Fui à Cristal hoje.
Um salão de bom tamanho, aliás diria que é de um tamanho perfeito. Foi um dia bom, pouca cueca, muita buceta. Devia ter algo em torno de 70 buças no lugar.
No geral, não achei nenhuma deusa, mas vi muitas gostosíssimas mas feias de rosto, bonitas de rosto, mas meio caídas, putas pra tudo quanto é gosto. Tinha até uma mesticinha, lindinha, que nem chegou perto de mim, apesar de outra puta ter tentado trazer ela para mim. Acho que assustei ela...
A distribuição estava assim:
- Umas cinco muito bonitas, na minha concepção, muito gostosas...
- Uns 50% que davam pra comer numa boa, sem esforço algum, distribuídos entre sereias, manjubinhas (come-se até a cabeça, porém não o rabo) e outras que o conjunto era médio, padrão Plaza Sul;
- 30%, só com o cérebro encharcado de embelezador, beirando o coma;
- o restante, nem se pagassem pra mim.
Shimbei algumas lá, pois como todo japa, não sou shimbador , digo, shimbador profissional.
Saí com a Cris, 20 anos, loira alta (quase meu tamanho de salto), uns 60kgs, seios médios arrebitadinhos e durinhos, como a bundinha dela, pele lisa e bronzeada. Chama a atenção facilmente, porém o rosto não é dos melhores, mas não é feia não. (atenção: quando digo que não é bonita nem feia, não significa que a puta é um canhão e não estou disposto a escrever isso).
Oral encapotado, bucetal apertadíssimo, cheirosa, molhada, quente... geme com gosto, adora receber um oral (pediu bis), não beijava na boca, até ela começar a gostar da brincadeira. Tentou dar o cuzinho, mas na metade, desistiu... e olha que eu sou japa... Meteu muito, ficou quase quatro horas comigo, nem olhou pro relógio, e só dispensei porque preciso levantar cedo e não aguentava meter mais, apesar dela ter falado que podia pernoitar.
Custos:
Couvert artístico: R$ 36
Saída da puta do puteiro, uops, boate: R$36
Presente da puta: R$ 300
Um detalhe. eu era o único japa no puteiro... parece que tem poucos aqui em BH...
É isso.
Abraços,
Kozureokami!
Telefone: (31) 3275-2949 / (31) 9797-0707
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 21:00 as ?
Entrada: R$36,00
Preços dos Programas: R$ 36,00 para sair com a perva + valor combinado com a garota. Não tem quartos.
Formas de Pagamento: Aceitam Cartões de Crédito
R$ 36,00 de entrada.
R$ 36,00 para sair com a perva. Não tem quartos.
(Tricampeão - 10/03/07)
Reestruturado.
(Tricampeão - 10/03/07)