Seduction Scotch Bar - Rua Juiz de Fora, 120 - Barro Preto
R$ 150,00 - Telefone: 00000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 9
Oral Sem:Sim 15Não 4
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foda
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Jun 2005, 16:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Seduction Scotch Bar - Rua Juiz de Fora, 120 - Barro Preto

#1 Mensagem por Foda » 09 Mar 2009, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava de bobeira no domingo e resolvi ligar para essa casa. Engraçado é que não tinha nenhum teste.
Esqueci o endereço mas tá ficando o telefone.
Vc chega e tem um portão que fica aberto antes do portão principal. bom que a gente sai da rua.
O local é limpo, com banheiro no corredor, muito limpo.
Escrete: Eduarda: loira grandona com taguagem. Pra quem gosta de mulher grande é uma boa.
Michele. Mulata baixinha, com aparelho nos dentes. Bem comível, o que fode é a boca que com o aparelho ficou parecendo um coco. pezinho bonitinho. 6
Uma morena gordinha, rosto bonito, que não me lembro o nome.
Vanessa: cabelo do caralho, rosto de anjinho, grandona sem ser gorda, pezinho legal. bucetão cabeludo. pezinho 7. oral com capote. trepa legal, finge que gosa e o programa é bom. a moça toma banho antes e vem toda cheirosa. tem voz de anjinho e se esforça para agradar.
No mais a rotatividade na casa é grande. Não digo que tenha nehuma que bata a taty do 33350246, mas a vanessa é uma boa experiência.
60 meia hora; 80 uma hora e por 100 rola um cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hamisses
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mar 2008, 05:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa na rua Juiz de Fora

#2 Mensagem por Hamisses » 12 Jun 2009, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD Positivo


TD realizado no dia 12/06/2009

Nome: Suelen Anal: Sim Oral Sem: Faz (so nao engole)

Ia no puteiro que tem na goitacazes perto da Juiz de Fora....ai por um acaso liguei pra um numerop que tinha antes e me atende do outro lado uma voz mt simpatica.Queria me cobrar R$60 por 30 min ai disse q tava indo no outro e que a mulher faria 1 hora por R$50 ai ela me mandou ir lá que a gente conversava.
O lugar fica ao lado de uma lanchonete toquei a campanhia e a mesma voz me mandou empurrar o portao que ia buscar a chave pra abrir o outro portao de grade.Qd olho pra cima uma bela morena de pernas torneadas vestidinho curtinho cabelos escuros com luzes na altura do ombro.
Abriu o portao e me levou pra dentro a casa é muito bem organizada arrumada e limpa.
Me levou pra um quarto onde ja tem um banheiro quarto pequeno mas mt limpo.
E me explicou o programa
R$60 meia hora
R$80 uma hora
R$100 um hora programa liberal
e me apresentou as garotas...

Bem vamos lá já vou deixar mastigado pra vocês.

A que me atendeu foi a Suelen, morena jambo, corpinho lindo, brozeada,seios pequenos pra medios durinhos,pernas bem torneadas bonita de rosto.

Em seguida veio a Marina (acho que é isso) Linda morena clara, cabelos longos e pretos, seios grandes e em pé, pernas bonitas, muito simpatica e só nao faz anal. (vai ser com ela minha proxima vez) Achei ela muito linda....ja vi garota pior combrando R$300 paus

E por ultimo a Leila loirinha essa nao é tao bonita quato as duas primeiras...mas da de 10 a 0 em muita GP que vejo anunciando em site ai....simpatica...seios medios boca grande...um bumbum enorme...deve ter mais de uns 100 cm e pernas grossas e parece mt dispota..perguntei o que ela fazia ela fazia e eis a resposta -Com carinho (R$ rsrsrs) fazemos de tudo...


Bem escolhi a Suelen pq ja tinha babado na visao que tive qd cheguei ela na varanda no alto com aquele vestidinho curtissimo...

Vamos pro relato:

Tomei um banho e assim que sai ela já veio me abraçando e beijando meu pescoço depois beijou minha boca e pra minha surpresa ela usa um piercing...logo começou a descer e ja pos a mão no meninao e assim q ele animou ela colocou na boca chupou com vontadade sem colocar a mao...engole tudo mesmo...depois mudamos pra um 69, hummm bucetinha lisinha limpinha e cheirosa ainda dá-lhe linguada. depois de um tempo assim leitinho na boca dela...e pro azar dela tinha um tempinho sem fazer nada enchi a boca dela...ela esperou sair tudinho so apos foi ao banheiro e cuspiu.Ja tomou um banho e voltou linda conversamos um pouco. ela tem 23 anos disse que tem 3 meses q trabalha assim q tem namorado e que nao se sente culpada em fazer o que faz. Ja recuperado partimos pro segundo round, mais chupetinha gostosa assim que o meninao se animou capota nela e ja pego ela D4 ela geme e pede pra socar tudo fico assim um tempo e mando ela cavalgar. Esse é o forte dela ela começa devagar depois me abraça e mete que nem uma cavala, achei que ia quebrar a cama do jeito que ela tava pulando...soca mesmo com força.Não aguentei falei que ia gozar e leite no capote...ai me limpo e conversamos mais um pouco ela é muito simpatica.

Vamos as notas....




Rosto: 9
Corpo: 10
Seios: 10 ,(pequenos pra medios, durinhos)
Bumbum: 10 (pequeno mas durinho)
Simpatia: 10 (GP é muito simpática)
Oral 10: chupa gostoso sem colocar a mao e ficar punhetando pra ir mais rapido
Anal: Não fiz mas ela faz
Higiene 10 (limpa e cheirosa)
Higiene do local: 10


Saldo do TD gostei muito pra ser sincero fiquei muito surpreso pois as garotas sao realmente bonitas,limpas, a casa discreta e limpa e com uma choradinha consegue um descontinho.


Com certeza voltarei pra experimentar a Marina



Vai o tel de novo: 32951595

Recomendadissimo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandobh
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jan 2005, 20:05
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Casa no Barro Preto

#3 Mensagem por nandobh » 03 Jul 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o puteiro na goitacazes perto da Juiz de Fora....
Toquei campanhia, abri o portao e adentrei no recinto que se encontra em reforma. Segundo a garota que me recebeu (Mariana) eles irão inaugurar um Scoth Bar.

Me levou para conhecer as instalações e as garotas
Os preços são:
R$60 meia hora
R$80 uma hora
R$100 um hora programa liberal, mas nem todas são liberais

Escolhi duas garotas.... 30 minutos cada.. para valorizar o meu real, já que não sou tão novo....

Narrarei primeiro o pg com a Mariana e depois com a Suelen

Vamos pro relato:

Tomei um banho e assim que cheguei na cama já ganhei um banho de língua digno de um rei.
A Mariana foi super simpática e carinhosa e chupa com maestria, finalizando o oral... somente não engoliu.....
Encapotei o bicho e pau na máquina.. digo que a menina rebola como doida em cima da vara... e tem muito disposição...

Vamos as notas....


Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8,(pequenos pra medios)
Bumbum: 8 (pequeno mas durinho)
Simpatia: 10 (GP é muito simpática)
Oral 10: chupa gostoso demais
Anal: Não faz
Higiene 10 (limpa e cheirosa)
Higiene do local: 10


Gostei da garota pois é bonita e simpática, e tenta agradar sem o famoso BOP, e valeu a investida....

Se a casa mantiver o nível de garotas e atendimento... tem tudo pra prosperar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandobh
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jan 2005, 20:05
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Casa no Barro Preto

#4 Mensagem por nandobh » 03 Jul 2009, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora narrarei o relato de 30 minutos com a Suelen a segunda mina do dia....


Tomei um banho para me recuperar da Mariana e pedi a menina para ir com calma... pois eu ainda tia que sobreviver ao primeiro pg.
A morena de fato é uma máquina e poe muita mina no bolso... O corpo da garota é muito bonito e durinho.... haja fôlego.... também chupa com maestria e cara de safada... vem cá me come....

A garota endureceu o kct em pouco tempo... e olha que eu já estava meio jongo... pois a Mariana fez um ótimo serviço.

Encapotei o bicho e pau na máquina.. digo que a menina gosta de vara e com força... e a visão daquela morena em cima de mim... me endoidou..... não precisou de muito e eu já estava pra lá de bagda viajando em suas curvas.....

Vamos as notas....


Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 10,(adorei... cabem direitinho na boca e são duros)
Bumbum: 10 (duro com força)
Simpatia: 10 (GP é muito simpática)
Oral 10: chupa gostoso demais
Anal: Faz... e queria... mas eu não tinha mais kct pra isso...
Higiene 10 (limpa e cheirosa)
Higiene do local: 10


Gostei da garota pois é bonita e simpática, e gostosa.... Vou voltar só pra comer aquela bunda... mas será só a bunda... pois ela merece....

Se a casa mantiver o nível de garotas e atendimento... tem tudo pra prosperar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 21 Jun 2008, 17:31
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Casa no Barro Preto

#5 Mensagem por play_gp » 04 Jul 2009, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Li os relatos e pensei o custo do programa é baixo e eu tinha q ir no Barro Preto hj, cheguei no local na parte da manhã, tinham oito garotas lá, não lembro o nome de todas, mas a Mariana não estava, lembro da Mel, Suelen, Marina, Mirela e Jéssica, que eu fiz o TD.
Fiquei num quarto e as garotas vieram uma a uma, pelo meu gosto, nenhuma merece nota mais que 7 de rosto.
Escolhi a Jéssica, fomos para um quarto maior, aí começou o agarra-agarra em pé, tiramos a roupa ela ficou de calcinha e eu de cueca, mais agarra-agarra em pé, já tava excitado, peguei a camisinha, e em pé mesmo tirei a primeira. Fui me lavar no chuveiro fudido que tem lá :shock: . Ela ficou me esperando na cama, conversamos um pouco, ela me disse que foi casada, tem dois filhos bem pequenos e o marido abandonou a família, disse que tem 19 anos, aparenta mesmo e tá na casa há uma semana. Pedi para ela chupar meu pinto, ela atendeu na hora, chupou molhadinho com boa pressão, falei com ela para parar botei a camisinha e ela veio por cima, subindo e descendo, perguntei se ela queria mudar a posição, aí ela pediu de 4, coloquei ela na beirada da cama e bombei forte até gozar, ela tava gemendo muito, disse que estava muito excitada também.
Altura...............170cm
Rosto...................7 carinha de menina
Corpo..................8 morena, tem as coxas grossas. Cabelo encaracolado, tingido de ruivo.
Seios...................8 pequenos, já amamentou
Bumbum..............8
Simpatia .............9 muito atenciosa, bem tranquila.
Higiene................6 tava um pouco suada debaixo do braço.
Beijo....................8
Oral.....................9 não sei se finaliza
Vaginal.................8
Anal..................... disse que tá tentando fazer, eu n/ fiz
Valor pago............80,00
Tempo..................1:00 hs
Quarto................. 0 - ruim mesmo.
O quarto é muito ruim, carpete velho, uma parede separando o chuveiro do resto do quarto, não tem vaso sanitário, aí todo mundo mija no ralo do chuveiro, eca! :-help-:
Gostei da Mel e da Suelen, mas como o tempo e a grana tavam curtos, talvez volte outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haley
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por Haley » 06 Jul 2009, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mariana Oral Sem:Sim Beija:Sim Anal:não faz.

Salve, putaneiros deixando de ser sonegor, to postando ae minha experiência nesta casa.
Já tinha ido na casa semana passada e nem tinha rolado o TD.Agora dia 03/07 fui lá novamente
e desta vez conheci a Mariana. Gente fina d+, gatinha e talzz.Combinamos o programa que seria 30 minutos com ela e 30 minutos com a Suelem.O que rolou é o seguinte, fomos para o quarto e ela tomou um banho, sarro legal e já veio babando no menino, oral bem gostoso.
Agora não tava muito afim de meter ,então ficou no oral mesmo e uma punheta :? tava meio cansado.Acabou que nem fiz o teste drive com a suelem, mais fica pro dia da inauguração do scott bar.

Srs espero que tenho postado da maneira correta, no mais é um prazer estar aqui compartilhando os td´s com vc´s.
8)



Rosto...................7 Gatinha
Corpo..................7 morena,
Seios...................8 medios não tão duros assim.
Bumbum..............7
Simpatia .............10 muito atenciosa
Higiene................10
Beijo....................8 não beijei direito(porque não curto muito com GP)
Oral.....................9 finaliza
Vaginal.................não fiz
Anal..................... não faz
Valor pago............60,00
Tempo..................30,00 hs
Quarto................. 6 - apertado

Valor:60,00 mirreis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#7 Mensagem por JotaK » 06 Jul 2009, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui na casa

o pessoal ta enchendo a bola demais

achei o plantel estilo garotas zona Sul

a maioria pior q as meninas da corpus,por exemplo

peguei a leila

loira de farmácia

peitos micro bunda gigante, anca larga

fez um ótimo sexo e o papo foi bom

destaque p o oral sem capa e finaliza

rosto 7
peito 5
bunda 8
oral 9
anal 7 saiu bem sujo
vaginal 8
r$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#8 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Jul 2009, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tá todo mundo indo na bagaça...o Chinelinho vai também...

