Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#16 Mensagem por Plugado » 05 Set 2004, 14:12

Bom, depois de muito ouvir o Suzuki falar, decidi topar uma ida ao Casal e Cia na sexta.

Eu já fui várias vezes no Inner, mas no C&C é diferente. A putaria é bem maior. Para começar, você entra e já tira a roupa, ficando só de roupão. Depois o clima da casa é muito mais de surubão. Tem dois quartos com camas do tamanho do meu quarto de TV. E olha que as camas ficaram lotadas... Tenho que admitir que, no início, foi complicado de ficar motivado naquela zona toda. Mas meu lado zen entrou em ação logo e o curti muito.

Não vou fazer um relato muito detalhista, pois o Suzuki já contou bem como foi o clima da noite. Também é importante notar que muitas mulheres que estavam lá não são GPs e outras são, mas não admitem.

Eu reconheci a Sheila Dantas porque já tinha saido com ela. Ela é legal, não é bonitona, mas compensa isso mandando muito bem. Outra que eu sai que é GP é uma japa que atende como Gabi, mas não sei o telefone dela. Esta Gabi estava conversando com o Suzuki e disse que não estava acostumada com swing. Então eu convidei ela para uma área reservada do local, onde tem uns quartinhos fechados. Depois de alguns minutos de insegurança, a Gabi se soltou e demos uma bela trepada.

Além dastas duas, foram (que eu me lembre) mais seis. Rolou até no vestiário, com um loirinha que só liberou depois de garantir que o Suzuki não participaria. :D .

Das seis que falei, vale comentar que, como fui com a July lá da Pascoal, tinha que utilizar o recurso. Subi com ela para um quarto que parece uma sala de massagens e que tinha uma cadeira própria para o abate. Como não tinha gente muito bonita lá, decidi comer a July no banheiro do quarto. A July é magrinha, mas aguenta firme! Acabei aproveitando que ela é levinha para faze umas posições mais acrobáticas. O momento comédia foi que o balheiro dava eco nos gemidos da July e logo abriram a porta do banheiro e tinha uma galera parada na porta querendo ver o que estava acontecendo. Decidi então sair do banheiro e fazer uso da cadeira que falei. A July sentou e eu mandei ver. Depois chegou um casal e o Suzuki com a Kelly. O engraçado foi ficar lá plugado na July e ver a cara do Suzuki de acabado. Como o Suzuki não aguientava mais nada, me ajudou a trocar com o casal que estava olhando.

A noite valeu muito. Mas é bom avisar que não é um lugar onde se paga por sexo. Num lugar destes, por mais doido que seja, o comportamento bem educado é fundamental para se conseguir sair com as mulheres, principalmente porque a maioria não é GP. Não vá achando que vai comer todas e não tente forçar nada. Neste lugar mulher é quem manda, pois são elas que decidem se querem ou não querem. No mais, só é bom lembrar de levar muito preservativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17 Mensagem por Plugado » 13 Set 2004, 18:31

Sexta-feira eu estava louco para ir novamente no Casal & Cia. Passei o dia agitando, mas minha companheira disse que não daria (literalmente).

Como era aniversário de um amigo eu tinha desistido da idéia. Decidi, porém, passar antes na Pascoal Paes para dar uma aliviada. Chegando lá encontrei com uns conhecidos e, antes que eu decidisse consumar meus objetivos a Dani desceu e, sem ninguém avisar, disse que queria ir ao swing. Todo mundo, que já sabiam que eu estava querendo ir, apontou para mim e a merda estava feita!

