Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha
R$ 390,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3427-5985

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 133 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 32Não 154
Oral Sem:Sim 135Não 39
Beija:Sim 132Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredmercurybh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha

#1 Mensagem por fredmercurybh » 06 Fev 2010, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Estive na casa na semana passada como foi citado o lugar de excelente nivel mais vou descordar um pouco pois fui muito bem recebido na casa la tem gp´s para todos os gostos no dia em que fui tinha umas 15 gp´s ta certo que top mesmo so tem umas 3 e resolvi escolher a loirinha no qual o wolf falou me tratou super bem e ela e uma delicia.
cheguei no local e ela realmente se destaca das outras mais irei voltar para pegar uma morena que tem uma bunda perfeita entao fomos pro quarto e logo começo coloquei ela pra chupar e chupa muito gostoso depois foi a hora de retribuir quando caimos na cama logo no ppmm depois d4 ai nao teve jeito o moleque jogou leitinho nela ai demos uma parada para o banho e voltamos novamente batemos um papo e voltamos no mesmo ritmo fizemos varias posiçoes ate gozar novamente ai o alvara ja esta pra vencer foi so ir para casa feliz.

Anal:Não perguntei Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nome - Estela

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios/Grandes (silicone)
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não Sei
Altura - +/-1,65
Valor/Tempo - 150 / Hora

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo -8
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 6
Oral - 8
Normal - 8

Endereço: Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha

Estacionamento: Sim.

Telefone: (31) 3427-5985

Sites: http://www.clinicacasaverde.com.br/

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10:00 às 22:00
Aos Sábados das 10:00 às 16:00

Entrada: Livre

Preços dos Programas com quarto incluso: R$ 150,00 pelo período de 1 hora

Formas de Pagamento: Aceitam Cartões de Crédito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boca-preta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Casa Verde: Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - 342

#2 Mensagem por Boca-preta » 10 Mar 2010, 09:36

NEUTRO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros,

TD atrasado mas nunca sonegado. Semana retrasada fui conhecer a novidade da Pampulha: Clínica Casa Verde. Ambiente discreto, na orla da lagoa, próxima a casa do Raul (Swing Clube BH).

Tinha de uma meia dúzia a oito pervas por lá, bem marromeno. A melhorzinha é a tal Stella, já citada no tópico anterior. Ok, é contigo mesma querida - bora meter!

Fomos para a suíte, ponto positivo da casa - nova (reformada), ar condicionado, cama box, TV LCD e tudo mais.

Agora a mina - é bonita e gostosa mas não rolou aquela química. Muito mercenária. Chegando lá fui tomar um banho pra deixar o Jr cheiroso pra ela e mandei ela tomar também. Feito isso, fui chupar a xaninha dela que estava ok. Na sequencia solicitei que mamasse na minha bengala e ela foi logo encapotando a criança. Pedi pra fazer sem borracha e ela teve a cara de pau de dizer que se eu pagasse R$ 50,00 a mais ela o faria - prontamente eu neguei. É mole? Ou faz ou não faz, agora pedir R$ 50,00 extras pra fazer o boquete sem camisola é o fim do mundo.

Deixei aquele bola-gato de meia tigela de lado e fomos meter. Nesse ponto teria que positivar pois a foda foi até legal, várias posições, custei para gozar e deixei ela toda suada... hehehehe...

De qualquer forma, vou neutralizar o TD devido aos R$ 50,00 adicionais bem como pela frieza da garota nos momentos iniciais, que se mostrou um tanto quanto fresca mesmo na hora de beijar na boca. Anal então, nem pensar... Ainda mais com a jeba do cachorrão da boca preta aqui...

Precisa ser mais liberal, quente, namoradinha, enfim... Tem que aprender muito ainda pra merecer uma positivação verdadeira dos foristas de plantão.

Isso ai galera!

Putaria: antes a tarde do que nunca!!!

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTMAN BH » 14 Mar 2010, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fui conferir a casa no mês de fevereiro, o plantel estava fraco no dia, porém uma garota em questão me chamou a atenção. Gp é alta morena, tem uma pinta no nariz e tem um corpo bem gostoso. Fomos pro quarto e direto pro banho, papinho pre foda de leve e segue a metação.
Começamos num franguim assado batendo estaca, seguido de um missionario plus com alternações prum ladinho selvagem. Dai foi queijo na sacola!
Ressalvas: a gp é bonita, porém mecânica, não é consistente em sua metida. Por isso irei neutralizar.
A estrutura da casa é muito boa, os quartos são legais, tirando a cama que afunda e não te da uma estabilidade na foda. http://www.clinicacasaverde.com.br/

Notas
Beijo: 5 básico
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 5 ( vai colocar silica , segundo a própria)
Bunda: 7
Vaginal: 6 ( aguenta rola , mas sem grandes emoções)
Oral: 5( com capa)
Acho que o nome da puta era Luana, não lembro bem. Caso eu esteja errado, quem conhece a dita, favor notificar.
Custo: 150,00

See ya fuckers!

