POSITIVONome da Garota:Lia Massagista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na quarta-feira (24/09/008) no Marrakesh com a Lia Massagista
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 53&start=0 chegamos por volta da 0:20, poucos casais na casa, pegamos uma mesa, mais nem sentamos, fomos logo para dentro do corredor, e já de cara já fizemos uma troca com um casal do Sul, entramos na sala reservada e comi a loira, depois que o casal gaucho saiu da sala, e eu estava com todo gás e a Lia também resolvi comer a lia ali mesmo, quando menos espero a Lia deixa um cara entrar na sala e fomos obrigados a fazer uma dupla penetração com a safada com direito a tapas na bunda e xingamentos (doidera rsrsrsrs) o cara gozou e eu fiquei comendo aquele rabão gostoso !!!
Fomos para a mesa beber e logo voltamos para o corredor e fizemos mais outra troca semelhante à primeira, entramos em outra sala reservada com outro casal e comi outra loira de quatro, cavalgando até gozar, a loira saiu da sala para ir ao banheiro e ficamos nós 3 na sala , quando a lia fala que quer dar para os 2 ao mesmo tempo, outra dupla penetração na cachorra mais só que dessa vez comi a buceta dela.
Agora no vendo o strip dos caras no palco (arhhhgg) e bebendo uma cerva, descansando e passando a mão na Lia, o Striper levou ela para o centro roçou na sem vergonha, levantou a saia dela, e todos que estavam assistindo ficaram doidos (rsrsrsrssrrs) quando ela voltou para ficar comigo o casal que estava do nosso lado já ficou doido também, e nem show do 2° Striper terminou e já estávamos em outra sala reservada , eu comendo outra Loira gozamos e fomos ao banheiro,
Saí antes do banheiro e fiquei esperando pela Lia, quando ela saiu já tinha um casal esperando pela gente bem na porta da sala reservada próximo do lado do banheiro feminino, entramos na sala e começamos a troca a namorada do cara aparentava ter uns 22 anos (moreninha bem novinha e bem gostosona, tudo durinho), enquanto o cara comia a ela eu estava comendo a menina, mais um fato inusitado aconteceu !!! a menina começou a chorar, eu pensei que estava machucando a menina !! mais ela estava chorando pois estava com medo, porque era a primeira vez dela com o namorado real em uma casa de swing e a primeira troca dela, mesmo o com o namorado dela conversando ela, foi uma coisa brochante não tive mais clima para continuar, e o casal acabou saindo da sala,
Quando o casal saiu da sala, a lia deixou outro cara entrar na mesma hora (acho que era o streeper ) e comemos até gozar com ela pedindo para ser xingada de vagabunda, cachorra, vadia ..... e ainda mais pedindo para dar uns tapas naquela bunda gostosa (rsrsrsrsrs)
Pausa para ir ao banheiro, e quando estávamos indo para a mesa beber, tinha outro casal no corredor que acabou puxando a gente, ai as duas começaram a se beijar, chupar os peitos, quando a coisa esquentou no corredor fomos para a sala grande (aquela que os caras solteiros podem ir) já fizemos a troca e eu estava com uma PUTA morena gostosa com uma bela bunda ela fazendo uma chupeta com capote em mim e depois comi ela no sofá por algum tempo e gozei ai veio outro cara começou a comer essa morena, quando olho para lado a lia esta dando para uns três caras no sofá, subi a calça e fui ao banheiro, volto para a sala e a morena esta dando para outro cara e a lia dando para os três caras, meu pau ficou duro na hora, coloquei a camisinha e voltei a comer a morenona de novo, depois de gozar, a lia ainda estava dando ainda para os caras solteiros, esperei mais uns minutinhos, e acabamos indo embora as 4:30 da manhã com meu pau esfolado !!!!
Resumo da noite: 8 bem dadas e 1 quase brochante.
Ótima acompanhante e ótima moeda de troca (rsrssr)
Próxima volta ao swing com certeza irei repetir à acompanhante!!!!
Valor da entrada: R$ 66,00 com R$ 60,00 consumíveis (nem tive tempo de consumir os R$ 60,00) + R$ 10,00 do manobrista