TD´s da Confraternização - 21/11/2009
R$ 100,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

TD´s da Confraternização - 21/11/2009

#1 Mensagem por AramisBH » 21 Nov 2009, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - Marina
Telefone - Sei não
Localização - Belzonti / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio -
Altura -
Valor/Tempo - Party

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 6
Bumbum - 9
Oral - 7
Normal - 8
Anal -


RELATO


Festa estava acanbando e eu ainda invicto e doido por uma trepada...

Estava vendo que iria me acabar mesmo com a Estela (essa fica para a proxima, gostei da despedida.....) eis que vou a piscina e quando saio da agua vem a menina....

Sobe e senta ao meu lado peladinha como veio ao mundo.....

Logo me pergunto não agora??? Falei que estava afim de dar uma e ela nao perdeu tempo..."Porque não agora"?

Demoro.....fomos para o quartoe ai foi bom demais...



Chupetal muito bom , tesuda, levinha da para jogar bem.....muita sarração e me acabei e ela nao perdeu tempo....Vamos para um 69 porque ta bom demais.....

Me acabnei ali mesmo e nao demorou muito foi a vez dela....



Jogo empatado , valeu como retorno...
R$ 100,00 PREÇO COBRADO NA FESTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ant
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Ago 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TDs da festa do Flash

#2 Mensagem por ant » 22 Nov 2009, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve Putanheiros!!

Primeiro parabenizar o Flash pela ótima festa realizada sexta-feira! Mas agora vamos ao que interessa!


Confesso que fui para a festa com intenção de realizar ao menos 02 TD's diferentes lá, mas não deu e vcs irão entender o por quê já já.

Indo para a festa, o Flash me liga logo cedo e pergunta se teria como dar uma carona para uma das mocinhas. Como era pra buscar a Alexandra próximo ao shopping Del Rey e era caminho meu, me prontifiquei a realizar minha boa ação do dia!

Liguei para ela e marcamos local e horário para pegá-la e rumarmos para a festança! Quando vejo a donzela, uma grata surpresa. Ela estava com um shortinho e camiseta brancas, cabelos presos só na franja, rosto muito gatinha e um par de olhos verdes de hipnotizam qualquer mortal. Já logo pensei: "opá! tá aí um dos TD's que irei fazer na festa"! Conversa agradável sobre assuntos diversos no caminho.

Já estava a algum tempo na festa e conversando com a Alexandra, sugeri a ela puxarmos a fila e "estrearmos" os lençois recém trazidos pelo Flash. Ela diz: Demorô!

Rumamos para o 4o e aí meus amigos, o bicho literalmente pegou! Porta devidamente trancada de improviso, Roupas no chão e ela revela aqueles peitos lindos, médios para grandes e durinhos! Fui beijar e correspondeu prontamente, beijo gostoso, com vontade, tipo namoradinha. Coloquei deitada na cama, e fui descendo, pausa para mamar um tiquinho naqueles seios deliciosos e ela já gemendo gostoso! Chegando na area do playground, tirei a calcinha e la estava aquela pererekinha linda, toda lisinha... comecei a me deliciar e por ali fiquei um bom tempo e quanto mais ela perecia gostar menos vontade dava de parar!!! rsrsrsrs

Muuiitto tempo se passou até que foi a minha vez e ela veio retribuir com um oral ótimo, com pressão e babado... chupa gostoso d+ viu!

Não aguentando mais, capa no bicho e bora aproveitar o principal... começamos com ela por cima cavalgando como uma verdadeira amazona, depois D4 e quanto mais eu comia a gatinha, mais ela pedia para come-la!! Mudamos pro ppmm e não dava mais pra aguentar... porra do saco direto pro saquinho!! (Ela faz uma carinha de safada que deixa a gente mais cheio de tesão ainda!)

Aí nobres putanheiros, a melhor surpresa da festa! Ela vai com a mão dela direto pro playground e diz que queria mais! Não poderia deixá-la desamparada de forma alguma, né não? Então, já cai de boca naquela xaninha linda, cheirosa e deliciosa novamente até a mocinha gozar, e gozou de verdade!

Mas se vcs pensam que a brincadeira acabou ai? NEGATIVO!! Uma galera do lado de fora já gritando que o tempo tinha acabado pra liberar o quarto (kkkk), e ela vem de novo num oral maravilhoso dizendo que queria o bruto duro de novo, só pra eu comer a bundinha dela. Confesso que o esforço foi grande, pois além do tempo de descanso ter sido bem escasso, o calor no quarto estava duca*****. Mas o bilau respondeu bem aos estímulos iniciais! Então capa novamente no bruto, creminho dela no anelzinho e bora colocar pra dentro! O inicio até foi bem, mas como o fôlego tava pouco e o calor muito, a guerreiro começou a dar sinais de que ia fraquejar. Então tirei o bicho, arranquei a capa e teve que ser na mão mesmo, ela ajudando com aquele oral delicioso e me olhando com a carinha que já falei acima, não teve jeito, jorrou tudo na boquinha dela.

Tava tão quente e o TD foi tão intenso que parecia que haviamos acabado de sair da piscina... Bora pro banheiro pra tirar todo aquele suor, (esqueci minha bolsa com toalha e todos os apetrechos do lado de fora da casa e fui salvo pelo amante da noite, valeu amante! rsrsrs)

Banhinho juntos e um inicio de oral dela de novo no chuveiro, mas ela já tinha sugado todas as minhas forças para as proximas 2 horas!! (lembram quem falei da minha intenção de ao menos 2 TD's diferentes? A essa altura ja não havia a menor condição, mas valeu muito a pena! Tanto que depois ainda teve mais... com ela!!! kkkk)

Banho tomado, roupas colocadas e voltamos para a festa. Passado muito tempo e dando a hora de eu ir embora já que ainda teria que voltar ao escritório, ela disse que pegaria carona comigo. Nos despedimos de todos e rumamos com a intenção de deixá-la em casa e eu com destino ao escritório!!

