Clinica da Carol (ex-Alfa Massagens) - Rua Goitacazes - Centro
R$ 100,00 - Telefone: 25519507 - 8547-6630

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 8
Oral Sem:Sim 16Não 2
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dig nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica da Carol (ex-Alfa Massagens) - Rua Goitacazes - Centro

#1 Mensagem por dig nunes » 22 Dez 2008, 19:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sol- www.alfamassagens.site.com.br

bom, gente, agendei a visita pelo telefone com a jennifer. pelas fotos no site, eu já imaginava o que iria encontrar e, pelo tel, recebi as informações complementares sobre a perva. chegando lá, ela estava sozinha no local de atendimento, uma sala novinha, com tudo bem limpo e arrumadinho. recebi uma massagem bacana e já parti pro crime de cara. na hora que eu descasquei a moça, achei bacana o que eu vi. além de tudo, todas as informações que a jennifer me passou eram verdadeiras e eu pude comprovar que ela tem 116 de quadril!!! maluco, é muito rabo... aí, começou a me beijar (beijo bacana) e na hora do oral, colocou a touquinha no bicho. tá limpo, melhor assim pra mim e pra ela. na hora do vuco vuco, ela se mostrou saidinha e eficiente. enfim, bacana a experiência....

recomendo

TD+ sol-loira ON AN BS

AVISO

Este tópico passou por investigação e todos os TDs postados sob favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Junho de 2009

Alphonzo - Moderação GPGUIA

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA
Alphonzo
Junho de 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dig nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por dig nunes » 30 Dez 2008, 13:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mais uma devidamente desbravada

então, senhores....continuando a odisséia desbravadora de novos pontos de belo horizonte, mais uma vez liguei pra Jennifer e pedi a ela algo diferente do que eu havia experimentado com a Sol e com um preço melhor. Ela então me indicou a Sarah, cuja foto está no site. cheguei lá (o interessante é que o ambiente é todo dedicado ao atendimento, não ficando mais ninguem dentro da sala) e fui recebido por esta Sarah. Morena clara com uma bunda gigante, sem barriga e com seios bem legais, me levou pra cabine e, após uma breve massagem (só pra rolar um clima e tals), partimos pro vamo ver e ela não decepcionou.

enfim, avaliaçôes:

BEIJO: 10
CORPO: 09 (pq ninguém eh perfeito...)
BUNDA: 10 (redondaça)
SEIOS: 06 (não são a minha preferência)
ANAL: 00 (não faz)
VAGINAL : 09 (desembola)
TEMPO: 09 ( tranquilo)
INVESTIMENTO: 120,00

no mais, to ficando fã....hehehehehehe

saudações

TD+ sarah morena ON AN BS

ESTE TD É COMPROVADAMENTE FALSO.

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA
Alphonzo
Junho de 2009

Link:
🔗

juliobigfeet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Aline

#3 Mensagem por juliobigfeet » 17 Abr 2009, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui no muquifo da Rua Goitacases.
Comi uma tal de Aline, loira, gostosinha, e atenciosa. Chupa bem e é simpática. Magra e deve ter 1,65.
A garota é legal, mas o lugar é trash!!!!!! :shock: :roll: :roll: :shock: :shock:
Feio, tinha um traveco na sala do lado e a parte de cima do lugar era aberta, dando para escutar de um lado para outro!

A Garota valeu, paguei R$ 100,00 mas não vale 50,00 pelo lugar, sujo!

Notas
Corpo 8
Anal :? fiquei com medo por questões de higiene do lugar!
Oral :8
Lugar: Péssimo - 5º andar de um prédio na goitacases com espirito santo

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Alinne

#4 Mensagem por Ba1 » 08 Mai 2009, 10:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera bom dia!

Ontem afim de esvaziar o saco, troquei uma idéia com a loira em questão, mas hoje ela usa o seguinte msn, ****** , marquei com ela e dei uma passada lá no muquifo.

Para começar as fotos que ela usa no msn, É FAKE COM MUITA FORÇA, com certeza tirou do site do BH MODELS ou de outro lugar, como a turma ai já disse, o privê era no quinto andar, agora foi para o 07 andar, no endereço já citado pelos amigos forista.

