Lembrei do GPGuia e me cadastrei para relatar algo muito desagradável que possa servir de referência para outros.
Frequento casas de swing e vou geralmente sozinho ou com amigas que curtem. Mas como as amigas não vão a lugares de menor nível da frequencia (beleza e educação) como o GA10, vou lá quando estou sozinho. Se a beleza das mulheres definitivamente é o fraco de lá, a maioria dos casais vai para encontrar homens sozinhos.
Cheguei lá ontem (sábado) à noite e fui recebido pelo proprietário que sempre me cumprimentou normalmente. Ontem ele já chegou nervoso, grosseiramente batendo no vidro do meu carro, querendo mandar eu estacionar do jeito que ele queria (com menos de metade do estacionamento ocupado). Atendi o pedido dele, deixei o carro do jeito que ele queria. Entrei na casa, após pagar R$ 150,00 + R$ 10,00 de estacionamento.
Quando fui para a área coletiva, tive um problema com um casal.
Num corredor, me aproximei de um casal e fiquei tocando a mulher, que também me tocou. Haviam vários passando a mão nela, mas ela não largava meu membro com uma das mãos e eu tocando-a. Coloquei a camisinha, mas ela acabou saindo da confusão indo pra outro recinto. Tirei a camisinha (vazia), fui ao banheiro jogar fora e me recompor. Continuei circulando, olhando outros transando e numa outra sala, em cima de um sofá estava a mulher do corredor transando. Quando acabou, comecei a tocá-la e ela de novo me tocando. Novamente coloquei outra camisinha e quando fui penetrá-la o marido ficou agitado e começou a puxá-la pra saírem dali. Normal, eu estava sobre um sofá e como não rolou nada, tirei a segunda camisinha (sem uso e vazia também) e joguei-a numa lixeira que avistei no canto da sala. O marido do casal começou a falar um monte, que eu estava querendo comer a mulher dele à força e eu não entendendo nada. Eu não sei se ela disse a ele que queria comigo também e ele ficou enciumado. Continuou me xingando e respondi à altura, dizendo que a mulher dele tinha curtido, mas se ele não queria deixar ela fazer, ok. Ele me ameaçou de me pegar lá fora, tudo isso sem eu ter feito nada com a mulher dele. Nem a mão nela encostei quando ela saiu puxada por ele.
Quando voltei ao bar, tomei um chopp, algumas mulheres me chamaram para me conhecer, o dono me cumprimentou, meio nervoso e até pediu desculpas por estar naquela hora no estacionamento resolvendo outros problemas.
Algum tempo depois o dono do estabelecimento (o qual recuso-me a pronunciar o nome pelo que ele fez depois) me chamou de canto. Começou a me dar lição de moral e ameaçar também pela discussão que tive com o homem. Já começou gritando, colocando o dedo na minha cara, dizendo que não admite que homem sozinho faça nada com os casais, que ele avisaria uma única vez, etc. Falou algo que sabia que eu havia jogado uma camisinha em alguém. A única coisa que lembrei é que eu tirei a camisinha e joguei NO LIXO. Como não estava cheia (e limpa porque não penetrei ninguém) e não havia risco de sujeira, joguei um pouco de longe na lixeira no canto. E o casal com quem tive a aproximação já estava saindo pela porta do outro lado, pelo menos 3 m longe da direção onde joguei.
Eu questionei o dono da casa que me repreendia se das dezenas de vezes que estive lá ele teve alguma reclamação minha. Mas ele disse que "O GA10 É UM CLUBE PARA CASAIS E SEMPRE ELES TÊM RAZÃO. HOMENS SOZINHOS SÃO MEROS CONVIDADOS DOS CASAIS PARA REALIZAR FANTASIAS DELES." Perguntei se os casais podem fazer o que quiser, falar o que quiser e sempre terão razão. Ele disse que sim, que não precisa de homens sozinhos lá. Eu falei que esse papo de que "homens sozinhos são convidados" é um papo-furado, porque homens sozinhos pagam e pagam muito caro (mais de duas vezes mais caro que os casais). E os casais também vão lá à procura de homens sozinhos. Todos são clientes e ele não poderia julgar o problema sem estar lá, ouvindo só um lado e já me ameaçando daquele jeito. Aí ele disse que se eu for levar pra esse lado ele me devolvia o dinheiro e fechava as portas pra eu nunca ir mais lá. Eu disse que fazia questão do meu dinheiro de volta e de nunca mais voltar, já que o dono da casa disse que sempre estarei errado em qualquer situação lá.
Então ele (aos berros e falando muitas vezes mais alto que eu) começou a dizer que eu era nervoso, pra eu pensar bem que eu estaria fechando uma porta (como se eu necessitasse ir lá como a coisa mais importante da minha vida ou fosse a única ou melhor casa de swing de SP). E me perguntou quanto eu achava justo ele me devolver do dinheiro. Eu perguntei: "Você não disse que devolvia o que eu paguei? Mas sendo justo, eu pago 1 chopp que eu tomei e o estacionamento que usei. O resto aqui não usufrui de nada e ainda estou sendo ofendido sem motivo." Ele achou que eu iria implorar pra ficar lá ou ainda aceitar pagar pra ser expulso de lá sem motivo, após ser ofendido e ameaçado por um cliente e pelo dono gratuitamente. Ele todo nervosão disse que iria devolver tudo pra não ter discussão. Eu disse que quem mandava era o dono e já estava indo. Peguei minhas coisas e fui até a recepção. Ele me devolveu muito mal educado os R$ 160,00 que havia pago e fui embora.
Vi que há foristas que frequentaram lá e gostam do dono, mas fica o registro do fato para cada um tirar suas conclusões. Estive lá dezenas de vezes, nunca tive problema nenhum, alguns casais legais me conhecem e sempre rolava coisas com eles. Ontem uma pessoa desequibilibrada e encrenqueira que ficou inciumada inventou uma história para o dono e fui tratado desse jeito. E as palavras do dono foram o que mais fizeram diferença dizendo que lá não é lugar para homens sozinhos, que nunca terão razão, que não precisa deles e me chamando de trouxa dizendo que eu era "convidado" lá e que era uma "porta" pra mim, mesmo pagando-se o que se paga.
Falar que não precisa de homens sozinhos é fácil. Poderia proibir a entrada e não se aproveitar pra ter grande parte do seu lucro às custas deles. E aí ele poderia ver se sem homens sozinhos de um nível mínimo (não é qualquer um que paga R$ 150,00) os casais que frequentam continuariam indo lá. Mas o recado foi dado: Homens sozinhos lá poderão ser hostilizados por clientes e principalmente pelo dono que tem essa linha de trabalho na casa. Não só num fato isolado, mas berrando, ameaçando, dizendo que ele é o dono e lá funciona assim!
Há melhores opções em SP. Ainda que mais caras e com menos interesse dos casais em homens sozinhos, não se tem como regra ser hostilizado e julgado gratuitamente pelo dono como se ele estivesse fazendo um favor a você de te deixar pagar caro pra estar entrar lá.