Inner Club
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9862-38808

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 122 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 86Não 112
Oral Sem:Sim 114Não 91
Beija:Sim 135Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Megadeth_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Inner Club

#166 Mensagem por Megadeth_sp » 05 Ago 2010, 14:31

boa pergunta ... realmente o horario é o ideal p. os que jogam no meu time de casados .. kkk o vizinho Constantine Club tambem rola um happy hour as 5as feiras.... mas ainda não sei de ninguém que tenha ido p. saber se tem uma frequencia de pessoas, seria muito relevante saber se tem córum para uma festinha boa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#167 Mensagem por Exec » 05 Ago 2010, 14:37

Mesmo não sabendo se o Inner tenha gente nas quartas de tarde, poderiamos montar um grupo de swing.
Talvez entre 6 a 8 casais.
Seria uma boa idéia, e ainda teria desculpa que estamos em happy hour de trabalho com mais homens.

Exec

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#168 Mensagem por mlk » 05 Ago 2010, 15:35

Exec escreveu:Mesmo não sabendo se o Inner tenha gente nas quartas de tarde, poderiamos montar um grupo de swing.
Talvez entre 6 a 8 casais.
Seria uma boa idéia, e ainda teria desculpa que estamos em happy hour de trabalho com mais homens.

Exec

gostei da ideia...q tal para 4f q vem 11/08??

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#169 Mensagem por Exec » 05 Ago 2010, 16:01

Para mim confirmado.
Das 16:30 às 20:30 será ótimo alvará.
Já até sei quem vou levar. A Jackie do Clubmodel é uma excelente companhia de swing.
Quem vcs irão levar? Espero que levem gata e que curtam mulher.

Exec

Link:
🔗

atirador96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#170 Mensagem por atirador96 » 05 Ago 2010, 21:47

eu também topo, ótimo horário...mas não sei quem eu levo...aceito sugestões....

Link:
🔗

MestreLodi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#171 Mensagem por MestreLodi » 05 Ago 2010, 22:16

No dia 11, eu irei com uma amiga civil que vai de curiosa e mais um casal. Chegaremos às 16 e sairemos umas 18.30 hs. É o que dá !! Mas, pelo jeito, a coisa promete !!

Link:
🔗

nisseispsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luisa Benini

#172 Mensagem por nisseispsp » 07 Ago 2010, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA BENINI

AGORA Q ESTOU SAINDO DIRETO COM ELA, FICAMOS MAIS INTIMOS E LEVEI ELA PRO SWING, NO INNER DE MOEMA. MEU....ELA GOSTA DE IR DE SAIA QDO. SAIMOS, ENTAO QDO. CHEGAMOS NA INNER, ELA RECEBEU VARIAS PASSADAS DE MAOS, MAS EU JA TINHA COMBINADO COM ELA Q TROCARIAMOS COM A MINHA APROVAÇÃO. UM CASAL COMEÇOU A PASSAR A MÃO NELA, E VERIFIQUEI Q A MULHER DO RAPAZ ERA UMA LOIRAÇA, ENTÃO RESOLVI TROCAR. A LOIRA COMEÇOU A FAZER UMA BELA CHUPETA NA SALA DE CASAIS, E ENQTO. ISSO FIQUEI OLHANDO A LUISA TB. COM UM BOQUETE E LOGO DEPOIS ELA FOI LEVANTANDO A SAIA E ABAIXANDO A CALCINHA FIO DENTAL E RECEBENDO A VARA DO RAPAZ. ISSO ME DEIXOU COM UM TESÃO NA LOIRA E COMECEI A SOCAR NELA TB. SOQUEI, SOQUEI...MAS NA HORA DE GOZAR, RESOLVI DESTROCAR, POIS A LUISA CONSEGUE TIRAR O MAXIMO DA MINHA PORRA, POIS ELA FAZ UMA CHUPETA BEM NA CABECINHA DO PAU Q DEIXA BEM SENSIVEL Q COMEÇA A TER UM TESAO MUITO LOUCO E LOGO DEPOIS COMECEI A SOLTAR MINHA PORRA NA BOCA DELA...EI...Q TESÃO É ESSE...
TOMAMOS UMAS CERVEJAS E FOMOS EMBORA E DENTRO DO CARRO ELA AGARROU MEU PAU E FEZ UMA CHUPETA Q ME FEZ GOZAR DE NOVO...Q MINA DE BOKA LOUCA É ESSA...

