Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3335-0246 / 32978643

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 52 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 39
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 43Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
querotrepar
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mai 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clinica Estetica Corporal - Rua Ouro Preto - Barro Preto

#1 Mensagem por querotrepar » 21 Dez 2006, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
endereço
rua ouro preto 891 /sala 102

olá amigos , fui conhecer essa clinica , lugar limpinho e organizado , quando fui tinham 4 pervas , lá o esquema é naquelas macas , e tem uma suite lá tb.só a suite tem cama , espelho etc...

chegando lá fui bem recebido pela andressa , me apresentou a binca , loirinha , cabelos cacheados , aparelho nos dentes , olhos verdes , magrinha , seios pequenos. deve ter 1.60 no maximo mignon

entrei com ele no quarto e disse que não queria massagem quero é meterrrrrrrrrrr
tirou minha roupa , minha cueca , minha meia bem atenciosa a menina e fomos tomar um banho uma ducha , ela parece que gosta de beijar na boca , mas eu sempre fui desviando até ela perceber que eu não curtia.

depois deitado na maca , ela veio mamar , mamou minhas bolas do saco depois a pistola , mas ficou uns 2 minutos e depois colocou a camisola e continuou o oral com camisola.
mamou legal tando com e tanto sem camisola , ela ja havia me dito que apenas iniciava o oral depois colocava a camisola.

começou a trepar por cima igual uma vadia falando varias sacanagens a bucetinha dele bem apertadinha pau até doi para entrar ela por cima , bucetinha dela lisinha.....

ai depois de varias cavalgadas eu quase gozando , pedi para ser de quatro , tive que me esforçar pq ela é baixinha.....
beti de quatro ai ela pede BATE NA MINHA BUNDAAAAAAAAAAAA , BATIIIIII AI DEPOIS PUXA MEU CABELO PUXEIIIIIIIIII , E METENDO CADA VEZ MAIS FORTE NA PUTINHA COMO ELA MESMO GOSTA QUE CHAME ELA... DEPOIS DE UNS 40 MINUTOS METENDO SEM ELA FICAR PEDINDO PARA GOZAR COMO TEM ALGUMAS PUTAS QUE ESTÃO CRONOMETRANDO ELA BEM TRANQUILA , AI EU ANTES DE GOZAR TENTEI PEDIR NA BOCA , CLARO QUE NÃO DEIXOU AI GOZEI NA BUNDA DELA E ELA GRITANDO DA LEITE PARA SUA PUTA DÁ , ENTÃO TOMA RSSSS

SEIOS 6.5,
SIMPATIA 8.5
ORAL 6.5
VAGINAL 8.5
GERAL DOU UMA MEDIA OTIMA 7.5

PRETENDO VOLTAR PARA CONHECER AS OUTRAS PERVAS , COMO A FILA ANDA NÃO REPETIRIA MAS RECOMENDO.

ABRAÇO

Título atualizado 19/11/2010
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HurricaneBH
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2006, 12:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por HurricaneBH » 08 Jan 2007, 10:53

R$80 reias o programa, correto.
Só massagem e chupeta vc sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotrepar
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mai 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3 Mensagem por querotrepar » 11 Jan 2007, 11:32

se não me engano é 60,00 massagem + oralzinho!!!!!!!!!!! liga lá e confirma

abrasssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PhdSex
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Abr 2005, 12:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BIANCA

#4 Mensagem por PhdSex » 11 Jan 2007, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hj com a Bianca. O amigo pode não ter gostado muito mas minha nota é 9 (isso pq não faz anal, senão seria 10).

Ela é uma loirinha muito gostosinha e bonitinha.

Chupa muito gostoso e mete pra valer. É o estilo namoradinha safada.
Recomendo e pretendo repetir a dose.


seios - 7
barriguinha - 10
oral - 9
vaginal - 9
beijo - 10
safadeza - 10

média - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2007, 14:49
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por jumperbhz » 16 Jan 2007, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei na hora do almoco uma moca atendeu e pedi para chamar a Bianca.
Falei uns 5 minutos e achei ela simpatica.

Cheguei no meio da tarde. Lugar realmente e discreto. Predio comercial. Nem da pra adivinhar que elas trabalham la.

Vamos a luta.

E so chegar na sala e entrar. nao fica trancada. Entrei e veio uma morena. Pedi para falar com a Bianca. Ela chegou.
Realmente a perva tem uns 1,60m. Cara de meninina, situra fina, diz que tem 23.

