Nefertitti Club
R$ 500,00 - Telefone: (30) 8301-01

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#106 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Mar 2007, 23:23

Priscilla_ escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:
Tenho um pé que atrás com o Nefer, pois muitas vezes tem mais cara de casa de balada do que propriamente uma casa de swing mas,
:-k
Qual a dúvida ?

De sexta e sábado, esta casa parece mais balada do que outra coisa. Demais dias, é infestada de punheiteiros.

Só a quarta-feira é digna da arte. Pouca gente, mas só casais e praticamente todos motivados para swing mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uma balada

#107 Mensagem por superD » 17 Mar 2007, 08:34

Salve companheiros da putaria, apos um longo tempo longe do swing ($$$ tá foda !) resolvi conhecer o nefertiti.
Como meu objetivo é conhecer todas as casas resolvi arriscar mesmo lendo os comentarios dos nossos amigos foristas.
Minha acompanhante foi uma loira que fica na indy em frente ao banco do brasil com o nome de simone, magra falsa narigudinha, combinamos 150,00 a noite toda (ela me pediu 200 paus), chegando ate a casa me surpreendi realmente é muito bonita, recepcionistas educadas, e muita gente bonita.
A casa tava lotado (era quase 1:00) tinha umas garotas lindas dancando no balcao do bar segurando naqueles cano de puteiro, e todas sem calcinha eh beleza.
Musica muito boa, resolvi conhecer o labirinto, minha grande decepção....Eh foda para trocar lá !!
Percebi o quanto as declarações dos amigos foristas estavam certas, aquilo é uma balada !! A maior parte dos casais que estão lá ficam apenas olhando, os que estão transando possuem uma faixa etária um pouquinho avancado ( 40tão ).
Não satisfeito resolvi atacar algumas patys que passeiavam pelo labirinto, mas não obtive sucesso, então resolvi comer a minha acompanhante....PUta q pariu não tem cabine vazia, como pode todo mundo tá metendo e eu tendo q comer a gp ???
Resumindo, fiquei encostado na divisoria esperando uma cabine, metemos, e fui tomar uma cerva, a pista continuava cheia com as mesmas garotas dancando.
Retornei ao labirinto de novo afinal sou brasileiro não desisto nunca, por sorte um careca começou a passar a mão na bunda da Gp, olhei a parceira dele parecia ser namorados não tinha cara de Gp, morena alta super simpatica meio fortinha resolvi investir, no labirinto mesmo comecei a beijar o pescoço dela e ela pegou o jr, resolvemos entrar naqueles quartos que entram 3 ou 4 casais, tinha 2 casais la dentro um com cara de mauricinho com uma puta loira gostosa q saiu logo quando entramos e um coroa na faixa de 45 que ficou nos olhando enquanto eu comia a morena, gozada gostosa, mas sem sexo selvagem, nada de diferente.
Saimos com um puta calor e fui tomar outro cerva e tava tendo uma morena gostosa fazendo um strip.
Resolvi ir embora pois percebi q não ia mais dar em nada, nao sei se volto lá, a casa é bonita boa musica, gente bonita, mas swing quase não se faz lá.
Abraços

Link:
🔗

Priscilla_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

dúvida

#108 Mensagem por Priscilla_ » 17 Mar 2007, 19:28

Gringo Aposentado escreveu: Qual a dúvida ?

De sexta e sábado, esta casa parece mais balada do que outra coisa. Demais dias, é infestada de punheiteiros.

Só a quarta-feira é digna da arte. Pouca gente, mas só casais e praticamente todos motivados para swing mesmo.
Dúvida esclarecida Gringo. :wink:
É que eu fui pouquíssimas vezes na casa e somente na quarta-feira.
Um abraço,
Pri.

Link:
🔗

EroticoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#109 Mensagem por EroticoSP » 03 Abr 2007, 18:43

Fui no sábado.... pura "baladinha de mauricinho"... cheio de casal com GP. ou seja.. swing e menage mesmo.... quase nada....

