Jane / Só Coroas

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Jane / Só Coroas

#1 Mensagem por marcaobh123 » 18 Jan 2010, 15:35

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei para essa pilantra ontem de manha e me indicou a coroa. Fui la no centro. Cheguei la e nao tinha nada a ver com fotos. Como nao sou BOP, nem faço caridade com puta enganadora, fui embora puto...

essa Jane não é honesta..cafetina enganadora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jane / Só Coroas

#2 Mensagem por jumperbhz » 17 Mar 2010, 12:33

bastava ter pesquisado o CEL no google que veria a fria que ia entrar.
O 2512-2278 tb tá relacionado a mesma
Parabens por não ter pago !!!

::basta:: de pilantras !!

Link:
🔗

tonicuh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por tonicuh » 20 Mar 2010, 17:26

bom, como eu postei em outro topico sobre a mesma pilantra, tá ai....

coordenação, fineza aglutinar tudo no mesmo topico....

saudações, companheiros....

Bom, como ja havia postado antes em algum lugar que com a reformulação do site não consigo encontrar, gostaria de descrever a maneira de trabalho dessa pilantra, chamada Jane.

Há bastante tempo, venho acompanhando o movimento das pervas de belo horizonte. Registrei-me há pouco tempo no fórum, quando pude ver esse absurdo de blog, chamado ''Só coroas''.

Acontece que essa Jane tinha um privezinho na goitacazes, em um prédio, no quinto andar, onde ficavam umas das piores garotas de programa de BH. Acho que nem na praça Rio Branco, perto da rodoviária, haviam tão ruins. Imaginem mendigas e drogaditas severas com escova no cabelo. Eram as putas da Jane.

Nesse mesmo prédio, ainda existiam a Luiza Terapia, no nono andar e uma outra loira, que atendia no terceiro andar. Ao que me consta, a Luiza Terapia ainda está lá e essa loira do terceiro andar sentiu os pesos dos anos que se passaram e largou a vida de GP, não sei se por razões de ordem médica ou para não morrer de fome.

Fontes seguríssimas me afirmaram que algumas dissidentes dessa sala da Jane se rebelaram e montaram outro privê, no mesmo prédio, no sétimo andar. Pesquisei e consegui encontrar ''Clínica da Carol''. Parece que as meninas de lá, embora ainda estejam aprendendo a ser sérias, vêm aumentando os níveis de TD's positivos.

Após a abertura dessa ''concorrência'', parece que a Jane ainda tentou se manter, enchendo o predio de travestis. Como é um predio comercial, com advogados, imobiliárias, consultórios medicos, e várias financeiras, é obvio que o pessoal não aceitou e a colocou pra fora de lá. Um porteiro do predio me afirmou que certa vez, uma empresa deixou de comprar um conjunto de salas lá, porque, quando os representantes da empresa entraram no elevador, parecia mais o alto da Av. Afonso Pena, cheio de travecas escandalosas.

E até então, ainda não conseguiu fazer nenhum outro privê. E nem voltar, efetivamente, para o mercado.

Enfim, fiz esse pequeno histórico para contextualizar o que passo a escrever agora. Ao dar uma breve olhada no blog ''só coroas'', fica nítido e claro que AS FOTOS NÃO SÃO CONDIZENTES ENTRE SI. As diferenças de tonalidade, de curvas nos corpos, enfim, a anatomia de uma foto é completamente diferente da outra. A titulo de curiosidade, basta uma pequena pesquisa no banco de imagens do google, usando os critérios ''acompanhantes loiras'', ''acompanhantes morenas'', ''acompanhantes do maranhão'' e outros estados, e você encontrará as mesmíssimas fotos que a Jane posta no blog.

De mais a mais, uma pequena reflexão sobre os preços. Meu Deus, não há condição dessa Jane cobrar o absurdo que ela cobra por um programa com uma ''senhora''. Ainda que essa senhora não tenha a idade que diz ter, porque outro truque bastante comum das acompanhantes que se dizem coroas, é colocar uma idade a mais, para que o cliente se surpreenda.

