Boate Good Star - Av. Antônio Carlos, 7676 - Pampulha
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (31) 3441-4892 - (00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 45 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 47
Oral Sem:Sim 28Não 29
Beija:Sim 45Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cowboymodica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Boate Good Star - Av. Antônio Carlos, 7676 - Pampulha

#1 Mensagem por Cowboymodica » 25 Mar 2008, 13:00

Prezado Zezitou, apos ler todos os tópicos não vi nada com esse nome, por isso estou criando um novo tópico. Mas se existir, favor corrigir.
Essa casa fica na pampulha perto da trincheira antes de chegar na lagoa.
Vejo todos comentando que foram em boates, clinicas , privê e etc, e pagando na minha opinião uma fortuna para ter no máximo duas horas de prazer.
Tenho certeza que muitos forista já foram ou já ouviram falar. Pois a mesma é antiga na região.O visual não é dos melhores, mas dependendo do dia as gps são comestíveis.
Ontem dia 24/03/08 sem nada para fazer e com alvará liberado resolvi passar lá, eram umas 21:00 hs. Chegando vi que tinha muita mulher mais ou menos umas 15 e pouco homem. Então resolvi tomar uma para poder ver melhor as gps.O tempo foi passando e percebi que tinha umas 5 gps que davam para encarar ( nem muito lindas mas tbem nem feias). E conversando com o barmen perguntei que horas a casa ia fechar, ele respondeu 00:00 ( meia noite ), olhei no relogio e faltava 10 minutos para encerrar. Então pensei o programa aqui dentro é R$ 65,00 uma hora mais o que vc beber ( cerveja lata r$ 4,00, o resto vcs imaginam ), ai perguntei para o barmen quanto seria para sair com a gp e ela falou R$70,00 para casa mais o que vc combinar com a gp.
Eu em plena segunda brava, tarde da noite pensei melhor é tentar dar uma carona para a gp e assim convence-la de sair. E parece que meus santos me ouviram, comecei a conversar com a Brenda e não deu outra. Coloquei-a no carro e ai papo vem papo vai fiz a pergunta certa vc esta com fome ? É logico que ela respondeu ESTOU. Ponto pra mim, ai foi só correr pro abraço. Motelzinho, comidinha para matar a fome e muito sexo, maravilha. Entramos no motel as 01:20 e sai 02:48 da madruga, e ainda para melhorar só paguei o motel e mais nada. Quem quer custo benefício melhor ?
Aproveitei a noite gastando apenas R$ 80,00.

Endereço: Av. Antônio Carlos 7676 - Pampulha

Estacionamento: Sim

Telefone: ? 3441-4892

Horário de Funcionamento: das 16:00 as 00:00

Entrada:

Preços dos Programas:

Formas de Pagamento:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboymodica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda

#2 Mensagem por Cowboymodica » 28 Mar 2008, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem se é em prol do gpguia, então vamos à mais um td.
Em plena segundona, com o alvará totalmente liberado, fui conferir a good star ( coloquei um topico no item casa, boates, privês, etc ), casa muito antiga ( porém já conhecia) mas muito tempo sem frenquentar, arrisquei.Chegando muitas gps, fui tomar uma cerva.Conheci a Brenda, menina educada, simpática e pela conversa vi que gosta do negócio. Esperei a casa fechar para sair com a mesma. Chegando no motel, minhas dúvidas acabaram, muito atraente e gostosa ( apesar de ter um filho ), começamos um sarro que há muito tempo eu não tinha. Beija bem, tem um fogo incomum.Partimos pro sexo oral expetacular, que depois de alguns minutos a gp estava com as pernas tremendo de tanto tesão.Foi quando ela falou, quero seu pau dentro de mim, foi atendida rapidamente, pois eu também estava louco de tesão. Começamos com ppmm, de ladinho, fraguim, foi quando começamos na posição de 4 e o pedrinho não aguentou e chorou com louvor. Banho pra relaxar, e ela acariciando o pedrinho começamos o 2 round.Já na cama, no começo foi só chupação, para depois começarmos as penetrações. Agora começamos de 4, ela por cima de costas pra mim, e depois ela de frente. A gp é muito apertadinha, e fica falando putaria o tempo todo, assim o pedrinho não resistiu muito e chorou. Acabamos e fomos para o banho. Como já era tarde pedi a conta e fomos embora.

