DOGGING GA10 - ATUALIZADO
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: DOGGING GA10 - ATUALIZADO
Estive sexta por volta das oito mas não entrei. Havia quatro casais e alguns gaviões e a coisa estava rolando toda na parte do hotel. Pelo que entendi o gavião ou casal aluga um quarto e interage com outros quartos mas a pessoa pode optar por não alugar quarto aí paga um valor menor e fica panguando pelos corredores esperando algum casal chamar, sei lá, acho que é isso. Talvez eu volta lá amanhã para ficar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Salve confrades.
Estive na casa Sexta passada, dia de dogging.
Cheguei as 19:30 e tinha apenas 1 casal e 6 gaviões.
Mas quando foi 8 e meia mais ou menos, chegaram mais 3 casais.
O único problema é que meu alvará era até as 22:00 e o pessoal começou a putaria somente por volta das 9:45, então não deu pra curtir muito.
Gosto muito do lugar. No dia do dogging fica tudo fechado menos o estacionamento e a parte de cima onde ficam as mesas de bilhar e pebolim.
Dos 4 casais que estavam lá 3 treparam bem mas eu fiquei apaixonado pela japoneizinha que chegou perto do final com o marido, uma coisa linda mas infelizmente fui informado que ele não divide ela, o lance deles é mais o exibicionismo. Que pena.
Os casais, aparentemente, eram da faixa etaria entre 40 e 55.
Vou tentar ir novamente na próxima semana e então posto aqui.
Abraço a todos e não deixem de postar qualquer detalhe que seja.
Estive na casa Sexta passada, dia de dogging.
Cheguei as 19:30 e tinha apenas 1 casal e 6 gaviões.
Mas quando foi 8 e meia mais ou menos, chegaram mais 3 casais.
O único problema é que meu alvará era até as 22:00 e o pessoal começou a putaria somente por volta das 9:45, então não deu pra curtir muito.
Gosto muito do lugar. No dia do dogging fica tudo fechado menos o estacionamento e a parte de cima onde ficam as mesas de bilhar e pebolim.
Dos 4 casais que estavam lá 3 treparam bem mas eu fiquei apaixonado pela japoneizinha que chegou perto do final com o marido, uma coisa linda mas infelizmente fui informado que ele não divide ela, o lance deles é mais o exibicionismo. Que pena.
Os casais, aparentemente, eram da faixa etaria entre 40 e 55.
Vou tentar ir novamente na próxima semana e então posto aqui.
Abraço a todos e não deixem de postar qualquer detalhe que seja.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Conheço esse casal. Passarei essa mensagem pra eles Gabriel.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah, não fui específico. Conheço a japonesinha que estava de preto. Por algum motivo não está dando para retificar as mensagens por aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Kkkkk... Entendi... Obrigado prezado confrade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alias, fui 3x naquela semana, mas nem sempre vale o relato.
Na terça estava vazio. Inclusive os funcionários aproveitaram para fazer faxina no horário. Fiquei 20 minutos e fui embora. Na quarta apareceu 4 casais, nenhum single. Mas já aviso que foi atípico, não é sempre assim, principalmente agora que esfriou
Na sexta foi mais animado, havia casais e singles. Desde entao não tive mais alvará, mas sinceramente esse frio também não me anima rs
Torcendo para novos alvarás em noites mais quentes rs
Na terça estava vazio. Inclusive os funcionários aproveitaram para fazer faxina no horário. Fiquei 20 minutos e fui embora. Na quarta apareceu 4 casais, nenhum single. Mas já aviso que foi atípico, não é sempre assim, principalmente agora que esfriou
Na sexta foi mais animado, havia casais e singles. Desde entao não tive mais alvará, mas sinceramente esse frio também não me anima rs
Torcendo para novos alvarás em noites mais quentes rs
- Hendrix sp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Agora que está funcionando até às 23h, sabem informar se às sextas e sábados tem tido movimento de mulheres ou casais? E nos outros dias da semana?
Estou pensando em conhecer mês que vem.
Sou solteiro, e tenho receio de chegar lá e dar de cara com um monte de outros caras solteiros, como já presenciei em alguns lugares.
Sou solteiro, e tenho receio de chegar lá e dar de cara com um monte de outros caras solteiros, como já presenciei em alguns lugares.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui sexta, 23, e tinha 4 casais as 23:30, e 3 singles. No sábado teve evento lá, promovido por um casal.Hendrix sp escreveu: ↑27 Jul 2021, 15:25Agora que está funcionando até às 23h, sabem informar se às sextas e sábados tem tido movimento de mulheres ou casais? E nos outros dias da semana?
Eu cheguei tarde, fiquei pouco tempo e puxei o carro pois tinha pouco tempo de alvará. Não sei como foi o dogging, mas sei que no geral foi fraco (sempre é fraco quando tem festa marcada no final de semana).
O segredo é ligar. Eles costumam ser sincero nos números de pessoas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clube temporariamente fechado, provavelmente vai mudar de endereço. Sem previsão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Eu tinha achado estranho entrar no site e nada encontrar, afinal os eventos estão voltando.
Agora o confrade explicou o motivo....
Agora o confrade explicou o motivo....
-