POSITIVO Nome da Garota:Joyce
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Devagar e sempre...
Devagar tudo bem...o problema é o sempre. Nem tão problema assim, vou parar de esquentar a cabeça e de ficar choramingando.
Até que enfim fui a um puteiro fora da rota do Barro Preto e da GOOD Star. É sempre bom variar de buceta e respirar outros ares.
E fui assim de uma hora para outra. Quando vi já estava dentro do puteiro. Um amigo que não via há um bom tempo me telefonou marcando um cervejinha para jogar conversa fora. Me pegou em casa e disse que íamos tomar uma no Coração Eucarístico.
Logo pensei, legal...deve ser uns daqueles butecos da Praçinha da PUC. Longa data que não ia naquela região. Quando vi estavamos dentro de um inferninho que fica naquelas alamedas de trás da PUC. Não falei nada, para falar a verdade curti muito a idéia.
"Dé real" de consuma e o puteiro é uma casa. Não vi placa nem nada. Fachada daquelas residências de idoso e o inferninho é na parte de trás da casa, tipo um porão.
O Puteiro é trash. Porém, na minha humilde opinião, é frequentável. O "Time" das putas é que deixa a desejar. Em se tratando de estética não se agrada muito aos bons olhos. Aos exigentes sugiro economizar os dez reais.
Para os bolcheviques guerreiros que nem eu, que não ligam muito para uns seios flácidos, um pouquinho de estrias, rostinhos de empregadas vale uma tentativa.
Naquela noite não se salvava quase nada. Posso dizer que duas eram "mais ou menos" comíveis.
Como fui de surpresa ao lugar não esquentei muito a cabeça. O problema é que a cabeça de baixo começou a esquentar!!!! O papo estava bom, nível alcoólico começando a se elevar por causa da caipvodka...
Resolvi traçar a minha estratégia: Gostosas e tal não tem aqui.. eu vou é tentar descobrir se tem alguma safada e liberal por aqui.
1º passo: Observar bem as putas e ver qual tem a pinta de ser mais safada...
2º passo: Como tinha uma perva acompanhando meu amigo pensei em perguntar a ela se tinha alguma colega dela que fazia anal e tomava leitinho direto da fonte.
Passados alguns minutos me encorajei e perguntei na lata:
_ Aqui gracinha, tem alguma amiga sua que faz anal e deixa finalizar no oral?
_ Esse seu deixa finalizar é engulir porra?
_ É por aí...
_ Ah se tem, quer que eu chame, espera ai um pouquinho...
De longe reparei as duas pervas conversando ao pé do ouvido, risadinhas e de repente vem as duas de mãos dadas em direção a mesa.
_ Essa é a Joyce, esse é meu amigo que te falei, estão apresentados...
A puta é um horror de cara. Eta mulatinha feia viu...
O corpo é bacaninha, com excessão da barriga...
Quebrado o gelo com a apresentação confesso que fiquei meio travado. Não fui direto ao assunto, fiquei conversando sobre outras coisas.
Nesse meio tempo, meu amigo subiu com a outra perva. A vontade era de alugá-lo depois, por que a putinha que ele subiu era mais feia que meu pau de óculos. Como estava na mesma situação, fiquei na minha.
Quem está na chuva é para se molhar...resolvi combinar os serviços. Disse que queria dois rounds, sendo o primeiro com ela me chupando e engolindo toda a minha porra e o segundo eu fudendo o seu cuzinho.
Ela disse:
_ Só se for agora...
Teve que ser programa de uma hora, pois eu queria que fosse dois rounds e em meia hora não daria. Paguei R$ 90,00 e não tive tempo de pechinchar....
O quarto não é lá essas coisas. Tomei uma ducha para lavar a linguiça.
Sem cerimônia ela já caiu de boca em cima da minha pica. Do jeito que o camarada aqui gosta...babado, com pressão, lambidas nas bolas, suave e ora devagar ora rápido. Puta experiente, sabe chupar uma rola...enquanto me chupava ela se masturbava. Quase uns vinte minutos fui obrigado a doar um pouco de leite para ela. Deixou meu pau limpinho.
Levantou-se, foi na pia, bucexou e voltou com aquela cara horrorosa querendo cafunézinho...
Uiuiui..sai fora..o tempo urge...disse para pegar o KY e animar o garotão que eu queria fuder o seu cuzinho.
Mamou mais um pouquinho, colocou a camisinha com a boca, colocou gel na cabeça do dito cujo, no canal reto e empinou a "buzanfa". O meu pau petrificou!
Só ouvi um grito: _aiaiaia pooorraaa!..os bagos encostaram e a cabulosa começou a gemer e gritar: _fode meu cú vai, fode safado!
Não sou especialista em anal, para a falar a verdade estou aprendendo a arte de comer um cuzinho, mas a perva fez o serviço para nós dois e deu a bunda sem fazer careta.
Bombei, bombei, suei pacas e gozei gostoso...
Bateram na porta, duxinha rápida, vazei e não animei nem o beijinho no rosto da perva.
Meu amigo me esperava na mesa, estava bebendo um pepsi twist. A sua cara era de que o Td dele foi uma merda. Sugeri fecharmos a conta e irmos embora.
Entrei no seu carro, as pernas estavam meio bambas ainda, estava me sentindo leve. Abri os vidros e deixei o vento da Via Expressa me refrescar.
Foi trash, mas valeu a pena!
Lênin