Assinei uns 2 ou 3 meses para testar, mas achei que não valeu a pena. A idéia era aquela velha e boa, que ninguém tem: comer minas sem compromisso e sem ter que pagar pela vala. Depois de muitos anos tendo o cadastro no sistema grátis, das 5000 minas contatadas, só unas 10 responderam. Eu já havia desistido e usava o site só para passar o tempo. Eu nunca coloquei foto no site e meu perfil tinha o mínimo de informação possível, já que eu não curto me expor desse jeito.
Um dia vi uma dessas fotos de carne nova, 20 anos, parecia ser uma delícia, e pela décima milésima vez mandei uma mensagem. E não é que a mina respondeu na hora ? Trocamos MSN e dali pra frente ficamos conversando. Diferente de muitas outras, que falavam "Oi, tem foto ?", a mina tinha papo e no final, me vi conversando com alguém bem interessante. Eu não via a menor possibilidade de uma foda, porque pelo papo, a mina era "de família", e até achei que não valia à pena estragar a amizade por causa de uma foda sem compromisso - não com essa mina.
Depois de alguns meses a gente já estava amigo virtual e um dia ela me mandou uma foto dela - eu desacreditei porque era uma ruivinha bem gostosa e bonita, além de ter bom papo. Eu mandei a minha para ela, e aí falei, bom, agora é amizade mesmo. Uma mina de 21 anos (já tinha feito aniversário) ruivinha e muito gata não ia se interessar por um pançudo escurinho como eu. Marcamos de nos encontrarmos e fui buscá-la na faculdade - a mina estava no 4o ano de direito.
Programa de amigo - fomos para um boteco, conversamos, rimos, aí ela sugeriu ir para outro porque o que estávamos estava fechando, fomos ... enfim, estava bem legal, e nem vimos a hora passar; já era umas 3:00 da manhã, e acabamos nos beijando. Tipo coisa de namoradinho mesmo - foi bem legal. Não vou ficar contando a história toda, porque senão fica parecendo essas porras de revistas Sabrina, mas na 3a vez que saímos rolou um fight.
Ficamos juntos por 1 ano, e, acreditem se quiserem, eu fui o 2o homem dela. A mina só havia estado com um cara antes - um ex namorado que tratou a mina mal e a deixou com trauma de sexo. Tipo... o cara a tratava como puta. Sem querer me vangloriar, mas acho que como tratei ela super bem desde o começo, a mina apaixonou e foram 12 meses de muitas alegrias para ela (acho que ela finalmente se soltou e passou por cima do trauma), e de peito estufado para mim. Nada melhor do que pegar mina gata, novinha, inteligente e que curte a bagaça. A vida passou a ter mais graça.
Acho que esses sites não ajudam muito se você paga. Se você não paga então, fica impossível. Eu confesso que tive muita sorte. Foi 1 em 1 milhão. E valeu à pena. Perguntei muitas vezes à mina por que ela frequentava aquele site, e ela me disse que na verdade ela havia feito o cadastro para ver umas fotos, e nada mais - ela tinha, inclusive, vergonha de nos termos conhecido pelo Sexlog. E eu acredito no que ela dizia.
Não deu certo porque como sempre, a tradição manda: se você namora com uma mulher que faz Direito ou Medicina, quando a pessoa chega perto do exame (OAB ou CRM), ou você suporta todo o tipo de porrada e fica quieto, ou você dá um pé na bunda da pessoa por conta das constantes brigas. Foi o caso, e não foi a primeira vez (parece que não aprendi). Depois de passado o exame, e ela ter conseguido passar na 3a tentativa, ela não me procurou mais. Talvez por eu ter dado o pé nela.
Só voltamos a nos falar recentemente, quando ela me procurou. Trocamos sms de vez em quando, mas estou com outra pessoa, apesar da tentação ser grande ... nada como biquinhos rosa, rostinho sardento, 1,73m, corpinho bem cuidado, bom nível cultural ...
Ainda entro no site, mas sigo achando que não vale à pena.