Ainda não tive a oportunidade de apurar a fundo, mas nada me tira da cabeça que essas ''coroas'' ja devem ter passado por aqui com outros nomes e, após serem tão negativadas com idade mentirosa inferior à real, usam desse subterfúgio para passarem batidas novamente a incautos putanheiros.

Eu não tenho fetiche em coroa. Muito menos, tenho fetiche em ser enganado. E, ao se tratar da Jane como agenciadora, a enganação é inerente.

Vamos acordar. Esses preços não condizem com o que essas ''senhoras'' realmente valem. Se elas querem complementar a aposentadoria ou a pensão do marido falecido, existem várias outras coisas a se fazer, como vender Avon, Harbalife, fazer tricô. Acredito que sejam melhores do que tentar nos enganar.

E quanto a essa Jane, que ela pare de aliciar senhoras da fila do medicamento no posto de saúde ou do bingo. E daí tente voltar ao mercado com tres coisas que ela nunca teve: honestidade, seriedade e competência.

Saudações novamente a todos. E eu estou de olho.

tonicuh
defensor da moral putanhistica
consultor de qualidade total

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por mohamedsilva » 22 Mar 2010, 14:47

tonicuh escreveu:bom, como eu postei em outro topico sobre a mesma pilantra, tá ai....

coordenação, fineza aglutinar tudo no mesmo topico....

saudações, companheiros....

Bom, como ja havia postado antes em algum lugar que com a reformulação do site não consigo encontrar, gostaria de descrever a maneira de trabalho dessa pilantra, chamada Jane.

Há bastante tempo, venho acompanhando o movimento das pervas de belo horizonte. Registrei-me há pouco tempo no fórum, quando pude ver esse absurdo de blog, chamado ''Só coroas''.

Acontece que essa Jane tinha um privezinho na goitacazes, em um prédio, no quinto andar, onde ficavam umas das piores garotas de programa de BH. Acho que nem na praça Rio Branco, perto da rodoviária, haviam tão ruins. Imaginem mendigas e drogaditas severas com escova no cabelo. Eram as putas da Jane.

Nesse mesmo prédio, ainda existiam a Luiza Terapia, no nono andar e uma outra loira, que atendia no terceiro andar. Ao que me consta, a Luiza Terapia ainda está lá e essa loira do terceiro andar sentiu os pesos dos anos que se passaram e largou a vida de GP, não sei se por razões de ordem médica ou para não morrer de fome.

Fontes seguríssimas me afirmaram que algumas dissidentes dessa sala da Jane se rebelaram e montaram outro privê, no mesmo prédio, no sétimo andar. Pesquisei e consegui encontrar ''Clínica da Carol''. Parece que as meninas de lá, embora ainda estejam aprendendo a ser sérias, vêm aumentando os níveis de TD's positivos.

Após a abertura dessa ''concorrência'', parece que a Jane ainda tentou se manter, enchendo o predio de travestis. Como é um predio comercial, com advogados, imobiliárias, consultórios medicos, e várias financeiras, é obvio que o pessoal não aceitou e a colocou pra fora de lá. Um porteiro do predio me afirmou que certa vez, uma empresa deixou de comprar um conjunto de salas lá, porque, quando os representantes da empresa entraram no elevador, parecia mais o alto da Av. Afonso Pena, cheio de travecas escandalosas.
E até então, ainda não conseguiu fazer nenhum outro privê. E nem voltar, efetivamente, para o mercado.

Enfim, fiz esse pequeno histórico para contextualizar o que passo a escrever agora. Ao dar uma breve olhada no blog ''só coroas'', fica nítido e claro que AS FOTOS NÃO SÃO CONDIZENTES ENTRE SI. As diferenças de tonalidade, de curvas nos corpos, enfim, a anatomia de uma foto é completamente diferente da outra. A titulo de curiosidade, basta uma pequena pesquisa no banco de imagens do google, usando os critérios ''acompanhantes loiras'', ''acompanhantes morenas'', ''acompanhantes do maranhão'' e outros estados, e você encontrará as mesmíssimas fotos que a Jane posta no blog.

