POSITIVONome da Garota:Livia Andrade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para eu falar dessa mulher, é coisa de muuuiiita repetição. Pois já não preciso mais falar do quanto é linda e gostosa.
Bem vamos ao acontecido de fato....
Marquei com ela de irmos brincar de swing no Nefertitti na sexta feira passada. Fomos nós e mais um casal de amigos, cujo a cia era a *******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aninha Miller
.
Me encontrei com a Livia em seu apto. E ela desceu linda como sempre, mas dessa vez de mini-saia jeans e blusinha com um decote que deixa os peitos lindos. Ela está bronseada devida ás férias...ou seja, magnífica.
Logo que entrou no carro, recebo um beijo delicioso e como ela estava muito tarada (ela quem disse)...foi logo passando a mão na rola por cima da calça até que ela se mostrasse presente... que coisa ruim..
Como tínhamos que esperar nossos amigos em um lugar combinado, ficamos por uns 30 minutos esperando e nesse tempo ganhei várias chupadas na rola em plena Pamplona em frente ao Carrefour, que delicia o povo passando e ela mamando, só parava na hora que eu pedia para não gozar em sua boca, pois a noite prometia. Depois de um longo tempo de espera e "chupeta"

chegaram os nossos amigos e rumamos ao Nefertitti.
Logo que chegamos fomos para o primeiro vuco-vuco da noite, e foi no mano a mano com ela, iniciamos numa sala-aquário, com um meia-nove delicioso e depois metemos por uns 20 minutos com ela de quatro e eu vendo um monte de gente parando no vidro para assistir a performance da Lívia, claro....
Descemos e nos encontramos com nossos "amigos", não demorou muito e fomos os quatro para uma sala coletiva e iniciamos a fodelança....ela iniciou uma chupeta em mim, mas logo me abandonou para ir com meu amigo, e claro eu com a *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
, era muito lindo eu com meu pau "nocooll" da *******
Oculto para usuários:
Aninha Miller
e ficar vendo a Livia dando uma surra de buceta em meu amigo, como eu já estava cansado, fui me laver e quando retorno vejo a Livia junto da Ana fazendo um boquete para meu amigo gozar....e claro que fiquei de pau duro na hora, mas assim que eu resolvi me animar e entrar na farra, o fdp...gozou....

então tive de esperar outra hora....rs
Depois de um tempo assistindo aos shows que a casa oferece, voltamos ao ambiente sacana da casa, entramos num quarto ende estava vazio, e logo enxeu, onde a mulherada começou a atacar a Livia, e até que um casal nos chamou para o reservado e fizemos uma boa fodelança com troca.
Nossos amigos decidiram ir embora e nós continuamos, para minha alegria claro

, e logo depois fomos para outra sala coletiva onde ficamos eu e Livia metendo e brincando com um casal que estava sentados do nosso lado, dessa vez a Livia se esbaldou de beijar a mulherada, pelo que contei ela trocou beijos com umas 4 mulheres diferente enquanto fodíamos, até que encostou uma morena gostosíssima e começou a punhetar aminha rola enquanto a Livia chupava...até que não aguentei e gozei na boquinha linda ela.... que noite magnífica que tivemos...

Gringo 09/01/08