Clinica Master Love
R$ 300,00 - 60 Min

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nmblza
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dez 2019, 17:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Master Love

#1 Mensagem por nmblza » 10 Abr 2023, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Afim de uma massagem, resolvi procurar por clinicas.
Acabei encontrando essa Master Love, procurei por referencias aqui, não encontrei nada.
(https://masterloveterapias.com.br)

Tratativas realizadas pelo whatsApp, eles mandam as fotos das meninas disponíveis no momento, acabei escolhendo a DUDA
e a massagem escolhida foi a Nuru.

Como eu havia ido direto do clube, optei por tomar banho lá e esse foi o único problema, o banheiro fica no corredor e não no quarto.
Mas tirando isso, o resto foi muito bom.

A Duda é uma ruiva de pele branca, com um corpão, magrinha, digamos, meu numero.

Começou com uma massagem relaxante, mto bem feita por sinal.

Demorou um pouco na relaxante, passou pra Nuru e depois partimos pro Fight.

Começou com ela por cima, depois de quatro e finalizamos no papai mamae.

O TD foi ótimo, a clinica é boa, fica localizado no bairro padre estaqueio, rua um pouco movimentada, mas não vi problemas pois a casa é super discreta.

Investimento: 300 lulas

repeto: com certeza, mas pretendo variar o plantel
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2023, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 07 Jun 2016, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Master Love

#2 Mensagem por SyDoggs » 27 Abr 2023, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas meus camaradas

Como eu curto uma massagem, após ver o TD do brother acima, tive que conferir a casa nova
Ainda mais se tratando de uma bela ruiva, que é algo raro de se encontrar

Questão do banheiro no corredor é real, tanto no primeiro andar quanto no segundo andar, mas é bem difícil de você trombar com alguém, ela se assegura de que não tem ninguém usando antes de você sair, como muitas casas eram assim eu já estava acostumado e não liguei.

A rua é bastante movimentada, o local é uma casa que quem não sabe jamais iria suspeitar de nada, e não tem estacionamento, na rua dá pra parar mas é Rotativo 2 horas.

Apesar de só ter uma foto da Duda no site, não deixou nada a desejar, pelo contrário, a expectativa foi atropelada por uma ruiva gata, magra e com tudo em cima
Ruiva de farmácia, é claro, mas não é aquelas que deixa o cabelo até melado de tinta que fica parecendo o bozo kkk
Enfim, isso não é o mais importante

Massagem muito boa, sabe o que faz, mas pra não perder muito tempo só fiz a relaxante, meia horinha e já foi pro ataque
Beijar beija, mas não é do tipo que se entrega, peitos de tamanho médio, natural e sem efeito de gravidade, mesmo sendo mãe, se tivesse mais tempo ficaria mamando ali igual um bebê
Ppk raspada, sem odor, só não cai de boca por conta do óleo da massagem que não me agrada muito, talvez se fizesse o TD antes da massagem, acho que seria melhor
Veio por cima, ppmm, e o mel na borracha veio de 4, não é do tipo que geme exageradamente igual as mina do vintão

Rosto 9
Peitos 10
Bunda 7
Massagem 9
TD 9

Pretendo voltar com certeza, mas o investimento de 300 fazueli tá complicado nessa crise, então devo segurar a onda.
Não pedi pra ver as outras meninas, mas pelo "Menu" não vi nenhuma outra que me agrada o biotipo, então vai ser repeteco mesmo
Anal eu não pedi nem perguntei se faz, não é o meu forte
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2023, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Forista
Forista
Mensagens: 2221
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clinica Master Love

#3 Mensagem por tio chota » 08 Jul 2023, 17:14

Boa tarde,

Devida a insistência de um forista que já criou vários nicks, tentando alavancar a casa, estou bloqueando por 15 dias o tópico,
se continuar será eliminado definitivamente.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Master Clinic avenida Jorge Tibiriçá 1512 Jardim dos Oliveiras massagem nuru com Cris ruiva
    1 Respostas
    1859 Exibições
    Última mensagem por ShadowPhs
  • Zoe - SP Love
    por guima2198 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    886 Exibições
    Última mensagem por guima2198
  • Love
    4 Respostas
    3497 Exibições
    Última mensagem por sureshot
  • SP Love
    2 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Love
    0 Respostas
    878 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”