Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 122 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 112
Oral Sem:Sim 114Não 91
Beija:Sim 135Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
velhinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Inner Club

#151 Mensagem por velhinho » 13 Mar 2010, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:katriny

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meio afastado do circuito da putaria, órfão do fechamento da melhor casa de swing de São Paulo - Casal & Cia - consegui uma rara folga e tinha que escolher um swing... dúvida cruel... ir numa dessas novas que abriram ou ir numa das já conhecidas mas que não são uma Brastemp...

Era uma sexta, resolvi ir no Inner. Liguei prá Katrini – 7072-7238 e marcamos por volta de 23:30.

Entrada de casal 100, homem sozinho 300! Repeti o que o cara que estava na minha frente fez e consegui que o maitre escrevesse na comanda 40,00 de consumação. Melhorou.

A casa foi ampliada. Devem ter comprado uma ou duas casinhas do lado. Agora tem um ônibus lá dentro. Igual a esses que circulam na rua .Entraram de ré, fizeram uma sala em volta e tá lá o ônibus, sem nenhuma adaptação! rs A idéia é interessante. Uma das vezes que passei lá o ônibus estava lotado!! Quiseram fazer algo maior que a kombi do Code Club!!! Além disso fizeram mais uma sala aberta, ao lado do labirinto. Como já tinha um tempo que eu não ia lá, e como acho que ninguém tinha falado nada a respeito... taí o relatório!

Mas vamos à ação! Sentamos numa mesa, tomamos uma cerveja e em seguida fomos dar uma volta. Levei a Katrini para um quartinho e falei: chupa aí, só para depois que eu gozar!! Rs ... e assim foi...

A casa estava um pouco vazia por volta de meia-noite. No labirinto não tinha ninguém, alguns quartinhos sendo utilizados. Um calor infernal na porra desses quartos. Aquele ventilador vagabundo parece que sopra ar quente!! No salão principal a temperatura é boa, mas saiu dali... Quente prá caralho!!

Fomos dar mais uma volta, encontramos um casal, passa a mão aqui, passa a mão ali, fomos para um quartinho. A mulher era uma negra de uns 1,80m. Gostosa. Enfiava o pau nela e ela dava umas tremidas, uns espasmos... Gostei! A mulher começou a ficar animada e créu! cravou as unhas nas minhas costas. Caralho. Ela grande, forte, tratei logo de pegar as mãos dela e colocar atrás de suas costas, senão ia ficar todo marcado! O cara terminou com a Katrini, continuei mais um pouco e mais uma gozada.

Mesa, cerveja, outra volta. Fomos para esse anexo do labirinto, uma sala aberta que dá para dois quartinhos com portas. Assim que esvaziou um, entramos. Ia começar a comer a Katrini, o que ainda não tinha feito, quando uma voz feminina me chama pelo nome, pedindo: deixa eu entrar? Abri a porta, era minha amiga Regiane, parceira do Casal e Cia. Ela entrou com seu acompanhante, que devia ter mais de 1,90m, e fizemos logo a troca.. Um calor infernal quatro pessoas num quartinho apertado daquele! Gostosa essa Regiane (se o tel não mudou é 9660-7859).

Abrimos a porta para entrar um ar, o ventilador desliga. Começamos a nos vestir quando entra no quarto uma loira com sotaque do Sul, gostosa, peituda que já chegou falando: oba, vamos meter, vamos meter. Eu falei: estamos saindo, pode ficar à vontade! E ela: não, não, me dá seu pau aqui que eu quero que você goze na minha boca, e depois você vai comer meu cu!!! Comecei a rir, não acreditei no que a mulher estava falando. Mas como ela foi caindo de boca no meu pau...deixei...fazer o quê, né? A Regiane saiu do quarto ( e me falou baixinho: pode comer o cu dela que ela gosta) com o parceiro, ficamos eu, Katrini, a loira e o acompanhante dela. Começamos a meter, o cara gozou com a Katrini,e saíram do quarto para beber água. Falei que ia sair também mas a loira queria pica. Eu estava quase trocando a loira por uma garrafa d`água! Rs

