caro colega putanheito, kunta, eu ja fui 2x ao sofazão, em POA, porém das duas vezes que estive lá, estranhei, porqu no RS eles tem um outro conceito de swing.
A não ser que tenha mudado, pois ja faz mais de um ano, na época que fui lá, o sofazão, juntamente com outras casas do gênero, mantinha um "staff'de garotas, para transarem com osd "solteiros"que frequentassema casa.
Essas meninas ganhavam conforme rateio do valor pago na entrada desses 'solteiros'. Os casais que frequentavam o clube poderiam perfeitamente se relacionar com outros casais, e os homens sós, porém não podem fazer menage feminino com as garotas da casa, e também os solteiros não podem usar estas meninas para formar par e interagirem com os casais.
Dessa forma fica instituído o "rodízio de puta", ou seja o solteiro entra, paga o valor estipulado,e pode tre "relacionamentos"(conforme anuncio na net) a vontade. Então onde está o swing/
De qualquer forma, a casa é boa e existem outras comotima frequencia,, em Porto alegre mesmo, BARUSU, LIBERT SWING CLUB, COLISEUM( em novo hamburgo).
Mande MP para mi comentanmdo sobre o henticlub, este euy ja via pagina mas queria detalhes de quem ja frequentou.
homemquefode