nocooll escreveu:Festa sempre é bom......Mas com pessoas que vc "conhece, tem afinidades, e gosta" é muito melhor.
Já estava tudo certo, que eu não iria, mas depois de alguns ajustes, acabei indo pra minha felicidade
Assim que cheguei ao rescinto, já se encontravam JC, PGG, e outros amigos.
Logo começou chegar o resto do pessoal que já foram citados, tantos os cuecas como as meninas.
O inicio dessa festa foi algo que já estava combinado a tempos atráz, pois num outro encontro eu e Livia Andrade (Sra.Cardoso) acabamos não nos comendo, porém, iniciaríamos na próxima festa em que estivéssemos. Dito e feito.
Começamos a nos atracar na cama-elástica, ela chupava tanto que meu pau parecia de elástico naquela boca, e na hora de começar a fuder tivemos que procurar um lugar mais sólido rs, para dar seguencia na putaria rs, nesse interválo ela passou pelo marido Cardosão e pediu-lhe um pouquinho de gel, e o mesmo falou "Puta que o parui, além de dar pra outro, vem me pedir o gel" Aliás, contando esse fato depois lá no social, o PGG disse "isso é porque o nocooll não deixou ela em estado propício ao coito" Será rs. Voltando a fodelança, o pessoal foi chegando e ia nos comprimentando enquanto fodiamos, até que aparece a Tatiana com a Paloma, e diz "de hoje vc não me escapa", logo imaginei, hoje eu morro Apos fuder um tempão com a Livia, (que me defendeu perante todos ) tomamos um banho de banheira, fui dar um role pela casa do "Big Fóder", e fui pra piscina.
A segunda pegada, foi com a tatiana Amaral, na sacada da suíte, e logo recebemos a visita da Bruna Ferraz, que já foi dividindo a minha pica com a Tati e a buça da Tati comigo, e eu já tava loco e começei a fuder uma de depois a outra.......que suruba...
A terceira pegada, foi com a Mariana Shater, depois de um longo tempo sem nos vermos, metemos um montão, tb dividindo-a com a Bruna (eita essa muié tá em todas rs), e acabei gozando na sua boquinha linda.
A quarta, começou do lada da cama elástica, com a Tatiana, eu na boca dela e outra pessoa chupando sua buceta, que eu não lembro que é, sendo assistido pelo JC e Janaina, que estavão se comendo do nosso lado, olhei pra cima e ví o Tatosp fudendo com a Paloma na sacada, chamei a Tati para subirmos, e logo estavamos lá, eu sendo mamado pelas duas e logo aparece a Janaina e começa a se pegar com o tato, e eu a comer a Paloma, com a tati falando um monte de putarias no ouvido, e aí a coisa começou a esquentar, e era tapas na cara de uma, na bunda da outra, tapas na minha cara, loucura total e a rola comendo.....
Fomos pra cama, e tome-lhe rola na Paloma, logo chega o Cardoso e pede licença, o que é atendido de prontidão, e começa a comer o cú da puta na minha frente, e eu alí com o pau enfiado a boca da vadia, e a tati chupando o PGG junto com a Ivana do nosso lado, e chega a Rose, e começa a lamber a bunda da Paloma, que a essas alturas já estava a Tati com a buceta na minha cara com a Ivana lambendo minhas tetas........nossa que porra é essa.........até que gozei na boca e cara da Paloma enquanto o Cardoso mandava rola no cú dela.
Levantei para um banho e voltei e o Cardoso já tava comendo o cú da Rose, e eu de pau mole, querendo comer o cú dela tb, mas no máximo que consegui foi ficar com o pau meia vida
Desci, pro social, e depois de muitas risadas, comecei a ser chupado pela Ivana, o que acabou com uma foda no camão e eu gosando em sua boquinha.......
Depois de tudo isso, já eram 3 da matina, eu acabado.....com as pernas bambas e tinha que ir embora.Pois o horário já tava esgotando.
Pra finalizar e reafirmar o que já disseram:
Pessoal da festa: Indescritível, muito bom, ótima harmonia, e todos se divertindo.
Meninas, maravilhosas, e Homens Parceiros.