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por CARTMAN BH » 06 Mai 2010, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

De volta a casa verde esses dias fiquei tentado com uma morena baixinha de nome Gisele. A mesma já atendeu no fascinação, e se demonstrou bem disposta para arte milenar. A puta aparenta ter 25 anos, seios pequenos, bunda redondinha e cara de safada. Fomos para o quarto e puta já veio pro oral, que não é estilo babado e profundo, porém sabe conduzir o mastro sem comprometer.
A foda foi intensa, alternando momentos hard ( estilo nigga power) com tendências ao estilo gregoriano de namoradinha safada. Garota simpática, boa de serviço e safada que é o principal.

Notas:

rosto: 7
corpo: 7
seios: 6
bunda: 7
oral: 7
foda: 8,5

custo 150,00/ 1 hora de programa
See ya fuckers!

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTMAN BH » 11 Mai 2010, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Voltei a clinica esta semana e fui conferir uma gostosa de nome Bruna. Puta descolada, com cara de safada. A gp tem silica ( ainda esta com a cicatriz da cirurgia) bunda redonda, rosto não compromete, diria que tem cerca de 30 anos.
A foda foi estilo hard, com muito tapa e puxao de cabelo hehehe puta sabe meter e o faz com louvor! engole pica, cospe no pau sem frescuras e ainda curte uma dedilhada no cu, mas não libera o anel de couro para a foda. :mrgreen:

Notas.
Corpo: 8
Bunda: 8
Seios: 7
oral: 8
vaginal: 9
Beijo:8
Boa foda com possível repeteco, custo da trepada 150,00

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CARTMAN BH » 26 Mai 2010, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

De volta ao muro verde rs encontrei uma nova de nome Mell. A gp tem 18 anos, cara de ninfeta, pequena, de ter 1,55 de altura. Tem uma bunda redondinha, seios pequenos, rosto bonito.
A foda foi hard, bem hard, a garota aguenta bem a pressão. Vale ressaltar o oral que foi executado, estilo garganta profunda.

Notas
Rosto:7
Seios: 7 ( pequenos mas eu gosto)
Bunda: 8
Simpatia: 9
Vaginal: 8
Oral: 8
Beijo: 10

Custo: 150,00

See ya fuckers!!

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Casa Verde: Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - 3427-5985

#7 Mensagem por CARTMAN BH » 18 Jul 2010, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Loira

De volta a clinica, conheci uma novata de nome Mell, a gp é Lorinha tem cerca de 19 anos, magra, seis médios, gatinha, estilo ninfeta.

A foda foi boa, com muita pegada, a garota tem fogo e isso conta muito pra mim.
Variações de namoradinha para bang bang hard sex muthafucker :mrgreen: com maestria.
Enfim uma boa foda pra esvaziar o saco.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 8
Vaginal: 8
Oral: 6
Beijo: 7

Custo 150,00

See ya fuckers!

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha

#8 Mensagem por Tiocaum » 20 Jul 2010, 10:46

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Conheci a casa semana passada com uns comparsas, e voltei ontem para conferir uma perva novinha com seios lindos de nome Valentina. Morena, estatura media, diz ter 18, pelos SEIOS ESPETACULARES, durinhos e naturais, parece mesmo. Bora meter! Quarto bacana tudo limpinho, luz vermelha :D a perva ja foi tirando a roupa e dando beijinhos pelo corpo. Nao beija na boca, o cabelo dela me pareceu meio peruca :lol: Chupa tranquilo, velocidade media, muito a melhorar. Ficou meio que enrolando ver se a hora passava, mas eu atento ja mandei por a toca e mandei brasa :twisted: meteçao brava, aguentou bem. Veio por cima, cavalgada fraca, mandei uns tapao ver se melhorava :lol: algumas outras posiçoes pus de 4, firme, segurou bem, finalizei no frango assado. Banho, dei nem dois minutos ja mandei chupar, chupa! :D ficou ali um tempo, subiu o bicho, toca nele mais meteçao, finalizei nos peitos dela. Vo neutra, pq acho que tem muito a melhorar a perva, ta no começo de carreira, tb nao beija e meio que deu uma enrolada. Seios espetaculares, mamei muito :roll: mas acho que nao tem repeteco. Vlw!