VALE A PENA, HEN...

Link para TDs individuais: viewtopic.php?f=2&t=106975

Tópico movido para tópico existente.
Jean_Luc
Coordenador
27/12/2010

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#173 Mensagem por mlk » 13 Ago 2010, 01:07

fui na casa dia 11/08....as 16h....comentarios relatados no topico da nanda mineira...

abcos

Link:
🔗

fodaofederal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#174 Mensagem por fodaofederal » 16 Ago 2010, 19:08

Como é o inner às segundas?

Link:
🔗

Megadeth_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#175 Mensagem por Megadeth_sp » 17 Ago 2010, 10:39

fraco ... quase vazio ...

Link:
🔗

Jegue MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#176 Mensagem por Jegue MS » 18 Ago 2010, 01:37

Na 2a tem pouca gente mas a frequência é boa.
Como fecham as demais - sobretudo o nefer... - que quer sair vai lá.

E não tem frescura - é casal para troca mesmo.

Já me dei bem lá.
É claro tem que estar bem acompanhado.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#177 Mensagem por fabinho » 21 Ago 2010, 15:08

Salve Rapaziada !!!

Voceis sabem se há muitos casais frequentando a casa durante a tarde ?
E qual é o melhor dia da semana para ir no periodo da tarde ?

abraços !!

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Priscila Mel

#178 Mensagem por guirl » 07 Set 2010, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado em sao paulo, dia quente. Já tinha combinado com a Priscila em ir ao inner a noite. Chegamos na casa ainda cedo. Tomamos uma bebidinha e fomos dar uma volta na casa.
Resumo da noite: 4 trocas bem feitas + a Priscila.
A Priscila adora um swing é bacana e uma pessoa maravilhosa. Esta foi a terceira vez que fui com ela pro inner. E com certeza vou mais vezes com ela.
Custo:
250 priscila
235 inner (entrada + bebidas)
E fui embora feliz da vida

Link:
🔗

alcovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#179 Mensagem por alcovador » 16 Set 2010, 16:47

Véspera de feriado da independência, depois de muito tempo ausente, fui fazer mais uma visita ao Inner, seguindo as recomendações de amigos fui acompanhado da Priscila Mel.

Vou buscá-la em sua casa na Aclimação e rumamos para o Inner por volta das 23h.

Chegando lá tinham em torno de 40 casais, um número até que bom para uma segunda no meio de um feriado, nos acomodamos em uma mesa, umas bebidas para relaxar, uma ótima conversa e muitas risadas com a Priscila que é muito simpática .

Fomos dar a primeira volta de exploração pela casa para ver as mudanças e finalmente conhecer o ônibus.

Como ainda não tinha tido o show de streep os casais estavam mais observando do que em ação, então fui com a Priscila para a cabine do fundo do labirinto, me deliciar com essa delícia de mulher que ela é. Corpão, peitão, bundão, começamos com ela fazendo uma deliciosa chupeta, depois com ela de quatro e finalizei no delicioso anal que ela adora fazer.

Higiene básica com a duchinha do banheiro (que falta faz um banho como no C&C), voltamos para assistir o show de uma morena maravilhosa e tomar mais umas bebidas.

Mais uma caça pela casa em busca de ação e fizemos uma troca na sala coletiva em frente ao cinema, transei com uma morena alta, corpo perfeito, ela em pé com as mãos na parede eu por traz bombando e um monte de punheteiros em volta olhando e querendo pegá-la também, a Priscila também transou com o acompanhante da morena.