Mas aí começou meu inferno. A porra da mulher era insaciável. Gozou umas três vezes seguidas! Eu completamente nu, com o suor escorrendo por todo o corpo, pingando em cima dela, o sofá escorregando, e ela querendo mais. Ela fala: come meu cu! Opa, é prá já! Isso não é pedido que se recuse!! Mas minhas condições fálicas não eram das melhores, não consegui. Resolvi deixar a porta aberta. E voltei a comer a loira. Só sei que ficamos transando por uns 20 minutos, devo ter perdido uns 2 quilos, foi bom demais!! Que loira tarada!!! Me deu seu telefone, vou ter trabalho!! Rs

Após mais uma pausa, peguei a Katrini, levei para um quarto, falei: porra, agora vou te comer! Ela riu, colocou a bunda para o alto, e falou: vem, vem! Dei uma rapidinha, sem muita empolgação, estava bem cansado... Pagar e não comer é foda!! rs

E foi isso! Eu que nunca fui fã do Inner, gostei. O público estava legal. Não sei do que andam reclamando nos posts anteriores. Pontos positivos: mulheres interessantes, não tinha tantos homens sozinhos, não é muito difícil trocar. Ponto negativo: se o dia estiver quente, você tá fudido, vai suar muito. A casa só enche depois de uma da manhã. Público variado, como é de se esperar. Idades variadas, como era de se esperar. Putas? Claro, como em todas as casas! Local é meio apertado, embora não seja pequeno. E é melhor você beber antes para entrar no clima e evitar travar! É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#152 Mensagem por Wave » 21 Mar 2010, 19:02

No sabádo dia 13/03 fui ao Inner com uma amiga que como de vez em sempre (rsrs). Era a primeira vez dela e demos um azar danado. Já havia ido ao Inner uma 4 x e desta vez foi sem dúvida a pior de todas. Nunca vi tanta baranga por metro quadrado. Um azar danado! Cerca de 95%, sem exageros, ou eram feios, ou coroas ou gordas. Minha amiga que é gatinha e gostosa ficou muito decepcionada. O Inner tá piorando demais. Acabou que transamos apenas eu e ela num reservado pq não tinha menor possibilidade de liberar minha gostosa para ninguém.

Espero que tenha sido apenas azar meu e que este não seja o padrão do Inner.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#153 Mensagem por El_Loco » 21 Mar 2010, 19:22

Wave escreveu:No sabádo dia 13/03 fui ao Inner com uma amiga que como de vez em sempre (rsrs). Era a primeira vez dela e demos um azar danado. Já havia ido ao Inner uma 4 x e desta vez foi sem dúvida a pior de todas. Nunca vi tanta baranga por metro quadrado. Um azar danado! Cerca de 95%, sem exageros, ou eram feios, ou coroas ou gordas. Minha amiga que é gatinha e gostosa ficou muito decepcionada. O Inner tá piorando demais. Acabou que transamos apenas eu e ela num reservado pq não tinha menor possibilidade de liberar minha gostosa para ninguém.

Espero que tenha sido apenas azar meu e que este não seja o padrão do Inner.
Não é azar e eu te explico porque.

O Inner é reconhecidamente uma das casas de swing onde o perceuntal de casais REAIS é maior, ou seja, quando falamos em casais reais estamos falando em gente comum ... homens comuns e mulheres comuns. Não estamos falando em BELDADES o que geralmente acontece com casais MONTADOS. Quando o dono no Inner montou a SHADOWS CLUB foi justamente como uma alternativa pra quem quiser montar um casal usando uma GP e não ser discriminado pelos casais reais do swing.

