Minha esposa a pouco tempo confessou que é uma Cuckquean. Ela sente prazer me assistindo ter relações com outras mulheres. As vezes ela participa, as vezes ela só observa, e em algumas vezes ela só quer ouvir o que aconteceu. Estávamos pensando em ir num club de swing. Gostaria de perguntar para os frequentadores se é possível nestes clubs encontrar parceiras onde o marido não participa (cuckold) somente a esposa ou se tem mulheres que frequentam a casa desacompanhadas.
Cuckquean e casas de Swing
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
tudo é possível em um clube de swing, isso não quer dizer que fazer isso ou aquilo é fácil ........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Swing é um lugar de gnt de cabeça muito aberta.
Mas dentro do movimento a galera fica meio puta com quem entra de casal, deixa a mulher no cofre, e quer passar a manjuba em todas as mulheres do alheio, ainda mais sem dividir com o próprio parceiro dela.
Se for ver bem é uma jogada totalmente unilateral onde só vc se beneficia, além de gastar menos com a entrada já que estará acompanhado, diferentemente do single que quer a mesma coisa torrando 3x mais.
Se for para fazer, procure variar a frequência e as casas para não ficar manjado. Acho complicado, mas tudo é possível.
Mas dentro do movimento a galera fica meio puta com quem entra de casal, deixa a mulher no cofre, e quer passar a manjuba em todas as mulheres do alheio, ainda mais sem dividir com o próprio parceiro dela.
Se for ver bem é uma jogada totalmente unilateral onde só vc se beneficia, além de gastar menos com a entrada já que estará acompanhado, diferentemente do single que quer a mesma coisa torrando 3x mais.
Se for para fazer, procure variar a frequência e as casas para não ficar manjado. Acho complicado, mas tudo é possível.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-