POSITIVO Nome da Garota:Roberta Negra e Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola
Estive ontem na Casa no Swingfolia, minhas acompanhantes da noite foram a Roberta Negra e Renata Morena.
A festa estava animal de boa, me fez lembrar as festas do forum a alguns anos atras no C&C, tinha com toda certeza mais de 100 casais, a anos não via uma casa de swing tão lotada e animada.
Ja chegando foi uma briga para conseguir uma mesa, mas nada que uma boa conversa com o gerente e um litro de vodka não resolvam.
Sentamos e começamos a beber, ao som de Sambas Enredo, Marchinhas de Carnaval e Axé, logo na entrada todos os casais ganhavam um abada da casa.
A Roberta e a Renata, logo ja tiraram a parte de cima da roupa e começaram a dançar, deixavam todos homens loucos, varios casais se aproximavam naturalmente.
Logo no começo ja fomos para a primeira sala, la as duas começaram a fazer uma chupeta animal, logo chegou um casal e ja troquei, peguei a loira do cara, mas a mulher era muito timida e me chamou para ir para uma cabine somente com ela; la chegando tiramos a roupa, a loira era animal de gostosa, acredito que 1,85 m de altura, pernas e bundas bem legais, comecei a beija-la, logo ja engatamos num 69 bem legal no sofa da sala, ai foi só colocar a camisola e mandar ver, a mulher fazia o estilo namoradinha timida, mas a hora que ela gozou ficou toda arrepiada, a mulher gozou 2 vezes e eu não conseguia gozar, saimos e voltamos para a pista; logo em seguida chega a Roberta e a Renata com o acopanhante da loira.
Dançamos um pouco, bebemos mais e retornei somente com a Roberta para a sala coletiva, a negra sabe mesmo agitar o swing, começou chupando ai peguei ela de quatro, que rabo maravilhoso, ela realmente entende do negocio, sabe arrebitar legal a bunda a hora que esta dando, logo se aproximou um casal ja de coroas querendo trocar, peguei a velha do cara, mas a maldita da velha mais queria chupar a roberta que dar pra mim, rsrs.
Mas não teve jeito coloquei a velha de quatro e piquei o pau nela por alguns minutos, logo em seguida o acompanhante dela gozou na roberta e ja fomos para outra troca, trocamos com um outro casal, peguei a namorada do cara que era estilo mignon, loirinha baixinha com uns peitos lindos e uma bundinha legal, primeiro ela veio por cima e depois comi ela em pé encostado na parede.
Voltamos para a pista novamente, bebemos mais um pouco e levei a Roberta e a Renata para a Cabine que te um vidro grande no corredor, nesse momento a casa estava lotada ninguem andava nos corredores e nas salas tudo lotado, entrei com as duas na sala e elas começaram novamente um chupeta animal em dose dupla, coisa de louco, eu estava querendo gozar de qualquer maneira e não demorou muito gozei na boca das duas, foi uma cena legal ver as duas divindo a porra com muita vontade.
Bebemos novamente e eu não estava em dia dia bom para mim, foi uma pena, pois comi 4 mulheres e só gozei 1 vez.
A noite tinha tudo para ser com certeza uma das minhas melhores noites de swing, mas fazr o q ? Eu estava cheio de problemas e quiz ir me destrair e para isso a noite serviu.
Deixo aqui meus parabens para a casa na organização do evento que estava show de bola e o parabens mais especial para a Roberta Negra,.
Denão
Gringo 27/01/08