Falei com o Hector e levei a Dani para o Casal e Cia. A Dani me surpreendeu. No começo fiquei até com medo de ela sair com mais mulheres que eu! A Dani tem um corpo com medidas exuberantes e a notei que a mulherada gosta disso. Mas em pouco tempo me adaptei a situação e comecei a tirar proveito. O local estava cheio de casais compromissados (fato comprovado pela transa sem camisinha) e as mulheres se sentiam à vontade com a Dani, o que me ajudou bastante. O fato é que foi diferente da ultima vez que estive lá com o Suzuki, pois desta vez tinham muitos casais que não estavam tão acostumados com a suruba. Meu esforço foi deixar várias esposas felizes, mas é estranho pensar que o marido está vendo, isto quando o cara não pede “vem cá e come ela”. Ao contrário da ultima vez, a minha primeira transa foi com a minha acompanhante. Notei que o pessoal estava meio de vagar e decidi mostrar para que estava lá. A cama estava vazia e mandei ver. Acho que a propaganda deu bons resultados. No final das contas acho que renderam, comprovadamente, umas oito mulheres. Pode ser até mais, pois estou dando um desconto para as que repeti. Não vou ficar descrevendo os detalhes das transas, pois não tem como encontrar os casais que saí. O que posso assegurar é que, se você tem uma boa companhia e um psicológico forte, o C&C é uma ótima opção. A noite só teve dois pequenos pontos negativos: o primeiro foi uma gostosíssima que estava com o namorado (comendo sem camisinha). O cara deu a primeira e já fiquei de olho, quando ele terminou fui pedindo para comer a mulher e o cara falou para ela dar. Ela estava relutante, mas acabou liberando. O problema é que o cara se recuperou, ela viu e decidiu voltar para o namorado. Até esperei ele terminar a segunda, mas ela não queria mais nada e foram até embora. O segundo ponto negativo foi ter conhecido a Valquiria Trevianni (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=476) e não ter saído com ela. Acho até que ela e o companheiro queriam trocar comigo e com a Dani, mas nós perdemos um tempão convencendo um casal (casados) a trocar com a gente. Quando terminamos, a Valquíria e o companheiro dela já estavam de saída. Ainda bem que, com ela sei que haverá outras oportunidades.

Link:
🔗

Caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casal e cia

#18 Mensagem por Caçador » 14 Set 2004, 18:58

Uma pergunta:

DE uma mulher para outra, vcs trocam de camisinha?

Por que, se não trovcarem, vcs estão passando fluidos de umas para outras...

Existe alguma "etiqueta" sobre isso ?

Abs;

Caçador

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Casal e cia

#19 Mensagem por Suzuki » 15 Set 2004, 08:01

Caçador escreveu:Uma pergunta:

DE uma mulher para outra, vcs trocam de camisinha?

Por que, se não trovcarem, vcs estão passando fluidos de umas para outras...

Existe alguma "etiqueta" sobre isso ?

Abs;

Caçador
Com certeza !!!!!

toda vez que vou levo em media umas 12 camisinha , a toda troca , eu retiro a camisinha usada mesmo que não gozei e coloco uma nova

as garotas que ali estào também exigem isso de vc :wink:

muitas perguntam , na hora do rala e rola se troquei a camisinha

no caso vc fica com o estoque de camisinha no roupão , é prático e organizado a casa :oops:

não esqueça que as camisinhas quem leva somos nós :shock: :shock:

quando fui com o plugado só não comemos mais garota por que tinha acabado nosso estoque de camisinhas e eu já estava exausto , usei umas 10 camisinhas e gozei 3 vezes no periodo das 23:00 as 4:30 da manhã :D :D :D :D

E falando nisso aqui só tem sonegador , sei de muita gente que foi e nào postou , bando de chupins :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pergunta

#20 Mensagem por Suzuki » 15 Set 2004, 17:05

mfaria21 escreveu:Caros amigos, pretendo visitar a casa com uma TD e gostaria q me esclarecessem uma dúvida

Minhas chances aumentam se levar uma TD mais cara e assim aumentando o custo, ou levando qualquer TD não vai fazer diferença lá dentro ?

.......
no começo da noite até que conta muito na hora da troca , por que todos ainda estão em fase de analise dos casais presentes

só te digo uma coisa , passou das 1:00 da manha acho que se vc estiver no quarto grande onde esta rolando o surubão basta vc entrar na festa , nessa hora beleza não conta muito , já vi neguinho comendo veía de mais de 70 anos hehehehehe

eu mesmo tem horas que me surpreendo , por que não tenho controle de qualidade lá dentro :lol: :lol:

Link:
🔗

Caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Caçador » 15 Set 2004, 18:30

Cavalheiros;

OBrigado pela informação sobre a camisinha.

Sobre sonegação e estórias mal contadas postei algo no tópico sobre desireé swing (qualquer coisa do gênero) que acho que Vossas Putarias vão concordar ou, no mínimo, rir de montão.

(Vossas putarias = Pronome de tratamento formal para puteiros respeitáveis. Abreviação: V.pas.)

Saudações;

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5&start=10

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

novamente

#22 Mensagem por Suzuki » 17 Set 2004, 10:16

Galera

dessa vez fomos em bando :oops: :shock:

presentes na suruba

suzuki com a valquiria

steve com a gabrielle ( tem tópico dela como free lancer )

juvenal neto com dani da PP ( pascoal paes )

face com a kelly da pp ( pascoal paes )

Bom como eu tinha comido uma mina no almoço no hotel lido , fui meio desanimado

como tinha combinado por MP com a galera não podia furar com meus irmãos de putaria

cheguei por volta das 21:00 pois minha intenção era de ficar no maximo até 1:00 devido ao meu alvara

logo que cheguei com a val , o steve e o juvenal chegaram em seguida , o face foi chegar por volta das 22:30

Bom como nào podia perder tempo , já fui me trocando e subindo para o andar de cima nos quartos

a essa hora já tinha uns 5 casais

eu já fui traçando uma loirinha que coisa linda , basta perguntar ao juvenal neto que também traço a mina

ela tem borracha nos peitos , e como tinha mulher de borracha nos peitos ontem

a casa devia ter uns 20 casais ,

Como eu sei que se gozar logo não ia aguentar muito a noite , então fiz o seguinte , comi essa loirinha linda , depois dela comi uma senhora :shock: o engraçado dessa foda é que a véia estava com um fogo do caralho , acho que ela se tremia toda com meu nervo lá dentro :razz:

a essa altura nem lembro mais em que parte da cama estava a valquiria

o primeiro a se enturmar com a galera foi o juvenal neto , que já estava com uma mina , nem vi direito se era bonita ou nao

só sei que depois que bolinei a véia , e a loirinha ainda comi outra véia devia ter uns 45 , eu estava sem controle de qualidade , para mim o importante era a quantidade huahuahuahuah
:lol: :lol: :lol:
depois de comer essas mulheres :oops:

puxo a dani , pois a essa altura o juvenal estava comendo a valquiria , e como eu estava afim de comer mais alguma coisa , levei a dani para o reservado , onde tinha um casal olhando :shock:

comecei a passar a mão na véia dele , a véia estava de espartilho , só sei que tirei de lado coloquei a camisinha e comi a véia em pé mesmo , só depois que sai daquela escuridào que vi a mulher é muito ruim mesmo , como eu tive coragem de comer aquilo :evil: :evil: :evil: :evil:

bom depois disso

subi e vi só um véio com uma morena turbinada gostosa pra kct

fomos pro fight com ela

o véio praticamente nem participou da brincadeira

comecei a comer a dani e logo em seguida a morena começa a chupar a dani , eu logo troquei a camisinha e comecei a comer a morena , e passar as mãos nos peitos de borracha dela , mas que corpo tem essa morena , ela antes de eu colocar o capote ainda me fez uma gulosa sem capa coisa rara de acontecer lá dentro

bom a posição foi de mais a dani na minha frente de costas , a morena chupando a dani eu comendo ela e com as mãos nos peitos da dani e a dani com as màos para tras na buceta da morena , coisa de louco , acabei gozando na morena mesmo 8) 8) 8)

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

beleza

#23 Mensagem por Suzuki » 17 Set 2004, 10:32

Bom a noite ainda prometia

o steve parece que estava de namoro com a gaby

puta merda :evil: :evil:

puxei ela para mim , e comecei a passar a mão nela , gostosa essa mina

ela me confidenciou que estava carente :x

beleza vamos ao reservado então :twisted:

levei ela para o reservado , e começou uma amassa daqui e dali :D

a mina começou a chupar meu nervo com maestria , como chupa bem essa mina :D :D :D

lambe ,muito bem o nervo :wink:

como estava muito bom fiquei só no chup chup , o mais engraçado é que no reservado tem uns buracos onde se pode enfiar as mãos , começou uma mão a pegar no meu pau , até pensei que era de homem , mas logo vi que pela unha tratada era de uma mulher

enquanto a gabrielle chupava meu nervo essa mão me acariciava o pau , uma delicia

gozei como um louco na boquinha da gaby , e ela engoliu tudinho huahuahuahua fiquei até de pernas mole depois . :shock:

aqui esta o tópico da gabrielle :mrgreen:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 85&start=0

bom acho que como o face nào estava acostumado ao agito não participou muito da festa , disse que na próxima vai se enturmar mais , isso é normal para quem vai a primeira vez
o steve estava na dele :oops:

o juvenal estava comendo todas , assim como eu só que parei no numero 7 ou 8 pois tive de ir embora pois o alvara estava curto , o juvenal disse que comeu 11 :roll:

bom nào sei quanto aos outros pagaram para levar as garotas

os preços são normais são
R$ 150,00 para a valquiria

R$ 145,00 da casa com direito a R$55,00 de consumação

só entra acompanhado , cada um negocia com a garota que levar , só estou colocando o preço normal que a valquiria para acompanhar no swing sem controlar horário

pois fiquei dessa vez com ela das 21:00 até 1:00 e fui o primeiro a ir embora da galera

valeu muito a pena , eu só gozei duas vezes e valeu muito :roll:

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#24 Mensagem por Steve » 17 Set 2004, 13:07

Bom, agora minha versão da noitada.

Balada muito boa, turma muito animada principalmente as gp's escaladas para o evento.

Eu e o Juvenal chegamos juntos e encontramos o Suzuki na casa. O Face chegou um pouco mais tarde na bagunça.

Logo em seguida já colocamos o roupão e subimos para o ringue.

Fiquei no sofa do quarto observando os casais no camão tocando a suruba com a Gaby fazendo uma chupeta sensacional. A moça faz um oral de respeito mesmo. Gozei na boca dela assistindo a suruba e não sobrou uma gota para fora da boca dela.

A Gaby é uma excelente companhia para levar no C&C. Ela chama a atenção dos casais e todos queriam trocar com a gente. O foda é que ela estava com o sinal vermelho, não podendo transar com a galera.

Preciso voltar com ela no C&C em condições normais.

Preço da casa: R$ 145,00
Preço da Gaby: a combinar com a gp.

Obs: SUZUKI, para de ficar tirando os parceiros. Namorada o caralho!!!

[ ] 's
Editado pela última vez por Steve em 17 Set 2004, 13:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Steve » 17 Set 2004, 13:30

Segunda parte da noitada....

Depois de descer com a Gaby dos quartos coletivos, ficamos na boate bebendo uma água para recuperar as energias e bater um papo.

O Suzuki colou na Gaby com o objetivo de ganhar uma gulosa da moça. Chegou abraçou BEIJOU NA BOCA e sumiu com ela...rsrsrsrs

Fiquei com a Dani e Val na pista tirando uma onda. Mas foi por pouco tempo...

A Dani me juntou rapidinho e fomos para a salinha reservada do andar térreo.

Trancamos a porta e fizemos o fight a dois. A Dani me surpreendeu mesmo. Trepa pra caralho, faz com gosto e tem um corpo apetitoso.

A menina é animada pacas, transamos de tudo que é posição, faz um oral maravilhoso. Acabei gozando com ela de quatro.

Ainda no final da noite na hora de ir embora fui procurar o Juvenal no quartão do fundo. Ele estava comendo a Dani e fiquei do lado com a Gaby batendo papo. O Juvenal depois de comer umas 12 minas cansou da briga e a Dani ficou na cama dando sopa. Na hora coloquei ela de quatro e mandei ver socando com força até gozar.

Essa mina é o capeta... :twisted:

[ ] 's

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Steve » 17 Set 2004, 13:54

Para finalizar, não poderia deixar de postar o td com esta dupla que formamos no quartão.

Estava sozinho com a a Gaby em um dos quartos com ela fazendo uma gulosa só para relaxar a tensão. :)

Apareceu a Dani para entrar na festa. Ficou a Gaby lambendo meu saco com a Dani chupando meu pau. As duas começaram a se beijar e a chupar meu pau juntas. Resolvemos cair na cama, já que não dava para comer a Gaby (devido ao chico), coloquei a camisinha e mandei rola na Dani enquanto ela chupava os peitos da Gaby.

Quando olho para o lado, vi uns três casais deitando na cama junto. Entre eles a morena turbinada que o Suzuki comeu e uma loirinha muito gata. Fiquei comendo a Dani de lado e acariciando os peitos da morena e metendo a mão na xota da loira.

Bem, neste momento aconteceu a parte ruim da estória... :cry:

Com aquele monte de gente na cama e tantas possibilidades boas acabei ficando nervoso e fiquei com o pau mole. Que raiva!

Tirei a camisinha e dei o pau para a Dani e Gaby chupar com esperança de comer a loira e a morena que estavam aguardando do lado. Para minha tristeza não resolveu e tive que sair da suruba. Merda! :evil:

Mas valeu a performance da dupla Dani e Gaby. :) :wink:

Conclusão da noite:

Não aproveitei como o Juvenal e o Suzuki, mas mesmo assim achei do caralho!!! Preciso me acostumar com surubas para aproveitar mais. Naquela noite dava para ter comido no mínimo umas 10 minas.

Eu rejeitei umas três velhas que vieram me burilar e deixei de comer umas cinco ou seis gostosas por não estar acostumado com este tipo de bagunça.

Valeu!

[ ]'s

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

td

#27 Mensagem por Suzuki » 24 Set 2004, 10:56

Novamente no swingão

dessa vez levei uma galera de peso

steve com gabriele
plugado com nicole
suzuki com thais
face com malu
cadenys com dani
juvenal neto com july

hector com ayla

huahuahuahua

Ontem foi ducaralhoooooooooo :lol: :lol: :lol: :lol:

muita gente :wink: acho que mais de 40 casais

acho que foi o dia mais lotado que já vi :lol: :lol: :lol: :lol:

todos que foram se enturmaram facil , ate o codenys que foi a primeira vez comeu muita mulher , eu agitei uma loirinha para ele quandoe stava comendo , chamei ele por que já tinha enjoado de foder ela rsrsrs

o steve conseguiu se soltar, eu também agitei uma mina para ele , estava eu comendo uma morena e já estava enjoando tambem , mas como ele ainda estava com o nervo mole a minha acompanhante tais tratou de levantar o nervo dele com um belo chupim sem capa , ate ele ficar duro

foi ai que sai de cima da morena e ele veio brincar

o foda que depois o steve ficou pagando de namorado com ela , nem largou mais a mina , por que o acompanhante da mina não sei que fim que deu que foi embora sem avisar ela :shock:

o legal foi que todas as minas se soltaram legal

foi uma chupaçào da porra , eu gozei a primeira com a minha acompanhante thais que mandou muito bem

depois pelo que me lembre , fui comer a gabrielle do steve , essa mina chupa que é uma delicia estava no reservado com o steve , puxei ela e subimos pra cima de novo

e tome suruba ..................

ja ja posto o resto

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

bom

#28 Mensagem por Suzuki » 24 Set 2004, 11:35

É galera :o

desta vez só tinha mulher boa , tenho testemunhas que nào me deixam enganar , quase nada de véia , só mulher comestivel 8) 8) 8)

a mina que comi a quinta passada a loirinha mignhon foi e levou uma amiga e que amiga :wink:

enquanto ela dava para o acompanhante dela a a amiga ficou no sofa e vai o suzuki xavecar para meter :wink:

nessa hora o pessoal que estava comigo viu , consegui arrastar a mina para o surubao :D :D :D :D :D :D :D

e tome rola nela

essa mina é muito gostosa mesmo

ela adorou , e pediu meu telefone em off , rsrsrs trocamos telefones ontem , é a primeira vez que isso acontece :shock: :shock: :shock:

gozei com essa loira intensamente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

depois ainda consegui bolinar algumas minas até broxar de vez meu pau de tanto meter :evil:

foi ai que senti que era hora de ir embora :evil:

olha que o que relatei nào foi nem 10% do que rolou lá dentro :evil: , ainda teve muita chupaçào com todas as minas que foram com a gente

espero que os outros consigam postar mais claramente do que eu :wink:

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Codenys » 24 Set 2004, 13:09

Ontem abri as portas do inferno!!!

Fui neste lugar com os camaradas aqui do Fórum, e só digo uma coisa sobre o lugar; INSANO!

Começei a saga na noite de ontem com a Dani; peguei ela na cama e comecei a mandar, então aparece o Suzuki do meu lado comendo a Tais, sei que logo depois trocamos, mas voltando a Dani, o TD foi muito bom e ela é muito boa companhia para este tipo de lugar.

Realmente, o lugar estava muito bom... muita mulher e muitas gostosas, comi varias... até não aguentar mais.

continua.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Codenys » 24 Set 2004, 13:15

Meu outro TD lá foi com a July;
Moreninha muito bacana, que futuramente ficará terá versão turbo.
Ja tinha ficado com vontade de fazer um TD com ela, numa outra passagem pela casa do Hector (Pascoal paes)... mas acabei fazendo este TD no C&C.
Mandei ela duas vezes e na terceira eu não estava mais aguentando... portanto brochei.
mas a segunda no ambiente da piscina foi muito engraçada, ela estava lá sozinha e eu cheguei e começei a 'brincar' com ela, então começamos a transar ali mesmo, foi um tal de aparecer garçon ali para ver...
depois disso uma ducha e de volta para a balada.

continua

Link:
🔗

Responder