SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 1Não 27
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: SEXLOG - PERFILREAL E SITES DE SWING...ALGUEM JA SE DEU BEM!!!

#46 Mensagem por Tenso » 29 Out 2020, 21:14

De fato, quem vai muito a swings e pouco a encontros vai proporcionalmente comer muito mais no swing do que putas. Isso é meio óbvio.

Se a pessoa está disposta a despender tanta energia caçando, tem tempo sobrando e dinheiro (pq swing não é barato) é uma opção.

Já quem quer uma "fastfoda" descomplicada vai de puta mesmo... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonyantoniio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por Tonyantoniio » 13 Nov 2020, 22:45

Alguém pode me enviar o convite do CRS, para minha esposa e marido. Somos do meio liberal já a 2 anos.

E-mail: ******.

Link:
🔗

Secrethookup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por Secrethookup » 22 Set 2021, 01:54

Ja soi cadastrado ha bastante tempo no sexlog e ja tuve algums experiências, umas boas e outras ruins. gostaria muito de um convite para o crs. Sera que alguem pode me ajudar ? obrigado galera

Link:
🔗

Secrethookup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Secrethookup » 22 Set 2021, 01:56

meu email é jn cm 000 arroba g m a il

Link:
🔗

6969agora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por 6969agora » 29 Out 2021, 16:25

olá amigos
passando para contribuir aqui com a minha experiência no SL.
tive perfil lá de single (sou casado) e dando uma fuçada :roll: acabei conhecendo uma médica que entrou no site e queria conhecer alguém pra troca de experiências. :) sai diversas vezes com ela. foram boas experiências ela era muito gostosa.
Depois resolvemos fazer um perfil de casal, onde a nossa ideia era sair com casais do log também com interesse em troca de casais e festas de swing. Como a médica era linda e maravilhosa, não demorou muito pra surgir convites e rolar algumas trocas de casais. preferimos focar em trocas de casais sempre em motéis. depois de muita festinha e putarias (quase 3 anos) a médica resolveu namorar sério um médico amigo dela e resolvemos fechar o perfil.
Aos que desejam se aventurar no SL meu conselho é entrar com perfil de single, sair com uma mulher gostosa e arrumar uma parceira pra perfil de casal. tem muito disso lá. para os casais bacanas rolam muitos convites pra troca de casais e festinhas.
boa sorte companheiros :lol:

Link:
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por lord321 » 31 Out 2021, 10:50

Já tive perfil no sexlog, mas unca tive uma boa oportunidade de sair com algum casal bacana ou mulher, sempre era as gordas e velhas que queriam algo kk
como sou casado eu queria algo de qualidade, não vou sair por ai comendo qualquer coisa..
para ter um bom perfil vc precisa estar empenhado em tirar boas fotos, escrever boas legenda e mandar muitas mensagens boas para mulheres e casais.. é muita concorrencia e é absurdo o numero de mensagens escrotas que elas recebem de caras que querem fuder a qualquer custo, eu acho que é por isso que para solteiros é bem dificil conseguir algo com mulheres bonitas.

Como o perfil consumia muito de minhas energias para pouca ou quase nada de retorno em sexo resolvi desativar.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#52 Mensagem por D K » 13 Abr 2022, 10:05

sexlog é muito lixo

durante a pandemia surgiram vários "novos" aplicativos do meio swinger, nenhum foi pra frente, em relação a qualidade nenhum chega perto do CRS, o da hot bar tem uma interface horrível, tentei usar alguns desses novos que apareceram e voltei para o crs......

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#53 Mensagem por Tenso » 14 Abr 2022, 00:26

Se for ver bem o próprio Hotbar não é lá muito swing, estando mais para uma balada de curiosos do que de adeptos do movimento.

Sexlog é só gordassa velha querendo boy de graça (que normalmente cobram fazendo o trampo deles), ou marido cafetinando a mulher em troca de "presentes" para os dois. Se é para pagar pelo serviço que seja logo para uma profissional (GP) então, ao invés de sustentar vagabundo que explora a esposa. :lol:

É muito mais fácil conseguir uma aventura com casais pelas praças na madrugada... 8)

Link:
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por lord321 » 14 Abr 2022, 20:22

Já me dei bem, mas precisa investir tempo e grana para coseguir algo que vale a pena!

lá tem muitos homens que bombardeiam perfis de mulheres e casais a todo momento então não é facil vc se destacar no mei pq normalmente as mulheres e casais já excluem sem ler as mensagem ou não dão a minima em ler pq recebem muita baboseria a todo momento.

Mantenha um perfil bem atualizado com boa fotos, seja sincero e criativo nas primeiras mensagens, leia o perfil antes de enviar uma mensagem e seja divertido! elas gostam.

as mulheres que consegui no sexlog sempre foram do meio pra baixo nada de gatas ao extremo... normalmente essas mulheres muito gatas não estão lá ou se estão é pra ganhar dinheiro.. DESCONFIE SE CONSEGUIR UM ENCONTRO COM UMA DESSAS MULHERES MUITO GATAS, VAI CAIR NO SEQUESTRO DO PIX.

no geral é isso, precisa de paciencia, pagar assinatura, tirar boas fotos e ser bom de labia...
se vc quiser apenas fuder não vale a pena! a menos que vc goste do negocio.

Link:
🔗

Responder