Agora lá tem uma atendente que tb faz massagens e programa, fico no msn ou no tel enquanto a loira atende.

Bom a batalha foi a seguinte, massagem básica, mea boca nada de anormal, depois vem para um oral totalmente sem graça, diga-se de passagem Oral com capa, chupa uma bala para despitar o cigarro, não gosta muito de beijar.

Fight: Começamos no basicão para acostumar com o BRUTO, ppmm, e depois pedi para ficar D4, mas el ficou foi em pé na beira da maca de massagem, mandei ver nessa posição até encher o latex.

Ela tenta agradar ao máximo, mas a foda é bem burocratica.

Valor r$70,00
Tempo +-50 minutos

Link:
🔗

Carpe_Diem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol (UOL)

#5 Mensagem por Carpe_Diem » 20 Mai 2009, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

FRUSTRANTE!

Em uma palavra posso resumir assim...

Tudo começou até bem... fui ao privê dela e tal... não é uma mulher maravilhosa, mas se fizer uma forcinha passa.. hehehe... as fotos do msn enganam... e não mostra o rosto... não é bonita, mas não dá medo... cabelo curto, ruiva, baixinha... corpo normal... não tem nada que chama atenção em especial.

Entrando no quarto onde atende... não é o melhor dos privês... duas camas de solteiro, uma alta e outra baixa, uma mesa com cremes...

Começou passando o creme no bixin... e mão na massa... depois fez um oral sem capote muito bom... daqueles que vc se segura pra não gozar na boca... depois disso, ela pos o capote no bixin... me chamou pra junto dela... e ela em pé apoiada na mesa de costas pra mim... rebolava gostoso no pau e tal... todo empolgado, fomos pro PPMM... caricias, bombadas... e leite no latex...

Depois de gozar curti mais um pouco, nos levantamos... ela limpou o bixin... perguntou se eu queria usar o banheiro, usei... e quando eu voltei ela ja tava se vestindo...

Achei estranho porque tudo deu uns 20min... e o que eu tinha perguntado antes via msn era o valor por uma hora... queria de qualquer jeito que eu pagasse os R$100,00, contrariado negociei com ela e ficou por R$70,00 20min...

Por isso não posso recomendar... fora que ela ta longe de ser uma GP top, linda, ou de bunda gostosa... pelo valor se acha outras bem melhores... sério mesmo...

Vamos as notas...

Simpatia: 08 (Ela realmente é simpatica... mesmo na hora de negociar não perdeu a postura)
Rosto: 05 (não é feia mas não é linda, quem é exigente, cai fora...)
corpo:06 (Normal, nem um diferencial em especial)
Seios: 05 (Normal, um pouco caido pro meu gosto...)
oral: 08 (Muito bom, para mim é o que ela faz de melhor)
Vaginal: 7 (Normal, rebola bem)
Anal: - (Não fiz, mas faz, se pagar a mais)

Valor R$100,00 normal R$130,00 com anal... diz que é por uma hora, mas na pratica é bem diferente... infelizmente...

Sem repeteco... tanto pelo tempo quanto pela perva... não é do tipo que motiva uma segunda vez... tem melhores que eu quero provar...

Valor da brincadeira para mim R$70,00 por 20min... :evil:

Se o moderador liberar posto o tel e os contatos do msn... não sei se pode porque não achei nenhum outro tópico dela aqui...
Carpe_Diem escreveu:Não tinha a opção de editar, então segue ae:

msn: ******
msn: ******
tel: 2551-9507

Ela é fácil de achar no chat do UOL, normalmente nas primeiras salas de Belo Horizonte... o nick varia...

Só pra lembrar: AS FOTOS DO MSN NÃO CONDIZEM COM A GP!

Link:
🔗

Drag Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pagando Lingua

#6 Mensagem por Drag Boy » 29 Mai 2009, 16:28

POSITIVO

DragBoy escreveu:Enviada: 15/01/2009 01:01

Nao vou comentar nem escrever mais nada apenas apreciem o NIVEL da Conversa. . .

