Bar O Liberal

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sdswing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#46 Mensagem por sdswing » 21 Out 2005, 14:17

Olha pessoal...

Quase tudo que o "Pabcalenda" disse é verdade....

Agora, não vá na conversa dele te oferecer um drink pra mulher do casal.....

A resposta não será nada agradavel.

Se a mulher estiver sozinha vc pode ate oferecer.. e nada desse papinho de "bebidas suaves".. pergunta pra ela logo o q ela quer beber.....

De resto vcs conseguem perceber o casal que esta afim de menage... e esse papo que pegar alguem no bar soh se for deus grego ta completamente por fora.....

[ ]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabcalenda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#47 Mensagem por Pabcalenda » 22 Out 2005, 15:09

[quote="sdswing"]Olha pessoal...

Quase tudo que o "Pabcalenda" disse é verdade....

Agora, não vá na conversa dele te oferecer um drink pra mulher do casal.....

A resposta não será nada agradavel.

Se a mulher estiver sozinha vc pode ate oferecer.. e nada desse papinho de "bebidas suaves".. pergunta pra ela logo o q ela quer beber.....

De resto vcs conseguem perceber o casal que esta afim de menage... e esse papo que pegar alguem no bar soh se for deus grego ta completamente por fora.....

Grato pela concordância, mas só pra excllarecer. Disse que os casais não não gostam muito de ficar procurando "Deuses" ou "Campeões" de alguma coisa, preferem pessoas normais pois nenhum homem gosta no fundo de estar em situação de concorrencia com alguém muito superior e qualquer mulher pode dizer também que os mais sarados cosnseguem levantar muito peso mais o importante mesmo na hora não levanta muito ( podem perguntar pra elas ) Sobre o drink o que de fato quiz dizer é que o "cavalheiro" deve perguntar a dama ( ou suposta presa) se quer tomar alguma bebida, sendo que se ela concordar já é um sinal de aceitação.
Abarços a todos

Link:
🔗

rud bruto
Forista
Forista
---
Ver TD's

RETORNEI

#48 Mensagem por rud bruto » 24 Out 2005, 08:05

ESTIVE NO LIBERAL NO SABADO, ESTAVA HIPER LOTADO , E NOVAMENTE ME DEI BEM FALEI COM A MARIA QUE DEVE SER A GERENTE , ELA FEZ O INGRESSO 100,OO CONSUMIVEIS , ME DEI HIPER BEM E TAMBEM NÃO SOU BONITO , SO VOU LA POR QUE ACHO QUE É ,MAIS BARATO QUE OS OUTROS E ME DIVIRTO DA MESMA FORMA , NÃO LEVEI COMPANHIA MAIS D APROXIMA VEZ VOU ACOMPANHADO PERGUNTO SE LA NO PRIVE DO HECTOR PODE COMBINAR COM AS MENINAS E QUANTO ELAS COBRAM EM MEDIA , POIS O CASAL POR LA PAGA 25,00 CONSUMIVEL ,ENTÃO AINDA CONTINUO LEVANDO VANTAGEM , ESTAVA FERVENDO TINHA POUCOS HOMENS SOZINHOS , A MULHEREDA LA GOSTA MUITO DE MENAGE , VALEU DE NOVO APARECER POR LA , NÃO TENHO NADA A GANHAR SO ESTOU DANDO A DICA QUEM QUISER CONFERIR APARECE ´POR LA SEXTA OU NO SABADO EUVOU NA SEXTA POIS ME DISSERAM QUE O ANIVERSARIO DO BAR E A FANTASIA E DIZ QUE TEM UM MONTE DE MULHER DA W .. NÃO VOU PERDER

Link:
🔗

sdswing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por sdswing » 24 Out 2005, 14:56

Realmente o sabado foi agitado no bar.....

Tinha uma aniversariante meio conhecido no meio swing.. cheia de amigos... e todo mundo animado....

Algumas mulheres arriscaram um strip no balcao pra galera curtir...

Tinha um casal novinho que deu um show na cadeira de dentista.. mas até onde vi ninguem participou.....

Tinha um boneco com a cara da "morte" do pânico convidando a galera para a festa de aniversario do bar.. que sera noite do Hallowen...

Vamos ver se vai ser festa a fantasia.... ou Hallowen sem fantasia mesmo... hahahahahah

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: RESPONDENDO AO AMIGO

#50 Mensagem por Eterno Safado » 03 Nov 2005, 15:27

Horista escreveu:Sei não... se entra homem sozinho, tem parasita.
Eu odeio parasita.::armado:: :evil:
Sei não, esse discurso do amigo bruto tá mais para prorietário da casa tentando levantá-la que para freqüentador isento da casa e do fórum.
Dia desse passei por lea e a casa estava vazia de tudo. Talvez o movimento dos carros na rua fosse devido ao Inner, que fica ao lado do Liberal.
Sei lá, eu não confio nas palavras desse cara.

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#51 Mensagem por optical.sp » 04 Nov 2005, 10:22

ATENÇÃO...