1h nao paga entrada, quarto liberado, 150 + 1,50 segunda toca, a primeira é de graça

Notas.
Bunda: 7
Seios: 10 com louvor!!!
oral: 7
vaginal: 8
Beijo:0 nao beija!

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por Puro Osso » 24 Jul 2010, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
garota: juliana

rosto: 7
corpo: 7
seios:6
buceta: 8 (nota pq aguenta a pressao e se lubrfica)
higiene: 3 (por deixar a buceta cabeçuda) mas o restante é bem limpinha, mas odeio cabelo
oral: 6
normal:7

bom, perdido em bh e o vovo me fala dessa clinica, (vai que tu vai gostar) humm..... nao custa nada tentar
realmente o lugar é bem discreto, ja para o carro e o portao abre na hora, nao tem que sair do carro , nem pagar mico esperando,
chego la ja te mandam pro quarto e começa o desfile de putas , tinha umas 12 no dia, salvam umas 3 a 4 , ja vi de cara uma loirinha massa, mas esperei pra ver todas antes de decidir, como seu pessimo com nomes, pedi pra ir no esconderijo ver elas, pq nao lemvrava o nome, quando cheguei a loirinha ja tinha sido arrastada,
mas eu tambem tinha gostado dessa juliana, uma morena com cara de uns 22 anos, cablo preto longo, cara de sapeca, olhos negros, boca grande com aparelho ( eu particulamente gosto pela aparencia de ninfetinha) .. deve ter 165 a 168 de altura, ...
chamei pro quarto e ela foi toda serelepe, parece muito inicante na coisa, ou finge muito bem.
tirou a roupa, relamente o corpo dela é bonito, tem um pouquinho de barriga , mas nada que incomode, nao consegui reparar direito pela luz, mas achoq ue tinha uma cicatriz de cezariana, como falei nao tenho certeza por causa da luz, pele lisinha, poucas estrias, a maioria na bunda...muito simpatica e sorridente.
mas fiquei triste quando tirou o sutien, seios sao um pouco flacidos, nada de caidos, mas nao sao tao firmes igual uma ninfetinha, que fez lembrar da cicatriz e ter certeza que ja teve filho. e a buceta nao tava bem depilada, tem aquele moicano, mas nao sei se por desleixo, as areas proximas ja estavam ficando peluda (quem gosta de cabelo é barbeiro).
ela beija bem, gosta de beijar, enfia a lingua, e é animada, veio pra cima de mim rapidinho, mandei chupar, (ja tinha me avisado que oral com capote) mas achei que ia convencer a ser sem, ate deu umas lambidas mordidas, mas pra engolir mesmo colocou o capote, falou que eu nem ia sentir a diferença (kkkkkkkkkkkkk) mas impossivel nao sentir, o oral foi um bom medio. ela é meio desajeitada, pegava e passava a mao no pau meio bruta, porra minhas bolinas sao sensiveis po, vai com calma.
vamo meter ,pra meter é bem animada, nao recusa posição nenhuma, fica lem lubrificada, trocamos de posição ate mandar no leite na borracha de quatro.
estou dando neutro pq ela precisava melhorar as coisas, se ser mais cuidadosa com ela mesmo, depilar mais,
o resto ate que foi bom.

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTMAN BH » 05 Ago 2010, 01:07

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Fui meter numa novata de nome Nanda, menina lorinha, sardinhas no rosto, olhos verdes.
Putinha magra, peituda, estilo meninha. Fomos pro quarto, tirei o vestidinho e vi aqueles peitos rosados, firmes, grandes, literalmente o nome do jogo. Chamei a perva pra beijação, mas não rolou legal, a mesma não é beijoqueira e não curte.
Foda calminha, estilo namoradinha com dor de cabeça. Não houve muita interação na foda, apesar da simpatia e esforço por parte da puta, não vingou. Por isso neutro nela!

Notas:
Seios: 9
Corpo: 6
Bunda: 6
Vaginal: 5
Oral: 5

See ya fuckers!

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#11 Mensagem por tigrãobh » 26 Ago 2010, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado dia 11 de agosto de 2010.

