Após um período longo sem poder levar a Sra. Silva para brincar, resolvemos voltar nesse sábado(29/02) na Nefer, estacionamos o carro na garagem do subsolo por volta das 0:40 Hs, ao esperar pelo ticket de entrega do veiculo, chega de carro seis garotas num carro, fazendo o maior agito, rindo falando alto, mas até ai tudo bem, sem querer parecer preconceituoso todos tinha jeito, roupa e sapato de diarista, eu e a Sra. Silva nos olhamos, com aquela cara será que estão indo para a Nefer. Subimos passamos por um check-in que fica bem na entrada próximo a calçada(isso não tinha em julho), falei para a Sra. Silva as diarista não passam daqui, entrei fui ao balcão pegar o cartão de consumo, não me pediram nome e nem nome da acompanhante(# das outras vezes), entramos deixamos a bolsa da Sra. Silva na recepção e fomos até o balcão pegar uma bebida, a pista melhorou muito novas luzes, novo DJ, um playlist, que curtimos muito, ficamos no bar do lado da chapelaria, dançando e bebendo, e as diarista tomando conta da pista, rsrsrsrs.
Na hora do show, que só ocorreu após á 1:00 hs, “show rio 40 graus”, todas as modelos muito bonitas e gostosas, parabéns para a Nefer, a Sra. Silva ficou de curtição com os modelos, nisso saem as modelos do show após a apresentação que termina com elas sem roupas, e ficam os dois gogo boys, fazem sua apresentação até ficar sem roupa e cobrem o pau com a mão, para deliriu e gritos das diarista que se transformaram em macacas de auditório, rsrsrsrsrsr, nisso uma vai até o gogo e puxa a toalha, para surpresa do gogo que com uma cara de quem não gostou, pede para a audiência bater palmas para a menina que quis aparecer. Fim do Show.
Após dançar mais um pouco resolvemos dar uma volta no labirinto entrando primeiro pelo esquerdo do Palco, labirinto vazio um ou dois casal e uns 5 solteiros, quando chega no fim do corredor esta fechado com tapume escorado com uma bancada, ou seja não dava para dar a volta pelo Labirinto, voltamos para a pista e entramos pela direita, na direita sim mais casais mas todos só dando uma olhada, e fui para a cabine de buracos com a Sra. Silva que queria estrear um sapato de salto novo, que bunda, após brincadeiras com o casal(casados) da cabine ao lado, ela deu duas gozadas e eu a minha primeira, saímos para nos refrescar.
Após beber e dançar e ver a performance em pistas das diarista resolvemos dar a saideira voltamos pelo labirinto da esquerda ao passar pela porta contei 10 solteiros, passamos batidos e fomos para o fundo uma garota nova rodeado 5 caras era tocada, levava pau, e punhetava uns solteiros, nos aproximamos para ver a suruba, e um dos caras bombado com o cotovelo me deu um empurrão , onde dei uma peitada empurrando ele para cima da menina, saímos para o outro labirinto, no labirinto de casal uma gangue 10 caras solteiros passeando, gangue por que parecia arrastão.
Conseguimos uma cabine para nossa ultima brincadeira com um casal, que estava com uma amiga, que saiu e deixou o casal, onde ela queria chupar os peitos da Sra. Silva, mas como as cabines também tem buracos para o labirinto dos solteiros, o da esquerda ficava uma platéia, que encheu a bola da Sra. Silva, nossa que bunda, vc. É maravilhosa, bla, bla,bla, e fiquei curtindo “GOSTOSA” mas os solteiros enchem o saco, após duas gozadas minha e mais uma da Sra. Silva saímos fora às 3:30 Hs. Pista vazia poucos casais nas mesas, pensei onde ta a parceira dos caras solteiros, a R$300,00 por cabeça a Nefer, vai começar a dispensar casal, rsrsrsrs.
Alguém sabe me dizer se a casa mudou o esquema de casal sábado, a casa ta excelente de infra, mas o que faz o sucesso da uma balada são os freqüentadores, particularmente não curtimos um gang bang, mas deve ter quem curta.
Acho que a Nefer como diz no site “ Oferecemos diversos entretenimentos em um único local” acho que estão perdendo o foco. Espero que sejam mais seletos. Espero que a entrada dos labirintos seja apenas para casal, ou que a cada 5 casal liberem um solteiro para entrar.
A Sra. Silva após sairmos com algumas amigas “GP” conhecidas aqui do fórum, está quase pronta para uma ménage a trois com um cara, quem sabe na Inner.
Quanto a camisinha infelizmente não tem sido a regra, muita gente sem, gostei do segundo casal fui tocar a mulher dele e ele fala, "amigo passa um alcoo nas mãos", o que fiz imediatamente, além de usar uma camisinha para que a patroa dele pudesse brincar sem receio.
espero ter contribuido
Sr. e Sra. Silva