Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3292-3715

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 275 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 123Não 131
Oral Sem:Sim 274Não 25
Beija:Sim 286Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Privê Fascinação (Ex-Pantanal) - Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho

#1 Mensagem por Joao de BH » 28 Jul 2004, 12:05

A casa fica na Rua Mato Grosso 848, Santo Agostinho.

No ultimo quarteirao desta rua vc vera um muro branco com uma pq porta, vc entra e toca o interfone (bom que nao fica esperando na rua), geralmente atendem rapido e so falar que e do forum que ta em casa.

Vc entra escolhe um lugar para sentar, tem varios sofas espalhados pela casa e tb uma varanda (onde a nata do forum fica nos dias de tour), vc senta pede algo para beber ou nao e em seguida as meninas comecam a passar. Elas dao 3 beijinhos e dizem o nome, se vc gostar de alguma grave o nome (eu nunca gravo assim ganho 3 bjos 2 X ).

Tem 7 quartos na casa (acho que sao 7) no estilo de motel, todos suites (bem limpos), toalhas lacradas, sabonete, etc...

Quando escolher vc pede para chamar a gp que gostou e ela mesmo mostra o caminho.

Ja fui diversas vezes ao local e nada tenho a reclamar, na minha humilde opniao o melhor na atualidade.

Abracos.

D'

Estive ontem no Fascinação em BH, Fica na Rua Mato Grosso no Bairro Sto Agostinho, as mulheres são muito boas, devia ter umas 10 GP na casa e saí com uma chamada Jéssica que é um furação na cama, não gosto muito de dar notas, mas para esta con certeza daria 10 em tudo, completinha. Oral, anal, etc..
O preço e lá é fixo, 120,00 por uma hora com a garota incluso o quarto que é muito limpinho, a entrada é 20,00 e as bebidas e petiscos não são o olho da cara.

Recomendo a casa, se quiserem o tel de lá me mande MP..

Endereço: Rua Mato Grosso, 848 - Santo Agostinho

Estacionamento: Não tem.

Telefone: (31) 3292-3715

Sites: http://www.fascinacaoscothbar.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 14:00 as 00:00
Aos Sábados das 14:00 as 20:00

Entrada: R$30,00 não consumíveis.

Preços dos Programas com quarto incluso: R$ 250,00 pelo período de 1 hora

Formas de Pagamento: Aceitam Cartões de Crédito
Site atualizado em 17/01/07 - Tricampeão

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Joao de BH escreveu:o horario é de segunda a sexta das 14 as 24 horas e de sabado das 14 azs 20 horas
Joao de BH escreveu:recebe dinheiro e todos os cartões de debito e credito
tem estacionamento um pouco mais pra baixo a direita tem convenio
PAGA-SE:
R$ 30,00 de entrada, se nao fizer TD.
R$ 260,00 o TD.
(Tricampeão - 01/08/07)

Link para fotos:
http://www.fascinacaoscothbar.com.br
(Tricampeão - 17/01/07)

Telefone incluído.
(Tricampeão - 05/01/07)

Link incluído
(Tricampeão - 17/01/07)

Reestruturado.
(Tricampeão - 10/03/07)

Preço atualizado.
(Tricampeão - 01/08/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ed mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2 Mensagem por ed mort » 02 Ago 2004, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá no inicio de julho. Muito bom. Fiquei com a Carla, morena muito gostosa. Voltarei com certeza. :D
. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá Fascinação

#3 Mensagem por Joao de BH » 06 Ago 2004, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Caros amigos, estive ontem no Fascinação e infelizmente a minha Deusa Jéssica não estava :cry:
Mas em compensação encontrei a Tainá, uma loirinha de 1,7 metros mais ou menos, com o corpo muito bonito, estilo falsa magra mas mais gostosona.... 8) :twisted:

Rosto bonito, peitos no tamanho ideal, bunda bonita, barriguinha em cima da pinta.. :lol:

TD, como eu estava inspirado comecei com um oral nela, depois fomos para o fight onde ela chupa muito bem e sem capote, transamos normal e infelizmente o Véio não aguentou um anal, pois estava morto e o gongo já estava tocando... :oops:

Mas ela disse que faz sem problema, inclusive quando eu perguntei o que ela gosta, ela disse que oral e anal... :lol:

Notas:

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 10 (depois da Jéssica e da Sheila)
Normal: 10
Anal: NF (mas na proxima vez não me escapa, já esta combinado com ela)
Atendimento.. 10

Cache da casa 120,00 mas algumas cervejas e porçoes total 176,00 excelente custo beneficio.

