Clínica Alta Cia - Av. Raja Gabaglia - ?
R$ 120,00 - Telefone: 3293-8895

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 13 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 16
Beija:Sim 10Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tantão
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Dez 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Alta Cia - Av. Raja Gabaglia - ?

#1 Mensagem por Tantão » 25 Jun 2005, 12:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MRBOOT 8)

ACABEI DE GASTAR R$ 80,00 :cry: NÃO TIVE A MESMA IMPRESSÃO Q. VC, O LUGAR REALMENTE É MUITO DISCRETO,.. :evil:

ACHEI O LUGAR MUITO SEM CONFORTO, PELO PREÇO NÉ. :roll: VALEU

AGORA VAMOS AO TD, CHEGANDO AO PRÉDIO FUI LOGO ENTRANDO E SUBINDO O ELEVADOR PORTEIRO NEM QUESTINOU, BATE A PORTA DAS PERVA FUI ATENDIDO PELA PRISCILA, ELA ESTAVA SÓ, NÃO TIVE CHANCE DE ESCOLHER.

1. CONFIGURAÇÃO DA MOÇA.

ESTILO NINFETA ÍNDIA, CORPINHO MAGRINHO, BUNDINHA PEQ., PEITINHOS COM BIQUINHOS PEQUENO DURINHO, MORENA ASSIM JAMBO DE CABELO LISO COM MEXAS LOIRAS, MUITO SIMPATICA.

PERGUNTEI QUANTO ERA A TREPADA, ELA RESPONDEU ASSIM.

A)MASSAGEM TAILANDESA COM LIBERAÇÃO MANUAL (PUNHETA) R$ 40,00. :)

B)MASSAGEM SKIOEKIKDJIE (SEI LÁ) COM LIBERAÇÃO ORAL (COM CAPOTE) R$ 50,00. :D

FALEI, EU Q. E TREPAR. ELA DISSE ÁÁÁ COM ENVOLVIMENTO? ISSO QUERIDA, ÁÁÁ SÃO R$ 80,00, ENTÃO VAMOS VER FIA.

A SALINHA TEM UMA RECEPÇÃO COM 02 DIVISÓRIASDE SALAS E 01 BANHEIRO, FUI PARA A DOS FUNDOS, MANDOU Q. EU FICASSE A VONTADE E TIRAR A ROUPA, ELA PÓS UMA MUSIQUINHA NA VITROLA E MANDOU Q. EU DEITASSE NA MACA E FICASSE DE BRUÇO, JÁ NÃO GOSTEI MUITO, A PERVA TIROU A ROUPA REALMENTE CORPINHO DE MENINA NOVINHA MESMO TUDO EM PÉ MAIS NÃO ERA O MEU ESTILO GOSTO DE VITAMINADAS, COMEÇOU PASSAR CREME EM MIM NAS PERNAS NA HORA Q. CHEGOU NA REGIÃO DO FIOFÓ FALEI COM ELA ÍA VIRAR PORQUE NÃO ESTAVA GOSTANDO, DE FRENTE JÁ COMECEI A RELAXAR. :wink:

EU VI Q. ERA MUITO LEROLERO MANDEI LOGO ELA PRO COLCHONETE NO CHÃO PODE.
COMEÇEI UM SARRINHO CORPO A CORPO MESMO, SEMPRE QUERENDO AGRADAR, ELA PÓS O CAPOTE E COMEÇOU CHUPAR, MEU PAU NÃO TAVA LÁ ESSAS COISAS PORQUE NÃO TINHA CLIMA SABE, A PERVA É MUITO FRACA NO Q. FAZ (MECÂNICA), QUANDO RESOLVI EM FIAR O DEDO NA SUA BUCETA AÍ QUASE ELA PEGOU NO TRANCO. ENTÃO PEDI ELA PRÁ SENTAR EM CIMA DO PAU E CONSTATEI Q. A BUCETA NÃO ERA APERTADINHA ERA LARGUINHA, SÓ TEM CARA E CORPO DE NOVINHA, AÍ DEU UMA DESSANIMADA JÁ MANDEI ELA FICAR DE 4 E GOZEI LOGO. A PERVA NÃO TEM INICITIVA NENHUMA SE QUISER CONTINUAR NA PROFISSÃO VAIR TER Q. APREDER MUITO MESMO. E FRACA COMO PUTA TOTALMENTE INERTE :evil: NÃO GEME, NÃO FAZ MOVIMENTOS, NÃO FAZ ORAL SEM CAPOTE E TB COM CAPOTE SEM MUITA VONTADE, ÁÁÁ E NÃO DÁ O ANEL DE COURO.

