Gostaria de informações sobre casas de swing em que a presença de garotas de programa seja menor do que ocorre com o Marrakesh, Inner e Nefertiti. Para troca de "puta" é melhor ir a uma clinica de massagem em grupo. Queria conhecer clubes como era o Marrakesh no passado, o bon vivant e o extinto casal e cia.
SWING SEM GP
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Sugiro Casablanca . Sextas e Sábados sao os melhores dias. Dê uma olhada no site www.swingcasablanca.com.br
4LOVE
4LOVE
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 295
Ver TD's
Re: ...
Swing sem PUTA é igual a velório de anão, eu nunca vioptical.sp escreveu:concordo com o gringo.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Re: SWING SEM GP
Que mal pergunte ao amigo quando procura ir a um swing onde não haja muits gps, significa que que busca TROCA DE CASAIS? e nesse caso vc levaria sua esposa ou parceira NÂO GP?VERT escreveu:Gostaria de informações sobre casas de swing em que a presença de garotas de programa seja menor do que ocorre com o Marrakesh, Inner e Nefertiti. Para troca de "puta" é melhor ir a uma clinica de massagem em grupo. Queria conhecer clubes como era o Marrakesh no passado, o bon vivant e o extinto casal e cia.
Ou é a velha história de querer ir "Comera mulher do cara" e deixara mimnha em casa?
Não se ofenda com a pergunta apenas para entender melhor o que procura
homemquefode
Re: SWING SEM GP
olha, tenho pouca experiencia nisso, fui só algumas vezes.
mas eu acho que uma dica que recebi, e que testei e gostei, é a seguinte :
as melhores mulheres, falando físicamente, mulherão, tchuchuca, com caras e bocas, normalmente são GPs.
Aquelas que parecem que terão a última foda da vida delas, e que normalmente não são tão gostosas ou produzidas, são civis.
e pela cara do cara que está com ela também dá pra ver. se tem cara de boy normalmente é GP. Se tem cara mais 'civil', não é GP.
mas cada caso é um caso,
e vale lembrar que tem algumas GPs, como a Amelie da Tokio, que adoram swing, se libertam muito, e se vc pega uma dessas nessa hora, tanto faz se é GP ou não, a foda boa tá garantida !!
mas eu acho que uma dica que recebi, e que testei e gostei, é a seguinte :
as melhores mulheres, falando físicamente, mulherão, tchuchuca, com caras e bocas, normalmente são GPs.
Aquelas que parecem que terão a última foda da vida delas, e que normalmente não são tão gostosas ou produzidas, são civis.
e pela cara do cara que está com ela também dá pra ver. se tem cara de boy normalmente é GP. Se tem cara mais 'civil', não é GP.
mas cada caso é um caso,
e vale lembrar que tem algumas GPs, como a Amelie da Tokio, que adoram swing, se libertam muito, e se vc pega uma dessas nessa hora, tanto faz se é GP ou não, a foda boa tá garantida !!
-