POSITIVONome da Garota:Tha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve putanheiros!
Vou dá uma ressussitada na Casa da Carla!
Ontem (28/07) lá pelas 18 hs, após uma reunião na região do velho e bom Barro Pretão e, com um tempinho de 2 horas, resolvi dá um chegadinha na Casa da Carla na Tupis com Juiz de Fora.
Como estava colado na casa e vi um gordão com cara de porteiro na entrada resolvi perguntar:
Meu chapa, paga pra entrar? Como estamos de garotas?
Rola uma consumação miníma de 10 reais, tem umas 08 mulheres aí e vc pode ficar 05 minutos para olhar e avaliar.
Subi!
A casa tem até instalações razoáveis, dois salões médios com mesas, máquina de som, palquinho para striper, duas varandas...os quartos são no mesmo andar do salão...ou seja, se a música não estiver alta (pelo que parece sempre está) é provável ouvirem os gemidos da phoda..hehehe..além de quando acaba o Td vc já sai de cara no salão.
E tinha, no momento que cheguei, umas 07 ou 08 garotas.
Então, 05 minutos, deu para avaliar isso. No momento pensei: acho que não compensa ficar, vou dá uma passadinha no Aruba (que é bem perto) e qualquer coisa dependendo eu volto.
Desci as escadas e quando estava no meio dela escuto uma voz feminina:
Psiuuuu, já vai embora, nem bem chegou...Não acredito!.. Fiquei todo sem graça e respodi: só dei uma passadinha mesmo, tô um pouco sem tempo mas volto quando puder.
Ela respondeu: para sô, pode falar que vc não agradou de nós, sobe de novo e toma uma cervejinha para relaxar.
Confrades, podem acreditar - essa tava querendo grana mesmo - ela desceu as escadas e me pegou pela mão me intimando para subir. O bobão aqui não teve reação e acompanhou a moçoila.
Nome de Guerra: Thaís. Caracterísitcas: 19 anos o que a possiblita um corpinho estilo de adolescente, magrinha com os peitinhos durinhos e a bunda tb (gostei). Rosto: bem feinho viu!
Descolada a mulher, com um grau médio de PPP, já pegou uma coca para nós dois e sentou no colo. Começou o seu processo de conquista. Beijava o meu pescoço, passava a mão em baixo da minha camisa, mão no pau, lambida na orelha e a pervertida começa a me dá uns beijo em pleno salão. Resumindo: Vou ter que lhe dá as duas coisas que ela quer no momento: Pica e dinheiro!
Consultei minha consciência e ela disse: Ela é bem mais ou menos, o corpito compensa, para esvaziar o saco tá bom, qualquer coisa vão ser 60 pratas e o arrependimento não será tão grande.
60 é meia hora, parece que uma hora é 100 reais (podendo negociar).
O quarto é razoável, o espaço é bom, porém peguei uma cama barulhenta. Tem banheiro no quarto, a toalha não é lacrada e tem sabonetinho e chinelo usado..hehehehee
O TD
Os beijos que estavam rolando no salão, continuaram no quarto, só que com mais vontade. Oral rolou gostoso, inicialmente sem plástico mas depois de uns aproximados 03 minutos ela colocou a camisinha com a boca. Sentou, cavalgou de frente e de costas. PPMM e finalização D4.
Eis as notas:
Rosto: 04 (é feia)
Corpo: 09 (magra, morena clara, 1.68, empinadinha e durinha, sem marcas)
Beijo: 05 (o beijo é com vontade e com lingua na parada, o problema é o cigarro)
Oral: 09 (quando estava sem camisinha) - 05 (com camisinha, ela passou a fazer um sobe e desce sem emoção)
Vaginal: 07 (apertandinha, mas se percebia um certo bacalhau)
anal: não
Simpatia: 08 (é legal a menina)
Vou positivar pelo esforço, mas não recomendo!
Custo/beneficio = 63 reais, sendo 60 do pg e 3 da coca. Não tem taxa extra de cartão!
Obs: Para quem estiver no Barro Preto de bobeira é uma casa interessante de se conhecer. Os preços são razoáveis e o plantel é mais ou menos.
Saudações
CH
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lênin Alphonzo