Falou do servico: R$50 a manual, R$60 oral, R$80 completa

ja pedi pra tirar a roupa que tava doidoooo. Tirou e fiquei feliz. Pele bonita e sem cocorocos na bunda. Buca cheirosa e limpinha. Dei ate uma chupadas no grelo dela e fez cara de quem gostou. Deixou ate enfiar os dedos na buca. Apertadinha, esta foi a impressao dos meus dedos e dos meus olhos, pois pedi ela pra arreganhar as pernas pra ver e chupar o grelinho

Fiquei com o pacote de R$50 e ela nem achou ruim. Ficou num beija daqui, esfrega da li. Nao esquenta com tempo. Menina legal e parece mesmo que gosta da linguiça. Maos macias e mandou ver bem. Em quanto trabalhava ficava beijando chupado pescoco e ai nao deu outra. La veio a a maionese.

:D Merece outra ida mas desta vez pra o pacote de R$80. Nao fiz porque so tinha 60 no bolso :(

Mantenho os valores do colega acima apenas trocando a Buca para 10, pois e rosinha, pequena e linda mesmo.


seios - 7
rosto - 7
Pes - 6 - pra quem gosta
barriguinha - 10
oral - Nao fiz
vaginal - 10
beijo - 10
safadeza - 10
anal - Nao faz mesmo
bundinha - 100000
Local - 9 - Limpo mas tem que ficar fechando cortina

Vale a pena. As outras nem tanto. Talvez volte la pra pegar a mora de olho castanho claro. Cara de uns 27 anos mas e bonita tb e tem um corpo muito lega(mas tava de roupa. Pena !)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotrepar
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mai 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#6 Mensagem por querotrepar » 19 Jan 2007, 16:15

falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ae colegas de putaria

lá estive novamente.

e a tal da andressa descobri que ela tem fotos trocando ideia com ela http://www.tec-sites.com/mulecas/moleca_009.htm
lá no local ai queria comer a andressa , mas ela disse que tinha hora marcada com cliente e não acha legal ele chegar e esperar ou eu fazer rápido para desocupar sincera ela , segunda vez já que tendo e nada , sempre bem solicitada ela.ai quando chega a bianca que ja comi .

então rolou teco terecoteco teco teco REPETECO.

comi novamente a bianca , safada , simpatica e boa de meter....

como ja comi antes nada acrescentar


agora vou tentar a andressa..


abrasssssssssssssssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Daniela

#7 Mensagem por Slater » 30 Jan 2007, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive Ontem na clinica, lugar bacana, limpo, discreto. Cheguei por volta da 14:30, estavam todas as garotas la, deu pra fazer uma boa analise.Duas Loiras e duas Morenas.
Peguei a Daniela que foi a garota que me atendeu no Tel, fomos pra umas das salas, peguei o pacote de R$ 60,00...
Começamos o esfrega, ela tirou a roupa, so nao gostei muito dos seios dela, sao pequenos, nao fazem o meu Tipo.
Ela ja foi pegando no danado e começou a punheta..q maravilha, depois chupava as bolas, roçava seu corpo em mim, passou um creme em mim e ia deslizando todo seu corpo em cima do meu, aquilo me deixava louco..
depois começou a mamar no meu pau., as veses esbarrava os dentes, mas compensava, pq ela sabe mamar, chupava minhas bolas e me punhetava, depois voltava a mamar ...
ficamos nisso uns 10 min, a bucetinha dela é depiladinha, delicia, deixou eu chupar seu grelo, e como eu tava muito doido, pedi ela pra cme chupar de novo e leite na borracha..
Recomendo a todos.
Vou voltr la pra pegar a Bianca..é uma delicia...




seios - 7
rosto - 7
barriguinha - 10
oral - 10
vaginal - nao fiz
beijo - 10
safadeza - 10
anal - Nao sei
bundinha - 8
Local - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Bianca

#8 Mensagem por cadaminuto » 05 Fev 2007, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no local e escolhi a Suite. O local é Agradavel.
Obviamente, pelos comentarios, escolhi a Bianca. Nao a achei bonita. Nem tem um corpo maravilhoso. Mas, da pro gasto.
Chupei aquela bocetinha gostosa. Ela gosta.
Fomos pro fight e gozei gostoso. Ela é simpática.

seios - 7
rosto - 7
barriguinha - 7
oral - Nao fiz
vaginal - 7
beijo - 9
safadeza - 7
anal - Nao faz mesmo
bundinha - 7
Local - 9

Presentim da Suite = 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

la estive de novo

#9 Mensagem por Slater » 06 Fev 2007, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive la de novo dia 01/02..liguei e marquei com a Bianca, mas qdo chego la , ela tava atendendo um cliente, entao resolvi pegar a Dani de novo, dessa vez paguei R$ 80,00, e meti gostoso nela, safada, chupou sem capote, deixou eu chupar seu grelinho, e meteu gostoso, disse q gozou mas nao acredito..hehe
Estou neutralizando pq eu liguei antes e a Bianca tava desocupada, e qdo eu cheguei ela foi atender um cliente que chegou sem marcar..
Aí eu pergunto, entao, pra que ligar e marcar antes???

