Privê Apice - Rua Gonçalves Dias, 2980 - Santo Agostinho
R$ 320,00 - 60 Min

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 6Não 10
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
slipfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bianca - Apice

#1 Mensagem por slipfuck » 19 Jan 2006, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
AAe!! Meu primero TD aki.

fui no Apíce no começo d novembro, depois de roda p krai e achei la mais em conta.

A perva q pegeui la se apresentou como Bianca, uma moreninha q tem um bundao, mas os peitos nao eram como eu imaginava. Depois d troca uma ideia ela disse q o programa era 100 conto p uma hora, ai eu chorei por um desconto, e acabou rolando por 60 reais. ela disse q era libral e fomos p o quarto. ela mando um boque bom d + e qndo gozei parece q ela fico "puta" hauhau pois gozei na boca dele e acho q ela naum queria isso. ai coloquei o capote e fomos mete, apesar dos seus 19 anos eh um poko relaxada, e mais tarde dei otra gozada. ai eu vi akela bunda p cima e troquei o capote e fui tenta mete no cuzin, mas qndo comecei a po o bixao ela pediu p para pois tinha esquecido o KY, ai ja fiquei puto e pedi d todo jeito p tenta sem o KY mas ea naum dexo, ai so me resto cume ela d nv e goza p vaza.
paguei ela e vazei logo pois tava com raiva, ja q combinamoos o anal e ela nao fez.

notas:
bunda: 8
seios: 6 ,sao caidos
Rosto: 6, podia ser melhor
oral: 9
vagina: 8
Anal: n fiz
beijo: n quis bj pois nao sabia se tinha chupado otro pau antes d mim
simpatia: 5, faz d tudo p te conquista , mas furo o anal comigo

So naum vo negativiza pq naum foi tao ruim assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gostei!!

#2 Mensagem por Tio Ju » 24 Fev 2006, 14:51

Pois é, Ontem resolvi voltar na casa com mais calma e vou te falar uma coisa, não sei como era antes(ano passado, data do ultimo post) mas a casa ta muito boa,garotas de todo tipo pra todos os gostos.
Fui muito bem atendido, tanto de funcionarios com de garotas, conheci e bate um papo com algumas e sinceramente, voltarei pra um TD.

Particulamente, gostei de algumas tipo: a Ellen, morena muito bonita e muito gostosa,Eloisa,Baixinha, mulatinha, ja vi ela fazendo Strip, tem um corpo maravilhoso,me apresentaram uma morena maravilhosa que esqueci o nome, nota 10, bonita e com um corpão e sua amiga Loira alta gostosa tava com um shortinho, fala serio!!!

obs: essas duas ultimas parece que vão embora mais cedo tipo 19:00 mais o restante fica na casa ate fechar.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vortei!!

#3 Mensagem por Tio Ju » 05 Mar 2006, 14:49

Sexta feira tava de bobeira e resolvi tomar uma gelada na casa(acabei ficando ate fechar), tava tranquilo e pra minha sorte assisti o show de strip com VELCRO da Heloisa e da leticia(morena cavala,gostosa pra carai, Bundão e peitim).
como fui so pra beber, fiquei papeando com as garotas e no final foi ate bom, fica mais facil pra selecionar na hora de fazer um TD.Na minha opnião todas são selecionaveis, mais como gosto de MUIE SAFADA, minha primeira escolha sera a Melissa, cavala TB,muito carinhosa, gostosa e sabe como agradar,beija gostoso e 5 minutos de papo eu ja tava doido pra ficar com ela.
Como diz meu amigo Shuazinegar(putz!!)... EU VOLTAREI!!!!!

Link:
🔗

nandao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por nandao_79 » 07 Mar 2006, 00:50

Fui lá outo dia, mas só dei uma olhada rápida sem compromisso. Não achei grandes coisas e fui embora. Fico feliz ue estava enganado. Me responde só uma coisa: Tem alguma com peitão duro.

Link:
🔗

LoboMalBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por LoboMalBH » 21 Mar 2006, 18:01

Sexta Feira dia 17/03/2006 fui no Apice terminar minha semana com uma pervazinha safada...
Cheguei na casa por volta de uma 16:30 e tinha uns dois caras conversando com umas GP's no Bar... nao deu para reparar muito nas meninas vi uma loira +/- e duas morenas uma delas deu pra vê que era gata e gostosa...
Bom cheguei direto nas outras 5 pervas que estavam em um sofazinho no canto da outra sala (lugar legal, quartos bons, limpos e sem cheiro) fiquei esperando alguem levantar so que ninguem se manifestou... tive que puxar conversa (paia isso faço em outro lugar) dp chegou outro cara que pela conversa delas parecia ser cliente do lugar e tb nada aconteceu elas ficaram esperando o cara chegar tb...
Fui conversar com uma moreninha do cabelinho curtinho, achei a mais gostosa do lugar nao a mais bonita, mais ja q estava lá... Ficando com ela percebi que a safadinha tava sem calcinha...
Bom nao fiquei enrrolando muito nao tomei uma cerveja e subi com a outra pro quarto (era sexta e tinha que chegar antes das 18:30)
Tomei um banho com ela e pode ver que ela era realmente a mais gostosa :D... no quarto ela falou que queria chupar o meu(safada) começo com o capote so que reclamou que nao gostava de chupar camisinha então ja tirou e foi sem mesmo... plastificando dp da chupada fomos para o que realmente queria (falou que queria fazer de 4) meti d+ nem vi a hora passando tomei outro banho e fui embora total da brincadeira 139,00 - 120,00 programa + 10,00 entr + 9,00 cervejas (2)

Beijo: Sim (beijou direitinho sem lingua)
Oral sem: sim
Anal: Faz (não fiz... até queria fazer convidativo o *)
Rosto: 5
Seios:9 muito lindos grandes e firmes ( nao gostei muito do bigolo)
Bunda: 10 (pequena e durinha)
Pernas: 10 (malhadas)
Barriguinha: 9 tem uma marquinha
Vagina:9 depilada na virilha mais em cima não muito (pequena) bonitinha
Geral:7

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

apice - casa otima!

#6 Mensagem por oskar » 29 Mar 2006, 23:59

Oi amigos!

O endereco exacto : 2980

Fui la esta noite. A casa e otima. Funcionarios como garotas muitos simpaticos. Par de cervejas, bate papo bom. A Eloisa e muito safadinha, beija na boca como neuma.... sensacional! Tive um atendimento muito bom de ela, tomando cervejas a 4 reais y beijando....
A Carla, tambem muito bonita. Igual a Michele....
Acho que nesta case o bom e fazer dupla.... As meninas transam entre elas.... O preco so e doble da transa simple (dupla=R$240).
Voltarei pra marcar uma!
O.

Link:
🔗

KKmml
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nivel pessimo

#7 Mensagem por KKmml » 17 Ago 2006, 09:33

Passei la na Segunda antes do feriado, achei a casa pessima as garotas que tem la não valem os R$130,00.
Ainda me cobrarão 10,00 de entrada, tinha 05 garotas não gostei.
Acho que uma casa desta tem ser boicotada.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Paula

#8 Mensagem por AramisBH » 23 Jun 2007, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Paula
Telefone -
Localização - Belo Horizonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 140,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 6
Normal - 9
Anal - 9

RELATO

Final de noite, passamos neste antro para que eu pudesse conhecer....

Depois de tantos sustos e risadas, merecia uma boa troca de oleo.

Confesso que quando cheguei não me animei, mas depois dever os air bag desta moreninha...a criança logo reagiu aos estimulos dela.

Peitolas estilo USA, bem durinhos (impressionantes), bundão maravilhoso, coxão, não havia como resistir, avisei a turma que não precisa me esperar e parti para o abraço.

Logo que adentramos a alcova a danada ja foi tirando a blusa, a saia e de imediato avançou me jogou na cama e foi literalmente arrancando a minha roupa (dois botões da minha camisa voaram longe)....e beijando gostoso

Logo estavamos pelados numa ataracação danada, oral médio para bom, não perdi tempo e cai de boca nas peitolas (muito bom).....mas oral, chupava a criança com vontade e ficava me olhando com aquela cara de safada....

Capa na criança, veio por cima em uma cavalgada forte e rapida, não deu para segurar muito tempo, leite na borracha.

Banho, papo para relaxar....e vamo para mais uma, mais oral, mais peitolas e ai peguei de 4, a danada enloqueceu, quando vi o roscoff piscando foi só levantar um pouquinho e Gooooolllllllll, muito bom apertadinho, bombei bastante....e ai começou as variantes, em pé, de lado, de 4 novamente e acabei derramendo todo o leitinho naquelas peitolas deliciosas.

Menina nova (20 anos), sem estria, lisinha, bundão, peitão e coxão.....sexo hard, topa tudo...

Fecho de ouro para a noite......

Valeu a pena eh he, valeu a pena eh eh....

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Silvana

#9 Mensagem por AramisBH » 20 Ago 2007, 05:22

NEUTRO
Nome da Garota:Silvana

GAROTA
Nome - Silvana
Telefone -
Localização - Belzonte / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 130,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 5
Bumbum - 8
Oral - 6
Normal - 6
Anal -

RELATO

Chegando de viagem e como não houve tempo de me encontrar com a confraria, liguei para um comparsa e marquei na Apice.

Acabei ganhando um perdido do comparsa, mas para não perder a viagem entrei.

Fui logo atacado pelo furacão Silvana.

Foi logo chegando, beijando, roçando aquelas coxas e bundão no bambino....

Como vi que o comparsa não iria aparecer mesmo e ja que o bambino estava por demais assanhado , vamo que vamo.

Morena muito bonita , (agora esta usando aparelho nos dentes) beija gostoso e uma pele lisinha muito bão.

Seios pequenos e uma bunda sensacional.

Quanto ao fight, infelizmente deixou a desejar, estava por demais apressada, boquete rapido e logo encapou com a boca....

Muita empolgação e gemeção que tornou a coisa por demais fake....

Devido ao adiantado da hora ( + de 23:00hs), queria logo acabar com a coisa e ir embora.

PPMM, de 4 e leite na borracha.

Muito gostosa, simpatica, mas talvez não tenha pego em um bom dia ou horario, quem sabe em uma outra oportunidade (se houver).

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

O Pastor was here

#10 Mensagem por O Pastor » 27 Dez 2007, 11:48

Ainda no mesmo circuito, fui ate’ o Prive Ápice.

Fiquei entre 30 minutos e 1 hora no lugar, não sei mais precisar meu tempo ali.
$10 a entrada sem consumação, o programa pelo que pude conversar com a Sofia e’ $140/hora.

A Sofia. Garota bonita ate’, deve ter lá seus quase 30 anos. Havia poucas garotas na casa e essa me pareceu ser a mais bonita. Loira tingida ao que parece, porem de bom gosto.

Enquanto conversei com ela, mateis duas garrafinhas de Skol, da qual ela bebeu comigo. Bom papo, sem PPP, porem, a dita cuja resolveu contar pra mim toda a vida dela o que incluiu problemas conjugais. Esta em processo de divorcio, blábláblá.

Parece ser ótima pessoa, sorriso largo,simpática, gostosa, cintura fina, usava calca jeans e não deu para ter certeza se aquilo estava firme. Quase fui. Mas ela se alongou tanto que não sei, acabou me tirando o tesão pra sacanagem, porque comecei a vê-la como “amiga”, eheheheheheh. Comecei a me solidarizar com os problemas dela e perdi o tesão em come-la.

Minha conta ali ficou $28. E me fui tendo conhecido a Sofia.

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por FincaMourão » 21 Fev 2008, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Lamentável,
isto é que posso falar desse lugar depois de sexta-feira passada a noite.
Chegando ao antro, deparo com 4 garotas e um monte de cueca bêbado.
Pensei comigo, é fria.
As putas horrorosas, a exceção (nem tanto) era uma baixinha, mas bem baixinha mesmo, chamada Carol, rostinho mais ou menos e corpinho bem mignon.
Chamei a perva pra conversar, ppp altíssimo, até simpática a princípio. Papo furado vai e vem, pergunto o valor do cachê no puteiro: ela lasca: R$ 150 a hora. Foi de rir pra não chorar, falei que não ia rolar. Ela falou então tá, já que vc tá chorando vamos por
120 mas só que 40 min. qse mando ela se fu.
Devia ter me mandado depois dessa, mas como tinha passado no La femine e nem opção havia naquela hora, fiquei lá mesmo e encarei a Carol, por 120 a hora. Fui pro quarto. Que vacilo o meu!
Além de fumar pra caralho, a mulher abre as pernas com uma catinga de mijo fudida, aliás nem abriu, ficou travando o tempo inteiro. Olhando pros lados durante a metida, como se tivesse marcando o tempo pra parar de carregar a cruz.
Acelerei a bombada na ppmm, gozei, a vadia mais que depressa, menos de 1 min, se aprontou!!!
Podia ter questionado o tempo c ela, ainda tinha mais meia hora pra rolar. Fiz questão de me aprontar também pra ir embora logo daquele lugar, como uma formar de me auto-penitenciar diante da burrada que tinha feito.

A nota é zero pra tudo! Que bosta de puteiro e de gp.
PS: só meti, não rolava de chupar e muito menos beijar.

Link:
🔗

Flash BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Comemoração do Centenário do Galo

#12 Mensagem por Flash BH » 26 Mar 2008, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Companheiros,
Saudações alvinegras centenárias.
Ontem, dia 25, eu estava comemorando o Centenário do Gloriosao Clube Atlético Mineiro. Alías aproveito a oportunidade para parabenizar todos atleticanos deste espaço nobre da putaria. por uma grande feliz coincidência, comemorando tembém, o meu aniversário. Tudo completo.
Bem... Vamos ao que interessa.
Após várias solenidades e atividades de comemoração, eu resolvi comemorar dentro de um puteiro. Afinal, só faltava esta atividade.
Comemorar o aniversário no puteiro é todo ano.
Estava bebendo com uns amigos no Mercado Central, então fui a procura. Entrei no mais próximo, o Ápice. Estava com o manto sagrado (camisa do Galo) e bandeira. Afinal duas eram as minhas intenções: a primeira era forrar a mesa com a bandeira do Galo pra tomar uma cerveja gelada e a segunda era forra a cama com a bandeira e fuder uma puta cruzerense.

De cara fui saudado por três garotas fque começaram a cantar o hino do glorioso. Depois começaram a dançar com a bandeira, pular e fizemos uma zona na zona. Um outro cara que estava no local também entrou na farra com a garota que estava com ele e ai começou a festa.
Paramos, pois sentimos que um outro cara, deve ser do outro time, não estava gostando.
Tudo bem, vamos respeitar.
Fiquei de lero com as três um pouco e tomamos cinco cervejas.
Ai fui escolher quem iria abater. Não escolhi nenhuma delas.
Afinal, queria fuder uma puta creuzerense.
Mas o coração atleticano falou mais forte.
Escolhi uma outra garota pelo simples fato dela estar com um vestido preto. Por razões que só o coração explica escolhi a garota.
Cara, tive uma puta sorte.
O nome dela é Adriana.
Ela é muito legal. Não fica com aquela palhaçada de pedir bebida ou comida, fala de maneira educada, tem uma cabeça boa, é bonita e gostosa.
Garota de porte mediano, clara do cabelo preto grande. Peitos médios, cintura gostosa, bunda mais para grande que média, as coxas são grossas e a pele lisinha. Beija muito gotoso.
Fomos para o abate.

Diante do quadro, a minha intenção inicial de putaria pura, mudou radicalmente.
Tomamos banho, nos acariciamos muito. De todas as formas, a garota é super carinhosa. Quase que ficamos somente nos carinhos. Endoidei.
Bem... Partimos para os finalmente, ai pronto. Gol. A mulher é gostosa demais, que isso peão! Transamos muito gostoso. Sem pressa, sem pressão, curtindo muito. Quanto as posições, eu não estava ligado, só queria ficar mexendo gostoso dentro daquela gostozinha e ela respondendo. Mexendo mais gostoso ainda.
Companheiros, sei que estou escrevendo demais, mas a mulher mete muito gostoso e fez valer a pena.
Eu queria que o tempo parasse, mas não foi possível.
Deu uma hora e descemos.

Há, é claro que transamos em cima da bandeira do Galo.

NOTAS:
corpo: mediano
beijo: maravilhoso - 10
coxas: 09
cintura: 09
peitos: médios - 08
bunda: tamanho bom - 09 (gosto de bunda grande)

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por mohamedsilva » 11 Fev 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Revendo alguns dados nos disquetes... apareceu a Silvana.
Sem pensar, num ato inconsequente, fui parar no Apíce em busca da morena.
Sorridente como sempre, trocamos meia dúzia de palavras e subimos para a suite. Ela queria conversar antes, colocar alguns assuntos pendentes em dia, mas disse que aquele não era o momento.
Banho tomado e pimba... A morena continua linda, cheirosa e fogosa. :oops:
Quentinha e molhada. Duas ejaculadas bem dadas... o foda foi a cãibra na perna, metendo nela em pé. Outro banho e rua... sai vazado, sem antes combinar a revanche.
Valeu muito a pena, apesar de custar super caro, mas não ia ter sossego enquanto não encontrasse com ela.
Esta é uma PNQ de responsa.
Aqui não aparecem as notas.

No geral, tirando a subjetividade ::mau:: ... nota 9 para a morena!
natanbhz escreveu:160 reais , 1hora e 15minutos com o banho.

Link:
🔗

MARCELÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Apice - Rua Gonçalves Dias, 2980 - Santo Agostinho

#14 Mensagem por MARCELÃO » 10 Fev 2011, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Olá puteros de plantão! ontem dia 09, fui dar uma espiada na casa, ver como anda, se tinha carne nova no pedaço. Amigos que surpresa agradavel a casa tava bombando, tinha umas 12 garotas e com certeza umas 07 levariam nota acima de 07 no que se refere a beleza. Vamos ao Td, foi com a Diana, morena, baixinha e bunduda, linda, cabelos lisos abaixo dos ombros, toda durinha... Depois de uns blá, blá, blá, resolvemos e fomos para o quarto, (limpo por sinal) A gata veio com um boquete profundo porem sem muita pressão, depois foi minha vez de chupa-la ... QUE DELICIA! :lol: :lol: bucetinha cheirosa, linda! passado as preliminares a gata centou no meu pau que cavalgada maravilhossa, quase gosando dei uma pausa, beixinhos, e peguei-a de 4, soquei muitoooo, que rabo. A gata é muito gostosa estilo nifeta, namoradinha, sei lá, so sei que foi muito bom, e eu como bom amigo não poderia sonegar este TD. Atenção galera a casa realmente esta muito boa.. Estou de olho numa tal de Camila amiga da Diana da qual eu me refiro neste TD.
Notas
Rosto: 07
Seios: 07 (pequenos mais naturais, durinhos)
beijo: 08
bunda: 10
simpatia: 10
boquete: 08
Xoxota: 09
Preço: 220,00, R$ 20 de entrada, mais umas bebidas, total R$ 290,00
Recomendo, vou repetir!

Link:
🔗

Clint Mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Apice - Rua Gonçalves Dias, 2980 - Santo Agostinho

#15 Mensagem por Clint Mineiro » 21 Fev 2011, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Este é um TD meio longo mas vale a pena relatar

Estive no Ápice, na sexta-feira, 18/02. Olhei primeiro no Google maps, para ver a "cara da casa", parecia legal e fui para lá, ao chegar uma grata surpresa, local discreto fácil estacionamento nas ruas próximas. Fui recebido pela dona da casa, pedi primeiro para conhecer o local e ela chamou uma moreninha muito gostosa, acho que deve ser a Diana do TD do Marcelão.

Ela magrinha, baixinha, bonita, (um mignonzinho) com um vestidinho azul colado ao corpo muito curto (ela usa aparelho) eu pensei acho me dei bem. Mas o destino acabou me direcionando para outra menina (sorte minha).

A casa tem quartos limpos, toalhas boas, tem um scoth bar bom, ainda faltam alguns detalhes para ser uma casa top, mas o local é muito agradável.

Reparei no plantel para falar para vocês, e é de primeira qualidade. Vi umas duas Loiras bonitas e gostosas, muitas morenas claras e escuras, não vi negras. Cheguei antes 20:00 e tinha muito mais mulheres do que homens.

Voltando a apresentação do local, ao descer com a moreninha encontrei novamente com a dona do local, e voltamos a conversar próximo ao scoth bar, a menina se afastou e logo a dona teve que sair, fiquei "sozinho" sentei e pedi um cerveja e vi que bem próximo a mim estava um menina tímida, ela não puxou papo, ficava olhando e sorrindo. Estava com um shortinho curto e uma blusa que valorizava os seus peitos (médios).

Ela não é bonita nem feia, é normal de rosto. Na casa tem mais bonitas que ela, mas acabei descobrindo algo que a princípio não acreditei mas depois confirmei que era verdade.

Chama-se Monica, tem 19 anos, conversamos sobre vários assuntos e ela disse que estava no segundo dia na casa (depois confirmei com a dona da casa), perguntei onde ela já tinha trabalhado e disse que já tinha sido operadora de caixa e trabalhando em telemarketing. Até achei graça e falei que queria saber sobre sexo por dinheiro e a quanto tempo ela estava no ramo. Quando ela disse que eu era o segundo cliente dela, pensei PPP. Fui gastando tempo com ela puxando a língua, fazendo perguntas para cair em contradição, mas me convenci que ela estava na vida a dois dias. Acabou me explicando como foi parar lá, disse que sua prima estava lá também e que começaram juntas. É amigos toda puta tem os seus primeiros dias...

Chamei-a para o quarto, preço 1 hora R$ 220,00. Meia hora R$ 180,00. Sugeri um banho e fui atendido prontamente, ela tirou a roupa e mais uma boa surpresa bundinha firme redonda, seios médios durinhos (naturais) típicos da idade. Já fomos nos abrando e beijando, não sonegou a língua, beijo gostoso, cinturinha fina tudo de bom. Depois do banho: cama e mais beijos (ela beijou mordendo os meus lábios, parecíamos namoradinhos) ela fez de tudo para agradar, percebe-se a inexperiência, mas toma atitudes, desceu beijando meus peitos até o Jr, o boquete foi legal e bem molhado, pedi para parar porque senão ia gozar rapidinho.

Ela estava com tesão porque a xoxota estava molhada, cheiro maravilhoso e toda depilada, caí matando. Um detalhe, ela depilou com lâmina e os pelos já estavam com um ou dois dias, tipo barba de um dia que arranha.

Capotei o Jr, começamos no PPMM, chupando aqueles melões durinhos, quando vi que a coisa ia acontecer pedi para ela ficar de 4 e vendo aquela bundinha redondinha não deu outra e o leite saiu com toda força.

Pausa para conversar, banho e segundo round, Sabia que meu tempo estava acabando e depois muito sarro capotex de novo, ficamos mais uns 15 minutos e a campainha tocou, The game is over. Como já passavam das 22:00 e a casa fecha este horário, perguntei como ela ia para casa. Disse que de ônibus (a menina ainda não tinha juntado dinheiro para o taxi) falei que poderia levar. Beleza, onde você mora? São Benedito. (É... toda puta mora longe). Ela disse que teria que esperar a prima, ok, Saí e esperei no carro.

As mulheres demoram uns 40 minutos para sair. Eu já estava desistindo. Mas apareceram entraram no carro. No caminho depois de conhecer a Fernanda, uma moreninha, rosto mais bonito que a Monica, o corpinho pareceu legal. Perguntei se estava valendo a pena a nova profissão. Então elas começaram a falar dos programas, a Fernanda é mais atirada e fez 4 naquele dia e contabilizou os ganhos de 2 dias: R$ 600,00, "nossa ganhei em 2 dias o que levaria 1 mês de trabalho comum". Não tive mais dúvidas as duas são iniciantes.

Para quem gosta de menininhas novinhas e iniciantes, aproveitem porque hoje é o terceiro dia delas (elas nao trabalharam no final de semana, foi isto que me disseram).

Aos sábados tem churrasco por conta da casa

Vamos às notas

Rosto: 07
Seios: 09 (médios naturais, durinhos)
beijo: 10
bunda: 10
simpatia: 8 (um pouco tímida)
boquete: 9
Xoxota: 09 (mereceria 10 se não tivesse arranhado meu rosto) muito apertadinha
Anal (disse que nao faz, que doi muito)

Preço: 220,00, R$ 20 de entrada, mais umas bebidas, total R$ 280,00

Repeteco, se pudesse ia hoje mesmo provar da Fernanda, mas não tenho cacife para mais R$ 300,00 vou ter que esperar.

Link:
🔗

Responder