Em tudo no Google que aparece aparenta ser uma sauna gay.
hot thermas club - rua aurora - 710
R$ 100,00 - 4 Hrs - Telefone: 11981068412
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
O local e a região são focados em frequentadores LGBT, com dias específicos para hetero, mas sem excluir o público alvo que se misturam no mesmo ambiente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O preço é chamativo, porém é válida a preocupação por conta do ambiente. Saberia dizer quais dias são para público hetero? Não achei nada online.
Eles tem uma conta no X, antigo Twitter onde colocam a programação e valores
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Da última vez que procurei estava fora do ar, mas de fato agora tá lá.
Pelo que vi trans entra de graça. Meio merda, mas fazer o que. É barato e talvez consiga achar alguma parceira para ir em um swing mais “conceituado”. Sou novo na cidade e por meio de aplicativo tá osso! Não acho uma mulher pra ir no swing.
Pelo que vi trans entra de graça. Meio merda, mas fazer o que. É barato e talvez consiga achar alguma parceira para ir em um swing mais “conceituado”. Sou novo na cidade e por meio de aplicativo tá osso! Não acho uma mulher pra ir no swing.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Era o que eu realmente temia: travecos aos montes(e muito cueca comendo os travecos), mulheres da casa de baixíssima qualidade, presença de casais horrorosos e fechados e alguns lugares de cheiro horrível(fedia esmegma ou vaginose, não sei).
Não recomendo nenhum cueca ir lá não, inclusive, se você não for o Henry Cavill com o carisma de um apresentador americano, recomendaria ir acompanhado(mesmo com gp, ao menos assim você tem moeda de troca).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Era o que eu realmente temia: travecos aos montes(e muito cueca comendo os travecos), mulheres da casa de baixíssima qualidade, presença de casais horrorosos e fechados e alguns lugares de cheiro horrível(fedia esmegma ou vaginose, não sei).
Não recomendo nenhum cueca ir lá não, inclusive, se você não for o Henry Cavill com o carisma de um apresentador americano, recomendaria ir acompanhado(mesmo com gp, ao menos assim você tem moeda de troca).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Perdão pelo envio duplo, internet falhando.
Mas o que eu quis dizer, se você for um cara bonitinho, mas comum, recomendaria ir em QUALQUER swing acompanhado mesmo de uma GP. Homem solteiro vale menos que lixo nesses lugares.
Mas o que eu quis dizer, se você for um cara bonitinho, mas comum, recomendaria ir em QUALQUER swing acompanhado mesmo de uma GP. Homem solteiro vale menos que lixo nesses lugares.
-