Sofazão // Porto Alegre-RS

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Sofazão // Porto Alegre-RS

#1 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Jul 2005, 09:27

Esta, na minha opinião, entre as 3 TOP's do Brasil de casas de swingue, nivelada com a Henriclub/RJ e a C&C/SP
http://www.sofazao.com.br/
Lá o "bicho pega legal".
Os putanheiros que são eminentemente boateiros/swingueiros sabem do que estou falando.

É isto daí, dica dada.

E, vamu que vamu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2 Mensagem por Ximba » 11 Jul 2005, 19:02

Quando estive em POA, os taxistas falavam muito desse lugar, disseram que era uma zona, realmente quase fui, mas a ARLETE me segurou antes, estarei voltando a POA em agosto e espero até lá ver muitos post sobre o lugar para melhor conhecê-lo.

Ximba

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3 Mensagem por homemquefode » 12 Jul 2005, 13:58

caro colega putanheito, kunta, eu ja fui 2x ao sofazão, em POA, porém das duas vezes que estive lá, estranhei, porqu no RS eles tem um outro conceito de swing.
A não ser que tenha mudado, pois ja faz mais de um ano, na época que fui lá, o sofazão, juntamente com outras casas do gênero, mantinha um "staff'de garotas, para transarem com osd "solteiros"que frequentassema casa.
Essas meninas ganhavam conforme rateio do valor pago na entrada desses 'solteiros'. Os casais que frequentavam o clube poderiam perfeitamente se relacionar com outros casais, e os homens sós, porém não podem fazer menage feminino com as garotas da casa, e também os solteiros não podem usar estas meninas para formar par e interagirem com os casais.
Dessa forma fica instituído o "rodízio de puta", ou seja o solteiro entra, paga o valor estipulado,e pode tre "relacionamentos"(conforme anuncio na net) a vontade. Então onde está o swing/
De qualquer forma, a casa é boa e existem outras comotima frequencia,, em Porto alegre mesmo, BARUSU, LIBERT SWING CLUB, COLISEUM( em novo hamburgo).
Mande MP para mi comentanmdo sobre o henticlub, este euy ja via pagina mas queria detalhes de quem ja frequentou.

homemquefode

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Jul 2005, 15:39

homemquefode escreveu:caro colega putanheito kunta,......
De qualquer forma, a casa é boa e existem outras comotima frequencia,, em Porto alegre mesmo, BARUSU, LIBERT SWING CLUB, COLISEUM( em novo hamburgo).
Mande MP para mi comentanmdo sobre o henticlub, este euy ja via pagina mas queria detalhes de quem ja frequentou.

homemquefode

Caro forista homemquefode.
recebí tua MP e já lhe respondí.
Aqui, no tópico prá que todos saibam, a nível de informação.

A Coliseum é excelente sim, no entanto só na época da Feira de Calçados Anual lá, e vão casais tanto de POA como até de São Leopoldo, portanto é bem sazonal.
Estive lá por duas vezes e bem nestas épocas de feira e te digo, "bicho pegou legal"..>>>invasão das Grudetes Azuis (Gruta Azul'putas) lá, mas tá valendo.

Link:
🔗

BadWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Underground...

#5 Mensagem por BadWolf » 09 Ago 2005, 20:43

Espero que tenha melhorado metade do que está sendo comentado por aqui...

Estive na casa há uns dois anos: pééééssssimo!!!

Tão ruim e fiquei tão pouco tempo, que o dono -ex-padre - acabou cobrando metade.

Gosto, é que nem cú: cada um com o seu...

BW

Link:
🔗

Viagrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sofazão

#6 Mensagem por Viagrão » 06 Jan 2006, 18:36

Estive lá faz uns três meses. È a pior casa do Brasil. Péssima higiene, um lixo. Não vá, não seja trouxa, não jogue seu dinheiro fora!

Link:
🔗

Personal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Personal » 09 Jan 2006, 23:59

Faço minhas as palavras do amigo BadWolf. Estive lá cerca de um ano atrás e duvido que tenha melhorado...

Link:
🔗

Logus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por Logus » 08 Mar 2006, 01:11

Viagrão disse: "Estive lá faz uns três meses. È a pior casa do Brasil. Péssima higiene, um lixo. Não vá, não seja trouxa, não jogue seu dinheiro fora!".
Tchê, eu estive lá no dia 03 (depois do TD com a Thatiana - podem me chamar de louco). Afinal, vou em POA de quando em vez... resolvi aproveitar. Mas se arrependimento matasse, eu era finado..já tinha ido pra terra dos pé juntos.
O lugar é péssimo em higiene (também, foda coletiva, com esperma e suor a todo momento, queria o quê??). Local sem ventilação, e meninas (??) que depois da terceira trepada, ficam mais esculhambadas que carro desastrado. Sem falar na propaganda enganosa. Tu chega na portaria, tem uma garota bem interessante (gostosa) que explica o funcionamento da casa (tu fica louco pra comer ela...) Depois, lá dentro, só aparece dragão (falo das GPs do Sofazão). Infelizmente, muito aquém das expectativas desse humilde putanheiro.

logus

"quem ama o feio, bonito lhe parece....."

Link:
🔗

Logus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Logus » 08 Mar 2006, 23:19

relembrando o site:
http://www.sofazao.com.br/

Confiram e digam se estou errado!!!

"..Logus, na putaria também deve existir ética...

Link:
🔗

Responder