Notas :

Rosto - 7
Peitos - 6
Cabelos - 7 ( pretos, lisos, acho que era chapinha )
Oral - 8 ( molhado, chupa a cabeça até o meio e com pressão )
Xana- 9 ( apertada, e lubrificada )
Higiêne - 10 ( limpíssima )
Anal - ( tentei, mas falou que não curti, mas quem sabe...............................)
Simpatia- 10
Bunda- 9 ( durinha, é a conta das mãos )
Tempo- 01:41 às 3:55
Preço - da fome.

Bem companheiros de putaria, se eu lembrar de mais alguma coisa, vou postar. Mas se quiserem saber de mais algum detalhe, favor perguntar. Agora o tel por incrível que pareça ela não tem, mas assim que tiver coloco aqui para todos.

Fui..............................
Cowboymodica escreveu:
Night Hunter BH escreveu:Se deu bem nessa. Mas vc podia falar mais sobre como é a brenda e o que ela faz. :D
Caro forista, quando falei me dei bem, foi ao pé da letra. Ela é morena, 58 kg, 1,60 altura, magra ( verdadeira magra falsa ), cabelos pretos, corpo sensual. Só não fiz anal, porque a mesma falou que não curte, mas quem sabe algum dia ( assim fiquei com esperança ).Mas o resto, tudo, com direito a cangurú perneta, coqueirinho, e muito mais. Na minha opinião no geral so os peitinhos que deixaram a desejar ( mas não atrapalha ), já tem filho. Mas a gp é de disposição. Gostei tanto que já repetir duas vezes. E com certeza terá repeteco.
Se precisar de mais informação é só me falar, que te darei todas as dicas.

Fui.............................................
zezitou escreveu:Cowboymodica, peço que coloque o preço do TD.
De acordo com as regras se não pagou não é TD
Cowboymodica escreveu:
zezitou escreveu:Cowboymodica, peço que coloque o preço do TD.
De acordo com as regras se não pagou não é TD
Prezado Zezitou,

O valor que paguei foi R$ 80,00.
O tempo foi +- umas 2:50 min.

Post movido para tópico da casa
(zezitou - 01/04/2008)

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#3 Mensagem por Chinelo Havaiana » 03 Mai 2008, 14:34

POSITIVO

Sexta-feira dia 02/05, estava de recesso na escola. por causa do feriado do dia do trabalhador, então não tive que dar aulas. Dei a desculpa para a companheira de que teria uma reunião pedagógica na escola, hehehehehe..Alvará até as 22h30.
Então resolvi dar uma espiada na Good Star, ali na Antônio Carlos perto da trincheira. Esta casa conheço há muito tempo e, por sinal, gosto muito. o plantel não é aquele plantel, mas gosto do ambiente, do garçom (gente boa de mais) e principlamente do custo benefício.
Cheguei lá por volta das 19hs e devia ter umas 15 garotas. Muitas eu já conhecia de vista e reparei que a casa estava com algumas pervas novatas. Já no balcão para pegar uma gelada e trocar uma idéia com o Charles Brow, a Brenda me avista e me chama para uma mesa. A perva é gata, corpo no meu número (estilo Bike) e tem um papo legal (apesar de que achei ela meio doidinha). Conversinha ao pé do ouvido, abraçinhos e fizemos o combinado (como tava e ando meio duro das pernas, ficou meia hora 40 pratas...mais o quarto 15 reais)
O TD
A perva toma iniciativa...já chega no quarto te dando uns beijos gostosos e quentes, retribuí chupando suas tetinhas ( que deixam a desejar por serem um pouco mole, mas mesmo assim mamei gostoso). Oral delicioso, sem plástico e bem molhado, língua quente, boa pressão. Retribuí chupando sua xaninha (limpinha, quentinha e cheirosa). Chupei até ela ficar maluquinha!
Plástico no Garotão, já estavamos a ponto de bala, começamos com o ppmm bem encaixado e bem gostosinho. Depois ela veio cavalgando (aí foi a melhor parte da transa, como ela é tipo BiKe, peguei ela pela cintura e deu para maneja-la direitinho, sentindo o seu útero)..quase gozei, mas me concentrei. Depois ela pediu, me come D4! Uau, é pra já...ela já estava molhadíssima, aí foi só socar...Aí o Garotão soltou o leite quente no plástico. Meia-hora então só deu pro 1º round, duxinha rápida e vazada.
Garota recomendadíssima, apesar do corpo não ser aquela maravilha, peitolas bem médias e umas marcas na bunda. Rosto com os traços bonitos, cabelo bonito e o corpo é tipo mingnon. Pra quem gosta,vale a pena conferir! se eu animar e conseguir alvará vou para um repeteco.
O melhor eu acho q é o custo/benefício - 55 reias..(mas é meia hora, mas com criatividade dá pra fazer um td legal)

