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    4132 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1230 Exibições
    Última mensagem por Celsinholimma
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    305 Exibições
    Última mensagem por marc19022

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”