AMIGOS PELO CUSTO E BENEFÍCIO NÃO VALE.
VC NÃO FICA A VONTADE, FIZ O SERVIÇO EM 30 MINUTOS E FUI EMBORA.

:-2p1-: NÃO DIGO Q. NUNCA MAIS VOUTO LÁ, TALVES.
PARECE Q. VAI PINTAR MAIS PERVA NA ÁREA.

CONSELHO DE ECÔNOMIA QUEM QUISER FAZER O TD COMEÇE COM AS MASSAGEM NO ORAL Q. R$ 50,00 OU PUNHETA Q. É R$ 40,00 E GOZE.

E SI PINTAR CLIMA MESMO DE PUTARIA É O QUE Q. PUTA TEM DE FAZER AI SIM VC EMBARCA NO EMVOLVIMENTO PODE Q. É R$ 80,00, OU VÁ FASCINAÇÃO Q. É MARAVILHOSO E BEM DESCONTRAIDO.

MRBOOT ACHO Q. OS DEMAIS FORISTAS GOSTARIAM DESTES DETALHES, MAIS DESSA PRISCILA NÃO GOSTEI, PELA SIMPATIA E CONJUNTO TÁ FALTANDO MUITO SAL PRO MEU GOSTO MAIS VALE A DICA DO PUTERO EMPRESARIAL, NEGUINHO LÁ DEVE FICAR TUDO DOIDO COM VONTADE DE PERGUNTAR MAIS TEM MEDO DE QUEBRAR A CARA. :D



A PERVA NÃO PODE DAR O TELEFONE PARTICULAR É DE FAMÍLIA E MORA NA PAMPULHA E SÃO NORMAS DA CLINICA.

ACHO Q. A CAFETONA Q. ATENDE O TEL. TEM MAIS JEITO DE PUTA (VIVIANE), VOU TESTAR 8)

ABRAÇOS.

:lol:

_____________________________________________________
Clínica Alta Cia

Endereço: Av. Raja Gabaglia

Telefone: (31) 3293-8895

Preços dos Programas:
R$ ? pela massagem com oral
R$ 120,00 pela massagem mais programa
_____________________________________________________
Editado pela Coordenação
Dados adicionados em 07/01/09 - Alphonzo

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título atualizado.
(Tricampeão - 22/02/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Leticia - Clinica Raja (3293-8895)

#2 Mensagem por AramisBH » 01 Jul 2005, 08:11

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Afinal fui conhecer este lugar.

Acho que não se faz descrever o lugar, pois todos ja postaram como é o local.

Quanto a GP, ela é morena, seios pequenos, deve ter por volta de 24 anos, corpo bem razoavel.

Segundo ela é nova na casa (iniciou na terça feira), começou com uma massagem, ou pelo menos tentou, pois não conhece nada.

Depois , partiu para um oral meio fraco (encapado), como não estava com muita peciencia, pedi para irmos para os finalmente.

Colchonete (ou melhor uma espuma) no chão, ela de quatro e vamos ver...Soquei fundo até o final.

Muito simpatica, mas burocratica demais, se continuar assim não tem futuro.

Só havia ela disponivel, a Priscila estava atendo (como fatura a menina, somente enquanto eu estava por lá, foram dois), não pude conhece-la e a Amanda não estava.

Acho que o valor esta alto pelo custo beneficio, embora o local seja muito limpo, falta conforto.

Massa Sueca: R$ 40,00 (punheta)
Massagem Tailandesa: R$ 50,00 (oral encapado)
"Envolvimento": R$ 80,00 (trepada)

Vou classificar como neutro pela simpatia da GP e pela limpesa do local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vina_Bhte
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jun 2005, 09:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Letícia

#3 Mensagem por Vina_Bhte » 19 Jul 2005, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa para conhecer e estavam atendendo a Amanda (loira forçada) e a Letícia (Morena), porque ninguem mencionou os olhos (azuis, não é lente) dela. São realmente muito bonitos.