Alfa Massagens BH diz:
oi?
Jose diz:
oi
Alfa Massagens BH diz:
então....o que v manda, lindo?
Jose diz:
nos falamos outro dis
Jose diz:
qual o $
Alfa Massagens BH diz:
cento e vinte....
Jose diz:
ok
Alfa Massagens BH diz:
atendo no centro de bh.....
Jose diz:
foto
Alfa Massagens BH diz:
site... www.alfamassagens.site.com.br
Jose diz:
qual seu nome
Alfa Massagens BH diz:
dani
Jose diz:
vou ver
Jose diz:
pera ai
Alfa Massagens BH diz:
ok
Jose diz:
e rola o q
Alfa Massagens BH diz:
massagem e programa....se quiser anal, e cinquenta a mais....
Jose diz:
so a massagem e um bok
Jose diz:
quanto
Alfa Massagens BH diz:
100
Alfa Massagens BH diz:
vamo marcar?
Jose diz:
sou cliente de outra clinica e pago bem menos
Alfa Massagens BH diz:
entã...existem lojas de 1,99 e lojas no ponteio lar shopping
Alfa Massagens BH diz:
te garanto que são produtos diferenciados...
Jose diz:
me mostre uma foto
Alfa Massagens BH diz:
vê no site....
Jose diz:
la nao da pra ver nada
Jose diz:
foto 3x4
Alfa Massagens BH diz:
aí complica......
Alfa Massagens BH diz:
as fotos não ficam aqui...ficam com o pessoal que faz o site......e a gente não mostra rosto
Jose diz:
essa foto de costas com certza nao é voce
Jose diz:
e a do cara comendo nao da ver o corpo
Alfa Massagens BH diz:
então, filho....
Alfa Massagens BH diz:
um grande abraço para vc, ok?
Jose diz:
pra voce tambem
Alfa Massagens BH diz:
continua cliente na outra clinica pagando menos
Alfa Massagens BH diz:
e se infectando..rs
Jose diz:
quanto tiver um site de nivel voce me convida novamente
Alfa Massagens BH diz:
o site´de nivel é pra clientes de nivel, que não é seu caso
Jose diz:
70 reais uma massagem de uma hora com oral
Jose diz:
as fotos do travesti sao as melhores
Jose diz:
se voce quiser se vender faça como ela
Jose diz:
mostre o q tem de melhor
Alfa Massagens BH diz:
tá pagando caro...na pedro II é trinta
Alfa Massagens BH diz:
mostro pra quem mereça ver....
Alfa Massagens BH diz:
não pra quebrados....
Jose diz:
e voce ta roubando, pedindo 120
Alfa Massagens BH diz:
abraço, lindo....morre infectado
Alfa Massagens BH diz:
roubando não...vc que é caido
Jose diz:
assim voce vai longe . . .
Alfa Massagens BH diz:
e vc não
Jose diz:
se eu posso pagar pra comer alguem . . .
Alfa Massagens BH diz:
se vc precisa pagar pra comer alguem.....
Jose diz:
sou melhor q voce.
Alfa Massagens BH diz:
é sim.
Alfa Massagens BH diz:
muito melhor.....mais gordo, pelo menos...rsrsrsrs
Jose diz:
vai la no gpguia que vou te queimar agora.
Alfa Massagens BH diz:
sem TD?
Alfa Massagens BH diz:
uhauhauahauha
Jose diz:
veja meu comentario
Jose diz:
abraço
Alfa Massagens BH diz:
abraço, gordão
Jose diz:
falou Puta
Alfa Massagens BH diz:
eu posso parar....
Alfa Massagens BH diz:
emagrece...rs
Jose diz:
hehehehehe
Jose diz:
prefiro comer picanha e tomar chopp com os amigos
Alfa Massagens BH diz:
e não comer ninguem sem pagar.....
Alfa Massagens BH diz:
derrota
Jose diz:
nao preciso de emagrecer para nada
Alfa Massagens BH diz:
kd seu comentario no gpguia?
Jose diz:
to escrevendo so um momento
Alfa Massagens BH diz:
ok
Alfa Massagens BH diz:
e eu posto nossa cv aqui
Alfa Massagens BH diz:
sem stress....
Amigos,

De volta a BH e batendo papo no uol acho o msn ****** e agendei com tal de Carol.

Horario marcado, cheguei no 7 andar e sou recebido por uma coroa loira. Fudeu! Cai no golpe das fotos fakes.

Ela me encaminhu para o abatedouro de chega a carol uma moreninha, pequenininha, cabelo curto e vermelho, tirou minha blusa, pendurou no cabide para nao amassar, abriu o ziper e foi apalpando dentro da cueca.
Dei um cheiro no cangote dela ela arrepiou todinha, virou e pediu para abrir o vestido, abri e ela deixou cair direto. Uns peitinhos apetitosos, mamei com vontade tentei um beijo na boca e fui atendido prontamente, tirou minhas calças, meias, tudo e mandou deitar na maca. Passou um creminho no Junior e punhetou um pouco, pedi a camiseta e ela colocou e mamou longo tempo -Excelente mamada, sentei na maca ela rebolou no meu pau roçou a bunda, fiquei louco, virei ela de costas e lambi a Bunda. De frente mais uma mamada e metemos ate o leite na borracha.

TD rapido, combinado por meia hora, foram uns 40 mim sem pressa.

Simpatica, nem bonita nem feia, apresentavel,

Vamos as notas...

Simpatia: 08 (Ela realmente é simpatica...)
Rosto: 07 (não é feia mas não é linda, quem é exigente, cai fora...)
corpo:08 (Gostosinha, nem um diferencial em especial)
Seios: 05 (Normal, um pouco caido pro meu gosto...)
oral: 08 (Muito bom, para mim é o que ela faz de melhor)
Vaginal: 7 (Normal, rebola bem)
Bunda: 10 (nem grande nem pequena, proporcional para o tamanho dela, Durinha e Gostosa)
Anal: - (Não fiz, mas faz, se pagar a mais)

Valor R$50,00 normal 30 mim ... diz que é por uma hora, mas na pratica é bem diferente...

Pagando Lingua - escrevi a um tempo atras sobre este mesmo lugar e com uma loira deve ser a q me recebeu - Realmente é um fumo, nao vao na Loira!!!!!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Jun 2009, 11:34

O tópico está suspenso por 30 dias, até 08/07/09.

A administração e moderação do GPGuia
Junho de 2009

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Carol

#8 Mensagem por Ornitorrinco » 03 Ago 2009, 14:31

NEUTRO

Alvará na mão e parti em busca da trepada barata...

Esta menina foi recomendada por um colega meu de Curitiba, que desbravou a mina em BH...

Liguei, marquei e fui. Lugar discreto e longe de ser bandeiroso. Prédio no centro, fácil de estacionar perto sem despertar nenhuma suspeita.

Chegando lá, a menina é aquilo mesmo que ta no site: baixinha e gostosinha (uma bunda e umas coxas sensacionais, bem durinhas), barriga zerada (sem ser cortada), seios médios e razoavelmente firmes (já amamentou... criança...rsrs), pequena marca de cesariana na área de praxe. O rosto não é muito belo, cabelo curtinho (meio chanel), e a menina é muito simpática, fica a vontade, conversa bem e naõ veio com PPP para o meu lado.

Direto aos trabalhos, chupeta sem touca muito, mas muito boa, bem molhado e sem pressa, eu pedi para parar pq estava com alvará curtíssimo.

Dei umas dedadas e vi que garota estava molhada... "Me dei bem", pensei comigo. Mas não...

Chamando ela na responsa, de pertinho vi que:

- ela estava com um pouco de mal hálito, por isso que nem me empolguei no beijo. Aliás, eu virei a cara direto

- não havia tomado banho completo (estava cheirosa e tal, asseada, mas como estava muito quente no dia, ela estava meio "salgadinha". Coisa pouca e tal - bem diferente do TD negtivo que postei, mas valia ter tomado antes de receber o cliente)

- faltou dar uma capinada na buça. Não que estivesse aquele mata atlãntica, mas estava naquela hora de resolver se depila ou deixa crescer... Tipo barba de 4 dias, o que desanimou de retribuir a chupeta.