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#110 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Abr 2007, 14:13

caro comparsa forista EroticoSP.
não se trata só de sábado não. Tá certo que foi numa véspera de feriado (5ª feira) e com uma galera legal, incluso dois amigos daqui do GPGuia oriundos de Brasília/DF.

Fui na lábia e na conversa de uma puta (liza barros) e me dirigí prá la.

Agora vejam, se alguma vez vcs lá me encontrarem, sem ser de 4ª feira (que é dia de swing mesmo), daqui prá frente, me internem num hospital/hospício de imediato.

só valeu por eu ter passado a vara na mulher de um cara lá com o cidadão olhando, num reservado, porque de resto, nunca mais.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#111 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Abr 2007, 02:20

Já foi falado, repetido e cantado com todas as letras e mais uma vez ratifico e endosso o que Kunta falou acima.

Nefertitti para swing mesmo, só de quarta-feira, menos quando esta quarta é véspera de feriado.

Acho que vou colocar isso no primeiro post do tópico, para ninguém mais dizer que não sabia e caiu na furada da baladinha ... :lol:

Link:
🔗

Gaugin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#112 Mensagem por Gaugin » 24 Abr 2007, 11:27

Fui neste sabado a despeito da recomendacao dos nobres colegas. De fato havia muitos casais interessantes mas pouco clima de swing. Os casais em geral vao para ver os poucos que se aventuram nas camas. Os reservados ficam cheios e a impressao que se tem e de que se esta em uma grande colonia de voyeur. Resumindo o Nerfretitte aos sabados e para o casal que quer curtir uma balada; e so. Fui comu uma velha conhecida. Trasamos 3 vezes para o delirio geral dos demais e fui embora com um gostinho de quero mais.....so que nao no Nefre aos sabados. :evil:

Esta na hora de organizarmos mais uma festa :razz: :razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

First time

#113 Mensagem por Nego Bengão » 15 Jul 2007, 03:34

Minha 1ª vez em uma casa de swing... confesso q catei uma puta na rua pq a intenção era conhecer o esquema _ e participar de uma suruba.
Cheguei por volta das 23h, casa meio vazia ainda, depois bombou de gente, a maioria mauricinhos e patricinhas, muitas minas gostosas, mas no fundo aquilo parecia mais uma balada do q um local de putaria.
Creio q nem 5% dos casais se aventuraram até eu sair (às 2h), a maioria dentro do reservado tava a fim de curtir uma de voyeur. A minha parceira tinha bastante iniciativa, tentou botar fogo, mas não fui bem-sucedido nas trocas. Apenas toquei siririca em uma morena e depois em uma loira, ambas não muito interessantes, mas com as bucetas hiper encharcadas. No final, acabei metendo e gozando 2 vezes só com a minha puta, mesmo.
Na minha opinião, a vantagem do swing é o fator surpresa, pq qdo vc menos espera aparece uma puta querendo pica, e se der sorte, ela pode ser linda. Fora q o preço por hora acaba sendo razoável (R$230,00 em 3h e meia, incluindo a GP, um drink, 3 camisinhas, os serviços de guarda-volumes e estacionamento).
Negativamente, seria a escuridão dos quartos (é bom pq garante nossa privacidade, porém, corta o tesão), a falta de higiene (chuveiro), a dificuldade de se fazer sexo com calma (qdo a mina quer meter, tem q meter logo, senão ela dá pra outro) e de se sentar pra recuperar as energias (poucas mesas pra muita gente, e todas reservadas).
Definitivamente, mulher q entra nessa parada quer meter forte. Não tem essa de namoradinha, se ela abre a buceta, vc tem q mandar ver pra não ser dispensado. É meio fora do meu esquema pq eu curto fazer um oral bem demorado e cozinhar bem a mina antes de socar o pinto e as minas q eu siririquei (incluindo minha GP) tinham bucetas tão podres q não tinha nem como encostar a língua. Pensando em cheirar o mel, acabei cheirando uns bagres com 7 dias de falecimento :? As minas de swing querem atletas q as fodam sem parar, em fila indiana.
Eu me senti um grande zagueiro tentando jogar como centroavante: tenho ótimo desempenho em clínicas e privês, mas tenho muito q evoluir no swing. De qq forma, foi uma experiência marcante e q pede outras noites.

