Relatos de festinhas e surubas
- Telefone: 123456

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gilbertocps2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Relatos de festinhas e surubas

#106 Mensagem por gilbertocps2 » 15 Mar 2010, 18:33

sou de americana, mas estou morando em sao paulo, adoro esse tipo de evento, onde podemos nos conhecer para voces me incluirem nas proximas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cocoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#107 Mensagem por cocoon » 17 Mar 2010, 14:17

ao invés de esperar, seria mais fácil organizar uma... :roll:

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#108 Mensagem por JC » 18 Mar 2010, 09:05

Ola a todos

Esta é mais uma daquelas que deu tudo errado, mas no final tudo deu muito certo

Cardoso está sumido e resolveu aparecer então fomos fazer uma festa a altura e convidar as melhores.

Marcamos para a noite de quarta em um AP de amigo e montamos um time sensacional.

Na sexta começou tudo dar errado. Vanessa Prado ligou desmarcando, pois surgiu um compromisso inadiável, segunda o "dono da bola" ap. não podia, mas estar no evento, mas tarde algumas baixas femininas importantes

Na noite de segunda tudo cancelado.......mas o sol nasce todos os dias e a terça falando com a Lívia pelo MSN ela fez a luz surgir e disse que ela e a Vanessa poderiam naquele dia.

Então imediatamente fui improvisar o kit foda com champanhe, vinho e o Cardoso foi para a galeria dos pães compra o queijo favorito da Lívia.

Sorria no rosto fui buscar a Vanessa.... uuua estava maravilhosa. Ele estava vestida para ser apresentada para a sogra e linda para deixar morto de inveja qualquer um que a visse passeando de mão dados comigo, formamos um belo casal....

Fomos para o motel swing , ótima suíte e enquanto esperávamos o Cardoso e Lívia, ficamos tomando champanhe e eu aproveitando daquele corso maravilho.

Para quem não sabe ela é uma morena clara, cabelos pretos, um corpo simplesmente maravilhoso e um bunda incrível, não sei as medidas dela, mas são perfeitas.

Chega Cardoso e Lívia, Ela como sempre a namoradinha que todos gostariam de ter, pois é linda, cara de menininha e um corpo de mulher.

Depois de um papo e comis e bebis fomos para a cama. Lívia fazendo um boquete em min enquanto Cardosão pegando a Vanessa D4 e tudo começou a esquentar muito.

Ai não tive dúvida e peguei a Lívia na posição favorita ela de costa para min. e de ladinho. .... Cara isso é muito bom, me deixa livre para explorar seu corpo todo alem de poder morde sua nuca, e beijá-la.... Enquanto isso Vanessa D4 e começa a beijar a Lívia.uauaua, chupar os peitos dela e depois direto para a xaninha dela.

Lívia estava simplesmente nas nuvens. Como eu sempre digo quando duas mulheres estão juntas eu ficou com o que sobrar e alem de estar comendo a Lívia e ela estar nas nuvens ainda sobrava poder pegar os peitos da Vanessa e ela dava uma lambidinha no meu saco enquanto dava em tempinho na xaninha da Lívia.

Uma das melhores visão e prazer dos últimos tempos, como o sangue nos olhos não teve mais como suportar a excitação.

Depois de uns minutos guase desmaiados na cama, fomos nos refrescar e comer os queijos, pães, tomar champanhe etc.

Fomos para a hidro dupla curtir as meninas e ficamos bastante tempo por lá, só brincando na hidro.

Ficamos horas na brincadeira de mão aqui e ali, chupando os peitos da Vanessa, enchendo minha mão com a xaninha da Lívia, muitas histórias e lá pela tantas fomos para a cama novamente.

Esta a fim de comer a Vanessa no ppmm. É muito lindo comer ela e ficar frente a frente com aquele rosto bonito, mas como não dá para saber qual é o melhor então tive que variar, pois sempre que está em uma posição quer outra.

Embora sempre estivesse dando uma pegada na Lívia desta vez queria me concentrar na Vanessa e quando estava já não agüentando mais ela caiu de boca no Jczinho e eu agarrado nos seus peitos até ele dar a leitinho para ela, foi maravilhoso.

Foi tão intenso que deixei marcar nos peitos dela. .. Desculpe .... Mas perdi por alguns momentos a sensação da realidade.

Bom com certeza esta festinha pode avalizar o dizer que se pode fazer de um limão uma limonada e que limonada.

Quando fomos perceber era quase 3 horas da manhã. arrumamos as trouxas e fui levar a Vanessa para casa.

O que poso dizer mais das Meninas????

Corpo, rosto, simpatia, foda etc nota 10
Performance: above and beyond
Preço: cache duplo padrão
Amizade, companheirismo , amor; NÂO TEM PREÇO

Até mais

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#109 Mensagem por ze truta » 03 Abr 2010, 10:32

Olá pessoal!!!