seios - 7
rosto - 7
barriguinha - 10
oral - 10
vaginal - nao fiz
beijo - 10
safadeza - 10
anal - Nao sei
bundinha - 8
Local - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querotrepar
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mai 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#10 Mensagem por querotrepar » 06 Fev 2007, 12:23

FALA AMIGO SLATER
SERIA BOM VC COLOCAR UMA PISADA DE BOLA DA BIANCA , PQ FICAM SUBINDO MUITO A MORAL DESSAS PERVAS E PISAM NA BOLA , ASSIM OS FORISTAS JA FICAM COM SINAL AMARELO QUANDO LIGAR PARA A CASA


ABRASSSSSSSSSSSSSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Bianca

#11 Mensagem por FincaMourão » 11 Fev 2007, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Orientado pelos td relatados por aqui, lá vou eu em plena segunda a tarde, pra clínica lá do Barro Preto, conhecer a já famosa Bianca.
Lugar bem discreto mesmo, prédio comercial, fui recebido pela Roberta, mas já clamei pela Bianca. Loirinha baixinha, bonitinha e carinha de safada.
Fight de primeira, a menina é uma putinha mesmo, mignonzinha c uns peitinhos deliciosos, foi dificil tirar a boca de lá! Chupei aquela buça limpinha e carnudinha c vontade e ela pedindo mais!
Iniciado o ppmm, estoquei forte bombei c tudo e... leite na borracha!
O segundo tempo foi sensacional,ela reanimou a rola c uma chupeta (ela queria fazer c preservativo, aquela prosex fedorenta de morango, falei q se fosse c camisinha não precisava ela nem fazer, acabou q deu certo ela chupou muito sem camisinha,bateu a pica na cara,babou gostoso e pôs até meu saco cabeludo na boca) depois comi a perva de 4 e mandei ver, ela pedindo pra bater e xingá-la de putinha, além de fazer o q o frouxo do namorado não fazia.
Por cima tb um espetáculo,cavalga e não cansa ao contrário da maioria das gp. De volta ao ppmm pra ver aquela carinha de safada e leite de novo, gozei feito louco!
Ótimo custo - benefício
60 do prog. + 20 da suíte

Notas:

Rosto - 7
corpo - 9
oral - 9 (só não deixa gozar na boca)
seios - 9,5 (se fossem mais rosados era 10 c louvor)
anal - não fiz, mas ela disse q faz eventualmente
simpatia - 9
buceta - 9
Beijo - 9
local - 9

vale a pena, vai ter retorno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Voltei la

#12 Mensagem por Slater » 14 Mar 2007, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ontem dia 13/03...era mais ou menos 19:30hs, fui atendido pela Dani novamente.
Fiquei mais ou menos 1:30hs la dentro com ela, conheci um quarto q fica no fundo, grande, cama boa...
tava precisando de uma massagem, mas acabou no sexo completo..
Acho q ela tava mais solta comigo ontem, ja fui atendido por ela 3 veses...
Chupou gostoso, e depois ficou de 4 , e me pediu pra brincar com o cuzinho dela.
fiquei enfiando o dedo ate ela gozar, e gozou de verdade, porque molhou a cama toda..
depois sexo gostoso...

mantenho as notas anteriores, mas eu ainda quero provar a Bianca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpioforthem
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Set 2007, 23:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por scorpioforthem » 14 Set 2007, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi passar por esta clinica também... Local agradável e discreto. Fui atendido pela Daniele, garota agradável e simpática. Faz um oral gostoso (sem capote) e deixou fazer de tudo com ela (menos anal) Quero voltar para pegar essa Bianca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Andressa, la' fui eu...

#14 Mensagem por O Pastor » 27 Dez 2007, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda na mesma pegada, andei mais alguns metros e cheguei ate’ essa outra clinica.

O local e’ bem mais modesto que o anterior, porem e’ mais discreto e com um atendimento bem mais honesto, também.

Fui atendido pela Andressa que me mostrou os quartos da casa e muita simpatia no atendimento. Pelo que pude entender existe apenas 1 suíte com cama, que fica isolada dos outros quartos. Os outros, são separados por divisórias e possuem um sofazinho e uma cama cirúrgica para massagem.

A suíte com cama e’ razoável, limpinha, mas sem muito luxo. Possui um ventilador de teto – estava calor, uma duchinha daquelas ‘Corona’ que funciona, toalhas limpas e sabonete liquido. A trepada na suíte era $100/hora e nos outros quartos $80/hora. Haviam outras variações de preços, tipo se o cara quiser só oral, ou só massagem, não prestei a atenção nesses, eheheheheh.