Parei na vítima nº 142. Nego Bengão, em busca de 1 milhão. Queria ter chegado a 150...

"Ainda tem quem acredita q elas só fazem por amor :D "

Link:
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#114 Mensagem por BrunoManson » 19 Jul 2007, 15:55

Putssssssssss !!!

Eu estava até pensando em conhecer esta casa, mas li quase que todos os POSTs, e todos foram negativos, acho melhor ir pro LOVE STORY as chances são maiores de comer alguém e gastar menos... rsss

Riscado da minha lista de SWING !!!

Por isso q eu falo ... EU AMO ESSE SITE... rsss

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#115 Mensagem por Elektro » 08 Out 2007, 10:05

Nesse sábado fui com uma amiga.

Que loucura que é esse lugar.

Comi duas sozinho. E peguei o telefone. Agora não sairei mais de lá!!!!! E o mais incrível:

Estava na sala coletiva quando uma menina sentada aperta minha bunda.

Quando a olhei ela estava punhetanto três caras.

Ela pediu para chupar meu pau. Já que pediu, não pude recusar.

Uma hora ela falou quero que todos gozem em mim. Eu falei: Vc. tá louca? Vou te melecar inteira!!!!

Ela: Quero porra na cara.

Para que: Gozei e fiz questão de ser na cara e no cabelo. E depois somente fiquei olhando os outros gozarem nela.

Juro, ela saiu molhada. O rosto desfigurado de tanta porra na cara. Vagaba!!!!!

Realmente é uma casa diferente. É mais balada. Somente gente mais nova. Putaria rola, mas tem que saber o horário, e o modo, senão fica na punheta.....

ELEKTRO

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#116 Mensagem por Steve » 23 Nov 2007, 23:45

Olha o Suzuki postando...rs

Fui ao no Nefertitti com a Bianka Sanchez depois da festa do GP na Solid Gold no dia 08 de novembro.

Dia péssimo para frequentar esta casa (quinta-feira) devido ao número desproporcional de homens desacompanhados. Mesmo assim tinha muita mulher bonita. Até ai tudo bem, eu já estava sabendo que seria complicado e fui ciente disto.

Cheguei por volta das 2 da manhã e a casa estava lotada com muita gente ainda chegando.

Infelizmente estava humanamente impossível trepar naqueles labirintos improvisados da casa. Parecia uma sauna de quente e lotado de pessoas. Para dificultar minha situação (neste caso por incrível que pareça dificultou mesmo) foi ter a Bianka como acompanhante. Lugar cheio de macho e com uma GOSTOSA daquela é impossível trepar em paz.

O resultado foi que bebemos pra caralho, dançamos e fomos trepar no flat dela com a calma necessária.

Fica aqui o registro de uma crítica ao NEFERTTITI. Eles não deveriam super lotar a casa daquele jeito oferecendo condições tão precárias para a prática de swing. Eu diria até precárias em condições de higiene. Afinal o maior atrativo de uma casa de swing é a mistura balada e espaços resrvados para fazer sexo (swingar). Porque se for para curtir uma balada normal, prefiro outras casas totalmente diferente desta. :evil:

Já que estão em obras deveriam limitar o número de pessoas que entram na casa e deixar bem claro quais as condições para quem pretende swingar. Fato este totalmente ignorado pelo que percebi.