Link:
🔗

Wave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#154 Mensagem por Wave » 23 Mar 2010, 22:51

Caro El Loco,

Mas acontece que eu já fui várias vezes no Inner e cada vez que vou tá piorando a qualidade das mulheres, Pode ser apenas coincidência. Já fui algumas vezes que estava muito bom e dava para trocar na boa.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#155 Mensagem por El_Loco » 23 Mar 2010, 23:19

Wave escreveu:Caro El Loco,

Mas acontece que eu já fui várias vezes no Inner e cada vez que vou tá piorando a qualidade das mulheres, Pode ser apenas coincidência. Já fui algumas vezes que estava muito bom e dava para trocar na boa.
Wave

Se você parar para perceber, a qualidade de mulheres do Inner começou a cair quando o público da Shadows Club começou a aumentar tanto que você cita um sábado como dia ruim na Inner e é um bom dia na Shadows. Acredito que com o fechamento da Shadows o público da Inner voltará a sem bom. Vamos torcer !!!

Link:
🔗

oCariocaEmSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

O bom e velho Inner Club

#156 Mensagem por oCariocaEmSP » 26 Mar 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Mel

Depois de um bom tempo longe do combate das casas de swing, marquei com um amigo (que foi com uma civil) e resolvi chamar a Priscila. Já tinha saído com ela antes, mas o swing mesmo não tinha rolado.

Primeiro, um comentário geral da Priscila: ela realmente gosta de meter. Ela gosta da putaria e faz na boa. Agora, é também muito sincera sobre o que curte. Bom papo e cia agradável. Não é estilo namoradinha. Então, decida o que você está procurando.

Agora, sobre a casa e a noite.

Eu sempre gostei do Inner. Apesar de não ter o melhor nível das casas, depois do Casal & Cia é a melhor casa, na minha opinião, para realmente meter. Tem GPs ? Claro. Tem coroas ? Claro. Mulher feia ? Também. Entretanto, sempre dá para encontrar casais pelo menos interessantes e, já encontrei muitas mulheres sozinhas interessantes.

Fui nessa quarta, dia 24/03. A casa estava meio cheia apenas. Chegamos perto das 00h30, pedimos umas cervejas e, enquanto esperávamos o casal amigo, fomos explorar a casa. Eu ainda não conhecia o tal ônibus e a Priscila foi me mostrar. Pena que não estava aberto, mas tinha muita coisa boa. Acabamos no labirinto, onde as ações acontecem, sem os homens sozinhos.

A sala coletiva está maior. A Priscila comentou que não rolava muita ação ali, mas nessa noite estava diferente. No começo, só aquela coisa de passada de mão. A Priscila se animou, abriu a minha calça e começou aquele tradicional boquete. Muito bom... se deixasse, gozava ali mesmo, mas não queria. Enquanto a turma chegava perto, coloquei a Priscila de 4 e começamos o primeiro round. Metida durante um tempo e borracha cheia. Higiene tradicional das casas e fomos encontrar o casal.

Encontramos o casal... e, depois de muito pouco tempo, voltamos ao labirinto. As coisas estavam melhores e começamos a nos engalfinhar. De repente, eram 4 casais juntos. Acabou que fiquei com a civil, amiga do meu amigo, e os outros 3 casais entraram em um reservado. Acabei indo para outro reservado com ela e ficamos lá por quase 1 hora. Sensacional. Enquanto isso, a Priscila alegrava a rapaziada na outra sala (relatado pelo meu amigo no dia seguinte).

Depois disso, nos encontramos na mesa de novo. O meu amigo foi embora. Já eram umas 2h30. Resolvi dar mais uma passeada com a Priscila. Terminamos na tal sala coletiva de novo. Encontramos um casal de um japa com uma morena gostosa. Depois da sarração, o japa falou que topava trocar, mas ele só gostava de chupar buceta. A Priscila não se fez de rogada e foi junto. Fiquei com a morena... parecia GP, mas chupava sem, dava tudo, inclusive a rabeta. Resumo... pelo menos mais meia hora lá.

Depois disso, nada mais restava a não ser ir embora. No resumo, 3 muito bem dadas, uma companhia muito agradável e a certeza de ter sempre a Priscila como uma opção para o swing. Me custou R$ 250, sem controle de tempo, mais R$ 180 das bebidas. Sempre vale a pena. Sei que a Priscila tem umas amigas. Uma eu já conheci.

Recomendo.