Sou novo aqui, meu primeiro post.

Estava acompanhando os post anteriores e resolvi fazer amizade com a galera e quem sabe futuramente poder participar de festas e eventos com a galera.

Posso fazer parte do fórum de vocês e fazer amizade com você?

Quem sabe a gente não organiza uma festinha numa boate ou prive ?

Gostaria de receber informações de eventos e festas para que possa curtir também.

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#110 Mensagem por Pererequeiro » 13 Set 2010, 10:16

Bom Pessoal tive o prazer de participar de uma Festinha Suruba , eu e mais um cara com Duas Gps, a Convite Delas.
Não revelarei o nome de ambas nem Sob Tortura pois ira ter mais festinhas.
A suruba foi muito boa, Nunca tinha feito isto, Acho que usei umas 6 camisinhas, comendo o cu de uma, a buceta da outra, eu só lembro que teve uma hora que as duas estavam com a boca no meu pau chupando muito ele, só sei que sentei a rola no cu e na buceta das duas, e o cara do meu lado fazendo a mesma coisa, Fóda Espetacular, Fenomenal. Recomendo a Todos pois uma fóda a 4 não tem preço.

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#111 Mensagem por Pererequeiro » 14 Set 2010, 21:41

Pessoal só para esclarecer a festinha suruba que relatei abaixo aconteceu umas 3 semanas atraz.
Hoje tive a HONRA de participar de outra com 3 gostosas a qual não revelarei o nome de ambas nem sob tortura. ou seja, eu, meu parceiro com 3 Gatas Deliciosas.
Pessoal Foi fóda viu só eu e meu parceiro dar conta das 3 Gostosas. e outra, foi mil vezes melhor do que a ultima festinha suruba que participei.
Resumindo, comi 3 bucetas, recebi oral de 3 bocas maravilhosas, mais só comi 2 cuzinhos. faltou um.... huahuahuhauhauhauha :badgrin: este que faltou deixei para meu parceiro huahuhauhuaha :badgrin: eu só sei que fiz sexo de tudo quanto foi jeito e tudo quanto foi posição huahauhuahua :badgrin:
Suruba é um mundo totalmente diferente, quando a gente entra não da para sair mais. os confrades antigos do fórum sabem do que estou falando.
Bom Pessoal, é isto ai, mais nada a comentar....

Link:
🔗

Megadeth_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#112 Mensagem por Megadeth_sp » 15 Set 2010, 14:34

vixe .. festa sem nome ... sem saber quem foi ... aonde foi .. qto foi .... qual a relevancia do post ?

Link:
🔗

megamania2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por megamania2004 » 05 Nov 2010, 19:22

acuma que participa?
grana nom é problema! desde que elas gostem da coisa!

Link:
🔗

Wordinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#114 Mensagem por Wordinario » 01 Nov 2011, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Fraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estava eu, denao, uncle e dr brahma no bar, era pra ser somente uma almoço, quando a cabeça de baixo falou mais alto.... tivemos a ideia de ir por wall street fazer uma suruba com a shiela bombom, paula corft e andressa gaucha ( td de cada uma já postado ).... partimos pra lá... eu , denão, kunta e uncle.... tudo acertado com as moças, chegamos lá, quando vi já estava comendo as moças..... bom pra tentar ser breve, comi o cu das 3 , a buceta tbm, e dei porra na boca na paula da andressa gaucha e depois pra paula croft... a ordem dos fatos ( cu, buceta e porra na boca delas ) eu nem sei, só sei que as 3 deram o cu, buceta, e deixaram esporrar na boca ( putas de verdade mesmo )... bom as 3 garotas altamente recomendável. a sheila bombom já tinha comido , e sempre é bom repetir, e a andressa gaucha e a paula croft tbm , alias, pras essas duas ultimas ai citadas, perguntem a elas pra onde mandaram minha porra pq eu sinceramente não sei responder... é isso ai...
abraços,
Word

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Festinha/Suruba de arrepiar....!!!! HEHEHEHEHEHEHE

#115 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Nov 2011, 08:06

:wink: :roll: :wink:
Festinha/Suruba de arrepiar...!!! HEHEHEHE escreveu:ERA PRA SER SOMENTE UM ALMOÇO, EU, DENÃO, UNCLE, DR BRAHMA ( JORGINHO ), MAS AI COMEÇAMOS ENCHER A CARA E A CABEÇA DE BAIXO FALOU MAIS ALTO.... FOMOS, EU, DENAO, UNCLE E O KUNTA PRO WALL STREET COMER A PAULA, A SHEILA BOMBOM E A ANDRESA GAUCHA...
Foi pura e simplesmente esplêndido/sensacional....
Por mim o repeteco seria prá ontem...