De mais a mais, uma pequena reflexão sobre os preços. Meu Deus, não há condição dessa Jane cobrar o absurdo que ela cobra por um programa com uma ''senhora''. Ainda que essa senhora não tenha a idade que diz ter, porque outro truque bastante comum das acompanhantes que se dizem coroas, é colocar uma idade a mais, para que o cliente se surpreenda.

Ainda não tive a oportunidade de apurar a fundo, mas nada me tira da cabeça que essas ''coroas'' ja devem ter passado por aqui com outros nomes e, após serem tão negativadas com idade mentirosa inferior à real, usam desse subterfúgio para passarem batidas novamente a incautos putanheiros.

Eu não tenho fetiche em coroa. Muito menos, tenho fetiche em ser enganado. E, ao se tratar da Jane como agenciadora, a enganação é inerente.

Vamos acordar. Esses preços não condizem com o que essas ''senhoras'' realmente valem. Se elas querem complementar a aposentadoria ou a pensão do marido falecido, existem várias outras coisas a se fazer, como vender Avon, Harbalife, fazer tricô. Acredito que sejam melhores do que tentar nos enganar.

E quanto a essa Jane, que ela pare de aliciar senhoras da fila do medicamento no posto de saúde ou do bingo. E daí tente voltar ao mercado com tres coisas que ela nunca teve: honestidade, seriedade e competência.

tonicuh
o elevador com traveco é verdade mesmo...era assustador!
essa jane é uma cafetina que atua em várias frentes.
uma lástima.

Link:
🔗

Paulus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulus » 12 Mai 2010, 22:26

tonicuh

Por curiosidade uma vez olhei este tal blog, achava q por ser coroas podia achar uma coisa em conta. Espantei com o nível das fotos e principalmente com o preço. As gp's coroas estavam cobrando cachê de luxo. Até me espanta q alguém tenha tamanho fetiche a ponto de pagar pro gp dessas.

Mas vendo GPguia fiquei adimirado com consideração do povo em alertar sobre a furada q é esse blog e as pessoas q estão por trás dele.

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por jumperbhz » 10 Jun 2010, 13:19

jane = cafeta... com certeza..

tonicuh = ???

fui..................

Link:
🔗

Juizdebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Juizdebh » 03 Jul 2010, 20:25

Resposta daJane

Olá a maioria de vocês não me conhecem, ou melhor sabem o que dizem de mim, "horrores"..Mas sou uma pessoa normal, tenho 44anos, na maior parte de minha vida fui GP nunca contei com a ajuda de ninguem para pagar minhas contas, e nunca difamei ninguem, mas não sou essa pilantra que pintam por ai.....
Para quem me conhece pessoalmente, sou uma pessoa careta, não bebo, não fumo e não conheço drogas e nem suporto quem use.....fui muito bem criada, as situações é que faz a vida tomar outros rumos....

Mas vou contar a minha versão, porque fiquei indignada com as mentiras que li sobre mim... Pessoal este cara TONICUH eu tenho uma leve impressão de quem é.....um indiotazinho que pensa que conhece a vida....quando eu o conheci não tinha nada, e hoje ainda não tem nada mas já se acha um grande cafetão....o que não é orgulho para ninguem viver de explorar as pessoas...