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Joao de BH » 11 Ago 2004, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Voltei lá ontem e desta vez foi o Roskof, acrescentarei mais 10 para o item anal...
. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . .

Link:
🔗

ed mort
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fascinação

#5 Mensagem por ed mort » 12 Ago 2004, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

:)
Estive lá novamente esta semana e fiquei com a Julia, muito gostosinha com um belo corpo e olhos verdes.
Nota 8.[/b]

Sou do Rio e um colega que esteve em BH a alguns meses disse que o bar do hotel praça da liberdade é uma boa dica com GPs. Alguém pode confirmar o melhor dia e horário?

Link:
🔗

Hessel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#6 Mensagem por Hessel » 22 Set 2004, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

CARACTERÍSTICAS:
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,75
Valor - 150

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijos - 10
Seios - 10
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 10
Anal -

Relato:
Voltei da aposentadoria e fui com a turma da New Generation ao fascinacao segunda feira.
Cheguei dpois do Mago e do Dago e como eles ja tinha escolhido suas vitimas fiquei com a incubencia de desbravar a "Garota Tatuada".
Realmente a garota e linda de rosto, e tem varias tatoos nas costas, show.
Hoje vai fazer uma semana q ela ta trampando la, ainda ta meio timida, se acostumando com o ambiente. Mas o potencial de melhora no atendimento e significante.
O ponto alto do atendimento foi o boquete sem capote, como ela nao disse se eu podia ou nao podia gozar na sua boca quase q eu consegui, ela tirou na hora, se fazer oral completo vai ser uma das melhores de bh.
Dpois de um boquete demorado e um papo agradavel, aproveitei os instantes finais e tirei mais uma.
Cavalgou com gosto, e gozei novamente com ela de quatro tendo uma linda visao daquelas tatoo´s.
Avalio o atendimento da gp, se depois de 24 horas , ainda continuo pensando no servico prestado.
To pensando nela ate agora, isso vai prejudicar e muito os estudos para o vestibular. A aposentadoria ficou comprometida dpois disso, voltarei em breve

Link:
🔗

Hessel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Hessel » 27 Nov 2004, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Pois bem, cheguei la pelas 20H, tava vazia a casa, porem, Jessica e Taina
estavam ocupadas e eu estava querendo comer o cu de uma das duas.
O idiota aki com muita pressa manda vir a Ellen.
Muito gostosa a menina, simpatica tbm. O q queima ela e trave de futebol americano q ela tem nos dentes mas nda q atrapalhe.
Fomos pro quarto e dpois de uma ducha fomos pra cama, foi ai q a decepcao comecou.

1.O boquete
Nao chamo akilo de boquete, ela se preocupa mais em ficar fazendo carinha de sexy do que egolir o bicho com gosto.

2.A cavalgada
Tava com preguica, rapidinho a coloquei em outra posicao.

3.A gozada
Coloquei de ladinho e dpois de quatro e dei a primeira e unica gozada.

Claramente a gp nao tava afim de prestar um bom atendimento , entao nao forcei um segundo round. Fiquei conversando com ela. E vi q ela e a puta mais futil do lugar. So se preocupa em gastar grana com roupa de marca e ficar indo a show de pagode .
Pra variar um pouco o Marquinhos veio perguntar como e q foi, e disse q foi uma bosta. O proprio disse q eu nao fui o primeiro a fazer criticas ao atendimento da mesma.

Consideracoes finais.
A Gp tem tudo pra prestar um bom atendimento , mas parece q so faz isso com quem tem grana, ou entao fala q tem.
Se alguem aki for la e quiser comer, diz q tem alguma empressa q fatura tantos milhoes por ano , q vai pro exterior umas 10 vezes por ano.
Quem sabe o atendimento nao seja melhor.