Link:
🔗

orfeua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#157 Mensagem por orfeua » 22 Abr 2010, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fui nesta casa a semana passada com a Vitória 9509-3747, morena deve ter 1,68 magrinha dona de
uma bunda maravilhosa,super gente boa e gosta do que faz.
chegamos por volta das 00:30 e a casa já estava cheia, a Vitória já foi me convidando para conhecer
a casa, ela gosta de se exibir, chegou no meio do labirinto e já caiu de boca no meu pau, nisto já
agarrou uma loira que estava passando e já chamou pra brincadeira está GP é coisa de louco.
Depois fomos para um lugar reservado e fez um anal maravilhoso. Eu recomendo a GP, mas já combinamos
conhecer outras casas agora, sempre com a Vitória.

Valor

R$ 135,00 da Casa
R$ 200,00 da Vitoria.

Link:
🔗

Brady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#158 Mensagem por Brady » 23 Abr 2010, 17:30

Inner acho dificil voltar.Semana passa estive la,so putas de programa.

Link:
🔗

Rubão2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#159 Mensagem por Rubão2008 » 24 Abr 2010, 22:10

"Inner acho dificil voltar.Semana passa estive la,so putas de programa."

Ô Brady, seria o Brady Pitt... dava prá ser mais claro em seu relato. Mais estranho é que voce tem logo zero TDs relatados...assim fica difícil...

Qual sua crítica em relação ao Inner, tô afim de ir lá e estou caçando dicas e relatos.

Abs,

Link:
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#160 Mensagem por Mezayen Tamid » 27 Abr 2010, 22:55

Diz o Brady: "Inner acho dificil voltar.Semana passa estive la,so putas de programa."

Ô Brady, seria o Brady Pitt... dava prá ser mais claro em seu relato. Mais estranho é que voce tem logo zero TDs relatados...assim fica difícil...

Qual sua crítica em relação ao Inner, tô afim de ir lá e estou caçando dicas e relatos.

Abs,
O Brady, realmente não tem relatos, mas isso não muda a situação: Para os que gostam de locais com casais reais (eu entre estes, e a minha patroa - vez ou outra) o Inner - realmente não tem vez !

Me-Ta

Link:
🔗

GANRYU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#161 Mensagem por GANRYU » 14 Mai 2010, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Okimoto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, não poderia sonegar estas informações aos companheiros que tanto me ajudam a ser feliz neste mundo.
Atrasado sim, mas compartilhado! Estive outro em São Paulo e não resisti a tentação de ir ao Inner. Durante a semana que antecedeu esta ida, procurei informações no guia e elegi como minha parceira a gloriosa SABRINA OKIMOTO e fui realmente muito feliz. De fato foi uma estravagância que fiz ao meu bolso, mas o resultado foi muito satisfatório, e é isto que importa.
Essa mestiça de japa tem fogo no rabo, e muito. Assim que chegamos ao Inner, por volta da meia noite, ficamos observando o movimento e conhecendo o ambiente, pois ela nunca havia estado naquele local. Após o vôo de reconhecimento começamos a beber para calibrar as intenções. Devidamente animados e já soltos fomos desbravar a casa. Após peregrinar pelos labirintos acabamos na sala coletiva. Muitos homens ficaram loucos por ela assim que ela baixou as calças e mostrou todo seu potencial. Durante a pegação - eu e ela - muitos se aproximaram tentando estabelecer uma troca, mas eu estava fissurado em comê-la ali mesmo, e não estava afim de trocar ainda. Nesse ritmo, em meio a dezena de olhares curiosos ela me chupava alucinadamente e nitidamente se deleitava em saber que estava sendo desejada. Após ser deliciosamente chupado encapei o malandro e comecei a bombar aquela bocetinha enquanto ela enlouquecia a platéia com os seus gemidos e tara. Bombei com força, maneirei, voltei a estocar, voltei a maneirar e ela gemendo para a galera. Após muito bombar eu não aguentei e gozei. Nisto, ao meu lado já se encontrava um cidação com o cacete encapado e rijo, foi eu sair e ele entrar. E ela continuava a pedir pica. O sujeito gozou e OUTRO COMEÇOU A METER, e ela gemia como se fosse a última pica da Terra. Achei tão lindo vê-la meter que nem peguei as mulheres destes companheiros, e confesso que elas eram fraquinha comparado a minha. E nem me senti no prejú, pois ela estava tão feliz sendo enrabada naquela sequencia.
Após "matar" três, ela pediu para sairmos para beber alguma coisa. Depois de beber mais voltamos ao quarto coletivo. Sob os olhares curiosos dos outros casais eu comecei a COMER O CUZINHO DELA com muitas bombadas e gemidas. Foi alucinante, bombei com força e gozei. Uma galera se juntou atrás dela querendo aproveitar mas desta vez vazamos. Já no final da jornada, por volta das 3:00 ou 3:30 ainda paramos em meio a dois rapazes solteiros curiosos e punheteiros. Ela provocou os dois, tirou o cacete deles para foram e começou a acaricia-los. Eles a atacaram como se fossem verdadeiros vampiros. eu puxei o quadril dela, coloquei a calcinha de lado (DETALHE: ela passou a maior parte da noite só de calcinha, pois disse que calça estava incomodando) e meti vara. Enquanto eu bombava a buceta dela e batia punheta e era apalpada e lambida pelos dois sedentos. Ela os fez gozar na punheta e eu gozei na bucetinha dela.......fim da noite.
Custo da brincadeira:
Sabrina R$ 400,00
Bebidas: R$ 200,00
táxi: R$ 80,00