[]´s

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#117 Mensagem por alargador de utero » 16 Dez 2007, 21:28

Já que estão em obras deveriam limitar o número de pessoas que entram na casa e deixar bem claro quais as condições para quem pretende swingar. Fato este totalmente ignorado pelo que percebi.
ESTIVE SEXTA ULTIMA NA CASA, REALM/ EM OBRAS..TERMINA EM JANEIRO FIM DO MES.. EVITE !!POIS ESTA 1 MERDA O LOCAL DA SWINGUEIRA..VARIAS MULHERES ..BI.. E GLOBAL ,O MELHOR DIA ..SABADO!!

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#118 Mensagem por nocooll » 09 Jan 2008, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para eu falar dessa mulher, é coisa de muuuiiita repetição. Pois já não preciso mais falar do quanto é linda e gostosa.

Bem vamos ao acontecido de fato....

Marquei com ela de irmos brincar de swing no Nefertitti na sexta feira passada. Fomos nós e mais um casal de amigos, cujo a cia era a *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller
.

Me encontrei com a Livia em seu apto. E ela desceu linda como sempre, mas dessa vez de mini-saia jeans e blusinha com um decote que deixa os peitos lindos. Ela está bronseada devida ás férias...ou seja, magnífica.

Logo que entrou no carro, recebo um beijo delicioso e como ela estava muito tarada (ela quem disse)...foi logo passando a mão na rola por cima da calça até que ela se mostrasse presente... que coisa ruim.. :roll:

Como tínhamos que esperar nossos amigos em um lugar combinado, ficamos por uns 30 minutos esperando e nesse tempo ganhei várias chupadas na rola em plena Pamplona em frente ao Carrefour, que delicia o povo passando e ela mamando, só parava na hora que eu pedia para não gozar em sua boca, pois a noite prometia. Depois de um longo tempo de espera e "chupeta" :D chegaram os nossos amigos e rumamos ao Nefertitti.

Logo que chegamos fomos para o primeiro vuco-vuco da noite, e foi no mano a mano com ela, iniciamos numa sala-aquário, com um meia-nove delicioso e depois metemos por uns 20 minutos com ela de quatro e eu vendo um monte de gente parando no vidro para assistir a performance da Lívia, claro....

Descemos e nos encontramos com nossos "amigos", não demorou muito e fomos os quatro para uma sala coletiva e iniciamos a fodelança....ela iniciou uma chupeta em mim, mas logo me abandonou para ir com meu amigo, e claro eu com a *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, era muito lindo eu com meu pau "nocooll" da *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
e ficar vendo a Livia dando uma surra de buceta em meu amigo, como eu já estava cansado, fui me laver e quando retorno vejo a Livia junto da Ana fazendo um boquete para meu amigo gozar....e claro que fiquei de pau duro na hora, mas assim que eu resolvi me animar e entrar na farra, o fdp...gozou.... :cry: então tive de esperar outra hora....rs

Depois de um tempo assistindo aos shows que a casa oferece, voltamos ao ambiente sacana da casa, entramos num quarto ende estava vazio, e logo enxeu, onde a mulherada começou a atacar a Livia, e até que um casal nos chamou para o reservado e fizemos uma boa fodelança com troca.

Nossos amigos decidiram ir embora e nós continuamos, para minha alegria claro :D , e logo depois fomos para outra sala coletiva onde ficamos eu e Livia metendo e brincando com um casal que estava sentados do nosso lado, dessa vez a Livia se esbaldou de beijar a mulherada, pelo que contei ela trocou beijos com umas 4 mulheres diferente enquanto fodíamos, até que encostou uma morena gostosíssima e começou a punhetar aminha rola enquanto a Livia chupava...até que não aguentei e gozei na boquinha linda ela.... que noite magnífica que tivemos... :D

Link:
🔗

Kmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Karla Loirinha

#119 Mensagem por Kmo » 10 Jan 2008, 13:54

Dia 04/01/08 estive no Nefertitti com a Karla Loirinha e com a Geovana.