Ps. O melhor da noite foi o stress q rolou com a Raquel em um dos quartos, o carinha parecido com o Dr. Drausio Varela , acho q e isso, ficou cinco minutos naquele quarto q fica perto do bar e a menina saiu correndo. Nao sei o q rolou, ficou o maior clima ruim la , aproveitei e fui embora.

Link:
🔗

Hessel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Hessel » 09 Dez 2004, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD DE ALGUNS MESES ATRAS, MAS A GP AINDA ESTA LA

CARACTERÍSTICAS:
GP é - Morena
Seios - Medios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não Sei
Beija - Selinho
Faz Anal - Não Sei
Local próprio - Não
Altura - 1,70
Valor - R$ 150,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijos - 7
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - NF

RELATO:
Como no proximo mes estarei de lincenca putanhistica, fui me despedir no ultimo tour.
A noite tava dificil o Dago pegou a Taina, a Jessica pra variar ocupada, a Priscila eu ja tinha pego, ai eu resolvi arriscar e dar um pega na Raquel.
Ela tava com um vestidinho preto colado , e um decote q tava apertando os seus peitos, entao resolvi ver a qualidade desses peitos.
Ja no quarto a esfregacao comecou , mas beijo ela so da selinho.
Baixou minhas calcas e comecou um excelente boquete sem capote comigo ainda de pe e as cuecas ainda no joelho.
Essa gp sabe utilizar bem a uma hora de td, dpois de uma chupada violenta ja veio por cima e cavalgou com forca, apos, coloquei ela num frango assado e dei a primeira gozada isso aos 15 min de jogo.
Capote jogado fora, ela ja pegou no bicho de novo.Em pouco tempo o menino ja tava armado e pronto pra guerra. Bombei de todos o jeitos,
mas o que vale e ela de quatro , pois tem uma bunda muito gostosa.
Gozei com ela de ladinho isso ao 35 min de jogo.
Pensei comigo sera q vou dar 3 em uma hora, quando o menino armou de novo e a brincadeira comecou de sinal tocou.
A avaliacao geral q faco e a seguinte: problemas q eu vi foi o seguinte , beijo so selinho e os peitos q alguns se pegarem vao falar q estao muito caidos mas q pra mim estavam otimos ate pensei nao hora em fazer uma espanhola; ponto positivo pro oral sem capote e por nao ficar enrolando e partir pro jogo com tudo e fazer a 1 hora de TD valer a pena.
Mas por 150 nao comeria de novo, se for pensar se tem a Jessica e a Taina pelo mesmo preco.

Link:
🔗

Vodoo_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Vodoo_bh » 09 Dez 2004, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:NÃO
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijos - 9
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - 10

RELATO:
RELATO:
Voltando lentamente às atividades putanhísticas estive ontem no Fascinação.
Aproveitei para revero o D` e conhecer o Mr. X e o ACE, gdes caras. Abraço a todos.

Cheguei na casa por volta das 18:25, após a tradicional passada das beldades com direito a beijinhos, aproveitei para tomar uma cerveja enquanto esperava a galera.

Logo chegou o D´ e o MR. X, e o ACE desceu e se juntou a nós. Cerveja vai cerveja vem resolvi encarar a Raquel.

Antes de subir para o quarto rolou uns amasso no sofá e que foi esquentando o clima.
Já no quarto a garota é muito empolgada e já partiu para um boquete maravilhoso, tive que segurar várias vezes para não gozar. Depois ela encapotou a criança e veio por cima cavalgando com vontade, muito baum mesmo, ficamos um bom tempo assim até que eu a deitei e fui por cima metendo a pistola com vontade, a gata gemia q era uma beleza, fui bombando até gozar. Mal deu tempo para respirar a gata já queria mais e veio chupando primeiro de mansinho depois com bastante empolgação, mais um vez tive que segurar para não gozar. Coloquei o capote a gata veio de quatro dando ré em cima da minha pistola e tome pistolada, ficamos um bom tempo assim até ela deitar e estufar a bunda para cima forçando contra minha pistola, mais um vez uma gozada felomenal.
Pedimos umas bebidas e ela ficou estilo namoradinha, com muitos beijinhos, qdo olheio o relógio ainda faltava uns 20 min e a gata disse ainda dá tempo de mais uma. Nova sessão de boquete para reanimar a criança. Criança ressucitada tome pica, de frente, de lado, de quatro, haja folego, acabei gozando no franguinho assado. Ótima trepada.
Pontos positivos: garota animada, aguenta bem em todas as posições, muito empolgada, gosta mesmo de trepar. Pena que perdi o anal, por isso vai ter repeteco.
Pontos negativos: os seios já estão sobre o devastador efeito da gravidade, mas nada que iniba. Vale para uma boa espanhola.

