Essa casa fica na pampulha perto da trincheira antes de chegar na lagoa.
Vejo todos comentando que foram em boates, clinicas , privê e etc, e pagando na minha opinião uma fortuna para ter no máximo duas horas de prazer.
Tenho certeza que muitos forista já foram ou já ouviram falar. Pois a mesma é antiga na região.O visual não é dos melhores, mas dependendo do dia as gps são comestíveis.
Ontem dia 24/03/08 sem nada para fazer e com alvará liberado resolvi passar lá, eram umas 21:00 hs. Chegando vi que tinha muita mulher mais ou menos umas 15 e pouco homem. Então resolvi tomar uma para poder ver melhor as gps.O tempo foi passando e percebi que tinha umas 5 gps que davam para encarar ( nem muito lindas mas tbem nem feias). E conversando com o barmen perguntei que horas a casa ia fechar, ele respondeu 00:00 ( meia noite ), olhei no relogio e faltava 10 minutos para encerrar. Então pensei o programa aqui dentro é R$ 65,00 uma hora mais o que vc beber ( cerveja lata r$ 4,00, o resto vcs imaginam ), ai perguntei para o barmen quanto seria para sair com a gp e ela falou R$70,00 para casa mais o que vc combinar com a gp.
Eu em plena segunda brava, tarde da noite pensei melhor é tentar dar uma carona para a gp e assim convence-la de sair. E parece que meus santos me ouviram, comecei a conversar com a Brenda e não deu outra. Coloquei-a no carro e ai papo vem papo vai fiz a pergunta certa vc esta com fome ? É logico que ela respondeu ESTOU. Ponto pra mim, ai foi só correr pro abraço. Motelzinho, comidinha para matar a fome e muito sexo, maravilha. Entramos no motel as 01:20 e sai 02:48 da madruga, e ainda para melhorar só paguei o motel e mais nada. Quem quer custo benefício melhor ?
Aproveitei a noite gastando apenas R$ 80,00.
Telefone: ? 3441-4892
Horário de Funcionamento: das 16:00 as 00:00
Entrada:
Preços dos Programas:
Formas de Pagamento: