Eu já fui várias vezes no Inner, mas no C&C é diferente. A putaria é bem maior. Para começar, você entra e já tira a roupa, ficando só de roupão. Depois o clima da casa é muito mais de surubão. Tem dois quartos com camas do tamanho do meu quarto de TV. E olha que as camas ficaram lotadas... Tenho que admitir que, no início, foi complicado de ficar motivado naquela zona toda. Mas meu lado zen entrou em ação logo e o curti muito.
Não vou fazer um relato muito detalhista, pois o Suzuki já contou bem como foi o clima da noite. Também é importante notar que muitas mulheres que estavam lá não são GPs e outras são, mas não admitem.
Eu reconheci a Sheila Dantas porque já tinha saido com ela. Ela é legal, não é bonitona, mas compensa isso mandando muito bem. Outra que eu sai que é GP é uma japa que atende como Gabi, mas não sei o telefone dela. Esta Gabi estava conversando com o Suzuki e disse que não estava acostumada com swing. Então eu convidei ela para uma área reservada do local, onde tem uns quartinhos fechados. Depois de alguns minutos de insegurança, a Gabi se soltou e demos uma bela trepada.
Além dastas duas, foram (que eu me lembre) mais seis. Rolou até no vestiário, com um loirinha que só liberou depois de garantir que o Suzuki não participaria. .
Das seis que falei, vale comentar que, como fui com a July lá da Pascoal, tinha que utilizar o recurso. Subi com ela para um quarto que parece uma sala de massagens e que tinha uma cadeira própria para o abate. Como não tinha gente muito bonita lá, decidi comer a July no banheiro do quarto. A July é magrinha, mas aguenta firme! Acabei aproveitando que ela é levinha para faze umas posições mais acrobáticas. O momento comédia foi que o balheiro dava eco nos gemidos da July e logo abriram a porta do banheiro e tinha uma galera parada na porta querendo ver o que estava acontecendo. Decidi então sair do banheiro e fazer uso da cadeira que falei. A July sentou e eu mandei ver. Depois chegou um casal e o Suzuki com a Kelly. O engraçado foi ficar lá plugado na July e ver a cara do Suzuki de acabado. Como o Suzuki não aguientava mais nada, me ajudou a trocar com o casal que estava olhando.
A noite valeu muito. Mas é bom avisar que não é um lugar onde se paga por sexo. Num lugar destes, por mais doido que seja, o comportamento bem educado é fundamental para se conseguir sair com as mulheres, principalmente porque a maioria não é GP. Não vá achando que vai comer todas e não tente forçar nada. Neste lugar mulher é quem manda, pois são elas que decidem se querem ou não querem. No mais, só é bom lembrar de levar muito preservativo.