Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários
R$ 500,00 - 30 Min - Telefone: (33) 5443-3344

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 64 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 13Não 66
Oral Sem:Sim 49Não 44
Beija:Sim 75Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Krivurutika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Boate Crystal - Rua Rio Grande do Norte, 1470 - Funcionários

#1 Mensagem por Krivurutika » 07 Abr 2004, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - BH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nada melhor que um monte de puta bonita pra desestressar. Principalmente depois da sessão trash no Enigma...

Fui à Cristal hoje.

Um salão de bom tamanho, aliás diria que é de um tamanho perfeito. Foi um dia bom, pouca cueca, muita buceta. Devia ter algo em torno de 70 buças no lugar.

No geral, não achei nenhuma deusa, mas vi muitas gostosíssimas mas feias de rosto, bonitas de rosto, mas meio caídas, putas pra tudo quanto é gosto. Tinha até uma mesticinha, lindinha, que nem chegou perto de mim, apesar de outra puta ter tentado trazer ela para mim. Acho que assustei ela...

A distribuição estava assim:
- Umas cinco muito bonitas, na minha concepção, muito gostosas...
- Uns 50% que davam pra comer numa boa, sem esforço algum, distribuídos entre sereias, manjubinhas (come-se até a cabeça, porém não o rabo) e outras que o conjunto era médio, padrão Plaza Sul;
- 30%, só com o cérebro encharcado de embelezador, beirando o coma;
- o restante, nem se pagassem pra mim.

Shimbei algumas lá, pois como todo japa, não sou shimbador , digo, shimbador profissional.

Saí com a Cris, 20 anos, loira alta (quase meu tamanho de salto), uns 60kgs, seios médios arrebitadinhos e durinhos, como a bundinha dela, pele lisa e bronzeada. Chama a atenção facilmente, porém o rosto não é dos melhores, mas não é feia não. (atenção: quando digo que não é bonita nem feia, não significa que a puta é um canhão e não estou disposto a escrever isso).

Oral encapotado, bucetal apertadíssimo, cheirosa, molhada, quente... geme com gosto, adora receber um oral (pediu bis), não beijava na boca, até ela começar a gostar da brincadeira. Tentou dar o cuzinho, mas na metade, desistiu... e olha que eu sou japa... Meteu muito, ficou quase quatro horas comigo, nem olhou pro relógio, e só dispensei porque preciso levantar cedo e não aguentava meter mais, apesar dela ter falado que podia pernoitar.

Custos:
Couvert artístico: R$ 36
Saída da puta do puteiro, uops, boate: R$36
Presente da puta: R$ 300

Um detalhe. eu era o único japa no puteiro... parece que tem poucos aqui em BH...

É isso.

Abraços,
Kozureokami!

Endereço: Rua Rio Grande do Norte, 1470

Estacionamento: Não

Telefone: (31) 3275-2949 / (31) 9797-0707

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 21:00 as ?

Entrada: R$36,00

Preços dos Programas: R$ 36,00 para sair com a perva + valor combinado com a garota. Não tem quartos.

Formas de Pagamento: Aceitam Cartões de Crédito
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PAGA-SE:
R$ 36,00 de entrada.
R$ 36,00 para sair com a perva. Não tem quartos.
(Tricampeão - 10/03/07)

Reestruturado.
(Tricampeão - 10/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Photobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

CHATISSIMA E PROBLEMAS NA BUNDA

#2 Mensagem por Photobh » 24 Set 2004, 18:51

Eu conheco esta mulher, ela nao tem como ser mais chata e tem uma marca horroroza na bunda. E nao vale a pena. Muito chata. Nojenta, e nao tem um bom sexo. Ja fiz um programa com ela ha muito tempo. Ela continua chata, e fiz o programa ha uns 4 anos. Ela tem um defeito na bunda e um na cabeca.
Photobh escreveu:CUIDADO COM A TURMA DE UMA BAIXINHA DE NOME NAT.

Fui la com um amigo, ele no carro, eu até gosto mas quando estou bêbado para rir um pouco e me divertir com as meninas, sexo custa muito caro fica tarde e não vale a pena. Mas fui sóbrio e assisti uma cena deprimente. Meu amigo bebum, e um bando de macacas em volta. Um bando de exploradora, sangue suga.