Agora estavam todos corretos ela ainda tem muito a aprender, não sabe nada de massagem a chupada foi encapotada e básica e o pior não beija a boca.

Entretanto condordo com vcs, ela realmente parece ser muito gente boa, ficamos conversando bastante depois. Ela chegou a mandar foto para Bia da Fascinação. Só não foi pra lá porque segundo ela tinha uma gp inimiga mortal dela trabalhando na casa (Viviane, a das tatuagens, que não esta mais por lá por sinal).

Se for terá que mudar alguns hábitos. Deixei ela interessada, vamos ver.

Agora o lugar é interessante desde de que coloque meninas que saibam fazer massagem, porque para fazer TD o local não é adequado. Acredito e gosto do esquema massagem + boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foda
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Jun 2005, 16:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda - clínica na Raja

#4 Mensagem por Foda » 21 Jul 2005, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
em razão das informações dos foristas, resolvi conferir a clínica da Raja, que fica em cima da onde era a piquet pneus e na sala 213, no andar do classe A.
Só estava a Amanda.
Cabelo pintado, rosto legal, 1.60, seus 60 quilos, manequim 40, pele lisinha.
faz uma massagem legal e é muito carinhosa.
preço.massagem com liberação manual 40,00, oral, 50,00 e programa 80,00.
o local é limpo e bem arrumado e a gata é muito gostosa com o pezinho legal.
tem mais duas amigas, vou provar e depois falo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo67
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2005, 22:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica da Raja

#5 Mensagem por Gringo67 » 26 Jul 2005, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Estive la na semana passada e gostei muito.
Tinha duas garotas la, Amanda e Leticia.
Meu TD foi com a Leticia. Elas fazem massagens com manual R$50,00, massagem + oral R$ 60,00 e R$ 80, completo sem anal. (Oral com camisinha)

A massagem foi : 8 pontos
boquete (com camisinha) : 8
transa: 8
garota (Leticia)
Rosto: 7
Bunda:9
Peitos: 7

a GP é simpática, educada e o local muito discreto e super higiénico. Acho que ste último é o ponto mais forte do TD.

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sky_diver01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2005, 19:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agradei

#6 Mensagem por sky_diver01 » 15 Ago 2005, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheinha de verdade, mas faz gostoso!
De 4 então com aqueles olhos verdes, é demais!!!

no site nem mostra mais as fotos, mas é uma loirinha do rosto maravilhoso, já o corpo é pra quem gosta das cheinhas, pernas grossas.

Anal=9
oral=6
peitos=6
bucetinha=10
simpatia=10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lololover
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Mai 2005, 21:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Ferraz - Clinica Raja

#7 Mensagem por lololover » 08 Out 2005, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Havia marcado com a Mel, da clinica raja centro, mas na ultima hora ela furou!!! Nao pensei 2 vezes... fui conhecer a famosa Bruna, da raja... e nao me arrependi!!!!
Vamos ao relato:
Rosto 8 - faz uma cara de safada que da T
corpo 8 - nao é magra mas tem um par de pernas... meu amigo!
peitos 7 - pequenos e duros
bunda 9 - que bunda!!!
oral 9 - muito gostoso e sem capote
massagem 9 - muito boa e relaxante, so faltou um pouco mais de força

Começou com uma massagem, com creme e toques suaves. frente e verso... depois fomos p/ fight! oral bem executado, "baba ovo..." e sem capote... ai nao aguentei... pus ela de 4, ppmm, cavalgando, de ladinho e finalizei com ela chupando... mto bom e recomendo!!!
Bruna, grande beijo! Vou parar por aki pq nao quero virar BOP...