Só me restou botar de quatro (na buça, nao animei no fiofó) e daqr umas palmadas naquela bundona, enquanto ela tocava uma. Gozei, lavei a piroca, paguei e vazei. Faz anal, mas náo quis pagar a mais (tem tabela de "serviços" no site)

Resumo: garota gente boa, se envolve, lubrifica naturalmente, mete bem, mas faltou um capricho no atendimento. Neutro. Naõ negativei por causa da disposição.

$ 80 cruzeiros e 40 minutos de diversaõ. Ela ficaria mais, eu é que náo podia...
natanbhz escreveu:tem alguma foto dela no blog?
Ornitorrinco escreveu:Não. E não tem de propósito, pois ela disse que é casada e tal, e a foto podia fazer a casa cair.

Contudo, ela manda as fotos por msn    ******     Arrisquei e fui na lata mesmo, sem ver nada antes, e como eu disse, o visual nao foi o problema.
Anúncio: http://carolresponde.loveblog.com.br
Msn: ******
Slater78 - 03/08

Link:
🔗

mansexbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol

#9 Mensagem por mansexbh » 10 Ago 2009, 17:35

POSITIVO

TD realizado na última quinta-feira (06/08/2009). Atrasado mas relatado aos companheiros de fórum. 8)

Peguei o msn da Carol aqui mesmo no fórum (******) e conversamos por algum tempo. Ela disse que atende em uma clínica que fica ali no centro na Goitacazes mas eu pedi a ela que me encontrasse no Motel San Marino (Tupis próximo ao Shopping Cidade). Ela ficou desconfiada mas eu disse que prefiro marcar em um local neutro para ficar mais a vontade. Conversei na boa com a garato sem stress e ela pediu meu celular para me ligar assim que estivesse chegando ao local. Combinei com ela as 17:30 no motel. Cheguei antes dela mas ela chegou 5 minutos após o horário marcado. Me surpreendi com ela, pois tem uma cara de garota de 20 anos, mesmo ela me dizendo que tinha seus 25 anos no msn. Cabelos curtos, altura mediana (1,60m) e falsa magra. Subimos para o quarto e fui tomar uma ducha antes da transa. Pedi pra ela tomar uma ducha comigo e fui atendido. Começamos a nos agarrar ali no chuveiro mas logo ela foi pra cama e eu fui atrás. Começamos com beijos bem molhados e gostosos e carícias por aquele corpo de menina que me deixou bem excitado. Chupei aqueles peitinhos macios e gostosos e ela gemia de tesão. Ficamos nesse sarro por uns 10 minutos até que ela pegou o jr. e começou um oral gostoso e molhado... nossa, que boca ela tem... tive que me segurar senão iria gozar aquela hora mesmo. Após essa chupada deliciosa, ela disse que me queria. Pedido atendido de imediato, capote no junior e fomos para o fight. Foram 45 minutos de puro sexo (ppmm, frango assado, de quatro, por cima, de ladinho,...). Ela é gostosa, xana apertadinha e bem molhada, o que me agradou muito. Eu a vi gozar pelo menos duas vezes, talvez três... eu adoro ver uma mulher gozando e gemendo de prazer, não tem nada melhor. Após esse tempo não aguentei mais e gozei naquela bundinha gostosa, enxendo ela de leitinho quente. Fomos tomar banho e depois ficamos conversando um pouco. Infelizmente eu não podia ficar mais tempo, mas a menina é cheia de fogo e tava querendo mais. Pedi desculpas por não atender ao pedido dela, apesar de que eu também ficaria ali mais uma hora de sexo gostoso.

No final nos vestimos, pagamento do presente e fomos embora. Recomendo ela para quem gosta de garotas baixas e magras. Sabendo conversar e ser educado com ela, vc vai ser dar bem com esta garota estilo menina. Recomendo.