Fui lá pra conhecer a Clinica muito boa as instalações tudo novinho,
super limpo, local que dá prazer em entrar.
Depois de conhecer a casa veio a apresentação das pervas: Vivi, Carol,
Nanda, Cris, Mel, Bianca e Karine .
Gostei do estilo despojado da Nanda, magrelinha, branquinha, loirinha,
chamei pra conversar mas ela disse que Beijo "só choquinho", oral sem
capa mas não finaliza porque usa aparelho , então vai pastar .
O outro nome que veio na minha cabeça Bianca falei "gosto de puta beijoqueira
e chupadeira" , ela retrucou "opa é comigo mesmo" , então bora metê uai.
Fui tomar banho quando volto ela tá de calcinha me esperando, caraio bateu um
baita arrependimento, puta-ki-pariu a muié tá gorda, mas vamo em frente.
Ela começou a me beijar e viximaria que beijos, chupa minha lingua , enfia o
linguão dela na minha boca (saca aquele linguão do cara da banda Kiss) ,
tava até me sufocando e oia que eu adoro beijar kkkkkkk.
Fui pra cama e a marvada continuou beijando boca, pescosso, mamilos, e a pica
e chupa, engole, lambe, bate na cara.
Ela me chupando e eu dedilhando o cú dela , mas tava seco então falei pra ela passar
um creme no cú, ae ficou beleza o dedo deslizava macio naquele cú apertadinho (ela
tem um bundão mas disse que não dá o cú, só gosta de dedinho), nisso jorrou o
leitinho na boquinha.
Pausa banho eu depois ela ficamos conversando, pensei que ia encerrar por ae mesmo
que nada, de repente a vadia já começa a mamar na rôla murcha e num é que o mastro
subiu dinovo.
Capotex posição Franguim, depois D4 mas minha pica ficou meia bomba, então voltei pra
boca, eu ajudando na punheta e oia o leite ai travêz, depois foi cuspir no banheiro.
Notas:
Rosto..........................6,5
Corpo.........................5,0
Seios..........................5,5
Bumbum.....................7,0 (muito grande)
Simpatia.....................10,0
Higiene.......................10,0
Beijo...........................8,5
Oral.............................8,0
Vaginal........................Meu pau tava meia bomba.
Anal............................Não Faz
Presentinho.................150,00
Local...........................Clinica Casa Verde.

Obs: Postivo pra puta e Negativo pro tigrãobh.

Link:
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por Puro Osso » 04 Out 2010, 13:11

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

tive na clinica essa semana,
mas nao tive sorte carro demais la, sinal que muita muie metendo e nao deveria ter sobrado nada
realmente tinha apenas umas 4 garotas,
veio a nanda, lorinha magrinha com os peitos lindos, mamilos durinhos acessos, fiquei com vontade nela
de cara nao beijou, evitava os beijos, entao vai chupar,
chupou normal , nada demais, lambeu os bagos,
entao vamo meter , botou a merda do gel, e sentou emcima, mamei demais aqueles peitos naturais com mamilos rosa
a rola mal entrou e ja deu um grito que assustei, gemido falso demais....
ela é simpatica, tenta se esforçar, mas nao sei se tava cansada ou desanimada, nao foi muito interativa.
tentei gozar na bcoa nao deixou,
pedi pra gozar nos peitos, deixou, mas ela fez uma cara de nojo quando fui gozar, .... se nao gosta entao nem nos peitos deve deixar.
notas:
rosto: 6
seios: 10
pernas: 7
higiene: 7 ( tava limpinha, mas buceta mal depilada é foda)
corpo geral: 7

bom, vou dar neutro, pq a foda nao foi de tão ruin,e ela é muito simpatica, mas o resto foi mais ou menos.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#13 Mensagem por tigrãobh » 10 Nov 2010, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD realizado dia 22 de outubro de 2010.

Sexta feira uma vontade de metê fui pra clinica, em lá chegando o estacionamento
tava bem cheio ....pensei ki-bosta cheguei tarde vou beber agua suja.
Vieram se apresentar somente 3 putas escolhi a Flavia uma moreninha bike.
Tomei o banho e depois ela foi.....falei lava bem essa bucetinha e cúzinho e ela
caprichou com sabonete íntimo.
Fomos pra cama ....deixei por conta dela ....fez um bola-gato bem manero.
Minha vez fui beijando boca...peitos...barriga ..... buceta e tome lingua no grelo.
Virei a putinha e meti a lingua no cuzinho dela, eta trem baum sô.... cú quentinho
limpinho, delicioso.
Voltei pra buceta quanto mais eu chupava mais ela ficava oriçada, gemia e apertava
os peitos, contorcia que nem uma cobra até gozar na boca do tigrão.
Capotex Papis and Mamis ....Franguim...... Missionario Profundo ....... fudendo
na pressão e leite no látex.
Pausa para banho e recompor as energias ....ela não me deu muito tempo não
e já botou a pica na boca ainda mole........... quando acordou ....fiquei em pé
em cima da cama com ela sentada chupando os bagos e fui batendo uma , ela
lambendo a cabeça da rôla ...pedindo leitinho ...... não deu outra enchi a boca
da vadia.
Notas:
Rosto..................8,0
Corpo..................8,5
Seios...................7,5
Bumbum..............9,0
Simpatia..............10,0
Higiene................10,0 (bucetinha e Anel de Couro limpinhos)
Beijo....................6,0 (ficou devendo)
Oral.....................8,0
Vaginal.................8,0
Anal.....................Só chupei delicioso
Presentinho...........150,00
Local.....................Clinica Casa Verde.

