Barbacantes
- Telefone: (11) 3675-22313

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 29
Oral Sem:Sim 4Não 28
Beija:Sim 2Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suck my Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacantes

#31 Mensagem por Suck my Dick » 24 Fev 2011, 13:05

este é o site e acho que deve muda o nome deste tópico

http://www.swingmyplace.com.br/publico.htm

see ya

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirorpsp2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por loirorpsp2003 » 14 Mar 2011, 10:43

http://www.swingmyplace.com.br

Alguem ja esteve no local acima? alguma informacao ?

Abs

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por Casadosussa » 06 Jun 2011, 15:02

http://www.barbacantes.com.br/

A casa reassumiu o nome antigo, e o Vitor voltou a gerenciar o local.
Das ultimas vezes que sai pra balada, acabei desistindo de ir ao BB, pois eu ligava para me informar sobre o numero de casais, e talvez por estar em endereço novo, a casa estava com poucos casais.
Se alguem visitar a casa, por favor, postem as impressões aqui.

Abraços

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Casadosussa » 18 Jun 2011, 20:25

Tanto fiquei curioso, que visitei a nova casa nesta sexta de noite (dia 17/06).
A nova casa aparenta ser maior que a antiga (segundo o Vitor, as metragens são parecidas), mas a impressão que passa é que é maior.
Possui duas saunas pequenas, e uma área de banho com 5 ou 6 box. Acredito que nos dias de calor, será uma boa área para festinhas.
Não tem propriamente uma pista de dança, os shows costumam rolar entre as mesas. No segundo andar da casa existe vários comodos (que são mostrados nas fotos do site da casa), e não existe área reservada para casal.
O que eu e a patroa gostamos é que a casa ficou muito mais requintada do que era, e o publico era mais bonito que o anterior.
Não devia ter muitos casais neste dia (uns 25 a 30), e uns 8 a 10 singles.
Não sei reconhecer muito bem casais montados, mas acredito que n devia ter mais que 5 neste dia. Metade dos casais ficaram apenas como vouyers.
Para os foristas, acredito que por enquanto, com esta quantidade de casais, a casa ainda não é muito indicado (tanto para single como levando uma gp, pois corre-se o risco de fazer uma ou duas trocas). Falo isso pois lendo outros tópicos, acabo sabendo do apetite de muitos foristas hahaha
Os singles neste dia estavam promovendo verdadeiros arrastões em cima dos casais, o que acabou inibindo alguns casais que queriam se amassar em algum lugar (como foi o meu caso).
Para os casais swingueiros, eu recomendo, e recomendo a casa também.

Link:
🔗

Viagrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por Viagrão » 12 Out 2011, 10:26

Estive ontem no "novo" Barbacante, na Rua Cardoso de Almeida, 1369 - Perdises.
De fato, a casa é melhor de aparência, mais bem montada.
Fui acompanhado da Débora, uma loirinha civil que geralmente é minha cúmplice de aventuas swingueiras.
Pagamos 7o reais de entrada.
Entramos por volta das 23:30 e a casa ainda estava com pouca gente. Por volta da meia noite e trinta chgou a sua lotação máxima no dia - uma meia-bomba. Não ficou nem desértico nem cheio, o que faz temer pelo fuuro da casa, uma vez que "se não enche na véspera de feriadao, quando encherá"?
Felizmente não tem mais o cheiro de mofo, sempre presente na área de swing da casa anterior (mofo mesmo?)
Em comum com a casa anterior, as escarias íngremes, o esquema dos roupões (liberdos ontem após as 12:30).
Porem, de ruim - também "em comum" com a versão anterior continua sendo o número absurdo de cuecas sozinhos, que ficaram nos perturbando na parte de cima. Um desleixo da administração, que faz da casa um local somente apropriado para aqueles que querem ver sua mulher ser comida por um batalhão de trados!
NADA A VER COM SWING!
Não havia sequer trechos da área se "swing" reservados unicamenente para casais, com os singles tendo acesso o tempo todo aos casais!
NÂO VOLTO MAIS, e não indico ao swingueiros.

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Casadosussa » 30 Abr 2012, 13:14

Fomos eu e a titular ontem ao clube (domingo, no meio do feriado prolongado de primeiro de maio).
Chegamos por volta das 15:50, havia 2 singles e 2 casais. Como havia começado as 15h e casal era vip, beleza, entramos e ficamos rodando.
Desde começo do ano, um dos quartos na parte superior do clube foi transformado em sala exclusiva para casais e mulheres, e também há 2 quartos para alugar por hora (um é na forma de aquário, outro um quarto comum).
Conforme o tempo foi passando, mais pessoas foram chegando. As 17h haviam uma média de 15 casais e uns 7 singles.
O povo estava meio inibido ainda por volta deste horário, poucos shows. Infelizmente nosso tempo era contado, e logo tivemos que sair. Cruzamos com mais 2 casais que chegavam.
Conclusão: não sei se lota de domingo, mas para casal é uma boa pedida, já que por enquanto é vip em alguns horários e as mulheres são bonitas. Para os singles, só vale a pena se já não tiver muitos no clube (vale a pena ligar antes de ir).
Acredito que existem outros dias que role mais coisas, como nas madrugadas de sexta e sábado, e também as quintas de tarde.