Bom vamos narrar os fatos:

Chegamos cedo por volta 22:45 hs, eu entrei com a Karla e a Geovana entrou sozinha, a casa estava completamente vazia, sentamos numa mesa e pedimos as bebidas, depois de uns 40 minutos chegou a Liza Barros com seu acompanhante, um Italiano, gente fina, saimos da mesa que estavamos e fomos para outra mesa.
Ficamos um tempo na farra lá no canto na mesa, eu chupei a bucetinha da Karla lá mesmo, até que resolvi ir dar uma volta na casa, que aliás está uma merda com aquela reforma, fomos no lado onde entra desacompanhado, entramos numa sala onde tem uma cama grande e começamos o rala e rola, a Karla fez um boquete muito bom e depois eu chupei sua buceta, já com o bigulin a ponto de bala, botei ela de 4 (ela estava peladinha) passei KY no cuzinho dela e dá-lhe rola nauele cú e como gosta de rola no cú essa Karla, é impressionante, depois de alguns minutos comendo o cuzinho da Karla e alguns casais entrarem e ficarem olhando a nossa performance gozei a 1.º.
Fomos para a mesa tomar mais umas e logo decidimos todos subirmos para o local dos casais, subimos eu e a Karla, a Liza e o Italiano e a geovana, entramos em uma sala coletiva e foi uma farra só, a LIza, a Karla e a geovana num beijo triplo fantástico, as três já totalmente sem roupa e a galera, aliás um monte de meninas que estavam dentro dasala, ficaram todas loucas, foi uma loucura, a Geovana chupando a Liza, a Liza chupando a Karla e a Karla me chupando e o Italiano chupando o peito de uma delas, só sei que acabei puxando a Liza e a Karla sentei no Sofá e a Liza e a Karla começaram a me chupar e se beijar, até que a Karla começou a cavalgar em mim e a Liza ficou em pé no sofá e colocou sua buceta na minha cara e comecei a chupá-la, ficamos assim um bom tempo até resolvi pegar a Liza, ela cavalgou e depois botei ela de 4 e tome rola, até que aperece um casal do lado e a Liza foi transar com a Geovana e o Italiano e eu e a Karla começamos a troca, a Karla partiu pra cima do cara e a loirinha, ao que disse casados a 10 anos, começou a me chupar, depois dei um trato na Buceta dela, que a mina ficou doidinha pedindo pra comê-la de qq jeito, e ela veio e cavalgou gostoso, que cavalgada gostosa dela, ela era uma gracinha, linda de rosto, baixinha, perfeita, eu beijei muito ela, depois botei ela de 4 quatro e bombei até gozar, ela já tinha gozado umas 2 vezes, foi a 2.º.
Voltamos pra mesa e a Karla já estava ficando Bêbada, fato este que depois atrapalhou para trocarmos, subimos de novo e ao entrarmos nesta mesma sala coletiva tinha uma mina de 4 sendo enrabada por um cara, sentei do seu lado, a Karla já fazendo uma chupeta e a mina começou a ajudar a Karla e a me chupar junto, até que propus uma troca com o cara e dá-lhe rola na morena, que ficou de frango assado, depois botei ela de 4 e a hora que anunciei que ia gozar ela pediu na boquinha, claro que dei leitinho para ela, foi a 3.º.
Depois subi mais uma vez, mas a Karla estava tão bêbada que não consegui nenhuma troca concreta, apenas consegui ganhar uma chupeta de uam moreninha e uma punheta de uma outra loirinha até que gozei na barriga da loirinha.

Noite legal, mas poderia ter sido bem melhor se a Karla não tivesse ficado tão bêbada.

Valor combinado com a Karla foi 300,00 + 80,00 da casa.

Valeu galera.

Link:
🔗

D.HENRIQUE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Reforma Nefertitti

#120 Mensagem por D.HENRIQUE » 14 Jan 2008, 22:32

Amigos putanheiros, sabem me dizer como andam as Reformas do Nefertitti? E se ainda estiver em reforma, da pra encarar?

Abraços

Link:
🔗

Responder