Conheço outras meninas da boate, tem coisa ruim, como a tal Renata Baroni, sei lá, uns peitoes de silicone e cabelo louro, só anda de calca justa e top. Eu já saí com ela há anos, ela é toda complicada, interesseira e chata. Mas pelo menos além de bonita tem linha. Tem a Clara um mulherão que dá vontade. Tem até a Rafaela não pode se dizer legal mas rola. Tinha a Izabela mulher campeã, a Jéssica chata mas de nível.

De cara sem entrar ele já foi atacado pelas barangas, antes pelo menos sentávamos, mas ontem elas pegaram o cara na recepção. Um horror. Umas gordas velhas. Nossa lama. E ainda bêbadas.

Elas gastaram uns 200 reais na conta deles em bebidas, umas cinco, pareciam trombadinhas (devem ter sido quando mais novas), depois três saíram com ele e só explorando, me empresta o telefone, compra cerveja, compra um chocolate, mas de uma forma assustadora.

Uma começou que ia fazer um programa e que a mulher do cara passou mau. E ela dizendo que poderia passar mau depois. O cara desceu para sacar dinheiro e vieram as conversas ruins. Uma grávida dizendo que não pode dar em outro dia e que a amiga fez a parte. Ela estava grávida e não podia, uma terceira perguntou e o cara pagou? E ela ainda bem. Que isto, código de defesa do consumidor nelas. Ai a outra começou a dizer que se chegasse em casa sem a calca jeans o marido ia perceber. Que isto.

Eu falei que cobrava 1.000 reais para sair com uma delas, não que eu mereça isto, mas para aquele tipo de gente faço proposta inviável. Meu prazer na noite foi chegar a minha casa sem tesão, depois de uma destas. Como pode o cara as 2:30 bebum gastar dinheiro assim? Bobeira, nossa performance não da nada.

Em um momento mais oportuno eu vou comentar com o Seu Osvaldo e dizer a respeito pois ele pagou duas e saíram três macacas. Eu achei um absurdo. A boate não funciona assim, inclusive o garçom foi educado e muito correto. Existe o interesse de por as meninas para beber, mas aquele tipo de mulher não dá.

1) Lições: Antiga seja grosso não pague bebidas.
2) Nunca aceite que as mulheres sentem na boate com vc.
3) GP's não falem estas coisas no programa, mesmo que esteja tudo na boa, ninguém quer ficar ouvindo isto.
4) GP's tenham um mínimo de fineza.

Link:
🔗

nandao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por nandao_79 » 16 Dez 2004, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
não quero defender a garota, mas acho obrigação postar aqui um td que fiz com ela.
Não posso ter certeza que é ela, mas a descrição bate.
Saí com ela e ela foi muito gente boa. Duas vezes. Desculpe por não ter relatado antes.
Ela é bem branca. Alta. Peitões (sem silicone). Bundão. Bem gostosa. Cabelo Preto (aplique). Olhos claros (não lembro se era lente).
Não fez oral e acho que não faz. Mas tirando isso trepa muito.
Notas:
Seios: 9 (começando a cair, mas ainda estão muito em pés)
Bunda: 10
Rosto: 10
Oral: Não fez
Anal: não fez
Trepada:10
preço: 200 (+ que 2 horas)
acho que é isso
Mas, continuo achando um absurdo o que ela fez.

Link:
🔗

schwarZkopf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por schwarZkopf » 03 Jan 2005, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sai com ela na cristal a uns 3 meses atráz ( Só tô postando agora pq do trabalho não dá pra acessar o site e a noite eu fazia faculdade ) e foi uma merda ... a prostituta falou que rolavam 2 horas, que tudo bem e tals, então fomos pro motel, R$200,00 e chegando lá ela veio com um papo que tava com a palma da mão meio queimada e tals, não dei importância, mas com isso ela nem batia uma direito. Mas o mais foda foi q logo depois q demos a primeira ela vestiu a roupa e falou "vamos embora gatinho ??" .. putz, quase estressei, falei com ela q combinamos 2 horas e ela vem com aquele papo de puta de que o cliente não tá aguentando mais, que já deu 2 horas e tals, ai precionei e ela falou que tava com a xana ardendo, q não rolava de meter ... resumo, foi uma merda ....