E logo no Barro Pretão, que humildemente posso denominar como "minha área"...

Essa bagaça da Juiz de Fora é até meio nova, acho que coisa do inicio do ano. Não vi nome, placa e coisa e tal...mas a minha opinião é que a bagaça é um privê.

Digo isso por que o esquema é seguinte: vc entra na casa a gerente te leva para um quarto e começa o desfile das pervas..depois a gerente te fala os preços e pergunta quem vc escolheu.

Comigo rolou assim e meu pau petrificou na hora que eu vi a tal da Suellen. Ela não é lá essas coisas, bonitinha, mas com um corpinho de adolescente super tesudo. Ela é morena jambo, cor do pecado, do jeito que o CH gosta!

Meia hora = 60 reais

Beija na Boca, chupou meu pau com camisinha e eu já parti pro melhor da festa (já que ela diz que faz anal). Anel semi-virgem, dificuldades iniciais para adentrar o recinto, mas depois só alegria.

Pra variar gozei rápido.

Achei o plantel bacaninha (leia-se médio)..mas não curto o esquema de privê, gosto de puteiro com ximbação e chapação...mas talvez eu volte!

CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Bombom

#9 Mensagem por marcoelho » 09 Jul 2009, 20:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Animado pelo bom preço e pelos relatos dos colegas fui até lá , ontem à noite prá conferir. Más que DECEPÇÃO !!!!
Ao chegar , fui recepcionado pela Bombom , que me levou para um modesto quartinho , com cama e chuveiro e seguiu-se o desfile de apresentação das várias mocréias que estavam na casa (por sinal nenhuma das já citadas pelos colegas que estiveram lá antes ).
De todas só salvavam duas : a Mel ( mulata tipo menininha , bonitinha e gostosinha ) e a Bombom. Optei pela Bombom e me dei mal !!!
Ela é uma bela mulata , razoavelmente bonita e simpática , com um corpão , bem em forma , com seios bonitos , más um pouco murchos , uma bunda bem gostosa , más tem alguns graves defeitos!!!
O primeiro deles eu descobri logo que ela se aproximou : UM TERRÍVEL MAU HÁLITO !!!! Parece que a puta engoliu uma meia usada. Bastou isto para eu perder todo o tesão e foi difícil recuperá-lo!!! Beijar , nem pensar!
Ataquei os peitos da puta , más o gosto de salmoura me indicou falta de banho.
Ela , então , começou um oral sem capa até gostoso , más só de pensar naquela boca podre chupando meu caralho , eu desanimei e mandei ela botar logo a camisinha prá eu meter , gozar logo e me mandar daquela fria.
Foi aí que apareceu o segundo e terrível problema : à medida que fui metendo a puta começou a exalar um FEDOR PAVOROSO e quanto mais ela mexia e eu metia , mais fedia . Fiquei com medo de ficar impregnado com aquela catinga e apesar de que estava gostoso , acelerei o ritmo até gozar.
Em seguida , a puta ofereceu o banho e topei na esperança de ficar livre do fedor más não era mesmo meu dia de sorte e a bosta do chuveiro tava estragado e só saia água fria !!!!
Creio que não preciso falar mais nada ; fui embora puto e ainda tive que desembolsar 60 reais por uma merda de programa. Me deu saudade da Guaicurus!!!!
Pelo visto , o Bombom tava podre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#10 Mensagem por JotaK » 20 Jul 2009, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não posso escrever muito

Peguei a Mariana, peitos grandes, porem com sinais de caimento.
ela se produz bem e é bem cheirosa, pequenininha, mas o corpo é mais ou menos.

Destaque para o oral da menina, chupa bem demais! E atende bem as nossas instruções.

Fiquei deitadão la, ela chupou, encapotou e partiu para cavalgada de frente e de costas.

Depois peguei ela de 4 e finalizei com ela chupando. leite na boca e ela deixou o pau limpinho antes de cuspir.

Os preços mudaram
30minutos R$80,00
1hora R$120,00

Acredito que, pelo nivel das meninas, ta caro.

oral:9
vaginal:8
rosto:8
bunda:6
peitos:6
beijo:7
corpo:6

não faz anal nem a purrete!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#11 Mensagem por JotaK » 21 Jul 2009, 16:24

pensei agora, e lembrei, tem uma mulher la, que trabalha como cafetina, que costuma atender no Novo Hotel.. é das antigas..

é uma morena com sardas que gosta de ficar provocando os homens, e que as vezes chega a pegar no membro se o cara chega perto...