E se for quem eu estou pensando já foi até excluido daqui do forum de vocês porque estava fazendo publicidade do puteiro dele....e agora tem vários apelidos para reforçar os falsos TDS que dá....
Olha eu acho vcs legal, tem uns que eu até conheço pessoalmente e admiro , mas não quero ver gente assim se metendo na minha vida e distorcendo a realidade...
Vou lhes contar como tudo começou...
Sou formada em Estética e tenho um curso na área médica, não sou analfabeta, mas sempre gostei de trabalhar com massagem, fui casada, tenho filhos para criar, dai aluguei uma sala na RUA GOITACAZES 103 SALA 509 e lá trabalhei durante 06 longos anos com estética e massoterapia, era um paraiso, tinha minhas clientes, meus clientes era feliz e não sabia, dai resolvi como tenho algum conhecimento com informática montar um site sobre meu trabalho.....o também criticado WWW.DOCESMASSAGENS.COM fiz bem caseiro, mas cada palavrinha com o coração, dai tinha uma garota que conhecia que fazia pg que me tornei amiga dela e resolvemos fazer massagens sensuais, criei várias e a coloquei no site a DHARA um amor de pessoa....foi um sucesso total vinha pessoas até do exterior, fiquei empolgada e resolvi alugar outras salas também no mesmo edificio, mas não queria garotas de programa, dai contratei pessoas mais velhas e sem experiência, as treinei a fazer massagem, comprei roupas brancas, por um tempo foi legal, mas depois por falta de experiência e também porque conviver com várias pessoas é dificil demais cheguei a ter um infarto.......nisso fizeram um baixo assinado contra mim, o que não deu em nada, porque o EDIFICIO é um lixo, agora tá melhorzinho, mas faltava elevador, o pessoal fazia coco nas escadas, e como meus clientes sempre foram executivos, senhores de alto nível fiquei com muita vergonha....Nisso meus contratos estavam vencendo, entreguei as salas do quinto andar e ado sétimo 705 que hoje é a clinica da Carol, eu passei praticamente de graça para uma de minhas garotas que havia se casado e queria ser como eu, a prórpia mãe dela me pediu para ajuda-las, dei a sala com instalações, telefone, tudo em consideração a uma das garotas conhecida como DUDA a quem sempre tive como irmã, não foi concorrência, porque quem fez o site ALFAMASSAGEM fui eu, quem cedia as garotas para eles era eu, quem divulgava eles na internet era eu, sempre fomos muito amigos, tanto quem não os considerava concorrente e sim como pessoas da minha confiança, até hoje quando eles precisam de alguem para trabalhar eles ligam para mim, porque tenho um vasto conhecimento, inclusive a CAROL trabalhava para mim, ela era a LUANA, e o engraçado qiue TONICUH fez um TD super positivo sobre ela....
Bem sobre o Blog SÓ COROAS tem realmente várias ilustrações porque são mulheres casadas e que não tiram fotos de jeito nenhum, mas saem e tem clientes demais, e o cachê é justamente para valer a pena o risco por serem casadas, é claro que alguma delas quando jovem já foi GP mas e dai? Agora resolvi contar a verdade para vocês para que ouçam os dois lados....Não sou santa, mas to de olho na minha vida e não na vida alheia....
E quanto a voltar para como ele disse mesmo "praça" tá doido? nem morta, agora é que to vivendo bem, longe de fofocas, intrigas, deixo isso para você que parece gostar.....Agora ligar para o sindico de meu prédio e me denunciar é um pouco demais não acha? pois é fizeram denúncia anônima para o sindico de onde moro, e o pior de tudo é que aqui somente moramos eu e minha familia, agora somente trabalho por telefone.....
Queridos amigos espero que tenham me conhecido melhor, e lembre-se nunca roubei nada de ninguem só contrata quem quer...Agora vc que vem falando mal de mim, já estou até imaginando quem seja me esquece, eu nunca vou te amar....não adianta tentar me destruir....e o que é um blog? Para de inventar mentiras, vc mesmo sabe que depois que sai dai comprei 03 salas neste prédio e esta alugada para advogados....Beijos a todos fui..........Jane

Link:
🔗

Juizdebh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Juizdebh » 04 Jul 2010, 13:35

Juizdebh escreveu:Resposta daJane

Olá a maioria de vocês não me conhecem, ou melhor sabem o que dizem de mim, "horrores"..Mas sou uma pessoa normal, tenho 44anos, na maior parte de minha vida fui GP nunca contei com a ajuda de ninguem para pagar minhas contas, e nunca difamei ninguem, mas não sou essa pilantra que pintam por ai.....
Para quem me conhece pessoalmente, sou uma pessoa careta, não bebo, não fumo e não conheço drogas e nem suporto quem use.....fui muito bem criada, as situações é que faz a vida tomar outros rumos....

Mas vou contar a minha versão, porque fiquei indignada com as mentiras que li sobre mim... Pessoal este cara TONICUH eu tenho uma leve impressão de quem é.....um indiotazinho que pensa que conhece a vida....quando eu o conheci não tinha nada, e hoje ainda não tem nada mas já se acha um grande cafetão....o que não é orgulho para ninguem viver de explorar as pessoas...