Resumo: Vale a transa pelo desempenho da menina.

Link:
🔗

Johnnie_Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Marina

#10 Mensagem por Johnnie_Walker » 30 Dez 2004, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Olá amigos,

Minha primeira vez no Fascinação! Que delícia! Estive lá em plena quarta-feira, tarde chuvosa, e não tive a satisfação de conhecer a Jéssica, nem a Tainá, e nem a Sheila... como a quarta da minha lista era a Marina eu fiquei com ela. Muito legal e confere com a avaliação do Mago. Concordo com as notas dele e ressalto o quesito simpatia (e fingimento!).

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Fingimento - 10
Beijos - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal - NF

Mas, como ele disse: pra quem gosta de loira vale a pena conferir!!!

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

De passagem em BH (em 28/1/2005)

#11 Mensagem por tio-ethan » 03 Fev 2005, 21:39

POSITIVO

Prezados colegas de Belo Horizonte,

Sou forista de São Paulo que o acaso trouxe a Belo Horizonte. À caminho de São Paulo, acabei me vendo na rodoviária de Belo Horizonte, tendo um tempo livre entre as 19 e as 23 horas. Sabendo da fama das mineiras, não deixei passar essa oportunidade, pena que não tinha programado essa viagem e não me preparei convenientemente, consultando o GPGuia. Peguei o jornal e fui à luta. Dei uns cinco telefonemas e na base da impressão ao telefone escolhi esta casa, Fascinação.
Não sei se existe coisa semelhante em São Paulo, é um privê caro, de luxo. É uma casa bem fechada, a gente entra e o gerente informa que são 20 reais só para entrar. Daí vem a apresentação, o gerente volta, pergunta se gostou de alguma. Você pode conversar com ela e decidir. Preço único: 150 reais, sem contar os 20 da entrada. Achei caro, mas havia três que valiam a pena: Priscila, Marina e Débora. Foi duro decidir, tanto é que precisei de nova apresentação. Priscila e Débora eram do jeitinho que eu gosto, cada uma de um jeito, mas o sorriso da Marina me convenceu.
Quando ela chegou, quase desisti, pois reparei que ela era magra demais para meu gosto e também desconfiei que ela já tivesse filho. Além disso, nem mineira era. Mas era a simpatia em pessoa. Fomos ao quarto.
Olha, que quarto, parece de motel! E a Marina, não me arrependi. Realmente não estava com tudo em cima, mas me beijou muito, fez um oral ótimo, ótimo mesmo. Parece muito safada, pois durante o "fight" disse umas besteirinhas e senti que ela se encharcou. Acho que até rolava um anal, mas o JR me trai nessa hora. Não deu para segurar muito tempo e gozei rápido, sem tempo para o anal.

Avaliação geral:
Aparência: bonita com corpo normal, mais bonita de rosto que de corpo.
Simpatia: esse item merece 10.
Fight: teria tudo para ser um dos melhores da minha vida, se o JR se segurasse mais uns 5 minutos. Oral sem fantástico (parece que é padrão da casa), bucetinha gostosa de chupar e meter. Faltou o anal.
Enfim: se morasse em Belo Horizonte, ia pelo menos duas vezes por mês lá. E a Marina mereceria um repeteco.
Custo: 10 do táxi de ida + 20 de entrada + 150 do "fight" + 10 do táxi de ida = 190 reais. Na verdade o custo deveria ser 170, 20 foram de transporte. Acho que valeu, pela novidade, pelo oral e pelo quarto.