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Chinelo Havaiana » 07 Mai 2008, 10:57

Caro Willer,
Apesar de vc ser sonegador, vou lhe dar umas dicas da Good Star. V se não sonega, caso venha a fazer um TD em sua visitinha..RSS
Bom, a Good Star é uma casa de nível médio, o plantel é bem mais ou menos, mas tem umas garotas bacanas e gostosinhas. Eu não vou lá direto, vou a cada dois/três meses. Na minha opinião, outros foristas poderão discordar, é uma casa discreta, com um bom estacionamento e o preço é justo. Apesar de ter aquelas "maquinas de música barulhentas", a música não é tão alta (a não ser na hora dos stripes). Tem sauna (razoável) e um bar para quem gosta de biritar (os preços são salgados, veja que uma latinha de cerveja é 4 mangos).
O horário de funcionamento acho que é a partir das 16:00hs e vai até as 00:00hs. Não funciona finais de semana.
O endereço: Antonio Carlos, sentido pampulha, 100m antes da trincheira sobre a Santa Rosa (a casa não tem placa, fica entre dois bancos (acho q Caixa e Real).
Os quartos são razoáveis, bem pequenos. Cama de casal, ventilador, toalhinha lacrada, sabonetinho (15 reais)
Tem a opção de suíte também (25 reais)..só que eu não conheço!
Preços: meia-hora - 40 reais
1 hora - 60 reais (sugiro dar uma chorada q pode cair pra 30 e 50 respectivamente)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pervas q eu sugiro: Brenda (morena, corpo mingnon, safada e rosto bonito..não faz anal)
Rose (estilo cavala, bunda excelente..mas eu nuca fiquei com ela).. então fica na suposição..rss

Todos sabem que em Bh existem lugares bem melhores. Mas é um local a se conhecer. Bom divertimento! Se pegar uma perva diferente, poste o relato!

Indicações removidas.
(Tricampeão - 08/05/08 )

Link:
🔗

Cowboymodica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda good star

#5 Mensagem por Cowboymodica » 08 Mai 2008, 18:10

POSITIVO

Para não perder a prática, vai mais um repeteco com a Brenda. Ela é demais, como disse anteriormente a gp é muito simpática e alegre sem aqueles ppppp, o que agrada a todos. De novo foi tudo o que falei no primeiro td, mas acho que esse foi com mais intimidade, e foi ainda melhor. Acho que ela esta se soltando e na feleção teve mais pressão e profundidade ( quase engasgou,hehehehehehehe ). Continua aceitando todas as posições sem perder a posse.Falei muito sobre o Gpguia, e estou quase convencendo-a de passar o tel, ela pela conversa interessou bastante. Breve estarei postando com tel. No mais as notas continuam as mesmas. Paguei 85,00 por 2horas. Não regula tempo ( ponto positivo ).

Agora fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........................
Cowboymodica escreveu:Prezados foristas,

Depois de um tempo sem aparecer, estou voltando para informar que conversei com a Brenda, e a mesma me autorizou a passar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
seu telefone para os foristas daqui. Mas vê se não inflacionam o mercado, pois a gp só esta acostumada em atentar na good. Então no máximo R$ 80,00 até duas horas. Se alguém se interessar em saber o numero do tel
, favor me falar que mandarei por mp. Pois não sei se o moderador vai deixar colocar nessa área.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Chinelo Havaiana » 24 Mai 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Companheiros,
Ontem (23/05) dei uma chegada na GOOD STAR no inicinho da noite. Alvará curtissimo, mas tudo bem.
Casa não muito cheia (acho q por causa do feriado) e plantel bem mais ou menos. Algumas bem comíveis já outras não (na minha opinião). Reparei que a casa está com 03 pervas novatas.
Já cheguei e a Silvia colou em mim. A Siliva eu conheço das antigas, já tinha feito TDs com ela, mas do tempo que não era forista. Ela é um morena clara, rosto dos traços bonitos, cabelo bonito, mas atualmente um pouco cheinha (disse que engordou 06 quilos). Bundas e pernas grandes...porém a barriga tb...hehehehe!
Gosto do astral dela, acho-a uma mulher bacana, madura aos seus 31 anos e rola uma boa sintonia. O corpo que não é meu número (preferêcia declarada pelas magras - Bike), mas resolvi subir com ela.
Novidade: o programa aumentou pra 50 pilas (meia-hora), o de 1 hora nem sei (calculo que 70 ou 80).
A transa é boa...beijos gostosos e fortes. Oral sem plástico, comi-a D4 e ppmm. Gozada gostosa!
Meia-hora fica nisso...!