Presentim: R$80,00 1h com massagem e "envolvimento" - promoção tempo limitado (preço normal - R$100,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Insane
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Out 2006, 00:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bianca morena

#8 Mensagem por Dr. Insane » 08 Nov 2006, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td ocorrido ha 2 dias. Estava à tarde sem fazer nada, resolvi procurar uma massagem com algo a mais. Lembrei da Bruna e resolvi procurar a Clinica da Raja para conhecer alguma nova GP. Chegando lá, o local havia mudado, anexando a sala ao lado. Tinham 3 Gps, a Dani (baixinha gordinha loira), uma morena que não me lembro o nome (feia magrinha) e a Bianca (gatinha em questão). Mais uma universitária que faz fisioterapia (eita profissão abençoada)
Fomos pra maca.. Massagem que mais parecia uma passação de creme.. Quando virei de frente e vi aquela delicinha só de calcinha, fiquei louco. A menina é mignhonzinho, morena, cabelo na altura dos ombros, 2 tatuagens (no ombro e nas costas), seios deliciosos (grandes e duros - naturais), bunda grande (pouca celulite), magrinha, tudo em cima.
Fomos pro colchonete.... Oral com preservativo, meio inexperiente (sem vontade?)... Partimos pro ppmm, frango assado, mas bom mesmo foi quando ficou de 4 (delícia). Aquela bundinha me deixou louco. Não demorou muito e leite na borracha... Não teve segundo round..

Notas.:
Rosto .: 8 (acima da média das GPs de BH. Dá pra passear no Shopping)
Seios .: 9 (seria 10 se os mamilos fossem rosados)
Bunda .: 9
Corpo .: 8 (prefiro as mais altas - ela deve ter no máximo 1,60m)

Oral .: 4,5 (com camisinha e sem vontade, mas tem potencial)
Vaginal.: 8 (lubrifica fácil, apertadinha, geme gostoso)
Anal .: Não fiz e tb não perguntei se faz
Investimento .: R$120,00 (envolvimento com massagem), R$ 80,00 (liberação oral) e R$60,00 (manual)

Conjunto da obra .: 8 - GP bonita, corpo delicioso, mas ainda inexperiente (2 meses no front). Ponto negativo pro oral. Não costumo, mas vou repetir e perguntar de faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio lobao
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

fernanda clinica da raja

#9 Mensagem por flavio lobao » 17 Nov 2006, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
FUIA A ESSA CLINICA VESPERA DE FERIADO. MUITO BEM RECEBIDO PESSOAL SIMPATICO ESTACIONAMENTO NO PREDIO. TINHA 2 UMA LOIRA E A FERNANDA MORENA QUE TINHA MENOS DE 1 MES POR LA. MASSAGEM TAILANDESA, DEITADO NA MACA ELA ME ENCHENDO DE OLEOS. MAOS MACIAS. DEPPIS COLCHONETE E CHUPAÇAO COM DIREITO A MAMADAS NOS SEIOS PEQUENOS E ESFRWEGAÇÃO DE PAU NA BUNDA POR CIMA DA CALCINHA, DIZ ELA QUE IA MENSTRUAR. NO FIM SEI LA SE REPITO ELA PARECE QUE FUMA.

QUERIA DAR UM PEGA NA BIANCA QUE DIZE,M SER OTIMA MAS A COITADA ESTAVA DE PNEUMONIA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricafe
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por ricafe » 07 Jan 2009, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive na alta cia 29-12-08, liguei e antendeu falando qu tinha duas meninas atendendo Any e Karina, quando cheguei somente a Karina estava disponivel. Quando vi a garota fiquei louco muito gostosa e com uns peitos de respeitar.

Vamos ao TD, massagem básica, dá uns beijinho e esfrega os peitos, muito bom, mas quando ela pega no pau, e fica fazendo uma massagen é de ficar louco, quase gozo ali mesmo.

depois da massagem coloca um colchonete no chão e ferro na menina, mete gostoso, ela tem a manha do pompoarismo, fica apertando o pau, maior viagem, ela ficava sentada apertando meu pau, fiquei louco, ai pedi pra comer ela ppmm, como mexe bem a garota, não aguentei e gozei.

o único porém é que o lugar é muito pequeno e você tem que meter no colchonete.