Link:
🔗

white_rabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por white_rabbit » 11 Fev 2005, 20:26

POSITIVO

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 8
Simpatia - 11!!!
Beijos - 10
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 9
Fingimento - 10
Normal - 10
Anal - Nao fiz, nao sei se faz.

Estive pela primeira vez na casa depois de uma indicação de um amigo e de muito tempo lendo os relatos da galera aqui no forum. Cheguei la tive a impressão de estar meio cheio. Tinha soh 4 meninas desponiveis, me apresentaram as 4. Gostei do jeitinho da Marina e ja fui logo pedindo pra chamar ela. Muito gatinha de rosto, bom como gosto de um rosto bonito, não resisti. Muito simpatica e conversadeira, bom pra quebrar o gelo.

Oral muito gostoso (bom como ja recebi melhores, fui obrigado a dar nota 9, mas mesmo assim muito bom ainda mais com aquela carinha de safada me olhando hehehe). O fight foi muito bom tb. O foda eh a p*** do interfone, 1 hora eh muito pouco, passa voando. Fora isso foi foi tudo 10 na casa. Valeu a pena o TD e vale repeteco!!! :D

Link:
🔗

Johnnie_Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Débora

#13 Mensagem por Johnnie_Walker » 21 Fev 2005, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Ainda não entendi direito o que vem a ser um "Semi-Tour" mas tudo bem! Estive lá com o pessoal: D'Agostin, Vodoo, Arwen, e um amigo que não era forista, mas tem no DNA o aminoácido "puticina" (Se eu estiver falando bobagem, o pessoal da área médica que me desculpe!!).

Mas vamos lá... papo vai papo vem, ficamos conversando um pouco. Como eu sou novo no fórum presencial tentei conhecer alguns colegas, haja vista as surpresas que têm me alcançado nestes últimos encontros. É vizinho pra tudo quanto é lado!! Só espero que o meu cunhado não esteja nesse meio, senão tôfu!!

Momento de decisão: após tentar encontrar os pares forísticos das Gp's eu vi que havia "sobrado" uma: a Débora!! Muito gente boa!! E muito boa!
Morena, alta, pernas bonitas, bumbum bonito, peitinhos bonitos... rosto bonito!!

Ficamos conversando um tempo (2 min) e subimos para o fight! Que maravilha!! Quando entramos no quarto ela começou a tirar a roupa e se deitou na cama, atravessada!! Olhei e não acreditei: a mulher é maior do que eu pensava! Uma cavala! As pernas são maravilhosas... e para meu deleite (e vocês sabem que eu mereço né gente!!) ela tinha marquinha de biquini!!!

Fui tomar uma ducha e quando voltei ela já tinha sintonizado em um filminho pornô!! Antes que eu chegasse na cama já fui abatido. Um oral delicioso. Bom demais, no nível do oral da Jéssica!! E ela faz uma cara de safada e fica olhando... pqp!! Não finalizei... pedi para ela cavalgar e ela veio... que visão!!! Aquela potranca cavalgando é realmente tudo que eu precisava para tirar a maré de catinguelê que eu vinha passando!! Quando ela parou e disse para ir de quatro, pois era a posição que ela mais gostava, eu não resisti. Mudamos de posição e foi assim que a primeira etapa terminou!!

Fomos tomar banho juntos... conversa vai, conversa vem... ela começou um oral muito gostoso, no banho mesmo! Cara, que boca é aquela!! Na mesma hora eu me recuperei... e quase não espero a gente sair do banho. Coloquei ela naquela poltroninha que de vez em quando solta espumas com alguns camaradas que ficam jogando as bolinhas para o alto, e meti-lhe a vara!! Aquela visão, foi demais!! Aquela bunda maravilhosa, com marquinha de biquini e aquele olhar de safada... meu... o que é aquilo!!!

Recomendo a Débora!! Naquele momento eu achei que fosse ser o primeiro, mas vi que já existe um desbravador, aliás dois. Portanto, só vou mesmo é reforçar aqui que ela é recomendadíssima!!