FUI NESTE BAR NA SEXTA FEIRA... E POR INCRIVEL QUE PAREÇA.. 6 CARAS E NO MAXIMO UMAS 2 MINAS QUE DEVIAM SER GAROTAS ( GP ), EU ESTAVA COM 2 AMIGAS DA FACUL, E NA HORA QUE EU ENTREI ... OS 6 LOBOS ME OLHARAM COM UMA CARA DE LOBO QUE SE EU FICASSE ALI ERA POSSIVEL FICAR SEM MINHAS AMIGAS A FORÇA. BEM ACHO QUE AS ESPECULAÇÕES SOBRE A CASA SAUM VALIDAS... MAS TIPO NO DIA EM QUE EU FUI ESTAVA RUIM . ACHO QUE O BAR DEVIA SER ABERTO GERAL... TIPO HUM LOVESTORE COBRAR UMA ENTRADA JUSTA.. PRA TODO MUNDO.. E GANHAR DERREPENTE NA BEBIDA. POIS ESSE LANÇE DE 100 REAIS HOMEM SOLTEIRO É COISA DE COMERCIAL... TEM QUE ENTRAR AMIGOS CURIOSOS, MULHERES .. CASAIS.. E HOMEM SOLTEIRO MAS COM COMPANHIA... MAS ABERTO.. PQ COMO ESTA NAO VALE A PENA... VOU PRO INNER.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#52 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Nov 2005, 10:53

Tava na cara ... mas até que enfim um relato confiável para acabar com essa propaganda palhaçada de rud bruto e outros nicks fajutos. Acho que tá na hora da limpeza e de deixar um aviso bem grande sobre tentativas de enganar os foristas. Sem piedade para quem quer nos fazer de troxas. Aqui ninguém é bobo.

Link:
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

eu fui na inauguracao desse pico...

#53 Mensagem por LATÃO » 05 Nov 2005, 13:48

... Gpeiros , fui na re-inauguracao deste pico, paguei 30 conto , conforme essa galera que fica enxendo a bola do lugar falou !!!

No dia tinha uma galera legal, uns 30 casais estilo do swing mesmo, e umas 15 primas de moema que eram amigas do donos.
Essas primas eram sõ fileh..

Fui com mais 2 amigos, ecostamos no balcao, ficamos ali todos soh na pescaria, enquanto rolava uns streaps.. aii a galera ia pegando um calor...

Achei que o lugar pode ateh rolar alguma coisa, mas eh algo mais dificil, achei as bebidas e porcoes baratas, atendimento de inauguracao beleza, o dono veio nos comprimentar tudo, aquela pagacao de inauguracao, mas nao achei nda demais. tanto que nao voltei ainda lah.

Ateh voltaria, qualquer dia que der a louca, ou pintar um preco mais camarada pra entrar sozinho ou descole uma acompanhante. Alias achei o pico bom pra vc ir amaciando suas amigas que tem curiosidade mas tem medo da palavra SWING. Pra isso o lugar eh perfeito, doses homeopaticas ateh chegar no INNER !!

abracos a todos !!!

* Fora essa galerinha qeu fica fazendo merchan !!

(DESCULPEM A ACENTUACAO HJ) problemas com keyboard.

Link:
🔗

rud bruto
Forista
Forista
---
Ver TD's

estive por la

#54 Mensagem por rud bruto » 16 Nov 2005, 17:44

estive por na segunda vespera de feriado paguei 70,00 consumi 50,00 e me dei bem de novo não estou fazendo propaganda pois não ganho para isto, estava cheio, fiquei ate as 4,oo da manha , outro forista esteve por la e tambem gostou , não bonito nem feio , para mim estava legal , trepei meuito....

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#55 Mensagem por Steve » 16 Nov 2005, 21:56

Galera,

Minha sugestão é a seguinte....

Caso estejam em dúvidas sobre determinada casa é melhor perder um pouco de tempo e ler todos os comentários que existem no tópico. Façam uma análise do perfil dos foristas que elogiam e tb dos que criticam. Depois disto tirem suas conclusões se vale a pena ou não arriscar a casa.

Tentamos sempre que possivel podar as asas dos espertinhos, mas com um fórum deste tamanho as vezes fica difícil.

Falar sobre casas de swing é mais foda ainda pq vai muito do gosto e perspectivas de cada um.

Vamos ficar de olho!

[ ] ´s

Link:
🔗

zorro 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BAR O LIBERAL

#56 Mensagem por zorro 100 » 18 Nov 2005, 17:54

Cambada,

Estive ontem (quinta) no ENIGMA, mas como o movimento lá estava muito fraco resolvi ir pro INNER. Mas antes, e como era bem na esquina do Inner, resolvi entrar nesse bar O LIBERAL para conferir e dar um depoimento aqui tendo em vista a polêmica que está nesse tópico. Fui com a Kely. Entramos e pedimos para conhecer o local.

Como o próprio nome diz, trata-se de um bar e não uma casa de swing. Tem um amplo salão com mesas e no fundo uma pista de dança. O ambiente é meio escurinho e uma coisa diferente: você entra no balcão, como se estivesse indo pro lugar onde fica o barman, passa por uma porta e tem acesso ao local onde dá pra ficar “à vontade”, ou seja, onde é possível rolar alguma coisa. Na verdade, trata-se de uma sala média com um sofá no canto e uns 2 ou 3 reservados, tipo os que tem em casa de swing mesmo.

Pra um bar, achei a estrutura legal, interessante e diferente. Nunca tinha visto um bar com local pra abate... :lol:

Mas o movimento tava fraquíssimo. Tinha exatamente 3 casais. :(

O preço para entrar é 10,00 o casal, mas não chegamos a pagar nada porque só entramos para conhecer mesmo. Saímos e fomos pra uma casa de swing que era o que eu queria. \:D/

Fui.

Link:
🔗

Responder