E se for quem eu estou pensando já foi até excluido daqui do forum de vocês porque estava fazendo publicidade do puteiro dele....e agora tem vários apelidos para reforçar os falsos TDS que dá....
Olha eu acho vcs legal, tem uns que eu até conheço pessoalmente e admiro , mas não quero ver gente assim se metendo na minha vida e distorcendo a realidade...
Vou lhes contar como tudo começou...
Sou formada em Estética e tenho um curso na área médica, não sou analfabeta, mas sempre gostei de trabalhar com massagem, fui casada, tenho filhos para criar, dai aluguei uma sala na RUA GOITACAZES 103 SALA 509 e lá trabalhei durante 06 longos anos com estética e massoterapia, era um paraiso, tinha minhas clientes, meus clientes era feliz e não sabia, dai resolvi como tenho algum conhecimento com informática montar um site sobre meu trabalho.....o também criticado http://WWW.DOCESMASSAGENS.COM fiz bem caseiro, mas cada palavrinha com o coração, dai tinha uma garota que conhecia que fazia pg que me tornei amiga dela e resolvemos fazer massagens sensuais, criei várias e a coloquei no site a DHARA um amor de pessoa....foi um sucesso total vinha pessoas até do exterior, fiquei empolgada e resolvi alugar outras salas também no mesmo edificio, mas não queria garotas de programa, dai contratei pessoas mais velhas e sem experiência, as treinei a fazer massagem, comprei roupas brancas, por um tempo foi legal, mas depois por falta de experiência e também porque conviver com várias pessoas é dificil demais cheguei a ter um infarto.......nisso fizeram um baixo assinado contra mim, o que não deu em nada, porque o EDIFICIO é um lixo, agora tá melhorzinho, mas faltava elevador, o pessoal fazia coco nas escadas, e como meus clientes sempre foram executivos, senhores de alto nível fiquei com muita vergonha....Nisso meus contratos estavam vencendo, entreguei as salas do quinto andar e ado sétimo 705 que hoje é a clinica da Carol, eu passei praticamente de graça para uma de minhas garotas que havia se casado e queria ser como eu, a prórpia mãe dela me pediu para ajuda-las, dei a sala com instalações, telefone, tudo em consideração a uma das garotas conhecida como DUDA a quem sempre tive como irmã, não foi concorrência, porque quem fez o site ALFAMASSAGEM fui eu, quem cedia as garotas para eles era eu, quem divulgava eles na internet era eu, sempre fomos muito amigos, tanto quem não os considerava concorrente e sim como pessoas da minha confiança, até hoje quando eles precisam de alguem para trabalhar eles ligam para mim, porque tenho um vasto conhecimento, inclusive a CAROL trabalhava para mim, ela era a LUANA, e o engraçado qiue TONICUH fez um TD super positivo sobre ela....
Bem sobre o Blog SÓ COROAS tem realmente várias ilustrações porque são mulheres casadas e que não tiram fotos de jeito nenhum, mas saem e tem clientes demais, e o cachê é justamente para valer a pena o risco por serem casadas, é claro que alguma delas quando jovem já foi GP mas e dai? Agora resolvi contar a verdade para vocês para que ouçam os dois lados....Não sou santa, mas to de olho na minha vida e não na vida alheia....
E quanto a voltar para como ele disse mesmo "praça" tá doido? nem morta, agora é que to vivendo bem, longe de fofocas, intrigas, deixo isso para você que parece gostar.....Agora ligar para o sindico de meu prédio e me denunciar é um pouco demais não acha? pois é fizeram denúncia anônima para o sindico de onde moro, e o pior de tudo é que aqui somente moramos eu e minha familia, agora somente trabalho por telefone.....
Queridos amigos espero que tenham me conhecido melhor, e lembre-se nunca roubei nada de ninguem só contrata quem quer...Agora vc que vem falando mal de mim, já estou até imaginando quem seja me esquece, eu nunca vou te amar....não adianta tentar me destruir....e o que é um blog? Para de inventar mentiras, vc mesmo sabe que depois que sai dai comprei 03 salas neste prédio e esta alugada para advogados....Beijos a todos fui..........Jane

