POSITIVO Nome da Garota:val
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom resolvi conhecer o novo nefertiti , na verdade eu ia mesmo no inner , creio que ja nao fazem mais casas de swuing como antigamente ( casal e companhia )
Como sempre essa ex gp me liga quando briga com o marido rs.... ja fala biba hoje quero swuingar nao dou a buceta a mais de um mes esta me dando ate dor de cabeça kikikiki quero ate dar o cu pro negao kkkkkk
pedido feito liguei para a biba albina ( vulgo kunta kin the ) ele disse que ia na nefertiti novo ( antigo shadow ) , pois bem acabei rumando para la e mandei ate uma mensagem mas essa biba albina nao me respondeu rs...
chegando no local a impressao foi boa ,chegamos cedo por volta das 23:00 poucos casais acho qur tinha uns 5 casais , dei a volta nos labirintos de um lado para homens desacompanhados e outro para so casais entrarem , pedi umas bebidas ,e fomos dar uns roles , falando nisso fui jantar antes de ir no nefer maudita hora que resolvi ir comer rodizio , puta merdaaaaa , literalmente a comida me deu uma puta dor de barriga do caralhoooo fiquei passando mau sorte que nao estava com flautulencia , imagina se solto uma bufa la no labirinto kkkkkkkkkkkkk
conforme a hora ia passando nao vi muito casal entrando era uns gatos pingado tipo no maximo 5 casais , segui um casal e eles se trancaram numa cabine , fiquei bolinando pelos buracos do lado e a val tambem pegando no pau do cara , e eu nos peitos da mulher que por sinal era gostosa , pedimos para entrar mas eles nem deram bola , transaram sozinho , depois fomos dar outro role a casa ja estava cheia , percebi que tinha mais mulher do que homem
sim isso mesmo , vi muitas em grupo de 3 a 4 nas mesas por isso a casa estava com mais mulher , la pelas 1 da manha teve o show de uma tal de cris , achei que logo depois o labirinto iria encher , lerdo engano , ninguem foi para o vuc vuc , percebi que a casa é realmente mais balada erotica , se alguem quiser swuingar nao vai ser essa casa apesar de cheio ninguem quer swuingar
la pelas 2 da manha entrei com a val no labirinto , que estava totalmente vazio , digo vazio mesmo sem ninguem , logo entrou um casal deixou a porta da cabine aberta e ficamos olhando eles se pegarem , a mina nao é lá essas coisas , como o horario ja estava tarde e eu ainda nao tinha metido , fiquei bolinando a mulher do cara enquanto ele fodia a mina , foi ai que o cara falou entra e fecha a porta rs,.,,,, ja obedeci de cara , a a val ja fo pra cima do cara e eu fiquei com a mulher dele , ela aparentava uns 40 anos ja com uma bela marca de cesaria , uma leve barriga e uns peitos meio murchos rs.... ja que so tem esse casal vamos para o vuc vuc
tirei a calça e madei ver na mina , ela ate que se entregou veio por cima com um fogo danado , meu nervo a essa hora ja estava a ponto de dar caimbras rs..... enquanto isso a val disse que o pau do cara era muito grande
vsf .... eu la quero saber isso falei para a val deixa eu comer essa gostosa falei e vc se vira com o roludo
kkkkkk
a mina nao nega posição , sabe que naquele cubiculo para gozar é foda , nao se acha posição mudei varias vezes , foi de frango assado , de quatro foi quando ela ficou em pé beijando o cara enquando o cara comia a val de 4 e eu comi a mulher dele de pe ela virada de costas para mim , foi ai que achei o encaxe perfeito , e consegui gozar de pe , ainda bem que foi uma gozada bem prolongada , pois fiquei uns 30 minutos no vuc vuc ate gozar ...
o cara ficou doidao com a val , pois ela esta com uns peitoes muito bonitos grande e duros fora aquela bunda fenomenal , pena que nao tenho mais tesao por ela viramos miguxo rs....
minhas considerações da casa , o ambiente é muito legal , pode ir com sua mina sossegado se quiser ir numa balada , é so nao entrar nos labirintos , coisa que aconteceu com a maioria do pessoal da casa , a galera que frequenta sao pessoas jovens nao vi nenhum velho somente eu
fui embora por volta das 2 e meia da manha a casa estava lotada so galera dançando na pista como se fosse uma baladanao sei se volto mais nessa casa ou tive azar do pessoar lnao querer swuingar
preço da entrada R$ 86 ,00 consumiveis
nao é todo dia que é esse preço parece que no outro dia tera um show sertanejo e so a entrada é R$ 120,00 sem direito a consumação
homem solteiro para R$ 250 ,00 sem direito a consumação