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Inner Club

#162 Mensagem por fabinho » 23 Mai 2010, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Mel

Salve Putanheiros !!!!

Meu TD número 100 é em grande estilo !!! no dia 12/05 fui no inner com a Priscila mel, fui busca-lá na casa dela e rumamos para o INNER, chegamos por volta da 23:30 com um friozinho, mais depois que chegamos a coisa esquentou !!

Primeiro Round - fui conhecer o falado busão, subimos no busão tinha alguns casais mais acabei comendo a priscila de quatro no banco do busão,
Segundo Round - Andamos pelo corredor e fizemos a primeira troca, fomos para um sala reservada e comi uma magrinha que pediu para comer bem devargazinho, mais depois que coloquei a rola na danada a menina mudou, pediu para socar com força.
Terceiro Round - Outra troca, dessa vez peguei uma morena gostosa coloquei ela de 4 no sofazinho dentro do reservado comi a perva até gozar.
Quarto Round - Fomos para a sala coletiva (que estava lotada), a priscila começou com um oral, mais eu queria comer uma coroa muito gostosa que estava dando, mais tinha muita homen na minha frente, quando percebi a priscila estava fazendo um oral para um cara, como estava de pau duro, peguei ela de 4 enquanto ela chupava o pau do cara.
Quinto Round - entramos no cinema quando vejo um senhor acompanhado de uma loira de oculos muito gostosa, e ela estava de 4 na poltrona pedindo rola e tinha um cara comendo ela enquanto ela fazia um chupeta para outro cara, quando o cara gozou coloquei a camisinha e dei continuação na buceta da loira.
Sexto Round - Para finalizar, comi a priscila novamente dentro do cinema coloquei de quatro na poltrona e comi a bucetinha dela depois soquei no rabinho apertado da pri e gozei em grande estilo

saímos da casa por volta das 3:30 da manhã

entrada + consulmação : R$ 155,00 com 5% de desconto a vista
Valet R$ 15:00
Priscila mel : R$ 250,00

Link:
🔗

jaquetoaqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Inner Club

#163 Mensagem por jaquetoaqui » 27 Jun 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Malu Campos