Mais uma lavada básica no banheiro, um refrigerante para tentar diminuir o calor e vamos a luta novamente.

Rodamos pela casa inteira em busca de mais uma troca, mas o povo estava só olhando ou escondido dentro das cabines, então fomos para a sala do fundo do labirinto, Priscila de quatro na cama redonda e mais uma deliciosa gozada com todos em volta admirando a Priscila.

Mais um banho de gato no banheiro, que calor faz dentro do Inner, precisam aumentar o ar condicionado urgente, aquilo parece uma sauna.

Depois de um merecido descanso, para tentar diminuir a temperatura, fomos em busca de mais atividades de alcova, diversas passadas no labirinto, ônibus, sala coletiva e nada, até que encontramos um casal no cinema, os dois na faixa dos vinte e poucos anos casados, aperta daqui, beija dali e fomos para uma cabine.

Troca feita, apesar das pequenas dimensões da cabine, recebi uma deliciosa chupada da loira mignon, transamos em diversas posições e gozei gostoso, enquanto a Priscila transava sem parar com o marido da loira.

Já totalmente derretidos de calor, voltamos para o salão, demos mais umas voltas em busca de mais algum casal, mas como já eram 3h da manhã fomos embora.

Resumo da noite:
Priscila - aprovadíssima, garota simpática, falante, gostosa, não nega fogo para nada, adora um swing, uma ótima companhia para uma noite de orgia que com certeza terá vários repetecos.
Inner - por ser uma segunda, no meio do feriado não estava tão cheio como nos finais de semana, as cabines são uma verdadeira sauna, com dois casais então fica quase que insuportável, você tem que apressar a gozada antes que morra de calor, mas para mim ainda é a casa mais agitada de SP.

Custo da noitada:
Priscila - 250
Inner - 288 (entrada + bebidas + estacionamento)

Até a próxima

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#180 Mensagem por tora_tora » 29 Set 2010, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na última quarta-feira resolvemos visitar o Inner, depois de uma festinha no New Plaza.

Fomos eu e um amigo, acompanhados de Milena, Kelly e Paloma, garotas que trabalham fixas no New Plaza.

Chegamos ao Inner por volta das 01h00 da madrugada.

Noite esquisita, pois estava chuvendo muito... Sendo assim, imaginávamos que a frequência do local não seria muito grande.

Ao entrar no salão principal parecia que a previsão estava correta, pois a maioria das mesas estava aparentemente vazia.

Como já havíamos chapado de tanto tomar cerveja, champagne e vinho no New, tomamos uma coca-colas para melhorar dar uma limpada...

Visitia básica ao labirinto que, para nossa surpresa, estava literalmente bombando... Acho que contei uns 25 casais... Tanto que o calor era insuportável... E o bicho pegava mesmo, pois a maioria estava trepando...

Como não dava para ficar por lá por muito tempo, resolvi pegar a Paloma e aproveitá-la num dos reservados...

A Paloma é uma ninfetinha de uns 20 anos, moreninha, longos cabelos pretos, toda delicada... lindo sorridos, rosto bonito... Os seios são um detalhe à parte: grandes, enormes e duros, muito duros, apesar de naturais... A bunda é maravilhosa... Enfim, tem o corpo praticamente perfeito...

No fight, descobre-se que o ar angelical nada tem a ver com a performance sexual... Chupa no pelo com maestria e fode que é uma beleza... Bucetinha toda depilada, um grelo grande e suculento... Chupei muito...

Lubrificação natural, na medida certa... Peguei ela D4 e bombei por alguns minutos, até me acabar e encher o latex...

Muito bom... Preciso degustá-la num ambiente mais tranquilo, pois ela promete... Não tentei o anal, mas ela não refuga das dedadas...

Custo do passeio: R$ 65,00 de entrada + R$ 10,00 no pacote de preservativos + R$ 5,00 coca-cola
Custo da garota: R$ 200,00 (ficamos por volta de umas 2h)

Link:
🔗

Responder