corpo: 6 (barriguinha saliente) - pra quem gosta de carne pra pegar!
rosto: 7,5 - bonito
peitos: 8 ...naturais, médios, gostosos de mamar
oral: 8
vaginal: 8
anal: não

Investimento:
Eu: 50,00 (GP) + 15,00 (quarto) + 3,00 (agua mineral) = 68,00 a menos pro Camarada Lênin
Silvinha: Uma onça a mais na bolsa...

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Jun 2008, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Salve Salve !

Sexta-feira 13, fui fazer a visitinha mensal na GOOD, pra não perder o costume...
Casa cheia..cueca pra daná, mas muita puta tb...não contei, mas beirava umas 30...
Como sempre o plantel bem meia-boca, salvando 03 talvez.
Conversei com a Claúdia, morena clara, falsa-magra, perto dos 1.70m, rostinho mais ou menos mas bem simpática, sem ppp...Segundo ela 03 dias q tava na casa e fez questão de frisar q por pouco tempo.
Combinei meia hora, alvará curto!
Transa boa, beijação e chupação....
Vou dar uma nota 7 para o conjunto rosto e corpo... e um 9 para o desempenho sexual (destaque pros beijos sem frescura e pelo bolagato molhadinho...)
Posições: Cavalgada de frente e de costas...finalização D4
Repeteco: pode ser...
Minha cota pro mês de junho tá acabando...tenho condição de mais um programinha de 50...ou talvez um de 100 (com uma freelance liberal)..calculadora na mão e vamo q vamo.

Tião das Rendas informa:

Placar: Lênin 1X0 Claudia (vitória do visitante)

Público: 2 pessoas (lotação máxima, devido a capacidade do estádio)

Dinheiro do Jogo: Camarada Lênin: 50 (pg) + 15 (quarto)= déficit de 65 (01 gozada)
Claudia: + uma onça (0 gozada)
Chinelo Havaiana escreveu:Salve, Salve!

Deixo aqui um registro de visita na Good Star. Fui a casa ontem a noite (09/07). O objetivo era como sempre meter mas acabei ficando sem fazer um Test-Drive.
O tempo era curto - 2 horas para escolher, conversar, subir, meter, pagar e vazar...
Mas o que me desanimou foi o plantel, devia ter umas 12 primas e a qualidade, na minha opinião, tava deixando a desejar. Até conversei com o gerente e com o garçom e disse q o nível não tava muito bom.
Preços continuam os mesmos...
Não animei fazer repeteco..apesar de que a Brenda tá bem gostosinha...
Não estou querendo desanimar nenhum compadre em ir lá não..só estou dando um alerta que na minha opnião o plantel não está bom...espero contribuir...
Saudações
Lênin

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Chinelo Havaiana » 30 Ago 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rose (Spink)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos da Boa Putaria,

Sexta-feira (29 de agosto) finalzinho de tarde. Como estava próximo da região da pampulha, decidi dar aquela "passadinha básica" na Good, com a idéia de talvez uma sauna, jogar um pouco de conversa fora e dependendo da situação uma esvaziada no saco.

Adentrei no recinto às 18 e pouco e a casa estava com o movimento padrão do horário. O mesmo plantel de sempre (pelo menos dos últimos meses), pouquissimas caras novas. Os preços continuam o mesmo.

Cheguei a pensar na sauninha, mas desanimei. Estava até precisando de uma sauninha e até q a sauna da Good é razoável, é possível dar aquela relaxada e o preço não é tão salgado (15 reais).

Contudo, fiquei no balcão tomando aquela água gasosa e reparando a "putaiada".