NOTAS:

Rosto: 8 (rosto de menina, bonito)
Peito: 7 (tamanho normal, eu particularmente adoro os peitões)
Pernas: 7
Bunda: 8 (durinha)
Oral: 10 (chupa gostoso, bem molhado...uma delícia)
Xana: 8 (apertadinha e molhada)
Anal: - (não fiz, mas ela cobra acho que 110 dar o redondo)
Beijo: 8 (beijo gostoso)
Simpatia: 9 (simpática e se vc souber conversar ela é bem agradável)

Presente : R$ 80,00 (ficamos um pouco mais de uma hora)
No final das contas gastei 102 reais, 22 do motel e 80 da garota.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruna

#10 Mensagem por ant » 19 Ago 2009, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (LoiraDePrograma)

Hj tava inspirado a esvasiar o saco!!! TD fresquinho, feito ainda agorinha!!

Adicionei a Bruna já a algum tempo no msn, ******. Hj resolvi ver qual é! Então contato e acertos formalizados, rumei pra gruta da perva. Loira, alta, deve ter seus 30 e poucos anos, as fotos do msn sofreram um tratamentozinho mas nada comprometedor não. Destaque para a simpatia que é 10!! Como de praxe de qq clínica começou com uma massagem muito boa. Depois começamos com um sarro muito bom e ela veio num boquete sem capa muito bom, variado entre devagar e garganta profunda. Pedi pra me deliciar na buça dela e fui prontamente atendido. Xaninha deliciosa e lisinha. Falei pra encapar o bicho e mandei ver com ela sentada na maca, depois de 4 e finalizei no ppmm.

Quando tava indo embora ela me apresentou duas coleguinhas de trabalho. Tem uma novata lá, Alexia, morena tipo mulherão e a Carol, moreninha filezinho!! Repetirei com certeza, mas antes quero provar um pouco das outras duas!!

Rosto: 7
Peito: 8 normais pra idade
Pernas: 8
Bunda: 6 (falta um tiquinho)
Oral: 10 (chupa gostoso, e molhado)
Xana: 8
Anal: não faz
Beijo: 8 (beijo bão)
Simpatia: 10
Presente : R$ 80,00

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por jumperbhz » 19 Ago 2009, 18:03

MANCADA
Nome da Garota:

liguei e marquei com a tal carol

cheguei na hora marcada e uma senhora se apresentou como Carol... comecei a rir e perguntei " onde esta a carol do MSN ?". e ela falou que era ela(a tal senhora)

Ai perguntei novamente e disse que nao era ela e que tinha marcado com a Carol. Ai apareceu uma outra mulher e novamente perguntei cade carol ? chegou maius outra muie e perguntei outra vez... CADE A CAROL ??

Por fim viram que nao ia engolir o tal papo de "eu sou a carol meu bem", e disseram que tava no cabelereiro e que 5minutos chegava. ai fiquei mais puto e disse que 5minuto de GP e 5horas de gente normal.

Por fim falei que deixa pra la e que voltava outro dia mas pensando bem... volto noa.

as tres mue que apareceram la tinham mais de 40anos com certeza. e a tal carol, sei la se existe mesmo.
jumperbhz escreveu:tinha visto seu TD mas a muie de mais de 40 tentar se passar pela Carol de 20anos
caralho... devo ter cara de otario.

A carol, segundo seu TD, existe mas minha pisada de bola rolo pq liguei e marquei com a carol que tem as fotos no msn e nao muie que me atendeu querendo se passar por ela.

Link:
🔗

Prof. Aloprado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Prof. Aloprado » 26 Ago 2009, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (LoiraDePrograma)

TD fresquinho!