Link:
🔗

Ninjaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Ninjaman » 02 Mai 2005, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:Cynthia

Mais uma no esforço de reduzir a sonegação... Comi essa no final do ano passado. Eu fui à Cristal numa sexta feira maligna, mas eu estava morrendo de sono, e de moto... Não rolava. Além disso, ela estava numa frescura que eu devia ter percebido como um mau-presságio... mas vá lá, a mulher é gostosa pra cacete mesmo... Peguei o telefone. No dia seguinte marcamos, ela me encontrou na savassi (chegou primeiro do que eu) e de lá fomos para o motel...

Chegando lá, começa com um papo mole de gatinho isso, gatinho aquilo... vai tirando a roupa... Que delícia aqueles peitões, aquela bundona, e aquela xoxotinha bem cuidada que ela tem... Reclamou que eu estava demorando pra tirar minha roupa e então ela me ajudou... pegou... deu uma chupada relampago, encapotou, outra chupada, mas aí eu a coloquei num 69 e aproveitei bem a região ali (os dois lados). Logo ela mesma parou... foi subindo e cravou no pingolo... deitou abraçadinha sobre mim, e foi logo metendo, gemendo abraçadinha bem namoradinha e tal... depois levantou virou de costas pra mim e eu fiquei curtindo aquela cavalgada dela, admirando o bundão... Depois ficou de 4 e pediu pra eu meter, o que eu atendi, mas logo eu a coloquei no frango assado e mandei mais... Quando eu cansei de meter assim, coloquei ela de novo de 4... e ela começou a falar: "mete vai... mete gostoso... goza nessa sua putinha..." e ai não teve jeito... derramei com FORÇA....

Depois disso ficamos "namorando" um tantão na cama... beijinhos, abraços, e ela me contou a longa história da vida dela, do namorado DJ de boate, que é casado com outra perva e tal... e depois um banho juntinhos... qdo eu achei que viria o segundo tempo, a tradicional frase do companheiro acima: "vamos embora, gatinho?"... Aí eu tentei argumentar, enrolar, e ela ficou falando que tinha que estar na boate e tal... até que eu fiquei foi puto. Paguei a perversa (250 contos - por 2 horas e um bocadinho, não valeu) e fui embora... Ela notou que eu fiquei puto, e começou a falar que a gente tinha saído tarde... foi namorando no carro, caricia no cabelo e tal... beijinho na boca ao chegar na cristal... foda-se pra ela. A vadia é realmente MUITO gostosa, mas de ver (ela é bonita de rosto e tem realmente um corpão)... de trepar mesmo, ela é bem mais ou menos. TD neutro... com muito boa vontade. GP que se prese tem que me deixar com a impressão que ela me ama... qualquer coisa menos do que isso não vale o preço.

Link:
🔗

Sauron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Sauron » 05 Mai 2005, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Cynthia

Como eh que alguem pode ter a coragem de sair com essa vagabunda depois de tudo o que foi dito? Sai com ela, falar o que? :evil: Acrescentar o que? :evil: Ela eh isso ai mesmo: linda (rosto 8, corpo 10), burra (trata o cliente super-mal) e chata (fica reclamando o tempo todo). Ainda fala que namora o cara que faz apresentacao lah na cristal. Fazer o que com essa doida....

Link:
🔗

ZéBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Camily- Cristal

#7 Mensagem por ZéBH » 19 Nov 2005, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Faz muito tempo que não posto nenhum Td, mas vou mandar esse para vcs não cairem na mesma furada.
Ela e mulata , mais ou menos 1,60 m de altura peito paia buceta boa e bunda boa.
Não peguei Tel.
Sai com essa perva na quarta feira, ela foi muito simpatica. Chegamos ao motel e rolou o fight. Chupada boa sem capote depois um papai e mamãe ,de quatro e depois uma bela interrada no cuzinho ficou falando que nunca dava mas duvido!!
Vou negativar porque ela NÃO quiz dar a segunda e ficou reclamando que não aguentava mais. Rolou muito corpo mole.
Tentei de novo e nada .Ai paguei contra a minha vontade o combinado e fui embora puto da vida.
Resumo do TD:

