NEGATIVO Nome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados:
Afim de esvaziar o saco, estava no centro e com alvará liberado. Como estava próximo ao local, resolvi encarar. Liguei e conversei com a Marina que me falou que estava liberada. Negociações feitas e bora mete.
Chegando ao local, a Marina veio e abriu a porta.
Coroa, disse ter 35 anos, simpática, falou que eu poderia entrar na segunda porta. O local é pequeno. Uma sala onde fizeram 2 cabines com divisórias. O problema é que as divisórias vão até a metade da parede. Então, se tiver um outro cara na cabine ao lado você escuta tudo que esta acontecendo na cabine do lado.
Entrei na sala e logo já fiquei peladão. Ela também. Tem até um corpo bom pela idade. Começou com uma massagem. Confesso que não foi muito boa, mas até aí tudo bem.
Depois de massagear minhas costas, ela falou que eu poderia virar de barriga para cima.
Virei. Ai ela começa com um boquete sem capa. Boquete muito fraco. Depois ela encapou o bicho e veio na cavalgada. Cavalgou, cavalgou, cavalgou e dando uns gemidos que saquei logo que eram falsos.
Como a maca fica encostada na divisória, fica muito desconfortável esta posição. Comecei a sentir um cheiro de borracha queimada. Falei com ela que queria mudar de posição.
Ai levantei da maca. Foi neste momento que percebi que a GP estava totalmente seca. Por isso senti o cheiro de borracha queimada. Falei com ela para passar um lubrificante, já que ela não estava molhada e com isso estava com dificuldade para meter.
Ai sabe o que ela fez: Passou cuspe no dedo e enfiou na buça dela. Fez isso duas vezes e aí falou pode vir meu bem. Perguntei para ela se ela não tinha um KY pois seria melhor ela passar um KY do que cuspe. Ela disse que não tinha KY e que tinha que ser com cuspe mesmo.
Nesta hora já fiquei totalmente puto de raiva. Ela ficou debruçada no sofá, como D4. Ai soquei meu cacete na buça dela e comecei a bombar forte. Bombei, bombei, bombei e fiquei bombando até gozar.
Quando terminei, a puta começa a vestir a roupa. Ai perguntei para ela: Nós combinamos 100,00 por uma hora e só deu 30 minutos. Ela me responde da seguinte forma: Meu bem, quem mandou você gozar rápido. Ai questionei com ela que quando negociamos ela não tinha me falado que era 1 gozada e sim 1 hora. Nesta hora já estava puto e falei que não pagaria os 100,00 combinados. Ai ela pegou e falou que me daria um desconto e que eu podia pagar 70,00.
Para não render mais assunto, paguei os 70,00 e sai fora para nunca mais voltar neste lugar.
Fujam desta GP. Não vale a pena.
Notas:
Vamos às notas:
Rosto: 05
Corpo: 05
Seios: 07 (Grandes)
Bunda: 07 (de médio para grande)
Simpatia: 05
Oral 03 (muito fraco)
Vaginal 02 (Buça sem lubrificação é foda)
Anal Disse que não faz
Higiene 06 (não senti cheiro ruim na buça dela, mas o fato dela ter passado cuspe na buça para lubrificar perdeu ponto.
Higiene do local: 09 (nesta parte não tenho o que reclamar)
Atendimento: 05
Prejuízo: R$70,00 (massagem + programa).
Ela tem fotos no seguinte blog:
www.marinaloirabh.blogspot.com
mas alerto que estas fotos sofreram um bom tratamento.
Saudações!