Link:
🔗

Arwen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

BRUNA

#14 Mensagem por Arwen » 21 Fev 2005, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fui conferir - 17/02/2005

Depois da quase e furada empreitada ao Armagedon, pra não ficar "na mão" (literalmente), dei uma passadinha no Fasci... Qdo entrei, dei de cara com a Bruna... Aí não deu outra. Ela é muito simpática e apesar de ter um sotaque meio de interior, tem um papo legal. Conversamos por 20 minutos, enquanto eu tomava um "energético" (ainda bem pq senão estaria em apuros...)
Nestes 20 minutos, ela, já sentada no meu colo, me dava altos beijos... Questionei sobre o anal e ela disse que "claro que faço" e disse que faria ainda mais caso eu quisesse - segundo ela a única coisa que não faz é deixar gozar na boca... Bom... hehehe... não deu pra experimentar TUDO..., mas eu volto lá, com certeza pra conferir.
Como eu ainda não conhecia os quartos (putz - acho que só eu aqui do fórum não conhecia...), logo que entrei já fiquei fã de uma poltrona que tinha lá... A Bruna, mal esperou eu tirar o sapato e já veio beijando e tirando minha roupa... Conclusão: chupada nota 10 na poltrona...
Enquanto isso eu ia tirando o que conseguia da roupa dela... partimos pra cama. mais chupada dela em mim... PUTZ... Ela não queria parar... partimos prum 69... aí eu é que não queria parar... hehehe... Bom, já não dava aguentando mais segurar, até que ela gozou. Que delícia... mexia como se estivesse gozando pela primeira vez naquele dia (será???)...
uma pequena pausa, pra ela se reabilitar, então peguei o capote pra ela colocar, só que ao invés dela colocar partiu pra uma chupada de novo... PUTZ DE NOVO... O MULHER QUE CHUPA GOSTOSO... Mais algum tempo e partimos pro fight... Alternamos em todas as posições possíveis na nossa imaginação naquela hora. Mas ela, quase sempre fazia questão que eu ficasse vendo pelo espelho... E toma daqui e toma dali, disse e ela que queria o cuzinho. - AGORA MEU AMOR. disse ela. - Só vou pegar o creminho (que já estava ao alcance de suas mãos).
aí galera! não foi fácil. Eu já não sabia mais o que fazer e a mulher querendo mais. coloquei em posição "frango assado com o espeto no cuzinho" (tem isso???) e fiquei admirando aquela bucetinha toda aberta e o pau entrando no seu rabinho... (tem hora que eu adoro olhar).
QUE GOZADA!!!
Um banho a dois e mais provocação... começou a me chupar de novo... aíiiiiiiiiii... o interfone toca.... nove e meia + uma hora = 10:30hs - é acho que não vai dar pra eu aguentar... disse que iríamos descer, mais ainda deu tempo de dar uma namoradinha na poltrona lá de baixo de novo...
Bom é isso aí...
[]s
Arwen

Link:
🔗

Arwen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vivian

#15 Mensagem por Arwen » 21 Fev 2005, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Anal:NÃO
Sábado a tarde - 19/02/2005...
Baixou aquela vontade de ir ao Fasci...
Já havia reparado a Vivian, mas a primeira impressão é de que ela seria muito séria... brava... Fiquei alguns minutos sozinho tomando umas... água mineral e energético... e cada vez que ela passava por mim eu ficava imaginando como seria estar com ela...
Chamei o garçon e pedi que a chama-se para mim.... nos primeiros instantes de conversa, toda aquela 1a impressão tinha ido pro saco... Além dela ser muito agradável, deu pra reparar sua beleza ainda mais... uma boca perfeita, mãos e pés muito bem cuidados, pele macia, cabelos bem tratados e muito cheirosa.
Conversamos como se fossemos conhecidos a anos.... juntamos a turma toda e ficamos conversando... de repente... eram 8 da noite... PUTZ... tratei de subir com ela, senão ia perder o melhor da festa, além de fazer feio... hehehe
Rolou uma quimica muito legal, muitos beijos e carinhos; e o que eu posso dizer agora, é que ela é tudo o que está escrito nos posts acima...
Espetacular.
[]s
Arwen

Link:
🔗

Responder