- Rosto: 5
- Seios: 5
- Bunda: 8
- Fight: 8( porém so rola uma vez)
- Oral: sem camisinha, 8
- Total da brincadeira: R$200 por duas horas + 70 da cristal +60 do motel :evil:

Link:
🔗

Claus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Paula da Boate Crystal

#8 Mensagem por Claus » 11 Mar 2006, 18:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Com a pisada de bola da Marília resolvi ir à Cristal. Era madrugada de domingo, mais ou menos uma hora e o local estava muito ruim de garotas, até que apareceu a Paula, loira, bundão e pelo vestido seios pequenos. Conversamos e após combinar, anal só definiria depois de estarmos juntos, saimos para a metelança, tinha marcado de ficar até as seis da manhã, por R$150,00. Chegando ao apartamento começamos nos amassos, beijos e fomos ao banho. Quando ela tirou o vestido que decepção. Os seios eram pequenos e muito murchos. A bunda era grande mas também não era bonita. Pensei, quando a coisa começa a dar errado é melhor não insistir, teria sido melhor ir dormir. Mas para quem já estava na chuva tive que encarar. Anal ela falou que nem pensar. Coloquei-a de quatro e mandei a vara. Não sei se ela estava cansada ou coisa que o valha e após bombar por alguns minutos gozei e ela disse que também gozou. Fomos a outro banho e começamos a conversar e vi que ela estava começando a dormir, justificando que havia gozado e estava relaxada, no que não acreditei, e como também não fiquei muito animado com o material sugeri a ela levá-la em casa de uma vez, para não ter que acordar às seis e levá-la em casa.
O TD foi fraco e a mina não merece repeteco ou coisa assim
Rosto: 7
Corpo: 6
Seios: 0
Bunda: 7
Vaginal: 5
Anal: Não faz
Geral: 4 (pela simpatia)

Link:
🔗

TOKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BRENDA - CRYSTAL

#9 Mensagem por TOKER » 16 Mar 2006, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera!! Sai com uma garota chamada Brenda que peguei na Crystal no meio de 2004. Sai de la meio chapado mas me lembro que ela é uma delicia de mulher. Voces devem conhece-la....Ela é uma morena maravilhosa, deve ter uns 25-26 anos, +/- 1,60m, corpao malhado delicioso, uma bunda S E N S A C I O N A L e o melhor de tudo, nunca vi peitos tao gostosos como aqueles em toda a minha vida!!!!!!! Uma coisa de louco, pqp, nao tem como nao se apaixonar, sao grandes mas duros e tem o desenho perfeito, da pra ficar admirando e mamando neles por horas - essa foi a GP mais gata e gostosa que ja peguei, de longe!! Nao me lembro de ter conversado mto com ela entao nao sei se é boa de papo.
A menina mete gostoso de tudo quanto é jeito, mas de 4 na panoramica daquela bunda deliciosa é um espetaculo!

Blz, é o seguinte:
Rosto: 10
Seios: 1000000000000000000
Corpo: 10
Bumbum: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não sei se faz
Preço: 250.00 por causa da boate - nao regulou tempo. Vale a pena, a mulher é um show de bola. Acho q ela faz por 150-200.

Nunca vi fotos dela em sites, mas se alguem quiser o tel dela me envia um msg que eu passo.

Isso ai, espero ter acrescentado boas informacoes a comunidade.

Um abç. 8)

Link:
🔗

caçador de emoçoes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

que delicia

#10 Mensagem por caçador de emoçoes » 22 Abr 2006, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:nicole e sol

ha um dois meses atras
estive na cristal
tava meio estressado,
resolvi ir la
escolher um perva pra desestressar...
chegando la as gp,s nem chegaram perto de mim,
acho q eu tava um pouco mau vestido...
mas o principal eu tinha....
grana !
fiquei a maior parte do tempo sozinho,
quando vieram duas garotas e sentaram perto de mim..
lindas....
elas falam que sao primas..
mas vai saber...
essas putas e cheia de marra!