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Casadosussa » 30 Abr 2012, 13:18

Apenas complementando, fui em um evento churrasco&swing e em outras datas tb nesta casa, nos eventos enche bem, mas a qualidade das mulheres cai não sei porque, nas outras datas (sexta e sábado de madrugada) havia média de 30 casais.

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Casadosussa » 26 Mai 2012, 18:16

Hj de noite vai estar rolando aniversário da casa (26/05)
Houve alguma divulgação do evento no meio swinger, creio que a casa vai estar cheia (no período da noite, após a 23h).

Abraços a todos

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Casadosussa » 20 Jun 2012, 21:28

Tenho ido de domingo a casa, esta com média de 20 casais nesse dia da semana. As vezes mais, as vezes menos, vale a pena dar uma ligada antes.

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Casadosussa » 06 Out 2013, 23:21

Fui neste sábado de tarde dar uma conferida (05/10/13), creio que de sábado de tarde seja a única opção. Haviam 5 singles, 5 casais e 1 mulher solo quando cheguei, por volta das 18h, após este horário deve ter chegado mais 4casais e 1 single.
A casa continua com a mesma infra-estrutura de 1 ano atrás, para dizer que não teve mudanças, colocaram uma porta em um dos labirintos.
Um dos casais estavam interagindo bem com os singles, os outros ficaram mais assistindo, não vi muita troca nesse dia.
Particularmente eu gosto da estrutura da casa, mas acho a frequência fraca. Na época que o Vitor trabalhava na casa havia um quórum maior, ele era um bom promoter.

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Casadosussa » 03 Nov 2013, 19:16

Fui neste sábado 02/11 segundo período, estava boa a frequência, acredito que por volta de 50 comandas, algumas mulheres bem bonitas. Posto essa informação já que da ultima vez que eu fui estava fraco e postei sobre a noite em questão.

Link:
🔗

campeao1910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por campeao1910 » 22 Nov 2013, 23:04

Casadosussa escreveu:Fui neste sábado 02/11 segundo período, estava boa a frequência, acredito que por volta de 50 comandas, algumas mulheres bem bonitas. Posto essa informação já que da ultima vez que eu fui estava fraco e postei sobre a noite em questão.

Tb fui nesse sábado do dia 2, cheguei as 17 e fiquei ate as 21, curti , rolou umas 3 trocas... Q horas vc chegou casadosussa?

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Casadosussa » 23 Nov 2013, 16:40

campeao1910 escreveu:
Casadosussa escreveu:Fui neste sábado 02/11 segundo período, estava boa a frequência, acredito que por volta de 50 comandas, algumas mulheres bem bonitas. Posto essa informação já que da ultima vez que eu fui estava fraco e postei sobre a noite em questão.

Tb fui nesse sábado do dia 2, cheguei as 17 e fiquei ate as 21, curti , rolou umas 3 trocas... Q horas vc chegou casadosussa?

Acho que foi por volta das 23h, foi no segundo período.
Mas só lembro vagamente pois foi no feriado, de lá pra cá fui mais 4x (em outra casa), nada demais por isso não tenho postado. Talvez eu vá hoje também rs, maldito vício, eu deveria aproveitar e ficar em casa já que está chovendo, meio frio e o mais incrível, estou meio de boa (mas ainda acho que vou, só pra não perder o hábito hahaha).

Link:
🔗

Lilith7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Lilith7 » 25 Nov 2013, 22:42

Pessoal... por favor ajudinha

Vi no site da casa que funciona a tarde em vários dias.... mas costuma ter gente a tarde? Quem já foi de domingo a tarde... quinta a tarde? To pensando em ir sozinha dia desses, mas se estiver as moscas não vai adiantar nada né :roll:

Link:
🔗

Casadosussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Casadosussa » 25 Nov 2013, 23:11

Lilith7 escreveu:Pessoal... por favor ajudinha

Vi no site da casa que funciona a tarde em vários dias.... mas costuma ter gente a tarde? Quem já foi de domingo a tarde... quinta a tarde? To pensando em ir sozinha dia desses, mas se estiver as moscas não vai adiantar nada né :roll:
Olá Li,

De tarde o bacantes costuma ter poucos frequentadores.
Minha sugestão é, se for a tarde, ir no Inner (ver dias que abre de tarde no site), o ga10 abre de quinta de tarde e costuma ter um número razoável de comandas, essas duas casas costumam ter mais gente que no barbacantes.

Uma boa coisa é que estamos entrando em dezembro, mês de férias, em dezembro, janeiro e julho costuma ter o dobro do movimento de tarde que nos outros meses.

Caso tenha alguma dúvida mais, pode me perguntar por mp.

Abracos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Casas de Swing”