E RESSALTANDO TO INVESTINGANDO SE COMPROVADO A ORIGEM DA DIFAMAÇÃO.....PROCESSAREI SEM DÓ NEM PIEDADE...AFINAL PARECE QUE VC TEM MUITO DINHEIRO PARA GASTAR COM ISSO NÉ? E SE VC PENSA QUE PODE FALAR O QUE QUISER DE MIM A POBREZINHA DA JANE, ESTA MUITO ENGANADO......ESPERE E VERÁ.......JANE

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9 Mensagem por Jangada » 07 Jul 2010, 09:20

Tribuna feminina?

O Juiz virou cafetina?

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por jumperbhz » 09 Jul 2010, 13:20

que lixo..
que PPP.. putz ::bundao::

To morrendo de Dó :badgrin:

Será que esta puta burra nao percebel que já ta suja de mais. precisa e trocar de predio, de nome, de corpo, de rosto. em resumo troca tudo ou fazer um servico honesto.

Link:
🔗

Juizdebh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Juizdebh » 12 Jul 2010, 19:05

rssssssssssssss .........burra eu?????????

e sobre serviço honesto? e se todas as putas resolvessem fazer "serviços honestos" como vc iria se virar?
Ah obrigada pelos TDS positivos que deixou sobre várias amigas minhas e companheiras,vc não imagina, mas já chupou muito esta buça aqui viu:.....

Link:
🔗

jumperbhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por jumperbhz » 14 Jul 2010, 09:29

Moderação...
pelo que vejo... o topico tem pouco proveito.

Sugiro jogar no buraco ou trancar. :twisted:

Link:
🔗

Juizdebh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Juizdebh » 14 Jul 2010, 16:09

:lol: :D também sugiro 'QUERIDO" porque como vcs mesmo disseram sou velha de praça, e se eu resolver soltar a merda no ventilador vai sobrar para muita gente .....então se me esquecerem.....lhes esqueço e todos vieremos felizes para sempre!

Obs Ouço até aquela musiquinha de final de filme feliz.....

Link:
🔗

fuzzili
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por fuzzili » 14 Jul 2010, 16:27

Juiz de pau KKKKKKKKK!Vai a merda!Coroa trouxa engana e ainda acha que tá certa :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: O fim de carreira triste viu!

Link:
🔗

Juizdebh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Juizdebh » 15 Jul 2010, 04:04

:lol: pô cara mas vc ficou zangado hein? pinto pequeno? broxa? ou gosta de consolo?

Agora para mim basta mesmo porque não vale a pena...ate que a intenção do site e legal, mas tem um monte de gente que usa em beneficio próprio, tenta sujar a imagem dos concorrentes,nem sei para que isso, no mudo tem espaço para todo mundo...

Vcs não percebem que fazendo isso estão desacreditando o site.....sabiam que depois destes nossos "diálogos" os atendimentos de meus sites cresceram demais?

Não entendo porque alguns de vocês falam tão mal das mulheres que saem(engraçado nunca vi ninguém falando mal de meus boys e travestis) parece que tem um certo problema de identidade, precisa provar algo para alguém ou a si mesmo....não gostou da gp vai embora não faz o programa, se está mais caro que suas condições , procure uma de acordo com seu bolso, para que difamar aquilo que vc não pode ter...Não existe tabela de sexo....e o fim desta carreira não é triste não amor...é muito gratificante pelo menos para muitas que estão na Europa, casa em
Scarpas do lago e uma vasta experiência em diagnostar de longe canalhas.....
bom eu só acho que entrei para responder uma difamação e a coisa passou para outro lado...peço desculpas ao administrador do site, que por sinal é muito bem feito e espero não precisar responder mais nada para estes caras...to fora desta briga de concorrência...não preciso disso.....minha vida está maravilhosa.....espero que a de vcs também fique para que deixem de ser tão mal amados.....Agora se precisar o papo será direto com meus advogados, uma idenizaçãozinha vai bem para minha próxima viagem a Paris......smack...fui

Link:
🔗

Responder