Manoel_ferrara escreveu: ↑18 Set 2024, 22:05
Lord, MP tem de tudo. Sério, u já namorei uma menina que estava lá que simplesmente gostava de sair com homens mais velhos. Já encontrei advogada bem sucedida que tava cansada de Tinder e ali achava que sairia com alguém que pelo menos pagasse o jantar.
E garotas de programa bem profissionais.
A que saí era uma menina digamos “não profissional”. Conversei bastante com ela, não quis ir direto no meu flat, encontramos em um restaurante … enfim; teve todo um processo antes. Algumas topam direto quarto; sem se preocupar com quem estão saindo.
Eu curto as menos profissionais que conheço lá. E as perdidas como as duas primeiras que falei.
Por essa razão, de não ser uma Gp profissional, prefiro não falar da pessoa que sai aqui. Ela não gostaria
Cara fiz o cadastro a 3 dias, paguei 1 mes kk
COmo sou casado e de uma cidade pequena coloquei que era de uma cidade vizinha mais populosa e ja de cara encontrei uma mina da minha cidade, começamos a conversar e ela me passou o whats... ja falei minha condição que sou casado e nao mostrei o rosto, na foto do perfil do MP coloquei uma foto que corta meu rosto mostra só da boca pra baixo dificil reconhecer rs
A conversa ta fluindo ela me disse que prefere casados, nao quer nada serio apenas encontros casuais e que sim recebe ajuda mas nunca pediu nada os homens que se oferecem a dar pq gostam da pessoa dela...
Agora estou sem saber o que fazer kk nao sei se conto a verdade, me aprofundo mais na conversa pra depois contar, ou se fico só no virtual e solicito umas fotinhas pelada...
Pior que nao sei nem como mandar dinheiro e presentes pra ela nao posso dar bandeira com meu nome kk