Mas não é que no caminho, fui só fazer um carinho naquelas pernas lindas dela e ela me diz que ainda tava cheia de tesão. Aquilo soou como musica clássica em meus ouvidos e nem lembrei mais que tinha que trabalhar. Eu disse que tb tava e sugeri a ela acabarmos com o tesão mútuo mas que teria que ser bem rapidinho pois o alvará da desculpa de estar no escritório iria vencer muito em breve! Seguimos direto para o Le Monde e começamos o rala e rola todo de novo, tão bom quanto o da festa, inclusive com o anal. Mas tenho que confessar, a gatinha tem uma disposição que se dependesse dela acho que estaríamos lá até agora! rsrsrsrsrs

Vai ter repeteco muito em breve com mais tempo e calma!!!

Vamos às Notas:
Rosto..........10 Gatinha D+
Olhos..........10+ com louvor
Seios...........9
Bunda..........8
Corpo..........9
Simpatia......10
Higiene.........10 - Super limpa e cheirosa.
Oral.............10
Vaginal.........10
Anal.............8,5

preço/tempo = Vlr da festa/não marquei não, nem ela!
R$100,00
____________________________
Editado pela Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lorim
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 121
Registrado em: 19 Out 2006, 17:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

MARINA

#3 Mensagem por lorim » 27 Nov 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA
Nome - MARINA
Telefone - LA EM CIMA
Localização - BHTE / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Não
Altura - 1,68
Valor/Tempo -

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - 9
Anal -


RELATO

Vamos ao fight: eu peguei essa menina já a um tempo em outra Festa.

Chupa sem capote gostoso de mais, disse que era pra eu avisar qdo fosse gozar (ela não engole mas deixa gozar na boquinha, ela tem uns peitinhos deliciosos e uma bundinha redondinha e durinha mas não faz anal.

Ela estava daquele jeito, molhadinha doidinha pra sentir a cravada. E então eu encapotei e mandei ver. Ela deu de todo jeito, veio por cima, de quatro, pai-e-mamãe, e etc... e leite na borracha. Vou dar um positivo pra essa menina, ela era bonitinha.



Bom vamos as notas a garota é Bonita sem ser linda
Mas mete muito bem !!!
Chupa sem capote, magrinha, tem uns peitinhos bem gostosos.
Simpatica e gosta muito do que faz.
Estilo namoradinha Safada !!!
Não regula tempo
Preço da Festa sem regular tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando Reis
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 28 Out 2008, 13:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Nando Reis » 02 Dez 2009, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Madonna Reis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra variar TD de responsa, ao sair do banheiro dei aquela olhada para o quarto, quem esta lá? Marina Morena, Madonna Reis e Amante que estava distribuindo os presentinhos para as garotas. Recebi um boquete da Marina que dispensa comentários ao término disse á Madonna “ está pronto pra você” fui logo encapando o bicho mandando ver em pé, de frente, de costas, deitado, de ladim, de 4, cuzim e chega.... ufa... a faxineira já estava chegando para limpar o sítio, saí correndo pelado e esqueci meus óculos, foda... mas valeu pela foda fenomenal com a Madonna. Resumo da obra 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 16 Abr 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Diaba do cabelo vermelho

#5 Mensagem por Tio Ju » 10 Fev 2010, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Joice Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
festinha relampago do Flash 8)

Chegando no abatedouro onde ja se encontrava o CESAR NEVES e algumas garotas, ja dei de cara com a DIABA, sempre simpatica e agradavel, nao perdi tempo de pegar minha senha e aguardar a chamada.

terça feira de muito calor, apos algumas Brejas, scotys e um bom banho de piscina, chegou minha vez.
Gosto de mulheres exoticas e a joyce, é um bom exemplo disso.

Corpo: Magra e alta, bem distribuida sem exageros, pernas longas com pelos descoloridos, muito bonito por sinal e uma marquinha de bikini muito bem feita.
seios: pequenos e firme, do tipo que cabe na boca,totalmente natural(sem plasticos) pra quem gosta de seios pequenos: prato cheio(boca cheia).
Bumbum: pequeno, bonito e proporcional, firme e sem estrias ou celulite. (o dia que fizer anal, estarei na fila)
rosto: Nao é gata,mais o cabelo Vermelho ha deixa bem exotica(combina com ela) o fato de ser simpatica e agradavel, interfere positivamente nesse quisito.

Oral: Gostei do tratamento, começou pelos bagos e deu um trato de responsa na criança, sabe fazer gostoso, mesmo com aparelho nos dentes.

trepada: realmente superou minhas expectativas, mexe muito, gosta realmente do que faz, depois de uma boa variação de posições(destaque pra visão dela de quato), finalizei manualmente nos seios.

Gosto do beijo estilo namoradinha, e esse foi o quisito que nao me agradou, mais nao culpo ela pois depois de algumas brejas, scotys e cigarros, ninguem e obrigado a aguentar o bafo de onça.

Posso dizer que minha satisfação foi de 80% e com certeza na proxima oportunidade, encaro a DIABA outra vez


O valor da trepada foi o padrao de festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”