POSITIVO Nome da Garota:Baiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tinha acabado de sair da casa verde e resolvi dar uma volta no local.
Movimento fraco, só aquelas putas nota 2.
Foi quando vi um esquema que, para mim, foi novidade.
Talvez os confrades old school já conhecem ou é algo que voltou a funcionar. Sei lá.
Em frente ao número 14700, perto daquele bicicletário eu vi um revezamento de putas nota 6 e 7 (pelo menos visualmente) fazendo ponto, tudo de frente para uma garagem aberta.
Achei aquilo muito diferente, parei o carro e troquei uma ideia.
A garota falou que se chamava Baiana e me disse que seria 125 com quarto incluso, falou que o programa era na casa ali mesmo, que chupava sem, finaliza é que podia tentar uma anal. Perguntei se aceitava débito e ela me disse que só os 25, os 100 tinha que ser dinheiro.
Tava sem Cash porque só pago a casa verde em dinheiro mas, doidão, fui até o céu azul kkkkk tirar uma grana.
Voltei e a pervinnha ainda tava no portão (acho que o preço mais salgado para a região da uma diminuída na rotatividade do negócio ali). Ela entrou no carro, subimos a rampa da garagem. Encontrei um estacionamento, uma churrasqueira e uma área de piscina. Tinha um cara e umas 7 putas ali. Ela me levou pela casa e entramos em quarto que ela tinha a chave. Uma suíte mmmuuuiiito simples, com uma cama é uma cadeira. Esperava nada melhor que isso não.
Agora a morena (diz chamar Baiana) trepou demais. Cavalgada normal, invertida, d4, bombeando pra caralho, pressão violentassa mesmo. A mulher pula demais. Foi tão bom o negócio que nem deu tempo de pedir pelo anal. Gozei litros ali mesmo. Ah gozei na boca dela, que engoliu tudo. Não esperava nada disso ali. Foi bakana mesmo.
Rosto: 7(adoro morena com cara de safada)
Peitos: 5 (flácidos mas com uns bicão de responsa)
Bunda: 7(grande e deliciosa)
Transa: 8
Envolvimento: 8(tava com tanto tesao que beijei ela pra caralho....nunca faço com puta na rua, mas desta vez na resisti. E ela entrou na pegada com vontade)
Higiene 8: A garota tomou banho antes da transa, sabonete genital e sabonete com cheiro pro corpo. Outro ponto que me surpreendeu. Me ofereceu banho mas eu tinha acabado de sair da casa verde de banho tomado, recusei e ela ficou de boa.
Resumo da experiência: 7,5 - nunca imaginei um td bacana assim ali. Acho que dei sorte, mas, fica o relato aí.
Custo: 125 estalecas por 45 min de meteção hard. Não combinei tempo mas a puta deixou claro que seria uma gozada é que duraria uns 30 minutos max.