Vi as outras 3 garotas que estavam disponíveis, mas acabei escolhendo a Andressa mesmo e fui pra suíte de $100.

Ela usava uma calca jeans apertada e uma camisa com listas horizontais vermelhas, mostrando a barriguinha um pouco saliente. Loira tingida e talvez faca chapinha, ou os cabelos podem estar meio “danificados” devido ao excesso de tingimento, enfim, não sou cabelereiro para dizer. Ela tem uma barriguinha, provavelmente chopp, que ao menos para mim não atrapalhou. Um rosto de beleza mediana, mas simpático, olhos castanhos claros, peitos bonitos de tamanho médio para grande e uma bunda bem bonita, media, durinha e e’ seu ponto forte. Gostei do conjunto, se não e’ uma super modelo, também não faz feio, e’ do tipo gostosona.

Disse que tem 1,68m e de fato parece ter e 28 anos, mas parece ter uns 25. Usava um salto transparente de cerca de 5 cms. Enfim, achei bem sexy e só de calcinha enfiada no rego e de costas mostrando o bundao, achei ainda mais.

Beijoqueira, muito beijoqueira, ponto positivo.

Começamos nos beijando e depois os esfregas...chupei a xota dela, meio cabeludinha. Não era fedida, entendam, mas também não estava cheirosinha, verdade seja dita. Dava pra sentir um certo “aca”, embora não fosse muito forte. Descuido dela, estava calor e ela não quis tomar uma “duchada” pra lavar as partes baixas...

Não quis fazer oral sem camisinha. Começou fazendo um oral encapado que machucou um pouco no começo e depois que ela parou de esfregar os dentes na glande e cabeça, ficou macio. Oral regular, sem muito brilho.

Fomos então pro fight. Peguei-a de quatro e pude perceber uma xota muuuuuito apertada, muito mesmo. Quase machucou meu pau. Gostosa, mas estava seca!! Não fazia anal. E depois ela ficou no ppmm e então de lado. Detalhe: na troca do D4 para o ppmm, ela lascou o creme de masagem na camisinha, para lubrificar. Huuuumm, como disse estava meio seca a xana dela, mas isso não e’ lá muito admissível, tem que ter tesão, ou seja, lubrificação natural.

Soquei mais alguns minutos e gozei. Gozei forte e relativamente rápido para os meus padrões, cerca de 20 minutos. Boa gozada!!!

Depois ela fez uma massagem, bem tranqüila, e com cerca de 50 minutos de quarto, eu me fui. Satisfeito pela gozada única.

A Andressa e’ muito simpática, carinhosa e atenciosa. Beijoqueira. Esforça-se bem para agradar o cliente, beija o tempo todo e se entrega na transa. Porem cometeu dois erros técnicos que são meio imperdoáveis pra puta experiente como ela: lubrificar a buceta artificialmente e apresentar um certo cheiro “salgado” na xota. Acredito que foi descuido, parece ser bem asseada. Como disse, não e’ nenhuma modelo, mas faz boa frente.

Fora isso, trabalhou bem e, pela simpatia e bom humor leva um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatman
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mar 2008, 16:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luciana

#15 Mensagem por fatman » 03 Abr 2008, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Deixando de ser sonegador ai vai mais um TD . Sou frequentador dessa clinica desde a epoca da Dani e da Bianca. Nao estao la mais , me disseram que purpurinaram :( . Liguei la semana passada e me atendeu a Luciana . Marquei com ela . Chegando la fomos para a salinha com a maca , pois a suite (que gosto) estava ocupada . Morena baixinha , magrinha com um corpinho legal . Muito simpatica me perguntou como eu gostava da massagem , disse que queria a completa . Massagem feita fomos para o fight , comecou com um bola gato encapado :cry: , mas ate que empolgado . Chupacao geral , fomos para a cadeira e sentou com vontade de frente e depois de costas , ai pedi para ficar de 4 na cadeira e eu de pe . Bom demais porque encaixou legal , nao precisei agaixar nem ficar na ponta dos pes :D :D . Bingooooo!!!! . Vamos as notas....
Rosto : 7 ( nao desanime com a nota . Nao e feia )
Peitos : 7 ( pequenos e durinhos , mas eu gosto BIG TITS )
Corpo : 8
Bunda : 7 ( pequena mas lisinha )
Simpatia : 10 ( te deixa bem a vontade )
Valor : 80,00 ( massagem com Fast programa , ou seja , gozou , acabou )

Gosto dessas casas de massagens porque o valor e bem legal . Vale repeteco pela simpatia da garota ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2021 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    4132 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    305 Exibições
    Última mensagem por marc19022

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”