www.imperiumclub.com.br
Endereço: Av. Chibarás, 992 - Moema, São Paulo - SP
Telefone: (11) 5051-5057
Whatsapp: (11) 99240-7562 / (11) 99465-5566
Estive nessa casa com uma amiga gostosa bem liberal, essa casa por sinal fica bem atrás da clinica Red, paralela a Av. Indianápolis , A casa é bem bacana na minha opinião, na parte térrea tem uma pista de dança, bar, mesas e banheiros, no fundo tem salinhas reservadas com e sem glory hole, cama coletiva grande redonda , sofázão coletivo.
No andar de cima tem mais 2 salinhas reservada, uma sala grande com muitos sofás em volta e uma mesa de sinuca no centro, banheiros e um espaço para o DJ tocar.
Foi um sabadão, chegamos por volta das 23:40, a casa já tinha uns 40 casais, ficamos bebendo e por volta da 00:30hs acho que já tinha uns 60 a 70 casais
1° round - Já começando o show dos stripers, minha amiga já me chama para o reservado querendo rola !! dei uma castigada bem hard na safada até ela gozar no meu pau !!
2° round – Subimos no andar de cima na sala da sinuca, peguei de jeito minha Cia no sofá e finalizei com ela em cima na mesa de sinuca na pegada bem forte com ela gozando no meu pau novamente e com vários casais olhando !!
3° round – estávamos bebendo, conversando e descansando da transa anterior na sala da sinuca, uns 30 minutos depois apareceram uns 7 casais todos tímidos e dispersos, até que um casal começou a transar no sofá, e os outros foram para cima participar, logo já levantei fui para cima da muvuca !! naquele troca- troca de casais já peguei uma muata linda, com uma rabetão durinho, já coloquei a camisinha, botei ela de 4 no sofá e meti rola na gostosa ! quanto mais eu metia, mais ela pedia rola !! dei uma puta gozada !!
4° round – Estávamos no bar e depois de me reidratar e descansar, fomos para o fundo para ver o movimento, enquanto minha Cia estava sendo atacada por um single, eu estava com uma casal bem jovem, ela uma loirinha baixinha, linda, bunda espetacular !! o namorado dela queria que eu desse um trato na loirinha, ela estava bem tímida comigo, e aos poucos foi se soltando, enquando ela estava de costas beijando seu namorado eu comecei a passar meu pau na bunda dela e ela rebolando nele, depois ela ficou punhentando meu pau , até que ela se virou para mim e começou a me beijar, seu namorado empinou aquela bunda maravilhosa e meteu a rola na safada !! Ele gozou rapidinho, então coloquei a camisinha, virei ela de costas para mim e comecei a meter a rola na gostosa, o marido pedia para eu meter nela, cada vez que metia naquela buceta, ela ficava mais encharcada, meti com mais força até ela gozar !!
5° round – A casa já estava quase vazia, eu estava procurando minha Cia para irmos embora, quando eu achei ela, a safada estava dando para um cara, eu ia participar da festa, mais sempre fodo ela, então deixei o cara ser feliz por uma noite !! fui no banheiro lavar o pau e beber uma água para me recompor, voltei para o fundo da casa para ver se eu achava algum casal brincando, tinham 2 casais que estavam transando e não quis que eu interagisse, escutei uns gemidos em uma sala reservada, fui até a sala, tinha uma loira sendo fodida pelo marido, comecei a passar minha mão no corpo dela pelo gloryhole e ela deixando, até que fiquei de pau duro e coloquei meu cacete pelo buraco e a safada começou a chupar ! pedi para entrar na sala e o casal abriu a porta para eu entrar ! Já entrei na sala coloquei a camisinha e na hora ela ficou de 4 empinou sua bunda deliciosa para eu foder ela com vontade !! Eu e o marido dela ficamos fodendo ela alternadamente por uns 20 minutos até ele gozar, depois fodi ela com mais força até ela gozar e uns 2 minutos gozei também !
Já passava das 4 da matina, e game over !! provavelmente volto a fazer outra visita nesse mês ou no inicio de próximo mês