Cambada,
Estive ontem (quinta) no ENIGMA, mas como o movimento lá estava muito fraco resolvi ir pro INNER. Mas antes, e como era bem na esquina do Inner, resolvi entrar nesse bar O LIBERAL para conferir e dar um depoimento aqui tendo em vista a polêmica que está nesse tópico. Fui com a Kely. Entramos e pedimos para conhecer o local.
Como o próprio nome diz, trata-se de um bar e não uma casa de swing. Tem um amplo salão com mesas e no fundo uma pista de dança. O ambiente é meio escurinho e uma coisa diferente: você entra no balcão, como se estivesse indo pro lugar onde fica o barman, passa por uma porta e tem acesso ao local onde dá pra ficar “à vontade”, ou seja, onde é possível rolar alguma coisa. Na verdade, trata-se de uma sala média com um sofá no canto e uns 2 ou 3 reservados, tipo os que tem em casa de swing mesmo.
Pra um bar, achei a estrutura legal, interessante e diferente. Nunca tinha visto um bar com local pra abate...
Mas o movimento tava fraquíssimo. Tinha exatamente 3 casais.
O preço para entrar é 10,00 o casal, mas não chegamos a pagar nada porque só entramos para conhecer mesmo. Saímos e fomos pra uma casa de swing que era o que eu queria.
Fui.