Dia frio com saco cheio doido para ter uma boa foda para esvaziar o saco.
Ai lembrei da Loira, mulher que já havia saido e que foi muito bom.
Entrei em contato com ela pelo MSN e marquei com ela na clinica no centro.
Cheguei lá encontrei com a Loira, estava com um conjunto de calcinha e sutiã branco muito sexy. Fomos para quarto onde ela já foi lascando um beijão ai o Junior ja ficou ligado e ela já tomou conta da situação abrindo minha calça e fazendo um oral maravilhoso onde quase gozei na boca dela. Fomos pro fight com ela começando por cima, depois um ppmm e finalizando com ela de 4, vale mencionar que ela de 4 é maravilhosa pois tem um rabo muito lindo e o resultado não poderia ser outro que leite na burracha.
Papo vai papo vem e ela começou uma massagem maravilhosa onde o junior voltou a ficar animado e ela aceito e fez mais uma foda por cima onde finalizei com uma boa gozada em seu seios.
Para quem gosta de uma mulher madura, experiente e muito sexy eu recomendo!

Notas:

Rosto: 9
Seios: 9 - São de bom tamanho e deliciosos para chupar
ORAL - 10 muito bem feito
VAGINAL 10 adoro fuder aquela buceta de 4
Anal NAO FIZ
PAPO 10 mulher de bom papo e sem piadinhas.
Beijo 9 feito namorada

Presentinho R$ 100,00 / 1 Hora

Vou repetir brevimente pois gosto de uma mulher de verdade, resolvida e sem frescura.

Link:
🔗

mansexbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por mansexbh » 27 Ago 2009, 12:40

POSITIVO

TD realizado ontem, quarta-feira (27/08/2009) 8)

Já fazia um tempo que não transava e resolvi ligar para a Carol para repetir a transa maravilhosa que tive com ela da última vez. Conversei com ela pelo MSN que logo me reconheceu e marquei para me encontrar as 17:30 no motel San Marino ali no centro. Combinados, sai do trabalho e fui ao local. Ela demorou um pouco para chegar, mas nada que tirasse meu bom astral, já que eu queria mesmo era agarrar de novo aquela garota estilo menina. Fomos para o quarto e resolvi tomar uma boa ducha (nada melhor do que uma chuveirada depois de um dia inteiro de trabalho) e a chamei para ir junto. Ela me atendeu como sempre e tomamos banhos juntos. Começamos a nos acariciar e a beijar ali mesmo... fiquei bem excitado, pois adoro as preliminares debaixo do chuveiro.

Fomos para cama. Ela deitou e logo eu já estava por cima dela aos beijos de tirar o fôlego. Eu adoro beijar e ela também beija bem gostoso, como namoradinha safadinha. Ela pegou no JR e logo pediu para chupá-lo. Eu atendi ela e coloquei ele a disposição daquela boca maravilhosa... como chupa gostoso e molhado essa menina. Agarrou minhas bolas com a boca e aquela lingua gostosa me enlouqueceu. Ela então pediu para que eu fizesse como da última vez... eu comecei a chupar aqueles peitinhos gostosos e ela gemia de prazer... fui descendo devagar até chegar naquela xaninha que já estava toda molhadinha... fiquei chupando o grelhinho dela e ela não aguentando mais disse que me queria todo dentro dela.... Foi pronto atendida... capote no JR e fomos pro fight... ppmm, frango assado, de ladinho, deitada de costas, de quatro e por fim a melhor posição que adoro... ela me cavalgando.. e como monta bem essa menina... ela me deixou louco com aquele sobe e desce frenético. Como ela disse que estava para gozar, eu aguentei tudo que podia e disse que iria gozar também. Foi maravilhoso. Gozamos juntos, que delícia. Enquanto eu recuperava o fôlego, ela foi até o JR pegou ele com cuidado e começou a lamber minhas bolas... que delícia. Fui tomar uma ducha para recuperar as energias e voltei para a cama com ela, que ficou abraçada comigo e ficamos conversando por um bom tempo, rimos muitos, falamos muita bobagem, jogamos conversa fora e vendo TV. Quando nos tocamos, já havia passado quase uma hora e meia e resolvemos ir embora. Ela me agradeceu por tudo e eu também agradeci a ela pela ótima transa e também pela ótima compania que ela é.