Link:
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por snoop 2pac » 15 Dez 2010, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Ontem estive na clinica para dar uma relachada oproveitando a promoção de aniverçario, tinha umas 10 gp la umas 3 bacanas mas a que me surpriendeu foi a bruna meia loira sadadinha nos peitos ela falou que trabalha na crystal mas o dono de la achamou para ficar la nessa semana de aniversario porque iria bonbar e ela topou mas vamos no que intereça ela ja veio me beijando que beijo e aquele tem muito tempo que nao beijo assim deu vontade de so ficar beijando ela, que garota linda, depois ela veio tirando minha roupa pagando aquele boquete maravilhoso ai ja viu menino nervoso querendo cuspi pedi para ela encampar e sentar na vara ai foi tudo de bom ela gemendo gostoso e pedindo para eu gemer que ela sentia maior tara ouvindo gemidas depois de 4 guando o leite ia sair pedi ela para ser chupado ai ela atendeu mas garota esperta antes falou que fazia oral completo na hora deu as esquivadas basica mas foi bom depois banho papo vai papo vem e altos beijinhos acho que tou ficando trocha pagando pra ficar so beijando puta mas ta valendo nao e todo dia que se acha uma gp assim!!!
A garota tem 33 anos pela a idade ta dando coro nas novinha!!!!

Mas atenção ela falou que não atende la so essa semana.

CUSTO E BENEFICIO BACANA
Altura.................1,65
Rosto..................9,0
Corpo..................8,5
Seios...................8,5 ACABOU DE COLOCAR SILICONE
Bumbum..............7,5
Simpatia..............10,0
Higiene................10,0 (bucetinha e Anel de Couro limpinhos)
Beijo....................11 merece 1000 :roll:
Oral.....................8,0 meia punheta mas bacana
Vaginal.................8,0
Anal.....................não fiz
Presentinho...........75 - por uma hora promoçao de aniversario ate dia 18/12/2010
Local.....................Clinica Casa Verde.

TD realizado dia 14 de dezembro de 2010. :roll:

Link:
🔗

snoop 2pac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por snoop 2pac » 17 Dez 2010, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:juliana

E ai galera aproveitando as promoções vamos deitar o cabelo!!!
Estive na casa hoje e estava lotado que nem o sobe e desse do centro kkkkk
mas bem vendo que estava lotado resolvi o que passar batido vou pegar logo paa vazar
sexta feira atarde o povo larga o serviço mais cedo e desse para o puteiro, tersa estive la e peguei a bruna procurei ela e a mesma não estava la resolvi pegar uma gostozinha que tinha visto na terça foi guando ela apareceu no corredor ai falei e essa mesmo vo pegar logo antes que alque a pegue mais bem fomos para o guarto ela ja foi tirando a roupa que corpinho mais lindo do jeito que gosto saradinha, mas com algumas estrias mais nada que comprometa aquele corpinho mais lindo, com marquinhas de bikini e a bucetinha mais linda com um corte quenem a gueixa dos filmes porno adoruuuuu....
Ela veio fazendo um boquete sem capa basico sem muita impolgação ai ja fui desnimando vou mais nesses local so pelos boquetes ai ja cai de boca naquela bucetinha linda e vendo aquele corpinho pelo espelho foi a unica coisa que valeu apena, veio por cima papis emamis e a tradicional gozada de 4 tudo muito basico.
Gp..............................morena clara
Altura.........................1.65
Rosto..........................7,5
Corpo.........................8,0
Seios..........................5,5 pequenos mais duros prefiro maiores e duros
Bumbum.....................8,0 ( medios e gostozo com algumasa estrias mais lindo )
Simpatia.....................8,0
Higiene.......................10,0
Beijo...........................6,5 mecanico e sem lingua
Oral.............................7,0 sem preção
Vaginal........................Meu pau tava meia bomba. mas para chupar era 9.0
Anal............................Não Faz
Presentinho.................75,00
Local...........................Clinica Casa Verde.

Link:
🔗

Responder