Fomos eu e a patroa uma vez no Marrakesh, faz 1 mes. Já frequentamos estes clubes a uns 6 anos, mas por incrível que pareça, nunca havia pintado vontade de ir ao Marrakesh (devido a comentarios de amigos que frequentavam a casa).SPY X escreveu:Fui no Marrakesh pela primeira vez com minha namorada, e ficamos meio perdidos naquele antro. Ela ficou com muito tesão mas não rolou nada com ninguem, ficou louca vendo o pessoal transar ao vivo em cores e os strip na pista. Entramos varias vezes nas cabines e finalmente ela concordou em fazer um oral para todos que assistiam. Quando chegamos naquele quarto escuro coletivo passaram a mão nela varias vezes e ela ficou horrorizada. Vamos ver se ela topa uma boa transa logo.
Comparativamente falando, sempre falaram melhor do Inner e do Nefertitti.
Apesar de todos se entitularem "clubes de swing", eles variam muito. Existem os que estão mais para baladas (Neffer, Enigma), casas mais tradicionais (Inner e Marrakesh e talvez o Casablanca), e onde rolam mais orgias (antigo BB e GA10).
A melhor casa para começar a ir dependerá mais do que o casal procura, e até que ponto esta fantasia esta amadurecida;
O público do Inner e do Marrakesh são mais bonitos (não vou postar minha opinião sobre o Neffer, pois não fui mais, desde que a casa se mudou para a Av Augusta). Rolam trocas de casais nas casas (na minha opinião o Inner bate o marrakesh devido a sua infra-estrutura: possui muitos mais ambientes que o marrakesh), e tb alguns gang-bangs (mais raros).
Se sua parceira esta se acostumando com a idéia, recomendo começar de leve, sugiro as salinhas com glory hole, onde não há muita exposição e há certa interação.
Para vc fazer troca mesmo, isso é algo que vc tem que trabalhar (muito) nas suas transas fora da casa. No geral, no começo, elas amarelam na hora H, e não recomendo vc forçar (pois corre o perigo de ser a primeira e a última vez rsrsrs). Conforme a gente foi se acostumando com estes ambientes, experimentamos ir em clubes onde havia mais "orgias" (antigo BB).
Se vcs forem, mas como voyers, recomendo estes clubes com mais ação (como o GA10, ou mesmo o Inner), pois sempre existe muita coisa para ver.
Recomendo apenas esperar por noites menos frias, pois no inverno os "shows" ficam mais pobres rsrsrsrrs
Boa sorte!