Bom, cheguei de lá, segue o review. Minha intenção nao é ofender quem seja, mas preciso relatar com fidedignidade os fatos a qual fui acometido
Após uma bela noite no Hotbar, com transas excelentes e envolventes, fiquei com gostinho de quero mais, mas as companheiras já indicaram que não teriam condições de um segundo dia de atividades na mesma semana.
É ai que entra o GA10: o melhor custo beneficio - vamos discutir isso no final - para singles: 200 conto e vc tá dentro.
Optei ir de quinta feira, pois ja frequentei de sabados por 3 vezes, e me foi dito que de quinta vai o pessoal que sai do trabalho e dá uma esticada antes de ir para casa. Pois então fantasiei em meu imaginário mulheres recém saidas do trabalho, querendo aliviar o stress de mais um dia de labor, em seus trajes mais formais. Ledo engano.
Chegando na rua, vi uns carros estacionados, indicio de movimento. Paguei os 200 e entrei, perto das 19:00, tendo assim margem até as 22:00, horario de fechamento as quintas para aproveitar
Na primeira circulada já vi que estava fraco. Varios singles (NOVE contando comigo) e algumas mulheres mais velhas - MAIS em maiusculo! - Várias "tia Severina". Até ai tudo bem, rolou o comentario lá nos corredores de que o lance ia pegar das 20:30 em diante.
No meio de tanto cueca consegui dar a "sorte" - nao sei até que ponto é sorte, mas enfim... - de conseguir um reservado com uma "moça" ainda na casa dos 30, bbw++ morena. Seu orificio anal era do tamanho de uma vagina, e a vagina maior. Estava bem lubrificada, entao deu pra aproveitar, foi Ok, é o que tem pra hj.
Descanso, tomei algo e voltei a circular. Eis que cruzo por uma senhora - SENHORA - que passava a mao nos homens atras de atenção, mas sem muito sucesso. Continuei andando.
Momentos depois, vi na cama, em ambiente escuro, uma mulher cercada por varios homens, sendo comida e servindo a todos. Pelos gemidos parecia ser outra ainda na casa dos 30. Entrei na "fila". Chegando minha vez, como sempre, passo a mão para verificar o alinhamento do eixo vertical, para efetivar a penetração, quando percebo algo diferente - eu não entendi onde começava e onde terminava!!! O olhar mais atento então identificou pelo calçado estilo papete e vestido florido que se tratava daquela senhora, a "tia Irenilde".
Você leitor, pode até curtir uma senhora nascida quando a capital do Brasil ainda era RJ, mas como nao identifiquei onde começava nem onde terminava, via tato, cedi meu lugar na fila. Não rolou.
Uma coisa tenho que admitir, ela é resistente! Ficou lá uns 40 min, e querendo mais. Não tinha mais quem a comesse. Tinha tb um japa resistente, desses 40 min só ele ficou uns 25.
Depois disso a coisa nao progrediu mais e dadas as circunstancias, fui embora
No fim, os 200 reais não valeram a pena, mas por outro lado valeu: perdi completamente a vontade de putaria.
Então caro leitor, se vc estiver com o capeta no corpo (querendo putaria incessávelmente) e não sabe como resolver, junte 200 reais que uma "tia Eleonora" vai tirar este mal do seu corpo. Ou vc vai lá em um sábado, que é 10% melhor.