Pelo menos eu acho que é ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haley
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por Haley » 21 Jul 2009, 17:38

Jotak só para tirar tua duvida é ela sim, até comentei com o CH na inauguração ela me viu e fingiu de boba e o melhor lá ela é garçonete, :roll: a minina ta ficando responsa :lol: Que bom feia daquele jeito pode parar mesmo :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Mel

#13 Mensagem por loukao_bh » 16 Out 2009, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa antes dela virar um Scotch Bar.

De novo, atrasado, mas não sonegado.

Entrei na casa, me botaram num quarto. As instalações são bem antigas, mas parecia superficialmente limpo. Quarto com chuveiro.

Fizeram as apresentações. Tinha umas 6 meninas.

Fiquei com a Mel.

Moreninha, menininha, e muito bonita.

O TD em si foi fraco, porque ela estava ali apenas cumprindo o papel dela. Não sei como é transar com uma boneca inflável, mas acho que não deve ser muito diferente, porque a menina não interagia, mas como a vontade de esvaziar as sementes era grande, foi assim mesmo, e para mim, foi bom.

Por R$ 80,00 tava bom demais, uma hora. A mina realmente é bonita, tem um corpo mignonzaço, para os meus padrões quase perfeito. No fim das contas, até achei bom. Ela prometeu que em uma próxima vez seria melhor. Sei lá se encontro com ela de novo.

Beijo, foi só selinho. Anal, disse que não faz. A gruta é apertadinha, do bem. O boquete não é tão bom, mas valeu o esforço.

Positivo pelas minhas necessidades, diria.

Abraços, galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Visita

#14 Mensagem por loukao_bh » 16 Out 2009, 08:10

Fala, galera!!

Apenas para comentario, voltei nessa casa depois que virou Scotch Bar. Tem um jukebox na sala de entrada, e as meninas ficam circulando por essa sala e a outra sala nos fundos. Os quartos ficam no corredor entre as salas.

Do ponto de vista de privacidade, o lugar é legal que vc sai da rua rapidão, e vai já subindo pro alpendre da casa. Não dá tempo de ficarem te filmando lá fora.

Uma das meninas ficou me empesteando lá. Até que era simpática, mas se ela tivesse largado do pé tinha ido com a outra. Acho chato ficar expulsando a GP. Só porque é GP não precisa ser tratada mal, eu acho.

No fim das contas, bebi o que queria beber, escutei um som e vazei. Se a GP tivesse dado trégua, acho que teria furado o pandeiro da outra.

Boa sorte para vocês!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

BAIANA

#15 Mensagem por ImperadorCaligula » 08 Fev 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:BAIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTANHEIROS

Depois de arrebentar varias pervas do ENIGMA, agora o imperador esta indo pros lados do barro preto. Saindo da tia carla schot bar, ainda com o saco cheio e nao sei pq nao comi ninguem la, resolvia passar novamente no seduction, Pois da primeira eu entrei e so dei uma olhadinha. Local ate arrumado, as meninas te cumprimentam quando vc chega, sao ate simpaticas. Quando sento sou abordado pela baiana:

- Oi meu bem!!, vc sumiu... Estava ate lembrando de vc hoje! ( detalhe so fui la uma vez, e nem conversei com ela. PPP é foda.)


Mais esses detalhes pra mim sao irrelevantes, nunca espero muita coisa dentro de um puteiro. Afinal o que vale é sempre é a reciprocidade do dinheiro com prazer! Que claro é a melhor coisa do mundo...(AH se eu fosse milionário, eu seria a alegria das putas!!!! So ai mexer com elas, mulher normal eu nao ia responder nem as horas...) Depois de um papo bem demorado, resolvi contratar seus serviços por meia horinha e fomos pro quarto. Ela tira a roupa e ja vem relando no meu cone e depois dele ficar duro como pedra, começo a chupar os peitos dela e logo apos um oral sem capote. Coloco de quatro, depois PPMM bem demoradinho, depois coloco em pé e gozo.

notas

rosto: 5,00
seios: 7,00
bunda: 4,00 ( meio fraquinha)
vaginal: 8,00
oral: 9,00
simpatia: 10,00 ponto forte dela
preço 20,00 consumaçao + 80,00 td por meia hora



Pra quem gosta de uma baiana, morena e fogosa essa é a pedida... So achei a casa com um menu de pervas meio fraco (ou seja poucas) e o preço um pouco puxado. Mais ta bom, o que vale no final é a foda ser boa!!!! portanto recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2023 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”