nicole e sol...
nicole tinha uns olhos
e a sol uns labios...
resolvi levar as duas liguei pra um amigo
e ele foi ate la
e saimos nos quatro
eu com a nicole
e meu amigo com a sol
cara!!!!
a menina é um tesao!!!
tem uma bunda!!!!
que só vendo!!!!
estilo menininha ,
e mete gostoso que é principal!!!
meu amigo falou q a sol é um vulcao!!!
bom foi meus 200,00
mais bem pago!
ate hoje ainda saio com ela,
dou uma ligadinha e ela vai ate
a mim...
recomendo...
boa d+

Link:
🔗

MotorMouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patricia - Crystal

#11 Mensagem por MotorMouse » 29 Jan 2007, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:PATRICIA

ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO :)

A CASA ESTAVA MEIO CAIDA ...

RESUMO...

AS MINAS TODAS SEM VONTADES DE TRABALHAR... INFLAÇÃO FERRADA

ACABEI CONVERSANDO COM UMA TAL DE PATRICIA QUE PROMETEU O MUNDO E FUNDO NA BOATE...NA HORA H A MINA FEZ UMA RAPIDINHA SEM VONTADE ALGUMA E SAIO FORA...ISSO PORQUE TINHA COMBINADO DUAS

SINCERAMENTE...

ACHO QUE ESTA CASA JA ERA...

ABRAÇOS A TODOS

MOTORMOUSE

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#12 Mensagem por Salesman » 21 Abr 2007, 11:15

NEGATIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Rodei todas as casas da cidade e nenhuma me agradou em termos de plantel. A Sayonara estava mais ou menos e a Sagitarius um pouco melhor, porém com cueca saindo pelo ladrão. Acabei ficando nesta casa, porque pareceu razoável e fiquei com preguiça de voltar às outras.
Depois de uma boa pesquisa 3 me interessaram e acabei optando pela Patrícia (não havia anotado o nome do TD negativo aí em cima, o que foi uma falha lamentável da minha parte). Cabelos castanhos lisos, uma bunda gostosa e rosto bonito, com os dentes meio tortinhos mas charmosos. Fechamos em 200. No hotel uma decepção. Meio travada, mecânica e das que gosta de escuro. Oral com capa dos piores (nota 1), trepada sem graça e completamente burocrática (nota 1). Novamente dinheiro no ralo.
A conclusão é que em BH é melhor dar uma trepada na zona trash pois acaba que você consegue mais prazer por um preço muitíssimo menor (não fui ainda à Fascinação, mas acho que devo dar uma arriscada lá).

Link:
🔗

NewInAction
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Luana

#13 Mensagem por NewInAction » 31 Mai 2007, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 100 %

GAROTA
Nome - Luana
Telefone -
Localização - BH City / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,65
Valor/Tempo - 300/2horas

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal -

RELATO

SIMPLESMENTE FENOMENAL. Passei pela Crystal esses dias pra ver o movimento e peguei o telefone dessa loirinha. Sem sombra de dúvidas a mais linda da casa e uma das mais lindas do meu staff até hoje.

Fiquei entre arriscar numa Morango por 250 1h30 e nessa por 300 (ok, caro pra caralho, mas eu tava sem tempo de pesquisar e chorar. Nas próximas vai ter que rolar o abatimento). Fui na Luana e não me arrependo

Nota 1000 a menina, um beijo aveludado, macio, que há muito não batia com uma garota da vida. Beijar igual a ela, só a Aline do Love.

Aquela velha hidro pra tirar o sal do dia de labuta e muito sarro. Lá vamos nós pra cama, a menina faz um pitstop na barra da pista de dança da suite e faz uma performance... sensacional, mas eu nem deixei muito tempo porque o relógio não pára, e eu não fui ali pra ver dança.

Bora pra cama, o único senão é que ela nao gosta de ser chupada. E que bucetinha, viu? Fiquei com água na boca, mas fazer o que? Num vai com a língua, vai com o dedo. E la se vai uma siriricazinha até a menina encharcar minha mão. Feito o serviço, é a vez dela cair de boca. Chupa gostoso, tenta agilizar o esquema com uma punhetinha mas eu falei que punheta bato em casa.