Passados alguns minutos aproxima-se de mim a Rose, que tem um apelido lá acho que é Spink. Não recordo direito. Essa perva eu comi em 2005, se não me engano, na época que não era forista.

A putá é bacana, o cabelinho é meio "cabuloso", mas tem o rosto agradável. O corpo que é o prato principal. Morena clara, peitinhos pequenos, e bundãoooooooo! Cheirosa e vestida para matar, com um shortinho socado no rabão.

Disse que se lembrava de mim, perguntou por que eu andava sumido, disse que ela mesmo tinha rodado algumas casas, mas que estava de volta a "velha good".

Cinquentinha meia hora e grande as chances de um TD positivo..bora pro quarto!

A puta beija, mas não tem aquele envolvimento, para quem gosta daquele beijo estilo namoradinha não é a dela, ela beija mas mais pelo tesão da transa. *(Não sei se me entederam?)

Boquete com camisinha, ponto negativo. Contudo é daquelas chupadas que apesar do plástico é bem executada, eu tive que segurar pra não gozar!

A perva é empolgada na hora da meterola, se lubrifica naturalmente, demostra estar sentindo prazer e segura a onda nas varadas. Cavalgou, tomou varada na posição de franguinho assado (e simultaneamente batia uma siririca e eu apertava fortemente os seus peitos). Caramba, essa hora tava bom de mais da conta!!!!!
Finalizamos com um D4 encaixadissimo, eu apertando o rabão branco dela e mesmo depois de eu gozar ela continuou rebolando no meu pau.

Essa tem o selo "bolchevique" de qualidade!
Entende do riscado, mas não é liberal!

Custo/beneficio - 50 do pg + 15 do quarto + 3 merréis da agua = 68 mangos (pra fechar o mês tá ótimo).

Saudações e boa putaria a todos!
Lênin

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Chinelo Havaiana » 08 Set 2008, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Sexta-feira passada, uns 20 dias para o fim do inverno, tempo com cara de verão. A vontade era substituir a famosa calça jeans e o agora usado sapatênis por regata, bermudão e sandália.

Confesso aos diletos companheiros que adoro ir para um puteiro de bermudão e sandália. Como dei aula a tarde, não foi possível usar o traje pedileto, pois certamente os alunos perguntariam seu eu estava de férias ou indo à praia.

Já no finalzinho da tarde começo a escutar uma voz"oculta".
Voz oculta: Camarada, daqui direto pra a GOOD!
Lênin: Puxa vida, mas a GOOD? Eu fui lá semana passada!
Voz oculta: Vc está precisando, tome uma sauninha, tome uma biritinha e esvazie o saco. É início de mês, seu mísero salário está na sua conta.

Com esses argumentos não teve reucusa. 19hs em ponto estava no puteiro.

Antonio Carlos pipocada de carro, ônibus e motos. Quem dera se tivessemos o metrô de Moscou!
E ela está duplicada hein. Contra o engarrafamento a solução foi colocar um CD do saudaso Sebastião Maia (aquela coletânea famosa que quase todo mundo tem) e apesar de não estar na Cidade Maravilhosa cantei na maior altura:...do Leme ao Pontual...não há nada igual!!!

Chegar em um puteiro para mim é uma grande sensação de liberdade. Porém explicar isso levaria tempo e o nosso objetivo maior aqui é compartilhar os bons momentos da putaria, além de relatar com precisão o trabalho oferecido pela GP.

Na GOOD as mesmas caras e bundas. E que bundas!!!!

Fui tomar aquela sauna. Como se fosse de casa, já peço o eucalipto e mando vê. Até a barba eu fiz. Ao fazer a barba quase me corto pois ouço de um camarada lá que o preço do quarto passou de R$ 15,00 para R$20,00. Não iria deixar de ser cliente por causa do aumento mas queria ouvir os argumentos.
Os argumentos não me conveceram e o gerente disse que então para mim fazia por 15, caso eu subisse. Agradeci, não gosto de privilégios. independente do tamanho do privilégio!

Cavanhaquiznho bolchevique aparado fui cortejar as damas. Mesmas caras e bundas. Teria de ser repeteco, então colei na Sílvia.

Fechamos meia hora em 50 dinheiros. E como já conheco o serviço a conversa foi rápida. É igual quando vc vai cortar cabelo com um barbeiro antigo seu: o de sempre chefe?...sim, o de sempre.
O bom é que com a Sílvia sempre tem algo diferente.

