Ah, sim... vms falar da casa tb...
Mto bem... reservamos uma mesa por email, a comunicação por esta via é muito boa por parte do Nefer...
Chegamos na hora agendada, fomos o segundo casal a chegar... o primeiro casal a chegar estava na nossa frente..rsrs.. manobristas cordiais, só não gostei que meu carro ficou na rua por 15 mangos!!!!
De qq forma, qdo saí ele ainda estava lá...rsrsrs
Fomos atendidos por um staff muito simpático e cordial, desde a recepção até as meninas que apresentam a casa.... detalhe: cheio de seguranças!!! Em determinado momento, contei nove no mesmo ambiente, todos eles com porte três vezes maior que o meu... kkkk
Casa muito bacana, quem vê não pensa que é balada liberal... o pessoal serve na mesa e ninguém mexe nas bebidas enquanto a gente dança, pq o staff circula o tempo todo... claro, isso tudo antes das duas da manhã...
O primeiro show de uma stripper rolou por volta de meia-noite... ficou uns 10 minutos e só... minha noiva estava curiosa, vendo a performance da moça, até que percebeu o casal ao nosso lado, com o cara pagando moh pau pra ela... olhei pra mulher do cara e não gostei, não vou trocar um filé por uma asinha de frango
Fomos conhecer o labirinto... também com seguranças por todos os lados... corredores estreitos, propícios pra rolar uma passada de mão enquanto os casais vão e vem... algumas salas coletivas com vários sofás, alguns quartinhos reservados (acho que uns cinco), onde vc se tranca e ninguém perturba... e uns quatro ou cinco quartinhos com buracos na parede pra rolar uma masturbação básica na pessoa que está lá dentro do quartinho ou pra ficarem observando a cena...
Ficamos comportados na mesa, observando a movimentação e o pessoal que chegava... cada mina gostosa, não acreditava... tinha lá umas que não dava pra encarar, mas havia outras que eram baita filés!!! Uma moreninha de mini-saia preta e fio dental preto dançando no bar e uma loira de vestidinho preto com coxa grossa estavam demais!!!
Depois de uns pegas iniciais, fomos para a pista... lá o clima esquentou, ficamos perto das gostosas dançando sobre o balcão enquanto minha noiva ficava olhando o dançarino da casa... começamos a pegação e fomos experimentar o famoso labirinto e seus quartinhos.
Como eu sempre quis que as pessoas pagassem um pau enquanto eu pegava minha mulher, resolvemos entrar no quartinho com buracos na parede... meu, coisa de doido... só mão entrando e saindo dakeles buracos... posicionei minha mulé virada pro buraco e geral passou mal.... 1,80m de loira, 400ml de peito distribuídos sobre 65kg... nada mal!!!
De repente, começaram a masturbá-la enquanto ela me chupava gostoso... a pegação era tão boa que o povo do corredor parou pra assistir e tentar tocá-la e o pessoal do quartinho ao lado parou pra assistir... ficamos meia-hora nakela chupação, geral pedindo pra entrar no quartinho, mas não deixei.... no fim, dei uma bem dada nela com geral olhando pelos buracos da parede... quando saímos, os caras tentaram segurá-la (acho que na esperança de um gang bang, vê se pode), mas ela se desvencilhou e voltamos pro bar...
Novamente no bar, o clima de pegação era total.... mulherada dançando em cima do balcão, a morena da mini-saia havia arrancado a calcinha e era encoxada pelo dançarino da casa, não resistimos e voltamos pro labirinto pro segundo round...
Chegando lá, tudo cheio!!!!
os quartinhos, as salas, os corredores... meu, virou coisa de doido... não tinha espaço nem nas paredes pra dar uns pegas.... e sempre que a gente parava em algum canto de alguma parede, algum casal se aproximava e começava a tocá-la... fomos de novo pro corredor dos quartos com buracos pq queria que vissem novamente nossa pegação, mas os quartos haviam acabado de serem desocupados e precisavam ser higienizados (aliás, nota 10 pelo serviço de higiene da casa, muito bom mesmo!!!
). Como ficamos nos pegando do lado de fora, logo um casal se aproximou de nós... nós nos beijávamos e o casal idem, porém qdo se encostaram em nós, o casal começou a acariciar minha parceira... pegação total, a mina do cara começou a tocar nos seios da minha mulé e deve ter se assustado com os 400ml
a mulé do cara era fraquinha, magrinha, não tinha nada que pudesse ser dito 'puta gostosa!!!'... mas o cara parece q pirou na minha parceira, pq esqueceu completamente da dele... o cara queria beijar minha mina de qq jeito, tive que tirar a boca dela pra não levar uma linguada do cara...
assim que tirei minha boca, o cara começou a sugar minha mina e, como ela beija bem pra cacete, o cara pirou... largou a mulé dele de lado e eu aproveitei pra dar uma encoxada, uma dedada e sentir os peitos dela... nada atrativo.. enquanto isso, o cara partiu pra cima da minha parceira, abriu a calça e socou a mão dela dentro da calça dele pra ela sentir o quanto ele estava excitado.. a mina do cara se juntou aos dois e ficaram um beijo coletivo, ela parou e chupou os seios da minha parceira enquanto ele segurava a mão dela na calça dele... mas aí ela não curtiu mais, não se sentiu bem, perdeu o clima e saiu fora... pediu pra sair, pra irmos embora pra terminarmos a noite em outro lugar ...
Acho que se a mulé do cara fosse gostosa e valesse a troca, eu teria dado uma nela... mas não vi nenhum atrativo ali, nada que compensasse eu deixar minha loira na mão do cara... se é pra trocar, não vou sair no prejú!!!
MAs valeu a experiência, ótima pra apimentar a relação... ela adorou o resultado e disse que quer voltar lá.... sei não, mas acho que da próxima vez, algum felizardo vai pro quartinho com ela... desde que a mulé do cara faça valer a pena, senão....
Resumo da ópera: a casa é muito boa, recomendo... de 23hs até meia-noite, baladinha normal.... depois o clima começa a esquentar... nota dez pra higiene, segurança, ambiente e atendimento. Nota dez para as instalações e localização (próximo à Marginal Pinheiros, à Bandeirantes, em local discreto). Nota dez pra galerinha que comparece, gente bonita e mulheres gostosas. Nota dez pela educação do pessoal, que entende que um NÃO é um NÃO e não força a barra. Fomos no Sábado, dia 21/02. Recomendo!!! Voltaremos lá em breve!!!