Preço - 120,00 metida+massagem
não chupa sem camisinha

Obs. tem muito sonegador, pois voltei lá para pegar a Karina mais uma vez e o local estava muito movimentado, mas lá não dá para saber que é elas não deixam os clientes se encontrarem, é um tal de entra aqui, espera, pode sair e etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricafe
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por ricafe » 07 Jan 2009, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
é nois denovo, como falei, retornei lá 05-01-09 para pegar a Karina, quando estava perto, liguei e a atendente me falou que a Karina estava ocupada mas que a Any estava disponível e que eu não ia me arrepender, pensei que era furada, mas como estava perto decidi arriscar. Quando entrei na sala, :shock: uma puta duma cavala loira, com um bundão que fiquei completamente pirado, que égua. Bom fomos para sala de massagem, esfregação de óleo e me virei logo pra ver o material e que material, ela é muito gostosa, toda lisinha e depilada, quando deitamos no colchonete ela vem te beijando e começou o boequete e virando aquela bucetinha limpinha e toda depilada pedindo para se chupada, não ageuntei e mandei ver. Parece que liga a mulher, ela ficou se mexendo e pedindo para não parar, de repente ela levanta e começa a brincar com meu pau na buceta, coloca so cabeça e fica perguntando se quer que entre tudo, reolando e provocando, quando ela resolve, começa a pular feito louca, depois foi só alegria, gozei muito.

120,00 massagen+metida vou voltar.

Porém: o local é bem pequeno e desconfortável.
Qualidade: as duas são de primeira linha e o local é bem discreto, estacionamento em baixo, não se cruzam os clientes.

Sonegação lá tá correndo solta, na seguna visita estava bem movimentado novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Karina

#12 Mensagem por marcaobh123 » 14 Jan 2009, 20:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:NÃO
Disposto a buscar algo diferente liguei nessa clinica. Liguei no final da tarde de quinta passada, estava ate um pouco nublado, nada muito quente, ideal para massagem. Chegando la me deparo com um otimo prive. Limpo, novo em predio discreto, de sala no alto da Raja. So estao disponiveis 2 meninas na casa, acho que la e tao pequeno que nao cabe mais. Resolvi ficar com a tal Karina, ja citada. Morena clara ,meio ruiva, corpao, bem cuidada e sexy. Me recebeu de vestidinho preto e salto alto, mas para por ai tambem.
A mulher e bionica, faz massagemsem sentido, so espalha creme, nao interage com cliente, e fria e metida. to fora, nao volto mais.

Paguei 70 e sai fora, so massagem e gozei no peito dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Any

#13 Mensagem por PowerGido » 26 Fev 2009, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Levando em conta os TD´s postados,resolvi ligar para essa clinica,e após uma breve conversa com a cafetina,escolhi a Any que estava disponível no momento.
O Ambiente é bastante discreto e afastado,impossível de descobrir se não fosse pelo fórum e apesar de possuir quartos grandes é bem pequeno e apertado.
A perva é bem gata,tem uma cara melhor que a média das putas de BH e uma bunda que dá tesão,além de fazer uma massagem que te deixa a ponto de bala finalizada por um bola gato pra ninguem botar defeito.No sexo ela tambem manda bem,aguentando bastante d4 e comigo por cima.
O único problema foi ela aparentar uma certa má vontade,ficando calada o tempo todo e não fazendo esforço nenhum para interagir com o cliente,no que me pareceu uma espécie de descaso,motivo pelo qual coloquei neutro o meu TD.

NOTAS:
Rosto-7
Seios-7
Bunda-8
Corpo-8
Massagem-8
Oral-7
Vaginal-7
Simpatia-4
Valor-120 reais/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#14 Mensagem por JotaK » 02 Jun 2009, 00:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
achei a any muito gostosa e resolvi pegar

me lasquei apesar de gostosa ela e muito fria

e oral foi de capa

depois da massagem foi estilo coelhinho pra gozar rápido


ela tem um corpao e bem bonita, mas faz como se fosse um favor


cansei de escrever no celular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#15 Mensagem por JotaK » 02 Jun 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pricila q disse já ter trabalhado nno fascinação

morena olhos e cabelos pretos

olhos um pouco puxados

bunda grande

peito pequeno e em pé

beija bem

oral só com capa

ao contrario da any, ela se entrega

120 com massagem ( mesmo da any)

só tem essas 2

tem a dona que os tarados por coroa podem querer

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raja Mel
    por IndieBoy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4371 Exibições
    Última mensagem por jovempromiscuo
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    5 Respostas
    4427 Exibições
    Última mensagem por RenatoGallante
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    17 Respostas
    11894 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Taina pyramide ,branca alta bundao
    por SEMNEURAS » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    820 Exibições
    Última mensagem por martom02
  • Alguém ja fez td com esta Nicole loira alta do link?????????????
    1 Respostas
    884 Exibições
    Última mensagem por cielosson

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”