A Sílvia é uma morena clara, de rosto de traços bonitos, baixa (sem salto) e estilo gordinha. Peitinhos ok e um rabo que nossa senhora!...Porém percebe-se celulites...

A Sílvia é uma PUTA com P maisculo. Entrega-se totalmente a transa e presta o serviço sem frescura. Destaque para a chupeta, que pelamordedeus!!!!!! Ela não baba no seu pau, ela o enxarca!

Bucetinha de adolescente, apesar do grande período de uso.

Meia hora deu para aquela transa rápida e intensa. Estilo Exército Vermelho entrando em Berlim.

Desci pro salão, tomei aquela água gasosa e fiquei vendo uns clipes do U2 na máquina. Joguei conversa fora, paguei, peguei o carro. Nessa hora, o trânsito já estava desafogado, dessa vez coloquei o CD do Cazuza:

Mais uma dose? É claro que estou afim...a noite nunca tem fim!!!!

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por Misfits » 09 Jan 2009, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Já conhecia esta casa, mas eu estava um tempão sem ir lá, então como tava na Antônio Carlos resolvi dar uma esticada até a Good Star, e um dos atrativos do lugar é realmente o preço, R$15 de entrada, convertidos em consumação, e Td´s dentro da campanha do 100zão :lol: era 07/01 por volta das 19:00 e tava um movimento razoavél, fui pro bar pegar uma cerveja, e perto tinha uma morena mais pra jambo, muito gostosa, e tava de vestido, gostei , já tinha avaliado por alto o plantel da casa, e ela foi a escolhida para a meteção, chamei para conversar e me disse que fazia de tudo menos anal, aquela frase pronta né, mas mesmo assim tive que perguntar se fazia o que eu queria, pq tem perva que fala tudo menos anal, e na hora inventa outra coisa que tb não faz, TD combinado bora pro quarto, lá em cima muita pegação e alguns beijos, não beija bem, pedi um 69 e fui atendido, virou aquele bundão pra minha cara e comecei a chupar a buça em ritmo frenético, chupadinha dela com pressão e um pouco babado, colocou o capotex e veio na cavalgada de costa e rebolou bastante, mais posições e pedi para gozar no boca, levantei na cama e finalizei, Segundo tempo eu tava só a casca, me fez um boquete demorado e lancei mais algumas posições,coloquei a perva de bruço gozando em cima daquela bunda linda, tempinho caminhando pro final e toca o telefone para sinalizar que acabou o tempo.

Notas:

Rosto: 7 rosto aceitavél, não é bonita.
Peitos: 8 medios para grandes naturais
Bunda: 10 media para grande, empinada.
Buça: 8 bem depilada
Simpatia: 8

Custo: R$80 PG de 1Hora + 30 suite ( quarto meio tosco para ser chamado de suite, mas tudo bem) com programa não se paga entrada. T: R$110

Link:
🔗

Cowboymodica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica

#11 Mensagem por Cowboymodica » 17 Jan 2009, 14:32

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:NÃO
E ai moçada, voltando a putaria, estive na good. Quando entrei uma mulher de cabelos loiros ( lógico que deve ser pintado ) me chamou atenção. Pois há muito tempo não via nada assim lá. Rosto e corpo legal. Chamei para um fight, e antes perguntei o que ela fazia. Ela sorrindo respondeu menos anal. Tá valendo só queria esvaziar o saco mesmo. Adentrando no quarto ( suite, se realmente podemos chamar assim ) ela tira a pouca roupa que usava. Agradei, e pensei hoje eu tiro a barriga da misséria. Mas foi só no pensamento, quando começou com os trabalhos a fdp encapou o pedrinho para o oral, se era menos anal, não entendi. Tudo bem, a figura tinha me agradado. Quando começo a beijá-la e dar umas mordidas, ela fala, morder não pode. Assim o pedrinho ficou cabisbaixo. Ela notou a minha descepção e tomou a iniciativa de tentar fazer uma cavalgada, tudo em vão. Depois do corte que tomei o pedrinho arriou. Como tinha marcado uma hora , ela ficou meio apavorada com a situação e chamou para tomar uma. Conversamos um pouco, tomamos um energetico e ai sim ela começou de novo.Quando o pedrinho ficou meia bomba pedi a ela para ficar de franguim, e foi só assim que com muito custo conseguir encher a sacola.

Rosto : 8
Corpo : 9
Seios : 9 ( apesar de ter filho, são duros. E não gosta que aperta muito )
Beijo : 0 ( Selinho não é beijo)
Xanas : 7 ( toda raspadinha, sem odores, mas já apresenta sinal de muito uso)
Altura : +- 1,60
Peso : +- 55 kg
Cabelos : loiros e lisos.
Bunda : 8 ( a lata é lisa, dura e poucos pingos de solda, e tem a marca do famoso fio dental )
Preço : 110,00 pilas uma hora.

Por tanta frescura e falta de proficionalismo estou colocando neutro.

A favor da campanha dos 100zão.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Fev 2009, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Quinta-feira passada rolou um churrasco na Good Star. Chamaram de grito de carnaval, mas não vi nada de carnaval lá. O que percebi foi uma tentativa da Good de atrair mais clientes, em tempos de grave crise econômica.

Como estava vazio na hora que eu cheguei, aproveitei e belisquei carnes variadas, acompanhado de um cerva gelada.

Nesse meio tempo, conheci a Grazi. Puta nova na casa, segundo ela terceira noite de casa. Oriunda de Montes Claros, nortão mineiro. Rosto bonito, simpática, sem ppp e 27 anos.

O problema central foi que eu caí na pegadinha do salto alto, da calça apertada e do sutian com enchimento.

De roupa ela é bem gostosa. Já pelada é mais ou menos. A lataria está que nem a do Celtinha, precisando de reparos urgentes. Peitos sentindo efeito da gravidade, barriguinha de choppe e bunda cravada de celulite.

É comível.

TD de meia hora por 60 reais + o valor do quarto de 20 reais.

Ela é timída, apesar dos 27 anos, na putaria aparenta ser iniciante. Beijos tímidos e o oral é uma merda (com preservativo e sem técnica nenhuma).

Vaginal é bom.

TD Neutro. Não fede nem cheira.
Figura agradável de rosto e de papo. Mas desempenho sexual razoável.

Depois do TD ainda fiquei filando umas asinhas e uns pãozinho de alho. De graça, até injeção na testa!

Gastos = 60(GP) + 20(quarto) + 10 (cerva)

CH

Link:
🔗

TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Decepção

#13 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 27 Jun 2009, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:NÃO
Estive em BH e resolvi descobrir o que as pervas mineiras têm.
Saí no dia da final da Libertadores e pensei que os puteiros estariam bem frequentados, com a desculpa dos companheiros de putaria irem ao jogo.
Fui até a Crystal e só havia o garçom e um casal que já estava de saída.
Na volta para o hotel, resolvi aparecer nesse Good Star, que de good só tem o nome.
O lugar fede, é feio e decadente. Precisa, realmente, de uma nova administração.
O material humano é péssimo, fim de carreira mesmo.
Mas, vi essa tal de Jésica e resolvi ariscar, mesmo sabendo que poderia fazer uma perigosa escalada no K2 (mais perigosa que o Everest).
Vamos à descrição sumária:
Rosto: 8 - ela não é feia. Arrumadinha, dá para passear no shoping.
Cabelos: 7 - existe ali um interlace, que tentou ser louro.
Seios: 10 - fantáticos e naturais.
Bunda: 8 - um pouco mole, mas não chega a ser de pudim. Não é igual a casca de laranja. Gostei.
Oral: 0 - só faz com capote e sem qualquer emoção.
Anal: 0 - não faz.
Vaginal: 5 - uma buceta que parecia um trincheira.
Empolgação: 2 - parece uma boneca inflável.
Marcas e tatuagens: não vi tatuagens. Só uma cicatriz de cesárea.
Bem, como havia poucas garotas no estabelecimento, sentei logo ao lado dela e ajustamos o TD. Mas que decepção, não recomendo.
Total da brincadeira: 15,00 de entrada/consumação, 30,00 por uma "suíte", cujo termo mais adequado poderia ser pocilga e 80,00 por uma hora com essa péssima profissional. Total: 125,00, que poderiam ser economizados, com muito mais prazer, com uma boa punheta.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Chinelo Havaiana » 27 Jan 2010, 18:14

POSITIVO

Chinelo de volta a Good Star depois de quase um ano.

A burguesia foi para o Fascinação.

O CH, proletário e por incrível que pareça com 100 reais no bolso, acabou morrendo lá na "véia de guerra" da Good Star.

