Tanto fiquei curioso, que visitei a nova casa nesta sexta de noite (dia 17/06).
A nova casa aparenta ser maior que a antiga (segundo o Vitor, as metragens são parecidas), mas a impressão que passa é que é maior.
Possui duas saunas pequenas, e uma área de banho com 5 ou 6 box. Acredito que nos dias de calor, será uma boa área para festinhas.
Não tem propriamente uma pista de dança, os shows costumam rolar entre as mesas. No segundo andar da casa existe vários comodos (que são mostrados nas fotos do site da casa), e não existe área reservada para casal.
O que eu e a patroa gostamos é que a casa ficou muito mais requintada do que era, e o publico era mais bonito que o anterior.
Não devia ter muitos casais neste dia (uns 25 a 30), e uns 8 a 10 singles.
Não sei reconhecer muito bem casais montados, mas acredito que n devia ter mais que 5 neste dia. Metade dos casais ficaram apenas como vouyers.
Para os foristas, acredito que por enquanto, com esta quantidade de casais, a casa ainda não é muito indicado (tanto para single como levando uma gp, pois corre-se o risco de fazer uma ou duas trocas). Falo isso pois lendo outros tópicos, acabo sabendo do apetite de muitos foristas hahaha
Os singles neste dia estavam promovendo verdadeiros arrastões em cima dos casais, o que acabou inibindo alguns casais que queriam se amassar em algum lugar (como foi o meu caso).
Para os casais swingueiros, eu recomendo, e recomendo a casa também.