Estive há algum tempo nessa casa, acreditando ser de fato, uma casa de swing na região do Tatuapé.
Cheguei próximo da 01:00 da manhã (madrugada de sábado para domingo).
A casa é pequena e possui poucos ambientes, mas bem organizados.
Pelo horário, foi fácil estacionar. Local residencial, cheio de prédios ao redor.
Haviam 3 casais nada atraentes e aproximadamente 15 homens. Sim, uma quantidade absurda de homens e mínima de casais.
Os casais, obviamente não estavam muito a fim de se aventurar no meio de tantos "homens". Mal saíram das mesas e quando saíram, foram para a área destinada exclusivamente à casais.
Sim, "homens" entre aspas, pois a broderagem rolava solta. Na impossibilidade de interagirem com casais, muitos caras se pegavam nas cabines.
Prestes a sair, fui informado pela pessoa que estava na recepção que a área até então reservada a casais seria aberta. Fui pra lá, mas quase apanhei do segurança.
Sim, me disseram que seria liberada, mas não avisaram o cara cujo trabalho é ficar parado na porta impedindo o acesso de homens desacompanhados.
As bebidas possuem preço justo.
Assim, utilizei a consumação (R$ 30,00) em vodka, o que me rendeu uma baita dor de cabeça horas depois.
Resumindo: Frustração e dinheiro (R$ 140,00) jogado no lixo. Não recomendo.
Maiores informações disponíveis em
https://www.sclubswing.com.br/