Pergunta: O que eu vou fazer com 100 reais no Fascinação?

Cem reais foi o que me sobrou do salário de janeiro. Primeira parcela do IPVA quitada. Graças a Deus!

A Good continua aquela mesma bosta de sempre. Mesmo Plantel, fato este que força o putanheiro a ter duas opções: ou volta para casa de saco cheio ou repete de figurinha.

Na fissura, repeti de figura e fui obrigado a escolher a Brenda. Sem dúvida a melhor puta da boate.

Brenda. 29 anos. Míope. Não usa óculos. Tem o rosto muito bonito mesmo. Cabelo é chapinha e está pintado de louro. Corpo é razoável. Peitinho sugados por catarrentos. Bundinha boa.

Acertamos meia-hora. 70 reais e 20 do quarto.

Dessa vez regulou os beijos. Beijava sem nenhuma empolgação.
Chupei sua vagina. Sem odor. Depiladinha.
Boquete com camisinha. Surpreendetemente bom. Alías, muito bom.
Vaginal legal. Ela tem a vagina apertada. Entende da arte da fudelância.
Gozei no tradicional D4 em uma pegada mais forte.

Lá tem uma raspadinha. São 360 números. 07 números desses 360 dão direito a um programa de meia-hora por conta da casa. Cada raspada são 5 reais. Joguei 10 reais. Perdi, lógico!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Good Star - Av. Antônio Carlos - Pampulha

#15 Mensagem por Chinelo Havaiana » 15 Mai 2010, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Anal:SIM
Noite fria. Os ponteiros do relógio anunciavam 23h20. Eu, no meu quarto, acompanhado de uma amiga chamada insônia.

A cama gelada, mesmo com as “cobertas” deixadas pela minha mãe (mãe é sempre mãe), me transmitia a sensação de um morto trancado na gaveta de algum necrotério.

Ligo o rádio, seleciono uma estação e nada mais nada menos que Raulzito cantava:
_ “Eu que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada
Cheia de dentes
Esperando a morte chegar...”

Aquilo foi como um “Start”. Disse para mim mesmo: “Preciso de uma zona e de uma puta”.
Vesti um agasalho herdado do meu avô e pensei alto:
_A partir de agora, qualquer aventura é possível!...

As opções que me surgiam à memória eram poucas e me decidi por uma visita à ultrapassada “Good Star”, bordel que há tempos não me via.

A Nova Av. Antônio Carlos foi à trilha usada. Vidros fechados e um bom blues sintonizado na Alvorada FM (94.9).

A zona estava cheia. Homens e mulheres compartilhando da mais pura libidinagem. Era o desejo em sua forma destilada. Respirava-se sexo naquele início de madrugada.

Meu ânimo melhorou consideravelmente, sobretudo, após avistar uma mulata interessante.
A “Preta” devia passar de 1.70m; cabelos cacheados que escorriam até o fim das suas costas, pernas grossas do tipo malhadas; boca carnuda, os seios médios e uma bunda grande e arrebitada. Um rosto que destoava do corpo. Sem sombras de dúvida ela tem o corpo bem melhor do que o rosto.
Joana é o seu nome e depois de alguns minutos de prosa, caminhamos para uma das masmorras do Inferno.

Ela tira a roupa e eu suo frio. Ô preta gostosa! Corpo no número do Chinelada.

Enroscamo-nos feito cão e cadela no cio. Beijos fortes. Ela pediu para chupar. Faminta a vagabunda. Engoliu os 10,5 cm de puro prazer. Meu pau desapareceu, só havia lábios e boca onde antes existia aquele amigo que tantas alegrias me proporcionou nessa pequena jornada de putanheiro.

Na hora de enrába-la ouço o que fiquei na dúvida entre ser um baita PPP ou um “aumenta tesão”.
_ Fode meu cu. Gosto de tomar no cu, bem mais do que na xota.

Abro os olhos tentando recuperar a respiração e a preta fica de quatro, deslizando um creme viscoso pela porta do rabo. Eu me posicionei e me introduzi lentamente naquele cu. Ela deu um gritinho que misturava dor e vontade de dar.

Gozei e nem precisa dizer que precocemente.

Fiquei 80 reais mais pobre e quando cheguei em casa a tal amiga insônia tinha pegado meu irmão, que deitado no sofá da sala assistia um filme de faroeste na TV.

Link:
🔗

Responder