Depois de um tempo, lá vamos nós colocar o guerreiro para trabalhar. Muita luta, por cima, por baixo, de ladinho, de 4... até que o guerreiro chorou...

Pausa, segundo round animado e novo choro do guerreiro.

Vale os 300? Se você for pensar em 250 por 1h30 no Morango com direito a chance de decepção ou em 225 na Fascinação por apenas 1 hora, vale. A menina é fora de série, linda como nenhuma outra. Agora, pra virar freguês vai ter que abaixar esse precinho mais um bocado.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Sônia

#14 Mensagem por Meursault » 07 Jun 2007, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:S?nia

Nobres amigos e colegas mineiros.

Continuando minha saga por BH, resolvi conhecer as boates. Passei na New, mas estava no fim, as mulheres acompanhadas.
Rumei à Cristal, entrei, estava fraco....

Sentei-me no sofá, e acompanhei a conversa do sujeito ao lado com sua GP, enquanto com ela trocava olhares....
Cansado, dormi por lá, e qndo acordei, eles não estavam mais lá. Olhando em volta, achei a GP.
Fui falar com ela, e a casa já estava fechando.
Acertei a saída dela (ow, 33 reais para tirar a menina da casa é mto barato! aqui em curitiba paguei 100 por isso ontem)
Levei-a para o hotel. Menina simpática, mas tímida, quieta.

Bem, infelizmente no fight a timidez prevaleceu.
Normal, com ela parando todas as horas q acho q ela ia gozar.....

Notas:
Rosto: 8 (morena, bonita)
Corpo: 9 (magrinha)
Seios: 9 (um espetáculo à parte!)
Vaginal: 8 (apertadinha)
Anal: x ( não faz)
Oral: x Não fez
Beijos: Não
Simpatica: 8 (gente boa!)

Custo: 150, mais 30 do táxi.

Boate: 81 reaais.

Custoxbenefício: 6 não volto! hehe!!

Leva neutro porque ela foi bem simpática, mas senão, negatvaria, caso fosse só pelo fight.

Abraços.

M.

Qq coisa, MP.

Link:
🔗

bombeirofogoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Priscila e Pamela - Boate Cristal

#15 Mensagem por bombeirofogoso » 20 Jun 2007, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila e Pamela

Salve Amigos,

TD realizado no inicio do mes. Sexta Feira a cidade vazia , nada pra fazer, resolvi dar um pulo na Cristal.

Quando cheguei tinha muita mulher, mas nenhuma que me chamasse a atenção. Foi quando começaram os shows e vi o show da Priscila, uma moreninha deliciosa, baixinha toda durinha. Chamei-a pra conversar, papo vai pao vem, ela me pergunta, não quer levar minha amiguinha também ?
Eu falei opa... Já tá querendo me enrolar, mas aceitei conversar com sua amiguinha. Foi quando veio a Pamela, uma loira alta muitoooo gostosa. Ficamos conversando e acertamos o preço. No caminho pra toca fiquei pensando, acho que as duas vão me enrolar, mas te digo, quando chegamos na toca, banho basico e as duas se atracaram, nunca vi nada igual, começaram a se beijar agarrar como se eu não estivesse ali. Foi delicioso e maravilhoso ver as duas se pegando sem enrolação. Deixei elas brincarem um pouco e adentrei ring a dentro.. ai foi uma chupação soh. ora eu chupava uma e a outra me chupava, o tesão estava no ar, enquanto comia uma a outra era chpada, depois coloquei as duas de 4, que cena linda.. uma loira e uma morena.. hora bombava em uma hora bombava em outra e o bicho pegando ate que lá se foi a primeira gozada. Descanso para recaregar a bateria e recomeço da putaria, ficamos nisto até as 7:00 da manhã.

Priscila - Morena
Corpo 8,5
Seios deliciosos - 10
Vaginal -8
Oral 7 - So de camisinha

Pamela Loira
Corpo 8,5
Seios - 9 (rosinha)
Vaginal 8
Oral - 7 - Tbm de camisinha

Anal - Não sei, não fiz

Noite cara, mas prazerosa - R$ 250,00 pra cada mais gastos na boate. Valeu a pena

Movido para o buraco certo.
(Tricampeão - 20/06/07)

Link:
🔗

Responder