Sou novo nesse site e ainda estou descobrindo muitas coisas interessantes para conhecer e informar, e acho que poderei contribuir com os colegas com os relatos. Já conhecia o inner club e conheci a Malu atraves de um amigo que já havia saido com ela. Telefonei para ela e explicou tudo com muita paciencia e disse que não iria me arrepender.
Encontrei-me com ela na frente do inner e logo que a vi, já reconheci pelo seu visual, mignon, cabelos longos encaracolados e um sorriso cativante. Chegamos por volta da meia-noite e a casa estava comecando a encher, entao sentamos e ficamos conversando para nos conhecer. Depois de umas cervejas fomos dar uma volta e logo no labirinto vemos uns casais ja se atracando e ela pergunta se quer chegar perto de algum casal. Ficamos do lado de um casal (loira) e comecamos a trocar caricias, era uma mão pra la e pra ca e tava ficando cada vez mais dificil segurar a onda. Fomos para um reservado e logo a loira ja estava com meu pau na boca e a Malu fazia o mesmo com o cara. Nao queria perder muito tempo e colocamos as 2 de quatro e mandamos ver naquela visão maravilhosa (duas mulheres de quatro sendo comidas ao mm tempo). Ficamos assim até que não aguentei e 1x0.
Voltamos para a mesa para nos refrescar e ai vc percebe que a Malu é uma pessoa muito legal para sair, conversar, transar, trocar.... voltamos aos outros ambientes e logo vi uma mulher de uns 40 anos muito sensual com um vestido preto e sem nada por baixo. Ela estava com seu marido que era mais velho e que tava ali somente a fim de ve-la com outros. Ficamos ao lados deles e logo a coroa comecou a rebolar do nosso lado. Deixei as 2 se atracarem e ficamos só assistindo. Daqui a pouco sou convidado a participar e as duas começam a chupar meu pau (que delicia) ao mesmo tempo. O marido da outra fica só assistindo e começo a meter na coroa e beijar a Malu ao mesmo tempo. Ficamos nesse ritmo até que a coroa comeca a gozar feito uma vadia desvairada......
Bom, não preciso nem falar que fora tudo isso, era umas mãos pra todo quanto canto, muito cheiro de sexo, muita sacanagem, muita loucura. Não dá pra morrer sem conhecer esse paraiso.
Por ultimo, fui a um reservado comer a Malu e ela é muito carinhosa, chupa de forma suave e mete muito, gosta do que faz. Transamos quase 1 hora dentro da cabine e sai de la acabado.
Custo:
Malu: 200,00
Inner: 150,000

Link:
🔗

BiomboVeneziano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#164 Mensagem por BiomboVeneziano » 03 Ago 2010, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:katriny

Esse foi no feriado do dia 01 de Maio. Mais uma atualização.
Segunda ida ao Swuing.
Após uma seleção, a Katriny foi a escolhida. Combinamos nos encontrar na frente, eu com certo receio, mas a Katriny é uma morena magra, bem apessoada, boa companhia.
Chegamos por volta das 11 horas, já tava meio cheio. Tomamos uns chopes e água (tava dirigindo).
Fomos pro fundo, brincar um pouco. Começamos umas trocas de carícias no meio de todo mundo, empolgando alguns. Interrompemos. Na sequëncia, pegamos uma troca lá mesmo, uma morena cheirosa, com um delicioso aroma de rosa (se você estiver lendo, dê uma MP para marcarmos algo...) e muito gostosa. Peguei ela de 4 até finalizar.
Pausa e enrolação. Fomos pro ônibus e lá rolou uma troca com uma loira gostosa. Infelizmente gozei rápido, queria ter aproveitado mais.
Mais tarde num reservado, fizemos uma troca com um casal que tava meio louco. Essa foi uma que já estava desanimado, não rolou nada além do oral, apesar do cara querer que eu enrabasse a mulher. Querer queria, mas não deu.
Por último, peguei a própria Katriny e a comi lentamente, com prazer.
Durante tudo isso, visão geral da orgia, mulheres boas e outras nem tanto, mas com vontade louca de trepar. Valeu.
Total da brincadeira: 250 + casa + bebidas. Não vou me lembrar dos números pormenorizados, desculpem-me.
A Katriny disse que ia dar uma pausa e talvez voltasse. Continuar tentando, galera.

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#165 Mensagem por Exec » 04 Ago 2010, 12:13

Alguém já foi de quarta feira à tarde?