Link:
🔗

unclecrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#116 Mensagem por unclecrom » 04 Nov 2011, 14:01

COmo Meu nobre amigo Word ja falou o negocio foi sensacional, pena que uma das meninas faltou na ultima hora mais fazer o que, a festinha, suruba foi do caralhomuito boa mesmo, sai de la so o pó....
Espero fazer outra em breja fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#117 Mensagem por Denão » 04 Nov 2011, 18:28

SURUBASSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OS PARTICIPANTES FORAM :

- MULHERES : ANDRESSA GAUCHA, PAULA CRISTINA E SHEILA BOMBOM (TIVEMOS UM FURO DE UMA GAROTA QUE NAO POSTAREI O NOME DELA AQUI)

- HOMENS : EU, KUNTA, UNCL E WORD.

SURUBA ORGANIZADA DE ULTIMA HORA, NO MESMO DIA, NO FLAT DA SHEILLA.

FESTA ANIMADA, REGADA SE SEXO E BEBIDAS POR 3 HORAS.

AS TRÊS GAROTAS DERAM CONTA PERFEITAMENTE DO RECADO, ESTAO DE PARABENS.

OS TDS ESTÃO POSTADOS NOS TÓPICOS DAS GAROTAS.

VALEU

Link:
🔗

Wordinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#118 Mensagem por Wordinario » 13 Nov 2011, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna viana / Paula croft

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não adianta, eu não tomo jeito :lol: Não sei quem vai acabar comigo antes, o alcool ou a putaria :lol: ...
Desde as 10 da manhã no bar, onde marcamos de almoçar, mas na verdade de almoço não teve nada, eu tomei café da manhã cerveja, almocei cerveja, jantei cerveja, e a única coisa que comi no dia foi o cu da Bruna viana e da Paula Croft :badgrin:
Como diz o thug, celular na mão de bebado é foda... só encher a cara começa a ligar pra todo mundo :mrgreen:
Bom, liguei pra Bruna viana, ela topou, combinei com ela as 23:00hs no flat dela, e deixei o uncle e o fox escolherem as outras participantes :badgrin:
Resumindo: saimos do bar as 23:00hs, e simbora pra suruba :mrgreen:
Partipação de:
Homens - eu, uncle e fox trot
Mulheres - Bruna viana e Paula croft
Bom, dei o meu pau pras duas chuparem e comi o cu das duas... buceta não comi e não me fez falta :badgrin: :lol: :mrgreen:
Show de bola, e pra fechar, ainda continuei bebendo cerveja. alais , eu nao parei nem metendo :badgrin: cheguei em casa as 5 horas da manhã ... :mrgreen:
Não adianta, eu não sei o significado da palavra LIMITE :mrgreen:
valeu,
Abraços,
Word

Link:
🔗

unclecrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Sempre eu???

#119 Mensagem por unclecrom » 07 Jan 2012, 21:57

Caralho eu to de novo aqui sendo que a ultima postada aqui eu tava no meio....
Estamos aqui colocando o primeiro Td de 2012....
Estamos eu e meu amigo Fox, na rua da minha casa tomando uma breja no bar do Chapado, jogando sinuca, quando me vem a ideia de fazer uma surubinha de inicio de ano.
Vamos pra minha casa, ligo o computador entro no chat encontro a Melissa queiros essa gostosa, e a Melissa Rezende falando em se pegar coisa e tal, a Queiros de cam aberta piscando o cu, e como ja conhecia ela ligo pra ela e proponho a suruba...
Ela aceita na hora marcamos e rumamos pro flat, paramos num posto de gasolina na marginal compramos uma garrafa de catuaba pra tomar no caminho e ja chega la vazia apesar que o ultimo gole foi na camiseta pq estava tomando no carro ai fudeo cheguei todo babado de catuaba KKKKKK.
Cara quando chegamos a Mel queiros peladona de buceta aberta as minas se beijando, arrancam a roupa a Mel resende chupa e Mel queiros eu chupo a mel resende fox bj a queiros caralho que zona da porra, mais vou falar hein 2 rabudas dessa peladonas na sua frente é fodaaaaaaaaaaaaaaa
Jesus me chicoteia com força senhor....
Detalho depois da suruba ainda descemos pro Flat da Van gaucha e ainda mato as cervejas que estavam la e o energetico KKKKKKKKKKK
eu Me odeio!!!!!!!!!!

Link:
🔗

BadWolf2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

festinhas e surubas

#120 Mensagem por BadWolf2012 » 24 Abr 2013, 02:01

Pessoal!...

Sou do pessoal das antigas aqui... e estou voltando a ativa.
Estou com saudade das boas festinhas dos velhos tempos!
Foram ótimas trepadas, muitas risadas e, atenção meninas, um grande programa de milhagem com a maioria delas!
Acabei encontrando algumas nas últimas festas do GP Guia... que também ficaram com saudade, por sinal!

Quem topa?! meninos e meninas...?

Por favor, mandem MP

sds!

BW

Link:
🔗

Responder