Clinica Corpo e Mente - Rua Curitiba - Centro
R$ 30,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dudente
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2005, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Corpo e Mente - Rua Curitiba - Centro

#1 Mensagem por dudente » 07 Dez 2005, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:clinica

CAROS COLEGAS, FIZ UMA MASSAGEM SENSACIONAL! Tive que ir no barro preto, cobrar uma grana coisa que faço de 15 em 15 dias, ai lembrei-me que toda vez que vou lá, acabo ficando mofando um pouco. também me lembrei de uma casa que fui lá no barro preto e me ferrei, de uma tal de ester. resumo: me previnindo olhei alguns sites procurando algo por perto, e no amorzin.com vi um novo tópico de massagem e banhos, e cliquei para ver. e me interesei pela clinica corpo e mente que fica na rua curitiba quase com av. amazonas. caras tem um banho lá que é uma delicia feito inclusive pela moça que esta deitada na foto do anúncio, além dela ser muito simpática, massageia muito bem e te dá um banhozinho maravilhoso, bichos.... que maravilha, la tem vários tipos de massagem más, me interessei pelo o banho com massagem e esfoliante e àgua quentinha. muito bom eu recomento. tem massagem de vários tipo e preço, aliás, muito bom, eu preferi a massagem com banho, e lógico uma liberação. valor R$ 60,00 lá é num predio comercial, más parece uma casa com vários comodos eu só vi duas moças, não sei se tem mais, mais para dar um bela relaxada valeu! também, não sei, se ela faz programa, fui mesmo pra relaxar, pois nunca tinha feito uma massagem com banho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirella (Fatal Model) Centro, Curitiba-PR
    0 Respostas
    415 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • O que passa na mente de uma garota de programa.?
    por valorum » » em Paraná / Assuntos Gerais
    9 Respostas
    1579 Exibições
    Última mensagem por Tfgpcuritiba
  • Indicação de GPs com corpo Violão.
    por OnlineDictator » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    526 Exibições
    Última mensagem por OnlineDictator
  • Cura além do corpo - rua Brito Peixoto, 97
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    2347 Exibições
    Última mensagem por SandManBrooklin
  • Duda (Corpo Pleno) (19)98137-9594
    2 Respostas
    2363 Exibições
    Última mensagem por xrossberg32

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”