Fui na segunda, terça e ontem. Segunda por volta das 21h, vi uns 3 a 4 carros parados, os caras dentro. Como era cedo creio que o pessoal estava meio inibido, pois havia muita circulação de familias na área (nem fiquei e fui pro ibira).
Na terça, passei lá pelas 22h, tinha mais gente (dei umas voltas e fui para casa, já que eu estava voltando do swing).
Na quarta passei por volta das 23:20, e tinha muita gente, mais que nas madrugadas de sábado. Talvez o final de ano esteja ajudando nisso.
O que eu vi na maioria são homens de bom nivel, a grande maioria com carros (1/3 carros caros). E já estou até começando a reconhecer frequentadores rsrsrsrs, vi uma mercedes prata circulando, esse sempre esta de sábado por lá.
Citei essa dos carros, pois a imagem que eu tinha anteriormente era que quem não podia ir frequentemente aos clubes (pagar a entrada) recorria as ruas, mas agora penso que pode não ser só isso.
E o legal é que eu vi alguns carros parando e as esposas boquetando mesmo rsrsrsrs, coisa de louco hahaha
Não ficamos muito, pois eu tinha como objetivo nessa noite conhecer o cine Arouche (que já postei o relato na área certa).