Adoro sair com a Carol, como sempre ela me tratou muito bem e iremos repetir a transa uma outra hora. RECOMENDO

NOTAS:

Rosto: 8 (rosto de menina angelical)
Seios: 6 (tamanho normal)
Pernas: 7
Bunda: 8
Oral: 10 (como sempre uma delícia)
Xana: 8
Anal: - (não fiz, mas ela faz por um cachê extra)
Beijo: 9 (beija gostoso)
Simpatia: 10 (muito simpática e agradável)

Presente : R$ 80,00 + R$22,00 do motel. (Ótimo custo benefício)
8)

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Marina

#14 Mensagem por kibengala » 17 Out 2009, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Prezados:

Afim de esvaziar o saco, estava no centro e com alvará liberado. Como estava próximo ao local, resolvi encarar. Liguei e conversei com a Marina que me falou que estava liberada. Negociações feitas e bora mete.
Chegando ao local, a Marina veio e abriu a porta.
Coroa, disse ter 35 anos, simpática, falou que eu poderia entrar na segunda porta. O local é pequeno. Uma sala onde fizeram 2 cabines com divisórias. O problema é que as divisórias vão até a metade da parede. Então, se tiver um outro cara na cabine ao lado você escuta tudo que esta acontecendo na cabine do lado.
Entrei na sala e logo já fiquei peladão. Ela também. Tem até um corpo bom pela idade. Começou com uma massagem. Confesso que não foi muito boa, mas até aí tudo bem.
Depois de massagear minhas costas, ela falou que eu poderia virar de barriga para cima.
Virei. Ai ela começa com um boquete sem capa. Boquete muito fraco. Depois ela encapou o bicho e veio na cavalgada. Cavalgou, cavalgou, cavalgou e dando uns gemidos que saquei logo que eram falsos.
Como a maca fica encostada na divisória, fica muito desconfortável esta posição. Comecei a sentir um cheiro de borracha queimada. Falei com ela que queria mudar de posição.
Ai levantei da maca. Foi neste momento que percebi que a GP estava totalmente seca. Por isso senti o cheiro de borracha queimada. Falei com ela para passar um lubrificante, já que ela não estava molhada e com isso estava com dificuldade para meter.
Ai sabe o que ela fez: Passou cuspe no dedo e enfiou na buça dela. Fez isso duas vezes e aí falou pode vir meu bem. Perguntei para ela se ela não tinha um KY pois seria melhor ela passar um KY do que cuspe. Ela disse que não tinha KY e que tinha que ser com cuspe mesmo.
Nesta hora já fiquei totalmente puto de raiva. Ela ficou debruçada no sofá, como D4. Ai soquei meu cacete na buça dela e comecei a bombar forte. Bombei, bombei, bombei e fiquei bombando até gozar.
Quando terminei, a puta começa a vestir a roupa. Ai perguntei para ela: Nós combinamos 100,00 por uma hora e só deu 30 minutos. Ela me responde da seguinte forma: Meu bem, quem mandou você gozar rápido. Ai questionei com ela que quando negociamos ela não tinha me falado que era 1 gozada e sim 1 hora. Nesta hora já estava puto e falei que não pagaria os 100,00 combinados. Ai ela pegou e falou que me daria um desconto e que eu podia pagar 70,00.
Para não render mais assunto, paguei os 70,00 e sai fora para nunca mais voltar neste lugar.
Fujam desta GP. Não vale a pena.

Notas:

Vamos às notas:

Rosto: 05
Corpo: 05
Seios: 07 (Grandes)
Bunda: 07 (de médio para grande)
Simpatia: 05
Oral 03 (muito fraco)
Vaginal 02 (Buça sem lubrificação é foda)
Anal Disse que não faz
Higiene 06 (não senti cheiro ruim na buça dela, mas o fato dela ter passado cuspe na buça para lubrificar perdeu ponto.
Higiene do local: 09 (nesta parte não tenho o que reclamar)
Atendimento: 05
Prejuízo: R$70,00 (massagem + programa).

Ela tem fotos no seguinte blog:

www.marinaloirabh.blogspot.com

mas alerto que estas fotos sofreram um bom tratamento.

Saudações!

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por jumperbhz » 26 Out 2009, 15:21

pelo jeito... este lugarzinho nao vai longe. :twisted: