POSITIVO Nome da Garota:Mônica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é um TD meio longo mas vale a pena relatar
Estive no Ápice, na sexta-feira, 18/02. Olhei primeiro no Google maps, para ver a "cara da casa", parecia legal e fui para lá, ao chegar uma grata surpresa, local discreto fácil estacionamento nas ruas próximas. Fui recebido pela dona da casa, pedi primeiro para conhecer o local e ela chamou uma moreninha muito gostosa, acho que deve ser a Diana do TD do Marcelão.
Ela magrinha, baixinha, bonita, (um mignonzinho) com um vestidinho azul colado ao corpo muito curto (ela usa aparelho) eu pensei acho me dei bem. Mas o destino acabou me direcionando para outra menina (sorte minha).
A casa tem quartos limpos, toalhas boas, tem um scoth bar bom, ainda faltam alguns detalhes para ser uma casa top, mas o local é muito agradável.
Reparei no plantel para falar para vocês, e é de primeira qualidade. Vi umas duas Loiras bonitas e gostosas, muitas morenas claras e escuras, não vi negras. Cheguei antes 20:00 e tinha muito mais mulheres do que homens.
Voltando a apresentação do local, ao descer com a moreninha encontrei novamente com a dona do local, e voltamos a conversar próximo ao scoth bar, a menina se afastou e logo a dona teve que sair, fiquei "sozinho" sentei e pedi um cerveja e vi que bem próximo a mim estava um menina tímida, ela não puxou papo, ficava olhando e sorrindo. Estava com um shortinho curto e uma blusa que valorizava os seus peitos (médios).
Ela não é bonita nem feia, é normal de rosto. Na casa tem mais bonitas que ela, mas acabei descobrindo algo que a princípio não acreditei mas depois confirmei que era verdade.
Chama-se Monica, tem 19 anos, conversamos sobre vários assuntos e ela disse que estava no segundo dia na casa (depois confirmei com a dona da casa), perguntei onde ela já tinha trabalhado e disse que já tinha sido operadora de caixa e trabalhando em telemarketing. Até achei graça e falei que queria saber sobre sexo por dinheiro e a quanto tempo ela estava no ramo. Quando ela disse que eu era o segundo cliente dela, pensei PPP. Fui gastando tempo com ela puxando a língua, fazendo perguntas para cair em contradição, mas me convenci que ela estava na vida a dois dias. Acabou me explicando como foi parar lá, disse que sua prima estava lá também e que começaram juntas. É amigos toda puta tem os seus primeiros dias...
Chamei-a para o quarto, preço 1 hora R$ 220,00. Meia hora R$ 180,00. Sugeri um banho e fui atendido prontamente, ela tirou a roupa e mais uma boa surpresa bundinha firme redonda, seios médios durinhos (naturais) típicos da idade. Já fomos nos abrando e beijando, não sonegou a língua, beijo gostoso, cinturinha fina tudo de bom. Depois do banho: cama e mais beijos (ela beijou mordendo os meus lábios, parecíamos namoradinhos) ela fez de tudo para agradar, percebe-se a inexperiência, mas toma atitudes, desceu beijando meus peitos até o Jr, o boquete foi legal e bem molhado, pedi para parar porque senão ia gozar rapidinho.
Ela estava com tesão porque a xoxota estava molhada, cheiro maravilhoso e toda depilada, caí matando. Um detalhe, ela depilou com lâmina e os pelos já estavam com um ou dois dias, tipo barba de um dia que arranha.
Capotei o Jr, começamos no PPMM, chupando aqueles melões durinhos, quando vi que a coisa ia acontecer pedi para ela ficar de 4 e vendo aquela bundinha redondinha não deu outra e o leite saiu com toda força.
Pausa para conversar, banho e segundo round, Sabia que meu tempo estava acabando e depois muito sarro capotex de novo, ficamos mais uns 15 minutos e a campainha tocou, The game is over. Como já passavam das 22:00 e a casa fecha este horário, perguntei como ela ia para casa. Disse que de ônibus (a menina ainda não tinha juntado dinheiro para o taxi) falei que poderia levar. Beleza, onde você mora? São Benedito. (É... toda puta mora longe). Ela disse que teria que esperar a prima, ok, Saí e esperei no carro.
As mulheres demoram uns 40 minutos para sair. Eu já estava desistindo. Mas apareceram entraram no carro. No caminho depois de conhecer a Fernanda, uma moreninha, rosto mais bonito que a Monica, o corpinho pareceu legal. Perguntei se estava valendo a pena a nova profissão. Então elas começaram a falar dos programas, a Fernanda é mais atirada e fez 4 naquele dia e contabilizou os ganhos de 2 dias: R$ 600,00, "nossa ganhei em 2 dias o que levaria 1 mês de trabalho comum". Não tive mais dúvidas as duas são iniciantes.
Para quem gosta de menininhas novinhas e iniciantes, aproveitem porque hoje é o terceiro dia delas (elas nao trabalharam no final de semana, foi isto que me disseram).
Aos sábados tem churrasco por conta da casa
Vamos às notas
Rosto: 07
Seios: 09 (médios naturais, durinhos)
beijo: 10
bunda: 10
simpatia: 8 (um pouco tímida)
boquete: 9
Xoxota: 09 (mereceria 10 se não tivesse arranhado meu rosto) muito apertadinha
Anal (disse que nao faz, que doi muito)
Preço: 220,00, R$ 20 de entrada, mais umas bebidas, total R$ 280,00
Repeteco, se pudesse ia hoje mesmo provar da Fernanda, mas não tenho cacife para mais R$ 300,00 vou ter que esperar.